Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 24
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/24

 

A garota ela reconheceu imediatamente, era a Carol! Mas, o garoto... Sua mente se esforçava, mas ela não conseguia se lembrar quem era ele. A única coisa da qual ela sabia sobre ele era que ele é da Sonserina – pois havia um pequeno brasão prateado com o símbolo da Sonserina.

 

- Aprontando de novo, não é Carol? – Hermione falou, balanço a cabeça de um jeito inconformado.

 

- Por favor, Hermione não coloca agente de detenção! – Carol pediu, sua voz implorava. – Se eu ficar de detenção de novo, acho que meu pai me deserta daquela família!

 

- Quem disse que eu iria botar vocês de detenção?

 

- Se você pudesse botaria até a Minerva de detenção! – Carol riu, mas se calou quando viu que a expressão de Hermione mudou de feliz para irritada. – Eu discordo claro! Mas, é o que algumas pessoas falam.

 

- Carol para! – o garoto alertou-a.

 

- Desculpa amor! Eu jurei que ia parar de implicar, humilhar, chatear as pessoas, não é? – Carol falou fazendo uma careta. Ela não queria parar de fazer aquelas coisas. Ela gostava daquilo. Aquela pessoa que ela devia ignorar era ela. Ela não podia mudar.

 

- E também ia parar de botar essas mesmas pessoas uma contra a outra! – o garoto a lembrou. Ele sorriu angelicalmente, o que faz Carol e Hermione suspirarem.

 

- Eu prometi que ia parar com essas coisas, e eu vou! Não se preocupe. – Carol falou para o garoto. – Hm... Hermione, esquece o que eu falei, certo!?

 

- Certo... – Hermione sorria bobamente para o garoto. Ela percebe que os olhos deles eram verdes e intensos. Eram lindos!

 

- Hermione! – Carol a chamou, trazendo de volta para a terra! – Esse é o meu namorado! – Ela enfatizou bastante o “meu” para que Hermione entendesse que aquele garoto era somente dela.

 

- Você? Namorando? – Hermione ficou chocada. Qual o garoto em sã consciência iria namorar uma menina que ficava tão bêbada ao ponto de tirar a roupa encima de uma mesa, em uma festa que metade de Hogwarts deveria estar.

 

Se bem que Hermione não era a pessoa certa para julgar alguém do que fazia quando bebia demais. Afinal ela, mesmo sem o efeito do álcool foi capaz de beijar garota, mesmo que estivesse morrendo de nojo. Mesmo assim ela o fez!

 

- Eu mesma! – Carol falou, emburrada. Ela cruzou os braços um pouco abaixo dos seios, e encarou Hermione com um olha frio. – Tem algum problema eu estar namorando?

 

- Não, lógico que não! – Hermione apressou-se em dizer, esforçando-se para que sua voz não saísse sarcástica.

 

Carol empinou o nariz e sussurrou:

- Melhor mesmo!

 

- Hm... – o garoto que antes estava calado, resolveu se pronunciar. – Meu nome é William! Sou da Sonserina. E antes que você comece a pensar coisas das quais eu não sou, saiba que eu sou muito melhor do que vários grifinórianos.

 

- Quem sou eu para discordar! – Hermione abriu um pequeno sorriso malicioso, que não foi bem recebido por Carol.

 

- Como o Will disse, ele, meu namorado, é muito melhor do que vários grifinórianos. – novamente Carol falou com bastante intensidade o “meu”. Dessa vez ela esperava que Hermione entendesse a indireta.

 

Porém, Hermione só prestava atenção naquele garoto loiro de olhos verdes.

 

- Acho que eu não preciso me apresentar, não é? – Hermione disse com um tímido tom na voz. – Parece que não existe um ser em Hogwarts que não saiba quem eu sou!

 

- Ou o que você fez... – Carol disse baixinho, com um meio sorriso em seus lábios.

 

- Não precisa me lembrar do que eu já sei! – Hermione falou para Carol.

 

- Só estava comentando! – Carol deu de ombros. Claramente se fazendo de cínica, como quem não queria nada.

 

William revirou os olhos. Ele detestava essas briguinhas bobas de garotas, pois a maioria não tinha motivo algum, era somente para implicar umas com as outras.

 

- Você é a Hermione Granger o que mais você quer? – William perguntou, esperando fazer Hermione e Carol pararem de brigar.

 

- Como assim? – Hermione se virou na direção do garoto, ignorando Carol.

 

- Todos sabem o que você, o Potter e o Wesley fizeram ano passado!

 

- Ah! Está falando de eu ter ajudado a salvar o mundo! Não foi nada demais! – Hermione sorriu de uma orelha a outra.

