Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 17
Capitulo 15: Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora rsrs' é que eu escrevo devagar mesmo O.o'
mas, finalmente tô postando :DD
Boa leitura & Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/17

Quando Anny escutou as risadas, abafadas, de Camille ela lançou um olhar indignado e frustrado para a amiga.

 

- O que eu fiz? – Camille falou com um ar de cinismo na voz.

 

- Depois agente conversa. – Anny falou, corroendo-se de ódio. Um ódio que ela não ia deixar transparecer. Ela não era o tipo de pessoa que deixava as emoções a controlarem e muito menos que outras pessoas notassem os seus pontos fracos.

 

Mas, a vida é como uma peça de teatro. Só há uma chance para que você faça tudo certo. Mesmo assim, há muitos personagens, com mascaras e quando essas param de prestar, põem-se novas mascaras no se lugar. Porem, a vida é como uma peça que vai se escrevendo sozinha, nas mãos habilidosas de um bom escritor, no caso, você mesmo. E quando chegar ao fim dessa peça ou você será criticado e visto apenas por todos os seus erros, ou será muito bem elogiado por todos os acerto e pela sua boa representação – como o personagem perfeito que mentiu, sofreu, chorou, amou e não foi correspondido, enganou, que descobri na pessoa que julgava errada o seu verdadeiro amor e finalmente pode ser feliz.

 

Gina assistia calada, a tudo que acontecia. Ela preferia não se meter naquelas confusões. Principalmente com aquelas pessoas...

 

Gina suspirou pesadamente.

 

As lembranças que ela odiava vindo a tona, embaralhando-se na sua cabeça. Fazendo-a se lembrar do que ela não queria...

“Você é minha melhor amiga, Gina! Por isso eu fiz aquilo...” Ecoava na mente da ruiva. Uma nova cena se formava na mente dela, uma lembrança difícil de esquecer... Uma das lembranças que Gina mais odiava...

 

***Frash Back ON***

Uma garota ruiva estava parada em frente a outra garota, que sorria. Um sorriso cruel e frio, porém divertido. Enquanto a ruiva tentava não chorar, pois seu orgulho não deixava, mas as lagrimas estavam acumuladas em seus olhos, esperando por um momento de fraqueza para poderem cair sobre o rosto da garota.

 

- Por que você fez isso comigo? – A ruiva falava. – Pensei que fossemos amigas...

 

- Pensou errado, cabeça de fósforo! – a outra garota falou. Ela tinha um cabelo castanho-claro, quase loiro, liso com as pontas onduladas, o cabelo caia perfeitamente liso até a altura do seu busto, onde começavam a ondular. Seus olhos eram verdes e penetrantes, e naquele momento, impiedosos. – Há! Como se EU fosse ser sua amiga! Como se eu fosse amiga de gente do seu tipo, que sujam o próprio sangue...

 

- Foi por causa disso que você... – A ruiva começou, mas foi interrompida.

 

- Apenas isso não. Foi pela diversão também!

 

- V-você não presta!

 

A garota revirou seus olhos verdes, um sorriso sarcástico no rosto. Enquanto a ruiva tentava não começar a chorar descontroladamente.

 

- Acho que nossa conversinha já acabou. Passe bem, Weasley! – a garota saiu rindo arduamente.

 

- Eu te odeio, Liza Chevalier! – a ruiva gritou.

 

- Mais uma para a lista! – Liza falou ao longe.

 

***Frash Back OFF***

 

 

Gina tentou prestar atenção no que estava acontecendo, para afastar aquelas lembranças.

 

- Deixa a Mille em paz! – Blaise falou para Anny, com um olhar irônico. – Já disse como você é chata, menina!

 

Anny ficou com uma expressão ainda mais chocada do que antes. Como assim alguém ousou a chamar de chata? Isso não sairia barato, não mesmo!

 

- Hey! Nós não íamos jogar Verdade ou Desafio?! – Hermione falou, tento acabar com o clima de tensão. – Vamos! Como vocês jogam? Quer dizer, isso é um jogo trouxa, eu nunca nem imaginei que vocês jogassem.

