Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 23
Capitulo 20: Mais uma complicada semana


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!
É que o NYAH! ¬¬' não esta colaborando comigo ¬¬' sempre que eu tento postar ele para na famosa pagina "OVERLOAD" arg!! da raiva!! u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/23

Querido Diário,

Boa noticia: O Harry me convidou para o baile!

Super mega ultra demais, não é? Eu sei que se você falasse, com certeza iria concordar!

Mas, bem... a noticia ruim é que eu tenho a absoluta e cruel certeza de que a Gina NÃO esqueceu totalmente o Harry!

Desde que ela se diz gente, ela ama o Harry! Como que do dia pra noite ela foi capaz de esquecer esse enorme sentimento que ela tinha?

Não quero pensar sobre isso, me deixa estressada!

Pelo que eu me lembro, o Rony dizia que era tão fácil me deixar estressada!

Aquele idiota!

Sim, diário, eu ainda sinto uma enorme raiva dele!

Não tenho culpa dele ser um retardado débil mental! Que até pra perceber que eu sou uma garota precisou que um garoto me convidasse para um baile! Fora que fui EU que o beijei! Se eu não tivesse feito isso, aquele babaca NUNCA que teria me beijado ou namorado comigo.

Por que será que homens são tão... burros, cegos, idiotas e mais uma longuíssima lista de adjetivos característicos à uns hipócritas em relação ao amor!?

Esse é um dos grandes mistérios do mundo, que ninguém está a fim de decifrar!

Ah! Caso você queira saber, diário, o Rony ainda esta namorando com a desmiolada da Lila Brown!  Da pra acreditar? Eu sei que não!

Comigo, uma garota inteligente esperta bonita, ele não conseguiu passar nem uns seis meses de namoro! Mas, com aquela jumenta, ele só falta planejar um casamento!

Acho que deu pra perceber pelos meus carinhos adjetivos à certas pessoas, o quanto eu estou de bom humor hoje, não é? (ironia das grandes!)

É que eu não tive uma noite lá muito agradável!

Na verdade eu mal consegui dormir! Culpa do Harry! Passei a noite pensando nele!

Eu sou estúpida, é uma triste realidade!

Mas, me odiando mortalmente ou não, eu tenho que admitir que realmente gosto do Harry!

Não vou explicar meus sentimentos aqui. E ponto final!

Nem eu mesma entendendo os meus sentimentos. Eles são tão loucos e conturbados quanto eu mesma!

Hm... Agora, eu estou sentada à mesa da Grifinória, no Salão Principal. É um domingo. E acho que deve ser no Maximo nove horas da manhã.

Suicídio, você deve estar achando? E eu concordo!

É quase um suicídio escrever em você agora, nesse local e tudo mais!

Mas, eu já comentei aqui umas mil vezes, e vou escrever mais uma vez (só pra registrar mesmo): Eu perdi a noção do perigo!

Não tenho culpa! Ou talvez tenha... não importa!

Eu já fiz tanta besteira em menos de um mês, que escrever no meu diário no meio do Salão Principal não entra nem na lista das 20 piores.

Minha vida da um livro!

Mais isso é uma coisa que depois eu escrevo. Agora, a Camille acabou de entrar no Salão. E, ela esta vindo na minha direção. Ela não parece nada feliz. Na verdade, parece que ela quer matar alguém!

Digamos que ela está com uma cara de poucos amigos – bastante assassinada! Da medo – vindo na minha direção!

Por que SEMPRE sobra pra mim?

 

Hermione fechou o seu diário e o colocou ao seu lado, no banco da mesa onde estava sentada.

 

Camille sentou-se bruscamente sem dizer nada.

 

Hermione, movida pela curiosidade, perguntou, torcendo para que ela não fosse a culpada daquilo – algo que sempre acontecia, pois lhe culpavam de tudo e mais um pouco!

 

- O que aconteceu? Parece que você vai matar alguém!

 

Camille soltou uma risada cheia de sarcasmos, fazendo Hermione arquejar uma sobrancelha.

 

- Tudo culpa daquele idiota filho de babuínos! Sempre é culpa daquela besta quadrada! Arg! Como eu to com ódio dele! – Camille falava sem parar. Seu rosto transparecia facilmente toda a irritação que ela sentia.

 

- Hm... Daqui a pouco nós criamos o Clube Quero Matar um Sonserino! – Hermione riu-se. Camille só ficou mais frustrada, ao contrario da amiga. – Você tem que admitir que é uma boa idéia!

