Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 16
Capitulo 14: ESPECIAL!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu postei o capitulo especial! õ/ espero que vocês gostem tanto quanto eu amei escrever! *-*
Esse capitulo é especial porque?
Ah, porque tem uma parte narrada pela Gina e outra pelo Draco (*O*). E, ainda tem uma certa lembrança da Hemione que deixará (eu acho) todos de queixo caido! rsrs'
Bem, vou parar de pertubar!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/16

*AVISO!ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS. ! LEMON !*

 

(O aviso está dado,lê quem quiser!)

.

“Hoje será uma longa noite!” Hermione pensou em seu quarto, deitada na cama e olhando para o teto. “Logo elas devem chegar... espero que ocorra tudo bem.”

 

No relógio, em cima da cômoda, já marcavam 20horas. E, logo Gina, Anny e Camille chegariam para a festa do pijama... “É apenas uma festa do pijama!” Hermione pensava, mas ela pressentia que algo a mais aconteceria.

 

Mas, apenas uma festinha simples e sem graça pode se transforma em algo super inesperado, não pode?

 

Uma batida forte ecoou pelo quarto e em seguida escutou-se: - Para com isso menina atrevida, quem você acha que é para sair batendo nos quadros ou em mim? Sabe quem eu sou? Sabe quem eu fui?

 

Assim que Hermione escutou a batida e as vozes levantou-se e foi para o quadro que dava entrada para seu quarto, ou no caso para fora dele. Quando Hermione ficou em frente para as costas do quadro, que parecia uma porta, ela escutou outra voz:

 

- Ora, me deixe logo entrar seu quadro idiota! Você é a coisa mais rabugenta e chata que eu já vi em Hogwarts! Abre logo isso!

 

Pela voz Hermione já sabia quem era, apressadamente ela abriu a porta, fazendo com que a parte que tivesse o quadro ficasse contra a parede, e esse ainda reclamava algo que Hermione preferia ignorar.

 

Parada na frente de Hermione estava uma garota de longos e lisos cabelos ruivos, com uma cara irritada.

 

- Você tem que ensinar boas maneiras pra esse quadro hipócrita, Mione! – Gina falou.

 

- Só você mesmo pra arranjar uma briga com um quadro! – Hermione disse entre os risos incontroláveis.

 

- Muito engraçado, Senhorita Granger! Morri de rir!

 

- Ah que bom, eu fiz uma pequena contribuição para o mundo te fazendo rir!

 

- Hey! Isso foi alguma indireta? – Agora Gina também estava rindo.

 

- Não! Essa foi bem direta mesmo.

 

- Isso ta ficando pessoal! – Gina disse seria.

 

- Entre logo, antes que nós comecemos a discutir!

 

- Ok! – Gina falou entrando. Hermione havia fechado a porta, quando a ruiva completou – E, é serio, esse quadro vagabundo precisa aprender boas maneiras! Ele se acha o maioral! Ah, poupe-me! Se eu quisesse escutar alguém se gabando e se achando melhor que todos eu ia atrás do Malfoy, que pelo menos é mais bonito... – Quando Gina deu-se conta de que havia acabado de dizer que achava Draco bonito, ela tratou-se de falar numa voz ameaçadora – Isso fica só entre a gente, Mione! Entendeu? O que vão pensar de mim se souberem que eu acho o Malfoy lindo?

 

- Serio? Isso é novo! – Hermione disse segurando o riso.

 

Gina lançou um olhar ameaçador para a amiga, que apenas sorriu divertida. Se Gina queria intimidá-la, com certeza não adiantaria. Hermione já estava acostumado a receber olhares ameaçadores todos os dias, de Draco.

 

- Onde eu coloco minhas coisas? – Gina perguntou tentando mudar de assunto. E, só então Hermione percebeu que ela segurava uma bolsa de couro branco.

 

- No meu quarto. É por aqui! – Hermione disse se virando na direção de seu quarto

 

As duas entraram no quarto. Gina colocou sua bolsa em cima da mesa, no centro do quarto.

 

- Sempre que eu entro aqui seu quarto parece maior. – Gina comentou.

 

- É que você tem que dividir seu quarto com outras pessoas no dormitório, sabe. Qualquer outro quarto vai parecer um palácio perfeito para você. – Hermione disse sentando-se na cama.

 

- Nem me lembre! Alias, tenho que dividir o quarto com pessoas que eu não suporto. A única pessoa normal dali é a Pámela! E, olhe lá, pois quando ela se junta com a Carol... arg! Prefiro nem comentar.