 

- Isso não vai ficar assim! – Anny disse na sua voz mais ameaçadora para Blaise.

 

- To morrendo de medo! – Blaise riu. – Anny, me poupe! Vai assombrar criancinhas, vai! Elas com certeza vão morrer de medo de você, só falta a roupa de bruxa, porque a cara você já tem!

 

Os olhos de Anny estavam quase soltando faíscas de raiva. Enquanto Camille olhava surpresa para o Blaise. Draco e Blaise riam.

 

- Obrigado por me ignorarem! – Hermione falou, sarcástica.

 

- O que foi, Granger? – Draco disse em um tom entediado. – Já ta reclamando do que?

 

Hermione fingiu ignorar o loiro e disse:

- Vamos logo jogar isso! Antes que agente se mate!

 

- Ta bom! – Camille disse sentando-se no chão. – Querem que eu conjure a garrafa?

 

- Outra garrafa? Já tem uma ali ainda cheia, que esses sonserinos idiotas arranjaram! – Hermione disse, frustrada.

 

- Hermione, não é essas garrafas de bebida! – Camille falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. – É uma garrafa encantada, que usamos para jogarmos Verdade ou Desafio!

 

- É que a Granger é meio burrinha mesmo, Mille! – Draco falou, sorrindo para Hermione. – EU ainda tenho que ensinar muitas coisas para ela!

 

Hermione respirou fundo, tentando se controlar.

 

- A Hermione tem razão, vamos logo jogar isso! – Gina falou.

 

- Oh! A Weasley fala! – Draco falou.

 

- Há! Muito engraçado!

 

- Eu sei que você não vive sem mim também, Weasley!

 

Gina revirou os olhos.

 

- O Draco ta aprendendo comigo! – Blaise disse, sorrindo largamente.

 

- Sentem-se logo! - Camille gritou. Ela pegou sua varinha, que estava em um bolso da sua calça, balançou e sussurrou algo. Na frente da garota apareceu uma garrafa de vidro, vazia e que parecia normal. - Hermione, já que você é nova nisso...

 

- TUDO! - Hermione completou. Ela sentou-se no chão e logo os outros fizeram o mesmo. Sentaram-se em um circulo desajeitado.

 

- Isso mesmo! Como eu estava dizendo, como você nunca jogou Verdade ou Desafio do nosso jeito eu vou te explicar. É fácil! Basicamente deve ser do mesmo jeito dos trouxas. Você gira a garrafa, para quem apontar o fundo da garrafa é a pessoa que irá perguntar e quem a boca da garrafa apontar será quem irá responder. AH! E, essa garrafa sabe se você está mentindo ou dizendo a verdade, então tome cuidado com o que vai falar!

 

- Interessante... – Hermione falou, pensativa. – Vou tomar cuidado!

 

- Vamos começar logo! – Draco disse com um sorriso brincalhão no seu rosto – Isso vai ser bem interessante.

 

Impaciente, Draco girou a garrafa. Que rodou, rodou, rodou cada vez mais lento até o fundo parar na Camille e a boca da garrafa em Blaise.

 

Camille olhou profundamente para o garoto, que estava ao seu lado. Perto demais, ela pensou. Blaise apenas sorriu para a loira, que fechou a cara.

 

- Verdade ou Desafio? – Blaise perguntou á Camille.

 

A garota pensou por um tempo, sem tirar os olhos de Blaise, por fim ela falou:

- Verdade!

 

Blaise alargou ainda mais o seu sorriso, o que fez Camille ficar um pouco receosa.

 

- Deixe-me pensar... – Blaise falou cínico – Hm... Então, eu ouvi dizer que você ainda é virgem? É verdade?

 

- Que tipo de pergunta é essa? – Camille perguntou um pouco nervosa.

 

- O tipo que se pergunta nesse jogo pelo que eu sei. – Blaise disse – Quer parar de enrolar e responde logo!