 

Camille olhou para trás, para a mesa da Sonserina. Blaise ainda não estava lá. Ótimo, ela pensou, assim eu não cometo nenhuma idiotice. Porque se aquele idiota tocar de novo em mim... eu não me responsabilizo pelos meus atos!   

 

- Então, vai ou não me dizer o porquê de tanta raiva? – Hermione perguntou numa fingida voz inocente, de quem não quer nada.

 

- Adivinha aonde eu acordei? Ao lado de quem? – Camille disse irônica.

 

- Hm... Aonde? Com quem? Pare de enrolar e seja direta!

 

- Acordei na cama do Blaise! – os olhos da loira lampejavam ódio. – Com...

 

Camille não pode continuar, porque Hermione estava boquiaberta e com uma cara de extrema surpresa e espanto.

 

- Você e o Blaise... – Hermione falou, indecisa se ria ou se ficava decepcionada com a amiga.

 

- NÃO! Você acha o que? Que eu sou uma dessas vadias com quem ele transa! – Camille gritou.

 

Algumas pessoas, curiosas, se viraram na direção das duas. Tentando, em vão, saber do que elas falavam.

 

- Hey! Vão cuidar da vida de vocês que é melhor! – Hermione falou para um grupinho de garotas, que estavam próximas à elas, e que agora escutavam atentamente a conversa de Hermione e Camille.

 

- Arg! Quando você ficou tão ignorante, Granger? – Uma garota falou, virando-se para suas amigas.

 

- Ela sempre foi assim, Beatriz. – Outra garota disse, fuzilando Hermione com olhos. – Sempre se achou melhor do que todo mundo!

 

 

Hermione virou-se para Camille, bufando.

 

- Idiotas! – Hermione disse.

 

- Acho que elas não são lá muito suas amigas! – Camille riu seco. Ela ainda estava irritada demais para ficar com um pingo de bom humor.

 

- São o tipo de pessoas que nunca vão fazer falta. – Hermione jogou os cabelos para trás, num gesto claro de superioridade. – Mas, continue. Como que você foi pra cama com o Blaise?

 

- Eu não fiz NADA com ele, ok!? – “A não ser beijar ele... Mas, ele que me agarrou!” Camille completou no pensamento.

 

- Então... Como você acordou na cama dele?

 

- Aquele idiota filho de uma besta – Camille poderia passar o resto do dia xingando Blaise de tudo quanto é nome possível e imaginável, mas ela preferiu se acalmar e continuar desabafando. – Ontem à noite... bem.... er... Digamos que eu acabei dormindo perto dele...

 

Hermione arquejou uma sobrancelha.

 

- Bem... Agente estava sentado no sofá do Salão Comunal da Sonserina, sabe... E, eu acabei dormindo. – Camille falava com um pouco de dificuldade. Suas bochechas começavam a ficar num perigoso tom de vermelho. – E quando eu acordei estava na cama dele... Com a mão dele na minha cintura... Você não vai querer saber dos detalhes.

 

Hermione abafou uma risada com as mãos, o que fez Camille lançar um olhar irritado para ela.

 

- Lógico que eu surtei, não é! – Camille disse. – Pra completar ele ainda ficou insinuando umas coisas... Ele teve sorte que eu não estava com a minha varinha! Ou ele iria acordar no Sta. Mungus!

 

- E o que você fez? – Hermione perguntou. – Quero dizer, se fosse comigo eu acho que eu espancava uma criatura dessas!

 

- Claro que eu dei uns bons tapas nele! Mas, não é justo eu contra ele, sabe! Ele é homem, é bem mais forte que eu! Mas, se eu estivesse com minha varinha... – Camille suspirou.

 

Hermione balançou a cabeça, concordando com Camille.

 

- Não vai comer? – Hermione perguntou.

 

- Não estou com fome. – Camille fez uma careta. – E eu tinha combinado de ir para Hogsmeade hoje, com a Anny. Lá eu como alguma coisa...

 

- Hm... Também preciso ir à Hogsmeade comprar o meu vestido do baile! Ou talvez eu pesa para... – A voz de Hermione foi abaixando, até morrer. Seu rosto estava triste e abatido.

 

- Ou talvez... o que?

 

- Nada... Estava pensando que talvez minha mãe pudesse comprar algum vestido... Ela tinha um bom gosto... Mas, ela morreu... Ela e o meu pai. – Hermione tentava disfarça a voz chorosa, totalmente em vão. Ela ainda não havia superado a morte dos pais.

