Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 30
Capítulo 27: ULTIMO CAPÍTULO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/30

Uma noite (quase) perfeita!

 

 

Já era quase meia noite. Eu e Lisa já fomos a umas três festas, quatro com essa, que ganhava facilmente das outras. E o melhor – para mim, ao menos – eu ainda não ingeri uma gota de álcool!

 

No vasto ambiente lotado, as luzes piscavam freneticamente, a musica machucava meus ouvidos, os corpos colavam-se uns aos outros em uma dança sem nexo, mas feliz.

 

Eu dançava a horas, loucamente, sem parar, mas finalmente o meu corpo implorou por um sofá amplo e macio para ficar lá sentado sem fazer nada por um bom tempo.

 

Gritei para que o meu parceiro escutasse que eu iria descansar um pouco. Ele fez um sinal positivo com a cabeça, e antes que eu me afastasse me deu mais um beijo caloroso e malicioso. Foi um esforço, de novo, para que me livrasse dos braços dele, pois se eu não o fizesse rapidamente eu acabaria fazendo coisas das quais eu não me orgulharia ali mesmo.

 

Afastei-me com receio, queria voltar lá e ficar beijando-o a noite inteira. Ele tinha sedutores olhos dourados, e seus lábios carnudos me deixava louca, fora que minhas mãos adoravam se perder por entre as madeixas cacheadas dele.

 

Suspirei melancolicamente. Harry não vai gostar nada disso...

 

 

Avistei Lisa sentada à uma com mais três garotos. Surpreenda-se ou não, eu conhecia todos. E quando eu digo conhecia, era de uma forma bem intima.  Bem, digamos apenas, que nesta noite, eu estava e continuaria fazendo tudo que eu queria.

 

- Voltei! – disse, sorrindo. Lisa me olhou e fez uma cara emburrada, enquanto os garotos abriram vastos sorrisos e disputaram para saber do lado de quem eu iria sentar.

 

- Obrigado por roubá-los de mim novamente, Hermione. – falou Lisa levantando da cadeira.

 

- De nada querida! – disse com cinismo. – Quando precisar pode me chamar! – pisquei para ela, que ficou ainda mais emburrada.

 

- Eu vou beber algo. – disse Lisa. Ela saiu caminhando até o bar mais próximo, sentou-se em uma cadeira, ao lado de um moreno gostoso, e pôs-se a conversar com ele.

 

- Então, garotos, do que vocês estavam conversando antes de eu chegar? – perguntei, sentando-me ao lado do John. John era ruivo, seus cabelos lembravam-me o sol do meio-dia, sua pele era alva e seus olhos negros como a noite, que combinavam perfeitamente com sua camisa de manga longa azul petróleo.

 

Nós começamos a conversar, calorosos, sempre rindo entre uma frase e outra. Esta noite está perfeita, perfeitamente divertida. Ou pelo menos estava.

 

Não sei muito bem de onde ele veio, em um momento eu estava rindo com John e no outro lá estava aquela aberração loira contemplando-me com uma nítida diversão nos olhos, junto com Gina e Anny, essa estava vermelha de raiva.

 

- ONDE ESTÁ A LISA? – Anny berrou de braços cruzados.

 

Suspirei. Vai começar!

 

- Ali. – eu me virei na direção do bar e apontei para Lisa, por ironia do destino, ela olhou para onde estávamos e quando viu o Draco, sorriu largamente.

 

Lisa disse algo para o garoto com quem ela estava e veio até nós.

 

E é aí onde a minha noite perfeita vai pelo ralo!

 

- As coisas aqui vão ficar bem tensas... então, se você quiser, nós dois podíamos ir para um lugar mais tranqüilo para ficarmos a sós. – John sussurrou sedutoramente no meu ouvido.

 

- Aonde você sugere? – perguntei, fazendo uma cara sexy. Em outra ocasião eu riria demais de uma cena dessas, mas agora, com os hormônios adolescentes eletrizando meu corpo, eu não me importava.

 

- Que tal o seu quarto? – Ele arquejou a sobrancelha de um jeito tão sexy que eu não me controlei e o beijei.