 

- Que pergunta idiota! – Anny falou revirando os olhos. – Lógico que a Mille não é mais virgem! Ela é minha amiga, lembra? Ela me contaria algo assim!

 

Camille fitou o chão, pensativa. Tentando decidir o que falar, ou como falar.

 

- É o que você acha, Anny. – Blaise soltou uma risada irônica. – Vamos deixar a Mille responder.

 

- Camille! – Anny falou em um tom autoritário. Camille continuou fitando o chão. – Você me contaria algo assim, não é? Me responde!

 

- Parem de colocar mais lenha na fogueira! – Gina reclamou. – Vocês já gostam de um barraco!

 

- Olha quem fala. – Draco disse. – Preciso lembrar você de alguns meses atrás, quando...

 

- CALADO! – Gina quase gritou.

 

- Vem calar!

 

- Gina, não se meta no que não é da sua conta! – Anny falou, emburrada. – E Camille, responde logo! E, é melhor você tomar muito cuidado com o que vai dizer...

 

- Verdade! Eu ainda sou virgem! – Camille disse soltando um longo suspiro. Ela levantou a cabeça para encarar aqueles olhares curiosos e um pouco decepcionados que a lançavam. – Pronto falei!

 

Blaise sorriu vencedor, como se tivesse ganhado um grande premio. Enquanto a expressão de Anny estava em um misto de raiva e decepção.

 

- POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? – Anny gritou irritada. – Pensei que fossemos amigas!

 

- Porque se eu tivesse te tido antes você arranjaria qualquer imbecil e praticamente me forçaria a transar com ele! – Camille respondeu de cara fechada.

 

- HÁ! É isso mesmo que eu vou fazer quando sairmos daqui! – Anny disse.

 

- Não precisa disso! – Blaise falou, segurando-se para não rir. – Deixa que eu vou fazer a primeira vez....

 

- NÃO continua essa frase! – Camille disse enjoada. – ECA! Vou ter pesadelos a noite!

 

- O Blaise tem razão... – Anny começou, mas foi interrompida por Camille.

 

- Anny, querida, vamos brincar de cuido!? – Camille disse, fazendo Anny franzir a testa. – É assim: EU CUIDO DA MINHA VIDA! E, você cuida da sua!

 

A expressão de Anny estava em puro ódio.

 

Hermione, não se controlou e começou a rir. Os olhos de Anny poderiam soltar fogo, de raiva.

 

Hermione, tentando se desviar dos olhares assassinos de Anny, olhou para o lado e viu, depois de Gina, Draco sentado olhando para ela, com um olhar cheio de malicia. Instantaneamente Hermione parou de rir. 

 

Draco abriu a boca e falou silenciosamente, para que só Hermione escutasse.

 

- O jogo só começou, Granger! – O loiro disse. Hermione franziu a testa, não fazia a menor idéia do que aquilo significava, mas seja o que fosse, aquilo não era nada bom.

 

Hermione ainda não sabia o que aquilo queria dizer. AINDA! Logo, logo, ela veria o quanto àquelas palavras queria dizer...

 

- Vocês ai! – Draco gritou para Camille, Blaise e Anny que estavam presos em uma discussão boba. – Calem a boca! Vamos voltar ao jogo!

 

Camille botou a mão na garrafa e a girou. Quando a garrafa parou deu que Anny perguntaria para Hermione.

 

- Hm... O que eu vou perguntar? – Anny falou para si mesma. Por um momento a raiva que ela estava sentido se dissipou. Ela olhava de Hermione para Gina. – Verdade ou desafio?

 

- Verdade! – Hermione falou sem pensar. Ela julgava perigoso fazer qualquer coisa arriscada, como escolher “desafio”, com Draco por perto.

 

- Então, é verdade que você perdeu a virgindade com o Harry?

 

- Que tipo de pergunta é essa? – Hermione berrou.

 

Anny revirou os olhos. Enquanto Gina se remexia desconfortável em seu lugar. Como assim a Hermione e o Harry já transaram, Gina pensou.

 

- Finalmente alguém que me entende! – Camille falou.