 

Harry, Rony e Gina tentavam sempre evitar o assunto; porque Hermione podia mentir para ela mesma dizendo que havia superado, mas eles sabiam que era mentira. Principalmente Harry. Ele sabia muito bem como era perde os pais. Ele já havia perdido muitas noites de sono ao lado de Hermione, que chorava no seu ombro, jogando pra fora toda aquela dor. Ele era um bom amigo. Um bom amigo que queria ser mais do que isso...

 

- Ah me desculpe! – Camille pediu. – Eu não sabia!

 

- Tudo bem! Um dia eu vou ter que superar, não é?

 

Camille fez que sim com a cabeça, mexendo nos cabelos, como sempre fazia quando estava nervosa ou numa situação desconfortável.

 

- Quer ir à Hogsmeade? – Camille perguntou, mudando de assunto.

 

Hermione fez uma fingida cara de pensativa. Logicamente, a resposta seria um “sim”, e Camille sabia muito bem disso.

 

- Pare com esse teatro! – Camille riu da falsa expressão chateada de Hermione

 

- Eu só estava pensando, ok?! O que é melhor morrer de tédio nesse castelo, que é um milagre ainda está de pé, OU ir à Hogsmeade fazer compras? Que difícil decisão! – a expressão pensativa voltou ao rosto de Hermione, mas logo a garota abriu um sorriso e falou: – Escolho ir à Hogsmeade.

 

- Sábia escolha! – Camille riu mais uma vez. – Vá se vestir! Anny já teve estar indo pra lá. Já estou a vendo fazendo um escândalo por eu a ter deixando esperando tanto tempo! – Camille bufou.

 

- Às vezes vocês fazem a Anny parecer um monstro maligno! – Hermione falou, pegando seu diário e levantando-se.

 

Camille arquejou uma sobrancelha. Ela também se levantou.

 

- Deve ser porque às vezes ela é um monstro maligno! – Camille deixou bem claro pelo tom de sua voz, que o “ás vezes” era bastante constante.

 

Hermione revirou os olhos, rindo.

 

As duas foram em direção à portar. Enquanto elas andavam, alguns olhares a acompanhavam. Um olhar curioso, outro jeito de raiva, e ainda um olhar admirador quase apaixonado.

 

- Pois eu nunca a vi assim! – Hermione disse à Camille, abrindo a grande porta do Salão Principal.

 

Elas saíram. Andavam calmamente pelos corredores de Hogwarts.

 

- Há, há, há! – Camille riu-se. – Você tem sorte de nunca ter visto a Anny como esse “monstrinho maligno” – Que ela é!, pensou Camille.

 

Hermione revirou os olhos.

 

Depois de subirem varias escadas e andarem por longos corredores, elas finalmente chegaram ao quarto de Hermione.

 

Hermione falou a senha e o quadro abriu-se.

 

- Anny ainda vai ter que esperar bastante, pois eu ainda vou tomar banho e escolher a roupa.

 

Camille riu.

 

- Já vi que você adora brincar com fogo! – a loira falou entrando.

 

Hermione fechou o quadro e foi para o seu quarto, com Camille a seguindo.

 

- Não posso evitar, eu cresci brincando com fogo! – Hermione riu. – Harry adorava se meter em uma confusão! E eu e o Rony sempre estávamos lá com ele, ajudando à sair dessas confusões.

 

- Vocês eram bons amigos!

 

- Sim, nós éramos... – Hermione suspirou.

 

Camille sentou-se na cama de Hermione.

 

- Tinha bastante gente que tinha muita inveja dessa amizade de vocês!

 

Hermione sorriu.

 

- Muita gente tem inveja de qualquer coisa que tenha a ver comigo! – A morena disse, dirigindo-se para o banheiro.

 

Assim que Hermione fechou a porta do banheiro, Camille respirou profundamente e disse à sim mesma:

- O que você não sabe é que essas pessoas te botaram nesse jogo idiota exatamente por causa disso. Elas tinham inveja de você... e agora querem arruinar a sua felicidade. É sempre assim!

 

Camille deitou-se na cama, deixando somente as pernas para fora. Não havia indicio de qualquer emoção no seu rosto.

 

- É sempre assim! – ela repetiu para si mesma.

 

 

 

Anny andava de um lado para o outro, frustrada.

 

- Cadê a Camille?! – Ela perguntou para o vento, numa alta e raivosa voz. – Ninguém nunca me deixa plantada, esperando!

 

Ela parou, carrancuda. Finalmente avistando a amiga que vinha rindo com uma morena.

 

Anny foi a longos e pesados passos até as duas, que quase não a notaram.