 

- Hey John! – ouvi a voz irritante de Gina o chamando-o. Para que ele não respondesse, eu o beijei ainda mais profundamente.

 

- Vão logo para algum quarto, por favor! – disse outra voz enjoada ao meu lado.

 

- John! – Gina o chamou novamente. – Sua namora está te procurando e eu acho que ela não vai gostar nadinha de ver você se agarrando com a Hermione.

 

Namorada?

 

John passou as mãos na minha cintura, num gesto mudo que dizia “não escute eles”. Mas, isso foi difícil depois que outra voz gritou, extremamente aborrecida:

- JOHN! Eu não acredito! Eu te largo por uma hora e você já achou um jeito de me trair, de novo! ACABOU! Dessa vez ACABOU mesmo!

 

Ops! John me soltou quase que imediatamente e olhou apreensivo para uma garota baixinha de cabelos escuros, que segurava-se para não desmanchar-se em lagrimas.

 

- Bia... N-não é o que você está... – John tentava falar, nervoso, acabava gaguejando.

 

- É exatamente o que você está vendo, Bia. – Gina falou para garota, e logo em seguida deu um sorriso malvado para John.

 

- Bia... E-eu... Eu não... – John tentava falar.

 

- Não, John! Dessa vez eu não vou mais escutar essas suas desculpas hipócritas! – a garota chorou. – ACABOU!

 

Ela saiu correndo, com lagrimas teimosas caindo de seus olhos. Eu cheguei a sentir pena dela, mais foi rápido, logo passou.

 

- Bia! – John levantou-se e saiu atrás dela. Apesar de tudo, parecia que ele amava-a, caso contrário não teria ido atrás dela para implorar-lhe perdão.

 

- Gostei dessa, Granger! – falou-me Draco, expulsando o garoto sentado ao meu lado. Ele e outro garoto que estava sentado à mesa, saíram de perto dando um triste “Até depois” para mim. – Você acabou de quebrar o coraçãozinho de uma garotinha. – Draco continuou. – Se você continuar assim irei acabar me apaixonando.

 

- Isso é para fazer-me sentir mal? – perguntei irônica.

 

Ele apensas sorriu-me maliciosamente.

 

Gina revirou os olhos e sentou-se ao lado dele.

 

- Por que eu só gosto dos que não prestam? – Gina falou para si mesma, bufando.

 

Eu ia me levantar para sair dali e ir atrás de outro garoto para eu “atacar”, como Lisa passou a noite dizendo, mas quando eu ia me levantando Anny apareceu e praticamente me mandou continuar sentada.

 

- Eu já disse que meus planos mudaram! – falou a voz alterada de Lisa, atrás de mim. – Não fique no meu caminho!

 

- Tente me impedir! – Anny rosnou para ela.

 

Devo admitir: aquilo está me assustando.

 

[POV Hermione OFF]

 

 

 

- ONDE ESTÁ A LISA? – Anny berrou mais alto do que o preciso.

 

Ela já havia entrado e lutado para sair de dez festas seguidas, atrás de Hermione e principalmente da estúpida da Lisa.

 

- Ali. – Hermione virou-se tediosamente na direção do bar onde Lisa estava, sentada ao lado de um robusto garoto moreno, e apontou para a mesma.

 

Lisa também olhava na direção da garota, entediada. Ela estava cansada de fingir sorrir a cada piada sem graça que aquele descerebrado contava-lhe. Apenas mais um rostinho bonito e ridiculamente idiota, Lisa pensava alguns segundos atrás.

 

Lisa ao olhar para Hermione, também avistou Anny vermelha de raiva, e isso a fez verdadeiramente sorrir.

 

- Me dê licença, tenho um assunto sério a tratar com a minha queridíssima amiga Anny! – Lisa disse da forma mais irônica que pode.

 

O garoto entendeu o duplo sentido obvio da frase e acenou um “Tudo bem” para Lisa, que se levantou sorridente e caminhou até Anny.

 

 - As coisas aqui vão ficar bem tensas... então, se você quiser... – John sussurrava no ouvido de Hermione, que abria um sorriso malicioso.

 

- Temos que conversar! – Anny falou à Lisa, que concordou.

 

As duas afastaram-se um pouco dali, indo para um lugar onde não precisassem gritar para escutarem uma a outra.