 

- Eu não estava falando disso. – Carol replicou, intrometendo-se naquele novo assunto. – Estava só comentando das outras coisas que ela fez... A maioria nesse ano... Estou certa, Hermione?

 

“Como que um dia eu fui achar essa garota legal? Ah! Deve ter sido porque havia quantidades consideráveis de álcool no meu sangue. E quando isso acontece, eu fico tão fora de mim, que até deixo o Malfoy passar a mão em mim.” Hermione pensou, voltando a ficar bastante irritada.

 

- Carol! – William cutucou o braço da namorada, como num jeito silencioso de lembrá-la da estúpida promessa que ela lhe fez.

 

- Você é tão estraga prazeres quando quer! – Carol disse, fazendo uma careta de desgosto.

 

William revirou os olhos. Ele olhou para Hermione, com um estonteante sorriso no rosto.

 

- Você vai nós colocar de detenção ou coisa parecida? – William perguntou à Hermione.

 

Hermione demorou para responder, pois estava ocupada pensando o quanto William era lindo, principalmente quando sorria.

 

- Hm.... Não dessa vez. Podem voltar para os seus dormitórios.  – Hermione respondeu. Carol fuzilava ela com o olhar, mas Hermione ignorava. – Da próxima vez que eu pegar os dois se agarrando pelos cantos depois do horário, terei que avisar à diretora e colocá-los de detenção.

 

- Entendemos! – William falou passando o braço pela cintura da namorada. – Até qualquer dia desses, Hermione!

 

- Até! – despediu-se Hermione.

 

William e Carol desapareceram, andando pelo escuro corredor. O som de seus passos iam diminuindo, até sumir.

 

Hermione ficou parada, olhando para o lugar onde o loiro havia estado. Ela tinha que admitir que sentia muita inveja de Carol, por ela ter um namorado tão incrível.

 

- Do jeito que a Carol é! – Hermione riu maliciosamente. Falando consigo mesmo, mais uma vez. – Esse namoro não vai durar! Assim que eles terminarem... digo, assim que a Carol trair ele com metade de Hogwarts, eu posso ajudá-lo a superar isso! – Hermione abriu um largo sorriso sonhador e malvado.

 

- Quer desligar essa porcaria de luz e calar essa boca? Tem gente querendo dormir! – Um quadro próximo à Hermione falou, bastante irritado.

 

- Hum.... Gente? – Hermione riu ironicamente. Ela começou a andar em direção ao seu quarto. Estava cansada e com sono.

 

Andando preguiçosamente, ela pensava naquele garoto loiro cujo sorriso a faziam suspirar. Ele era tão... tão perfeito. Mesmo que ela mal conhecesse o garoto, ela já o achava a coisa mais incrível do mundo.

 

Será que Hermione Granger está apaixonada novamente?

 

Não, ela não está! É apenas atração. Uma forte e estranha atração! Ela mesma tinha que se lembrar disso.

 

 

A sua alegria momentânea ia cada vez mais diminuindo, ao longo da semana.

 

Na quarta-feira, enquanto Hermione passava pelo Pátio para ir para sua próxima aula – que infelizmente seria com Snape, seu temporário e nada querido professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. – ela viu Gina conversando com um grupinho, do outro lado do Pátio.

 

Logicamente, Hermione não resistiu e foi até onde Gina estava. Ela queria ter uma longa conversa com Gina, e que a mesma lhe explicasse varias coisas – que Hermione insistia em acreditar que não era verdade.  

 

- Gina! – Hermione a chamou.

 

Gina estava rindo de alguma piada que alguém contara. Os outros a sua volta, faziam o mesmo.

 

- Ah... Oi Hermione! – Gina falou entre risos. – O que você quer?

 

- Conversar. – Hermione disse como se essa fosse a coisa mais obvia do mundo. – Andei escutando alguns rumores sobre você e um loiro oxigenado andando juntos...

 

Gina fez uma careta engraçada. Ela olhou para o grupinho atrás dela – que antes riam, mas agora estavam calados, com olhares divertidos e curiosos.

 

- Incrível como as noticias se espalham rápido por aqui! – Gina falou, revirando os olhos. Ela ainda encara o grupinho de pessoas, e algumas dessas pessoas tinham uma expressão tímida e culpada no rosto.  – Bando de fofoqueiro!

 

- Quer dizer que os boatos são verdadeiros? – Hermione perguntou, indignada. Ela não conseguia acreditar como a amiga tinha feito aquilo.

 

Gina virou-se para ela, com um olhar que variava de culpa para diversão.

 

- Não vou mentir para você, Hermione. – Gina falou. – Eu e o Draco meio que estamos... ficando!