 

Hermione olhou para Gina e percebeu que a amiga estava inquieta olhando para a garrafa. Foi então que Hermione lembrou que a garrafa mostrava se a pessoa estava falando a verdade ou a mentira, isso com certeza ia tornar tudo mais difícil. Fora que levaria a outra boba discussão. Em seguida, Hermione viu Draco a encarando novamente, mas dessa vez era como se seu olhar estivesse dizendo “Você vai se dar mal! E, eu vou poder assistir!”  

 

- Por que você me pergunta algo que já sabe a resposta? – Hermione perguntou para Anny, tentando ganhar um tempinho para inventar alguma coisa que a livrasse daquela pergunta.

 

- Eu e a Camille – Anny falou o nome da amiga com um tom áspero – sabemos a resposta! Porém nem o Draco nem o Blaise e nem a Gina sabem! E, eu acho que eles, principalmente a Gina, deveriam saber disso.

 

- Ta com medo de responder? – Draco disse para Hermione. – Para de enrolar e fala logo!

 

Hermione respirou fundo. Fuzilando Anny com olhar, ela falou:

- Verdade!

 

A expressão de Gina mudou radicalmente. Se antes ela estava confusa, agora ele estava indignada e com raiva, muita raiva.

 

- COMO ASSIM? – Gina gritou. – Quando?!

 

- Quando o que? – Hermione falou no tom mais cínico que conseguiu reunir.

 

- Você sabe o que? – Gina disse, sua voz transbordava raiva.

 

- Juro que eu não sei!

 

- Você não sabe se fazer de cínica, Granger! – Draco falou revirando os olhos.((N/A: créditos para essa frase é da Carol :D que vive me dizendo isso ¬¬))

 

- O que eu fiz? – Hermione falou, cínica.

 

- Eu não acredito! Você e o Harry... – Gina não conseguiu terminar. Ela estava enjoada e com raiva da amiga. Se é que ela ainda podia chamar Hermione de amiga. – QUANDO? Só quero saber quando!

 

Hermione pensou por um momento, fitando o chão. Até que decidiu que talvez a verdade não fosse a melhor resposta.

 

- Foi a muito tempo... Ah... estávamos... no... No começo do 6° ano... – Hermione mentiu.

 

A garrafa passou de um tom esverdeado para um vermelho berrante. O que todos notaram.

 

Gina quando viu a garrafa ficar vermelha, fechou os olhos tentando se controlar, o que não fusionou.

 

- ME DIGA A VERDADE! – Gina exigiu. Seu rosto estava tão vermelho quanto seus cabelos.

 

Hermione mordeu os lábios. Sem saber o que fazer. Maldita garrafa! Tinha que ficar vermelha logo agora! , Hermione pensou. HÁ! Mas, Anny que me aguarde! Ela acha que eu vou deixar isso barato? Pois, ela esta muito enganada!

 

- Bem... eu acho que você não vai gostar da verdade... – Hermione começou a falar.

 

- Estou escutando! – Gina falou.

 

- É bem sua cara ficar enrolando as coisas! – Draco disse. – Agora fala logo! Eu também estou curioso pra ver como a Weasley vai reagir a isso!

 

Hermione apenas lançou um de seus típicos olhares asassinos para o loiro. Tomou coragem e falou:

- OK! Vou falar a verdade! Eu perdi minha virgindade com Harry! E, foi ano passado! No tempo em que ele dizia que morria de amores pela Gina!

 

Gina ficou chocada. Ela arregalou os olhos e piscou varias vezes, como se tentasse entender tudo aquilo.

 

“Pensei que o Harry me amasse... Pelo menos naquele tempo.” Gina pensou. Seus olhos queimando em lagrimas que ela nunca iria derramar, principalmente na frente daquelas pessoas.

 

- Eu... Eu... O Harry me... – Gina tentou falar, mas não conseguia formar uma frase que fizesse sentido.

 

- Típico de garotas ficar chorando pelo testa rachada! – Draco falou no seu tom sarcástico. – E, como todas essas garotas terminam? Ah, é! Como você Weasley!