 

- Onde você estava? – Anny perguntou à Camille. Sua expressão fria e sarcástica. – Eu acho que passei mais de uns vinte minutos te esperando. Eu odeio ter que ficar esperando alguém, você sabe!

 

Camille revirou os olhos.

 

- Eu trouxe a Hermione. – Camille sorriu. – Eu sei que você não vai se importar!

 

Hermione também sorriu e disse um estonteante “Olá” para Anny, essa apenas abriu um falso sorriso.

 

- Que tipo de amiga você é? – Anny cruzou os braços. Na sua voz havia um ridículo tom de magoa. – Nem um “Desculpa pela demora” ou coisa do tipo?!

 

 Camille bufou. Ela começou a anda, com Hermione atrás dela.

 

- Anny me poupe! Eu passei dessa fase, amiga! – Camille disse no tom mais irônico que conseguiu reunir.

 

Hermione riu baixinho.

 

Anny as seguiu, corroendo-se de raiva. Raiva que ela não deixaria transparecer. Não mesmo. Seja superior, ela pensou.

 

Andando pela neve, com o vento frio balançando seus cabelos, elas queriam entrar logo em uma loja qualquer e se aquecer.

 

O inverno demorou um pouco a chegar, mas veio com tudo dessa vez.

 

- Vamos primeiro nessa loja, que tal? – Anny apontou para uma pequena loja, mas que tinha uma vitrine bastante convidativa.

 

- Tudo bem! Eu só quero sair desse frio. – Hermione disse, entrando o mais rápido que podia na loja.

 

- Concordo com a Hermione! – Camille falou, esfregando seus braços com as mãos, enquanto entrava na loja.

 

Anny também entrou.

 

A loja era bem maior por dentro do que por fora, isso foi a primeira coisa que as três perceberam. Havia alguns provadores nos fundos da loja e o balcão era central. Também havia diversas roupas em todos os cantos e alguns espelhos do chão ao teto, nas paredes.

 

- Posso ajudá-las em alguma coisa? – uma mulher alta e de feições velhas falou com um sorriso sereno.

 

- Estamos atrás de vestidos para um baile do colégio! – Hermione falou.

 

- Ah claro! Varias garotas já vieram aqui atrás de vestidos. Já vendi vários, mas ainda tem alguns ali. – a mulher apontou para um lugar da loja, ao lado dos provadores. – Espero que gostem. Qualquer coisa é só me chamar!

 

- Obrigado! – numa gentil voz Hermione falou, andando para o lugar onde a mulher apontara.

 

- Com quem você ao baile? – Camille perguntou à Anny, enquanto as duas seguiam Hermione.

 

Anny fez uma cara feia.

 

- O garoto certo ainda não me convidou! – Anny respondeu.

 

- O Draco não vai te convidar! – Camille disse, mexendo em alguns vestidos. – Me disseram que ele convidou a Gina. Da pra acreditar?

 

- COMO? – Hermione, que antes olhava os vestidos atrás de achar o perfeito para ela, voltou-se à conversa de Anny e Camille.

 

- Não acredito! – Anny entreabriu a boca, chocada. – Aquela vara pau de cabelo ruivo? Por quê? O que ele viu nela?

 

“O que ele viu nela que eu não tenha muito melhor?” Anny pensou, fuzilando o nada com o olhar.

 

- Foi o que eu ouvi falando! Não sei se é verdade. – Camille falou numa voz defensiva.

 

Camille e Anny olharam para Hermione, esperando que ela falasse algo, melhor, que ela negasse esse “algo”. Mas, Hermione estava tão chocada quanto as duas juntas.

 

- Não olhem para mim, eu não sei de NADA! – Hermione falou. – Eu nem sabia que ela gostava daquele idiota!

 

- Se isso é verdade porque eu não sabia disso? – Anny perguntou à Camille, e essa apenas deu de ombros.

 

- Se isso é verdade porque Gina não me contou? – Foi a vez de Hermione perguntar e novamente Camille deu de ombros.

 

- Anny, talvez não quisessem te contar! Todo mundo sabe que você gosta do Draco, se alguém te contasse você iria surtar! E essas garotas fofoqueiras já têm medo de você, lembra? Elas não querem te ver com raiva, porque elas te conhecem! – Camille falou, tentando ser racional e acalmar Anny e Hermione. – Hermione, acho que Gina não queria que você soubesse por quê... er... Sei lá. Mas, deve ser um bom motivo!

 

Hermione mordeu o lábio inferior, tentando pensar sobre aquilo.

 

Anny corroia-se de raiva, e deixava isso bem claro pelo seu olhar.