 

- O que você pensa que está fazendo? – Anny berrou. – Esse não era o plano! E eu não gosto de quando as pessoas não seguem o MEU plano!

 

Lisa encostou-se na parede gelada, dando de ombros.

 

- Eu apenas mudei de minha perspectiva. Entenda, Hermione é inteligente, esperta, uma nítida líder, ela não serve para brincar, é mais divertido ter ela como uma aliada fiel do que um brinquedo que só serve para ser usado uma vez.  – Lisa falou, seus olhos dissimulados brilhavam ofuscante como qualquer outra luz irritante.

 

- Mas...

 

- Mas nada! Não fique no meu caminho! Ninguém fica! E não deixarei você ser a primeira. – Lisa disse de nariz erguido, olhando intimidadoramente para Anny, essa apertava o lábio cada vez mais forte, impedindo-se de falar alguma besteira da qual acabaria arrependida.

 

Anny não suportava Lisa, esse era um fato. Porém, até ela sabia que não era bom deixar Lisa irritada.

 

- Calada?! – Lisa sorriu vencedora. – É assim que eu gosto.

 

A garota, mexendo em seus longos cabelos, rumou de volta para a mesa onde agora estavam reunidos Draco, Gina e Hermione.

 

Anny olhou-a andando faceiramente, balançando seus belos cabelos negros, e sentiu o seu coração fervendo de ódio.

 

Anny andou apressadamente e quando conseguiu alcançar Lisa, disse-lhe firmemente:

- Lisa, tenho o prazer de dizer-lhe que serei a primeira pessoa que você não conseguirá controlar!

 

Anny sorriu largamente. Já parada em frente a mesa.

 

Quando Hermione a viu, suspirou pesadamente e resolveu levantar-se, pois apenas por essa noite ela não queria se meter em qualquer tipo de problema. Mas, quando Hermione tentou levantar-se Anny mandou-a sentar-se de volta.

 

- Eu já disse que meus planos mudaram! – falou uma Lisa visivelmente frustrada.

 

- Tente me impedir! – Anny rosnou para ela.

 

Hermione encolheu-se na cadeira, assustada com aquela situação bizarra. Gina apenas olhou com indiferença e Draco sorriu para Anny. Aquela era a sua deixa para fazer o planinho deles funcionarem.

 

- Granger, você está a fim de fugir de uma briga idiota de garotas? – Draco propôs, insinuativo. Ele arquejou a sobrancelha de uma forma tão sedutora quanto à de John. – Então, o que me diz?

 

Hermione moderou por um momento: Por um lado ela não se meteria em mais uma briga, e ela já estava cansada disso, principalmente porque ela sempre saía A culpada. Porém, por outro lado, ela faria Gina lhe odiar novamente, já que mais uma vez, ela deu uma ajudinha ao namorado de Gina para trair-lhe. Primeiro foi o Harry, e se ela aceitasse a proposta, agora seria com Draco. Mas ir para a cama com Draco estava na listinha de Coisas que Nunca vão Acontecer dela, então não havia o que se preocupar.

 

Tola ingênua! Será que ela não aprendeu que quando tudo parece bem é porque nada realmente está bem? Fora que ser o motivo principal da disputa de poderes de nossas rainhas é algo nada bom. Pobre Hermione... Se eu sentisse pena, de fato estaria com pena dela, mas como eu sou incapaz de sentir esse sentimento vulgar – já que ele é apenas para os fracos, e eu não me encaixo nesse patético caso. – sinto apenas que algo devastador estar para vir.

 

- Tudo bem! – Hermione disse-lhe, hesitante. – Tire-me daqui. – pediu.

 

Draco levantou-se, trocou um longo olhar significativo com Gina e por fim virou-se para Hermione e estendeu-lhe a mão. Essa apenas revirou os olhos e afastou a mão dele.

 

 

- Você está me desafiando? – Lisa gritou incrédula. Ninguém nunca havia lhe desafiado antes, porque ninguém nunca fora tão corajoso e insano a ponto de fazer algo assim. Quer dizer, uma vez ouve um alguém ruivo de olhar desafiador e feições falsamente infantis. Gina. Ela fora a primeira e única (fora Anny) que desafiara a vontade de Lisa, e digamos simplesmente que ela aprendeu a lição...