 

- Eu imagino como deve ser... – Hermione lembrou-se vagamente da vez em que falara com a Carol pela primeira vez, naquela festa... É, aquela menina tinha sérios problemas!

 

As duas ficaram um tempo caladas. Hermione fitava o nada e Gina olhava para a lua, ainda de pé, perto da porta de vidro da varanda. Lá fora a lua cheia brilhava intensamente, enquanto o resto do céu era recoberto por vastas nuvens.

 

- Por acaso você sabe por que o Harry anda me ignorando? – Hermione viu as palavras saindo sozinha de sua boca novamente.

 

- Você sabe que o ‘Harry’ não é um assunto do qual eu goste de falar!

 

- Você ainda não superou não foi... – Hermione falou com o rosto se retorcendo de culpa, que ela tentava disfarçar, mas ela sabia muito bem que a culpa do Harry não ligar mais para a Gina era toda dela, fora ela que seduzira ele naquela noite...

 

 

***FRASH BACK ON***

 

*Musica: You belong with me - Taylor Swift*

~ Link seguro. Abrirá no Media Player rapidinho! ~

http://dc107.4shared.com/download/111640660/d84d2190/Taylor_Swift-You_belong_with_me.mp3

~ Link do Youtube pra quem não quiser baixar. ~

http://www.youtube.com/watch?v=5AHzIq_n-DQ

*

 

Nevava intensamente na floresta. Tudo estava braço, sem vida, totalmente recoberto pela densa camada de neve, nem parecia que aquele lugar um dia tinha sido uma grande e verde floresta. Apenas um ponto um pouco amarelado era possível ser visto, em contraste com o intenso branco e a negrura da noite. Lá dentro havia dois jovens; uma garota morena de cabelos cacheados e castanhos, e um garoto de cabelos pretos com a noite e belos olhos verdes, que lembravam duas esmeraldas.

 

O garoto encarava o fogo, como se esse fosse algo interessante, enquanto bebia um gole de chocolate quente. A garota, por outro lado, olhava para o garoto á sua frente. Ela mordeu o lábio em duvida, sua mente viajando e criando milhares de situações que a levariam a beijar aquele garoto, e isso estava deixando-a louca. Ela estava cansada de imaginar como seria beijar ele, ela queria simplesmente agarrar ele e taca-lhe um longo beijo... mas, ela não estava apaixonada por aquele ruivo burro que resolvera abandonar ela e seu amigo no meio do nada para voltar para a segurança de sua casa?

 

Com um suspiro longo, e com uma coragem que nem ela sabia de onde havia vindo, ela falou:

- Harry, você não está com frio? – “Lembre-se Hermione, tente parecer inocente e ingênua! Como se você não quisesse nada, a não ser ajudá-lo!”

 

- Ãh... ah, claro! Está frio! – Harry respondeu distraído pensando na garota que ele amava. Gina. Fazia tanto tempo que eles não viam. Nem ele mesmo sabia como tinha vivido tanto tempo sem ela...

 

- Você quer que eu pegue um coberto para você?

 

“Você está ao telefone com a sua namorada

Ela está chateada,

Brigando por algo que você disse.

Ela não entende seu humor como eu entendo.”

 

 

- Se não for incômodo. – E, pela primeira vez naquela noite, Harry olhara direto para Hermione. A amiga dela fora tudo que restara agora, a única que realmente estava ao lado dele nesses tempos difíceis, mas mesmos assim eles estavam tão distantes um do outro. Hermione costumava passar o dia lendo livros atrás de alguma informação sobre as horcruxes, e Harry apenas ficava tentando se lembrar das coisas que Dumbledore avia lhe dito.

 

Harry não percebeu, mas Hermione já estava sentada ao seu lado, estendendo um cobertor para ele. E, ela aproveitou essa distração dele, passando o cobertor desde os ombros dele até o seus. Enrolando-se ainda mais naquela manta quentinha, e encostando sua cabeça no ombro de Harry. Foi ai que ele percebeu que já estava enrolado no coberto, com Hermione ao seu lado, também enrolada no cobertor.

 

“Estou no meu quarto,

É um típica noite de Terça-feira

Ouvindo o tipo de musica que ela não curte.

Ela nunca saberá a sua historia como eu sei.”

 

 

Harry ficou olhando para a amiga, que estava com os olhos fechados, num meio sorriso, como se soubesse que ele estava a lhe encarar. Ela parecia tão angelical assim, tão inofensiva, como se precisasse de alguém que lhe protegesse... Harry quase riu com o ligeiro pensamento de que Hermione precisava de alguém para lhe proteger. Era ela, na maioria das vezes, que salvara ele e Rony. Ele tinha que admitir que não é nada sem ela.