 

Gina não sabia se Draco estava tentando ajudar ou piorar a situação. Mas, com certeza não seria a primeira alternativa.

 

- Gina, me d.... – Hermione tentou falar, mas Gina a interrompeu.

 

- Cala a boca! Você já falou demais! – a ruiva disse. Gina botou as mãos na cabeça, tentando decidir o que fazer.

 

Hermione tentou abraçar a amiga, porem essa se afastou dela. Gina se levantou e sentou-se na cama de Hermione.

 

- Pensei que fossemos amigas! – Gina disse. E, somente aquela frase já a trazia lembranças ruins demais.

 

- Me desculpe! – Hermione pediu. A ruiva fingiu não escutar a amiga. Ou seria EX-amiga?

 

Hermione olhou para Anny, que esboçava um sorriso cínico e um olhar irônico.

 

“A Anny vai ver com quem ela está se metendo!” Hermione pensou, enquanto fuzilava Anny com o olhar.  

 

- Eu não fiz nada, Hermione! – Anny se defendeu. – Eu só achei que a Gina deveria saber.

 

Todos ficaram calados por alguns minutos.

 

O silencio novamente! , Hermione pensou. Ela odiava aquele silencio. O silencio sempre dizia que a pessoa que era importante para ela estava distante, fora do seu alcance, e barreiras estavam sendo levantadas, as separando ainda mais.

 

- Quer saber de uma coisa Hermione? – Gina falou. Hermione abriu a boca para falar, mas Gina prosseguiu – Eu pensei que você fosse aquele tipo de garota boazinha, gentil, inteligente, enfim, que fosse uma boa amiga. Mas, agora que eu parei para pensar, você é igualzinha a Anny e a Liza...

 

- Vou aceitar isso como um elogio! – Anny disse. Um sorriso sarcástico brincava em seus lábios. – E, tenho certeza que a Liza vai pensar do mesmo jeito.

 

- Há! A Hermione sendo compara a Liza! Essa foi demais. – Blaise falou. – Assim você faz parecer que a Liza é uma santa!

 

- Quem é Liza? – Hermione perguntou, curiosa.

 

- Quem é Liza? – Anny riu sarcasticamente. – Você só pode estar de brincadeira.

 

- Posso continuar? – Gina pediu, sua voz estava baixa e melancólica.

 

- Só se você quiser! – Draco disse. – Por mim...

 

- Vou continuar assim mesmo! – Gina interrompeu Draco, que apenas revirou os olhos. O loiro, que naquele momento estava lendo os pensamentos da ruiva já sabia tudo que ela iria falar e muito mais. Portanto ele até já sabia como aquele showzinho ia acabar: Hermione gritando com a Gina, enquanto a Anny botava mais lenha na fogueirazinha particular de Hermione. – E sim! Você é igualzinha as duas! Ambas são manipuladoras, só se importam consigo mesmas, são falsas, trairás e o mundo tem que girar em volta de si mesmas para ficarem felizes.

 

- Epa! – Hermione falou. – Eu não sou manipuladora, ok? Muito menos trairá e falsa! E, eu me importo com outras pessoas também!

 

- Serio? Não parece! – Gina disse, o sacarmos transbordando em sua voz. – Acho que quando você estava transando com o MEU namorado você nem se lembrou que eu existia.

 

- Naquela época o Harry não era seu namorado! Vocês tinham terminado! – Hermione se defendeu. Aos poucos a morena começava a ficar irritada. Ela entendia que fizera algo errado, mas Gina estava exagerando muito a historia.

 

- Harry me amava!

 

- O Potter diz que ama a deus e o mundo! – Blaise disse. Já entediado com aquela briga.

 

- Acho melhor você não se meter nisso. – Camille disse a Blaise.

 

Blaise revirou os olhos. Mas, se calou. Somente porque Camille pediu. Blaise estava decidido que iria conquistar a garota, porem ele não sentia nem uma gota de amor por ela, mas sim pela “melhor amiga” dela, a Anny. Tudo era só um plano, não muito bem elaborado, mas que daria certo...