 

Na sua bolinha cheia de tempestade e nevoa, Anny arranjava coragem para disser um bravo “É lógico, sua idiota insignificantemente burra!”

 

Lisa arregalou os olhos, espantada, mas logo voltou a sua expressão fria e calculista.

 

- Se você quer guerra, você a terá! Mas, lembre-se o que aconteceu com Gina. – Lisa advertiu. – Farei dez vezes pior com você!

 

Anny engoliu em seco, mas apesar do leve arrepio que sentiu, não deixou transparecer qualquer emoção que não fosse o orgulho.

 

- Devo logo avisar que a primeira batalha eu já venci. – Anny sorriu ao olhar os assentos vazios de Draco e Hermione. Pelo visto, tudo iria acontecer como ela planejara.

 

 

 

O vestido branco de Hermione arrastava-se apressadamente pelas paredes altas do castelo, e o seu salto batendo contra o chão oco causava uma suada irritante e denunciante, ainda bem que essa era abafada pelas estrondosas risadas da morena e do loiro.

 

Qualquer um que visse aquela cena iria achar que algo estava muito errado, e de fato estava! Onde já se vira? Hermione e Draco rindo como dois bons velhos amigos? (N/A: .-. fujam pelas montanhas :O o mundo vai acabar!)

 

- Boa Granger! – falara Draco entre os constantes risos. Sua risada ecoava pelo corredor, deliciando qualquer ouvinte por ali. – Quando você ficou tão divertida?

 

A noite estava um completo breu, inacessível a qualquer olhar humano. Nem a lua nem as estrelas conseguiam deixá-la menos assombrosa e sem vida. O relógio de algum quarto vazio batia exatas duas e trinta e seis da madrugada. O que explicava por parte o motivo da negrura do céu.

 

- Eu sou divertida! – falou a garota dando uma piscadela para o loiro.

 

Eles estavam voltando de uma festa que acontecia na Sala de Poções do Snape. E como esperado, Snape descobriu! Alguns conseguiram sair de fininho, melhor, correndo desesperadamente, como é o caso de Hermione e Draco. Porém, outros menos felizardos, não tiveram a mesma sorte... Ah! Sem falar que os organizadores da festa estão desaparecidos desde às duas e trinta e um da madrugada.

 

Sabe-se lá o que lhes acontecera. Mas, para todos os casos e teorias alucinatórias, Snape sempre fora um excelente torturador... Bem, tirem suas próprias conclusões, pois como já lhes disse, ambos os organizadores estão desaparecidos!

 

No mínimo, eles estão na sala da diretora, tendo uma doce conversa com a mesma. Quando eu digo doce eu quero dizer “Ela ou irá expulsa-los, ou irá deixá-los de castigo até que saiam da escola.” O que é bem melhor do que qualquer “doce” conversa com Severus Snape.

 

 

Mas, deixando as nossas divertidas especulações de lado e voltando a inusitada e rara cena onde Hermione Granger e Draco Malfoy riem juntos como bons amigos.

 

- Azarar o Potter foi a melhor coisa que eu já fiz! – dizia Draco, sorrindo de lado ao ver a indignação brotando levemente no rosto de Hermione. – Veja pelo meu ângulo: Se o idiota babaca do cicatriz estivesse aqui, nós nunca teríamos nos divertido tanto, não concordas?

 

- Mais ou menos. – falou Hermione, sem conseguir controlar uma gargalha. – Com certeza a Anny arranjaria um jeito de me meter em tudo isso! – Draco revirou os olhos, mas era impossível, até para ele, não concordar com aquilo. – Mas, esse é o seu jeito de dizer “Hey, eu gosto de você!” ou “Você proporcional uma das noites mais divertidas da minha vida, e essa nem envolveu uma cama cercada por quatro paredes e palavras obviamente insinuativas!”

 

Draco a olhou maliciosamente, virando-se para ela que voluntariamente – e insanamente – encostou suas costas na parede, devolvendo o olhar na mesma intensidade que o dele.

 

- Ainda! – falou Draco com os lábios já grudados nos de Hermione.