 

O queixo de Hermione quase foi parar no chão. Ela estava chocada. Uma parte dela, pequenininha, sabia que aquilo era verdade, só não queria aceitar. Afinal aquilo não tinha lógica! Gina antigamente odiava do fundo da alma aquele loiro maldito! Por que isso mudou?

 

Fora que escutar aquilo de Gina – a própria afirmando que aquele absurdo era real – era bem diferente de escutar de uma pessoa qualquer. Por isso aquela afirmação causou tanto impacto em Hermione.

 

Uma garota, baixinha e com curtos cabelos preto, deu uma risadinha.

 

- Entendo você está tão chocada! – A garota falou para Hermione. – Eu também fiquei assim! Quem diria que esses dois ficariam juntos? – A garota riu novamente, dessa vez ela foi repreendida pelo olhar ameaçador de Gina. Com uma voz bajuladora, ela continuou: – Mas, devo admitir que você tem sorte! Não é qualquer uma que consegue ter mais do que uma noite com o Draco! Daria qualquer coisa par conseguir isso!

 

- É! Metade de Hogwarts está morrendo de inveja de você! – Outra garota falou. Ela tinha feições bem mais jovens do que as dos outros, ali reunidos. Ela deveria estar no quinto ano, no máximo.

 

Gina abriu um grande sorriso vitorioso.

 

- Eu sei disso! – Gina falou, fazendo uma postura claramente esnobe.

 

Hermione piscou algumas vezes, tentando fazer com que sua mente digerir tudo que ela acabara de ouvir.

 

- O que aconteceu com você Gina? – Hermione falou. Sua mente ainda estava tentando processar tudo aquilo.  – É o Draco Malfoy!

 

- E daí? – Gina deu de ombros. – Não aconteceu nada comigo! Essa sou eu, Hermione!

 

- Não! Essa não é a minha melhor amiga que odeia aquela doninha!

 

Dando de ombros novamente, Gina explicou:

- Você apenas não conhecia essa parte minha!

 

Hermione abriu a boca algumas vezes, querendo falar algo que não saía. Por fim, Gina se cansou daquilo e resolveu falar.

 

- Se me da licença, eu tenho alguns corações para quebrar!

 

Gina começou a andar para longe, as duas garotas – que haviam bajulado-a – a seguiram.

 

O grupinho começou a se desfazer. Só sobraram um garoto e uma familiar ruiva em frente à Hermione.

 

- Quando ela voltou a ser esse monstro mesmo? – A ruiva perguntou para o garoto ao seu lado. Ambos olhavam na direção em que Gina havia tomado.

 

- Hm... Semana passado, eu acho! Por causa daquele boato do ex-namorado dela, o Potter, ter traído ela! – O garoto respondeu rapidamente.

 

Hermione levantou os olhos, vendo aqueles dois com caras decepcionadas. Ela reconheceu a garota de cabelos ruivos assim que pôs os olhos nela. Era Pâmela. Enquanto ao garoto – baixinho, com cabelos penteados para trás e com mechas castanhas perfeitas fazendo contraste com o preto natural do cabelo, uma pele bronzeada e belos olhos azuis intensos – não ela realmente não conhecia aquele garoto, mas se lembrava de já ter o visto algumas vezes durantes esses vários anos em Hogwarts.

 

- Nem me lembra disso! – Pâmela falou ao garoto. – Gina quase arrancou a cabeça da Mellisa quando ela começou a falar sobre o Potter ter traído a Gina. Esse assunto é mais do que proibido!

 

O garoto soltou uma exclamação, concordo com Pâmela.

 

Gina tinha razão sobre eles serem fofoqueiros, Hermione tinha que admitir. Ela disse aquilo à Gina enquanto ela e apenas um pequeno grupo de “amigos” – Anny, Camille, Blaise e Draco – estavam reunidos, jogando Verdade ou Desafio. Hermione nem imaginava que metade de Hogwarts já soubesse daquilo! Quem será que havia espalhado?

 

“Talvez a Anny” Hermione pensou.

 

- Eu sei! – o garoto comentou. Ele olhou para Hermione, que estava com uma expressão confusa no rosto. – Você fez mesmo isso, Granger?

 

Hermione, antes perdida em seus pensamentos, olhou para o garoto com interrogações nos olhos.

 

- Sobre você e o Potter... – Pâmela a lançou um olhar significativo.

 

Hermione moderou por meio minuto se deveria ou não contar. Mas, ela resolveu contar logo a verdade. Afinal, todos já sabiam mesmo, que diferença faria?

 

- Bem... É verdade! – Hermione respondeu.