 

- E Hermione, lembra que eu a... Sei lá... Acho que quase um mês atrás. – Gina falou. – Disse que você não servia pra esse jogo idiota do qual você entrou! Eu estava terrivelmente enganada! Você é a pessoa perfeita pra esse jogo! Enganar, mentir, trair, essas coisas já são normal pra você, né? E, a Anny nem precisou te transformar em uma dessas vadiazinhas.

 

- Isso foi uma indireta? – Hermione perguntou. A esse ponto ela já estava se roendo de raiva. Como Gina conseguia ser tão... Tão insuportável!

 

- Acho que essa foi bem direta mesmo. – Draco falou irônico.

 

Hermione se virou para Draco e lançou-lhe um olhar que dizia: Cala a boca!

Mas, se ela pensava que ele iria obedecer, estava enganada.

 

Draco ia abrir a boca para replicar, quando Gina se levantou e foi em direção a porta do quarto.

 

Hermione levantou-se também. Ela não sabia o que ia dizer, mas não deixaria Gina sair dali odiando-a. Ela iria concertar aquilo. De algum jeito.

 

- Gina... – Hermione tentou falar, mas ela não sabia o que dizer.

 

- Não quer saber, Hermione! Eu cansei de mentiras! – Gina falou.

 

Anny se levantou e falou:

- Você não pode falar nada, Gina! Alguns meses atrás...

 

- Anny, não se mete! – Camille quase gritou para Anny. Porem Anny só revirou os olhos.

 

Camille resolveu se levantar também, e por fim Blaise e Draco levantaram-se com uma expressão entediada.

 

- Eu não entendo o que essas meninas vêem no Potter! – Blaise falou à Draco – Eu sou muito mais eu!

 

Draco olhou o amigo de cima a baixo, e com um ar divertido, falou:

- Eu sou mais eu!

 

- Homens... – Anny disse. Ela se virou para Hermione e Gina e disse: - Você ainda está ai, Gina?

 

Camille revirou os olhos.

 

- Também não sei o que ainda estou fazendo aqui! – Gina falou. Ela abriu a porta e saiu do quarto. Atravessou o mais rápido que pode o Salão Comunal que havia ali, quando ela ia sair pelo quadro Hermione segurou o seu braço. – Me larga!

 

- Não vou deixar você sair sem eu me explicar! – Hermione falou.

 

- E, se eu não quiser ouvir? – Gina perguntou irônica. – Eu já disse que cansei de mentiras!

 

- Mas...

 

- Mais nada! – Gina puxou seu braço, o libertando das mãos de Hermione. Ela abriu a porta que dava para a saída. Escutou o quadro que havia ali reclamar sobre alguma coisa, que ela ignorava. Ela saiu pelo quadro, mas antes de ir embora ela se virou para Hermione e falou, uma simples frase, que Hermione nunca esqueceria: – Bem Vinda ao Jogo, Hermione! Daqui pra frente as coisas não serão mais tão fáceis!

 

Assim Gina saiu pelos corredores de Hogwarts, deixando uma Hermione confusa e irritada para trás.

______________________________________________________________________________

Gostaram?? Vocês já sabem ;)) Deixe um review e façam uma autora baka feliz :DD  Se quiserem dar sugestões, dicas, reclamações O.o' deixem um review também! 

Pra todas que me deixaram um review MUITO OBRIGADO! *--* 

Ah, e se vocês puderem me ajudar entre nesses links e VOTEM em Bem Vinda ao Jogo, Hermione! ::

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=35224484&pct=1255400460&pid=1383196988

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=35224484&pid=874630196&pct=1255546707

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=35224484&pid=1796570732&pct=1253973623

Desde já MIL OBRIGADOS, ABRAÇOS E BEIJOS A QUEM FOR VOTAR NA MINHA FIC! *--* com a ajuda de vocês eu ganho!! *--* rsrs' é isso que da eu ser muito competitiva! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!