 

Ele a beijou como sempre: intenso e cheio de luxuria. Suas mãos subiam desciam, indo de um lado para o outro, no corpo dela. Enquanto ela, como sempre, ficou absorta, sem conseguir pensar em mais nada, apenas correspondendo cada toque, cada suspiro e cada beijo, com o mesmo ardor.

 

- Eu estava pensando... – falara Draco afastando-se um pouco dela, para que pudesse visualizar seu rosto. – Nós poderíamos ir para um lugar mais privado e confortável?!

 

Hermione sorria arfante; um desejo incontrolável tomava conta de seu corpo, fazendo-o ferver, algo que não acontecia há algum tempo já.

 

- Como o meu quarto? – falou Hermione com um tom explicitamente malicioso.

 

- Foi você que sugeriu. – Draco sorriu-se.

 

Ela tomou-lhe os lábios e voltaram a se beijar, cheios de desejos não mais reprimidos.

 

 

 

Hermione caiu na cama, arfando, com um sorriso luxuriante e olhos selvagens que apreciavam atentamente cada mero detalhe do abdome definido de Draco. E esse se encontrava em cima dela, com um braço apoiado no colchão e o outro ajudando as mãos nervosas de Hermione a arrancar-lhe logo aquela maldita calça, que só estava ali para atrapalhar a diversão deles.

 

Quando a calça finalmente saiu, ambos sorriram um para o outro, cúmplices.

 

Draco passou mais uma vez o olhar e as mãos pelo corpo nu dela; estonteante por descobri-lo mais ainda.

 

Ele aproximou-se um pouco mais dela, mas com uma mão ainda apoiada no colchão duro da cama. Seus dedos levemente suados pararam na femilidade dela, e penetram ali novamente, divertindo-se enquanto faziam gestos um tanto obscenos e imensamente prazerosos.

 

Hermione exalava visivelmente a vontade que ela tinha de que ele a tomasse para si logo, penetrando-a com aquele seu exuberante membro erguido, e a tornasse-a uma mulher de novo.

 

Seu pedido fora atendido rapidamente pelo rapaz, que sem hesitar nem esperar, entrou ligeiro, mexendo-se frenético lá dentro e causando altos gemidos em Hermione.

 

 

 

- Agora você entendeu? – Anny perguntou para um garoto baixo, de cabelos castanho-claros e olhos da mesma cor.

 

Os dois estavam sentados no terceiro degrau da escada do quinto andar. O ambiente estava escuro, sombrio, salvo os raros locais meramente iluminados pelas chamas fracas de velas.

 

- Claro! – o garoto respondeu, bagunçando seus cabelos espetados e abrindo um sorriso de glorificação. – Você é genial, Anny! GENIAL! Lisa vai lhe pôr na fogueira quando descobrir!

 

Anny riu, um riso um tanto quanto masoquista e insano.

 

- Mas, quando ela descobrir já vai ser tarde demais! – Anny declarou e o garoto concordou.

 

- Ela vai arranjar um jeito de lhe levar junta para o “poço”. – o garoto advertiu, criando com os dedos aspas no ar ao dizer a ultima palavra.

 

- Eu sei. – Anny pensou por um momento, mas logo deu de ombros, revirou os olhos e completou: - Não me importo! O que importa é que eu irei acabar com a felicidade da Lisa para sempre! – Anny sorriu perversamente.

 

- Não exagere. – disse o garoto levantando-se e batendo as mãos na sua blusa ligeiramente amassada.

 

- Eu posso sonhar, não posso?! – inocentemente Anny dissera com um tom raro de pureza e infantilidade em sua voz. – Aonde está indo?

 

- Eu vou colocar seu plano em pratica, minha querida. Amanhã de manhã todos leram a manchete sobre a nossa querida Granger e... bem... Se tudo acontecer como você planeja, as coisas ficarão interessantes.

 

- Sim! Hermione me odiará para sempre, mas, será muito divertido vê-la descontando essa raiva no que a perversa imaginação dela insistir-lhe.

 

Anny levantou-se, meio tonta por causa das varias doces de uma bebida esverdeada gélida, deliciosa e alcoólica.