 

- Quem diria que o Potter seria tão safado assim! – o garoto disse perplexo.

 

- Eu não duvido mais de nada, Stefan! – Pâmela disse, remexendo no seu casaco.

 

- Nem eu! – Hermione viu-se falando.

 

O garoto, Stefan, balançou a cabeça concordando.

 

- Esse baile – Stefan falou em um tom divertido. – Vai ser demais!

 

Pâmela riu.

 

Hermione olhou para os dois, ela tinha que concordar com ambos. Nesse baile, com certeza, iria acontecer muitas coisas. Algumas, infelizmente, nada boas...

 

Flocos de neve começaram a cair, se espalhando pelo chão.

 

Hermione olhou para cima, para imensidão branca do céu, e voltou seu olhar para Pâmela e Stefan.

 

- O que você quis dizer com “Quando ela voltou a ser esse monstro mesmo?” – Hermione perguntou à Pâmela. Essa demorou um tempo para entender, mas quando o fez, sorriu surpresa.

 

- Ah! É que, antes, a Gina... Bem digamos... Não era flor que cheire! – Pâmela respondeu. – Ela era bem malvada mesmo! Ela era legal, isso não mudou, mas era malvada!

 

- Terrivelmente malvada! – Stefan acrescentou. Hermione não fazia a menor idéia sobre o que eles estavam falando. Gina sendo malvada? Hermione não conhecia imaginar isso.

 

- E quando se juntava a Gina e a Lisa... – Pâmela falou se lembrando do seu passado. Ela odiava o seu passado! – Ainda não sei como a Gina não voltou a ser a melhor amiga da Lisa! Elas nasceram para serem melhores amigas! É uma pior que a outra!

 

- Acho que nós não estamos falando da mesma Gina! – Hermione tentou, em vão, defender um pouco a amiga. – Ela não é assim!

 

Stefan soltou uma alta risada irônica.

 

- Você se diz a melhor amiga dela, mas com certeza não a conhece! – Stefan piscou para Hermione, que fechou a cara. – Essa é a Gina!

 

“Mania estúpida esse povo tem de fazer as pessoas parecem as piores do mundo” Hermione pensou, emburrada.

 

- Eu nunca a vi fazendo algo de errado! – Hermione novamente tento defender Gina. Stefan fez uma cara entediada. Ele sabia que não adianta discutir, Hermione não tiraria essa falsa imagem de que Gina era santa tão fácil da cabeça. – E nunca ouvi alguém falando que ela fez algo errado!

 

- Só você! – Pâmela disse. E Stefan concordou.

 

- Pamy, não adianta agente tentar mostrar para a Granger como a amiguinha dela é ser perverso, ela não nos escuta! – Stefan falou, puxando Pâmela para longe dali. Essa fez alguns protestos, mas se deixou levar. – Até qualquer dia desses, Granger!

 

Hermione acenou para os dois.

 

Com um sorriso triste no rosto, ela chutou a neve acumulada no chão.

 

- Por que todos sempre metem para mim? – Hermione disse baixinho, fitando o chão.

 

 

 --------------------------------------------------------------------------------------------

^^ Esta aí mais um post!! 

Eu sei que a fanfic ta meio monótona... mas, no próximo capitulo melhora e muito :D

***SPOILER ON***

Ao me lembrar da Gina, uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

 

Muahaha! Hora de fazer o mal, a parte maligna do meu cérebro pensou. Eu costumava manter essa parte bem escondida bem no fundo da minha conturbada e complexa mente. E não deixava essa parte se manifestar, pois sempre que isso ocorria eu me descontrolava e fazia merda!

 

Virei meu corpo na direção de Harry. E o olhei de um jeito divertido, o que o fez arquejar uma sobrancelha.

 

- Rony! – eu gritei, olhando para trás.

 

Desde que ele voltou com a nojenta da Lilá Brown, os dois sempre se sentavam na ultima mesa. Eu tinha uma pequena teoria sobre o porquê: Do jeito que a Lilá é uma oferecida e o Rony é um tarado, não duvido nada que a mão do Rony vivesse dentro da saia da Lilá. (N/A: suashuashuas acho que vocês entenderam a Hermione, né? rsrs’)

***SPOILER OFF***

 

 

Deixe um review e faça uma autora baka feliz ^^ 

Ah e não se esqueçam de votar para o presentinho de vocês :D

 

A quem me deixou um review, obrigado *O* 

 

AH! E quem quiser entrar no BLOG DE BVJH! ^^

EU CRIEI UM *--* 

http://bvjh.blogspot.com/

Quem quiser acesa, segui, faz o que quiser XD

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!