 

- Mas, vamos esquecer isso, não é? – Camille soltou uma risada nervosa. Ela pegou um vestido qualquer e falou: – Que tal esse vestido?

 

Hermione ficou de cara fechada. Ela não acredita como Gina poderia ter aceitado ir ao baile com um ser tão repugnante.

 

“Gina nunca gostou do Malfoy! NUNCA! Porque logo agora isso mudaria?” Hermione pensou.

 

- Agente veio aqui escolher os nossos vestidos, lembram? – Camille insistiu, tentando trazer as duas de volta dos seus pensamentos. – Depois vocês se entendem com a Gina!

 

- Pode ter certeza disso! – Anny falou em um tom nada amistoso.

 

Hermione concordou.

 

Era bastante visível a indignação de Anny e Hermione. Camille tentava distrair as duas daquele assunto, mas não estava dando muito certo.

 

Ao final da tarde, as três já tinham comprado tudo que precisavam.

 

Elas voltaram rindo ao castelo. Rindo de piadas que elas faziam para tentar manter a mente ocupada e fora do assunto “Draco e Gina”.

 

Mas, esse assunto não queria deixá-las em paz...

 

 

O dia seguinte foi uma segunda-feira bastante tumultuada. O colégio inteiro falava sobre aquela nova e quentíssima fofoca.

 

Hermione preferiu ignorar. Por enquanto, pelo menos.

 

Ela queria ouvir da boca da própria Gina que aquela fofoca não era verdade. Infelizmente, ela passou o dia sem ver Gina. O que só a deixou ainda mais frustrada.

 

 

Já era à noite quando Hermione vagava pelos corredores de Hogwarts. Fazendo a sua ronda.

 

Lá fora nevava sem parar. Estava terrivelmente frio. Mas, dentro do castelo fazia um aconchegante calor.

 

Enquanto Hermione virava um corredor qualquer – ela não se dava o trabalho de ver para onde ia, somente ia caminhando e desejando que o seu turno acabasse logo. – de repente ela escutou um barulho estranho, como um monte de metal caindo no chão.

 

O som era alto e parecia estar bastante próximo.

 

“Deve ser algumas pestes do primeiro ano correndo pelos corredores, de novo!” Hermione pensou bufando.

 

Ela andou preguiçosamente em direção àquele som. A ponta da sua varinha brilhava, emitindo luz o bastante para que ela enxergasse na escuridão.

 

Ela escutou aquele barulho novamente, mas agora parecia mais que alguém chutava algum metal. O barulho já estava bastante próximo e de repente ele parou.

 

- Serio me larga! Tenho que ir! – Alguma exausta voz falou.

 

“Conheço essa voz... De quem é? Vamos pense, Hermione!”  A morena pensava enquanto caminhava o mais silenciosamente que podia.

 

Com a incandescente luz que irradiava de sua varinha ela pode ver uma armadura caída no chão, e logo depois dois corpos encostados na parede.

 

Hermione levantou a varinha, para que pudesse ver quem era aqueles dois – que estavam se beijando intensamente.

 

Eram um garoto e uma garota, Hermione notou. O garoto era alto, tinha uma pele pálida e cabelos loiro-escuros, que estavam desarrumados. Enquanto a menina tinha uma pele morena clara, cabelos castanhos e cheios de cachos perfeitos.

 

Hermione suspirou aliviada quando percebeu que não era Draco – pois o cabelo daquele garoto era bem mais escuro – e principalmente, que não era Gina agarrada com aquela doninha insuportável.

 

Hermione pigarreou, esperando que aqueles dois jovens se separassem ao escutá-la. Mas, eles ignoraram totalmente aquele barulhinho e continuaram se beijando.

 

“Eu mereço!” Hermione pensou enquanto bufava.

 

- Se vocês quiserem se largar e me escutar, eu adoraria! Mas, só se vocês quiserem! – Hermione disse ironicamente para os dois, que quando a escutaram se afastaram.

 

Os dois se viraram na direção de Hermione, com olhos cerrados por causa da claridade que vinha da ponta da varinha dela.

 

Hermione finalmente pode ver os rostos deles.

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Brigaduh por quem me deixou um review *-* ah e quem votou em mim!!!

Eu nem ganhei.... fiquei em 4° lugar! Mas, já é algo *--* né?

Como eu sou boasinha rsrsrs' eu resolvi fazer algo especial para vocês :D que votaram em mim, passem a pagina e leiam ^^ 

 

Ah! E o proximo capitulo já esta pronto, se eu tiver pelo menos 5 reviews eu posto mais! ;D

rsrs' chatagembaratakkk'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!