 

- Obrigado Alec! – Anny depositou um beijo meigo em sua bochecha. – Você é meu único amigo de verdade nessa escola.

 

- É o que você sempre diz antes de arrasar a vidinha de pobres coitadas e indefesas garotas retardadas que confiam demais em você. – Alec disse, revirando os olhos.

 

- Eu sei! – Anny riu-se. – Mas, dessa é verdade!

 

- Claro! – disse Alec, virando-se e começando a andar preguiçosamente rumo à escuridão solitária do castelo. – Boa noite Anny!

 

Em meio a lençóis amassados e corpos entrelaçados, cachos rebeldes espalhados em uma perfeita confusão, roupas jogadas por todos os lados e sorrisos meigos, dois pares de olhares cansados se encontraram – ambos compartilhando de uma mesma experiência única e magnífica.

 

- Boa noite Draco! – a garota sorriu-lhe, cansada, para logo em seguida fechar os olhos e aninhar-se mais no abdome robusto do loiro.

 

- Boa noite Hermione. – Draco disse-lhe, igualmente fechando seus olhos.

 

Enquanto ela entrava em um estado reconfortante de um sono profundo, ele ficava calado – sem conseguir pegar no sono – afagando delicadamente os cabelos bagunçados dela.

 

 

 

 

 

==============================================

 

ACABOU GENTE! ACABOU!

Podem pegar os lencinhos :X eu sei o quanto é triste, mas não se desesperem ;D vai ter a continuação como eu falei :D õ/

Eu ainda não sei quando eu vou começar a postar a 2° temp. aqui no NYAH! Muito provavelmente só em Agosto :X

Por isso, se vocês não quiserem esperar feito loucas :D podem ler por aqui:: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=35224484&tid=5490757062759123801

Se manifestem ;D eu não gosto de leitores fantasmas õ/ 

 

Bjoos para todo mundo! :*

Muito obrigado a quem ficou acompanhando a fic *-*

e principalmente, a quem me aturou shaushuahsua 

 

Amo todos vocês *---*

Podem me mandar mensagens pra me perturbar bastante ;D

eu gosto saushaushua

 

Ah!

E não se esqueçam de mandar os últimos reviews da fic ;D 

 

 

 

*** SPOILER DA 2° TEMP.***


- O único motivo para eu estar agüento tudo isso é apenas para ver a cara hilariante que Hermione vai fazer ao ler o artigo especial que lhe mandei escrever sobre ela! – Anny falou. A sua voz saiu roca e fraca, pois fora abafada por seus braços inertes envolvendo seu rosto, na mesa. – E a única coisa que aquela inútil deveria fazer era vir até aqui e nem isso ela consegue fazer direito! 

- Acalme-se! – Alec pediu. Ele tomou mais um gole de um liquido roxo em seu copo e prosseguiu, sem dar a menor importância para o que falava. – Talvez ela não quisesse almoçar. 

- Então a faça querer! – Anny ordenou, levantando a cabeça e o lançando um olhar extremamente ameaçador.

 

***---***

 

Não demorou muito para que a luz solar incomodasse o sono de Draco, que aborrecido com a luz, resolveu levantar-se para dar um jeito naquelas cortinas imprestáveis.
[...]
Após alguns poucos passos a consciência já retornara à si, assim como um rápido e momentâneo frashback, no qual Anny e seu sorriso vitorioso repetia pela milésima vez: 
- Depois de divertir-se com ela, vá embora. Não esqueça isso, pois essa parte é a mais importante: Vá embora fazendo pouco caso do que aconteceu, e deixe o mais claro e evidente possível que você apenas a usou para divertir-se e nada mais. Depois a trate da maneira mais insignificante possível, mostrando que você já conseguiu o que queria e pronto, fora isso, ela não serve para mais NADA! Acredite em mim, dará certo! Eu conheço muito bem o comportamento de garotinhas “usadas e descartadas”. Elas sempre acabam se revoltando. SEMPRE! E quando digo “revoltando-se” digo no sentindo mais brusco da palavra. Elas sempre acabam querendo acabar com todos aqueles que tentam passar por cima delas. SEMPRE! E vá por mim, Hermione não será muito diferente dessas aí. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!