 

- Você está muito distraído nesses dias. Posso saber o porquê? – Hermione falou, tirando Harry de seus pensamentos.

 

- É, que eu, às vezes fico pensando na Gina... Eu sinto falta dela. – Harry confessou.

 

Mas, ela usa mini saias,

Eu uso camisetas

Ela é líder de torcida

E eu estou nas arquibancadas

Sonhando com o dia que você acordará

E descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado.”

 

 

“Gina. Gina. Gina! Era só nisso que ele consegue pensar?” Hermione pensou com uma raiva que ela nunca havia sentido antes.

 

- Eu entendo... mas, você devia se concentrar na busca das horcruxes, Harry. E, em como derrotar o Voldemort – Hermione disse em um sussurro.

 

- Eu sei. Mas, não é tão fácil tirar ela da minha cabeça.

 

“Isso é o que veremos!” Hermione pensou se controlando para não abrir um sorriso ou rir. Mas, seus olhos estavam com um ar divertido.

 

Hermione sorriu para o amigo, como se falasse que o compreendia. E, se encostou ainda mais nele, olhando fixamente para o abismo que era seus olhos. Como se ela realmente fosse se jogar em um abismo, ela sem pensar, aproximou-se dele e sem permissão ou aviso o beijou. 

 

Harry demorou um pouco para ceder ao beijo, mas quando isso aconteceu, ele logo pediu passagem com a língua dele. 

 

“E você tem um sorriso

Que poderia iluminar toda essa cidade

Não o vejo faz um tempinho

Desde que ela te deixou pra baixo.”

 

 

Harry demorou um pouco para ceder ao beijo, mas quando isso aconteceu, ele logo pediu passagem com a língua dele. No começo foi um beijo cheio de duvidas. Por que eles estavam fazendo aquilo? Arriscando sua amizade daquele jeito? Eles não amavam outras pessoas? Isso não era traição? Essa e outras perguntas circulavam a mente de Harry, pois Hermione já não pensava em nada, só queria aproveitar o momento.

 

Aos poucos o beijo foi ficando mais obsessivo e cheio de desejo. Quando o ar lhes faltou, ofegantes se afastaram um do outro.

 

Um pequeno sorriso estava estampado do rosto de Hermione, enquanto Harry estava serio e com interrogações nos olhos.

 

- Mione, eu acho que isso não é certo! – Harry falou. – Olha, eu amo a Gina...

 

“Você diz que está bem

Mas eu te conheço muito bem

Hey, o que está fazendo com uma garota daquela?”

 

 

- Gina não está aqui. – Hermione falou tocando com as pontas de seus dedos os lábios de Harry – O que os olhos não vêem o coração não sente, Harry!

 

- Mas... – Ele começou, mas logo foi interrompido.

 

- Você fala demais, sabia? – Ela nem esperou que ele respondesse qualquer coisa foi logo tomando os lábios dele de novo.

 

“Ela usa salto alto

Eu uso tênis

Ela é líder de torcida

E eu estou nas arquibancadas

Sonhando com o dia que você acordará

E descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado.”

 

 

Os dedos de Hermione apertaram com força o cabelo de Harry, como se falasse que ela não queria ficar longe dele. Sem pensar, apenas deixando que suas emoções tomassem conta, Harry a segurou pela cintura, trazendo-a para mais perto dele.

 

O beijo que antes era calmo e caloroso foi ficando novamente cheio de desejo. O desejo que um sentia pelo outro parecia está queimando como fogo dentro deles, pois o que antes era um inocente beijo foi virando algo mais...

 

Harry colocou seu peso contra Hermione, fazendo-a deitar-se no sofá. E, o fogo que ardia dentro deles, estava deixando Harry louco. Era uma sensação que ele nunca tinha sentido, mas estava adorando aquilo. Enquanto Hermione sorria entre os beijos loucamente possessivos.

 

“Se pudesse ver que eu sou a única que te entende

Sempre estive aqui com você

Então, por quê não consegue enxergar?

Você foi feito para pertencer a mim.”

 

 

As mãos de Harry acharam uma brecha na blusa de Hermione, e ele aproveitou. Suas mãos agora passeavam pela cintura lisa e branca da garota. E, ela ao sentir a pele quente dele tocando a sua arrepiou-se levemente.

 

Quando ambos já estavam sem ar separaram seus lábios alguns centímetros. Harry, ofegante, começou a beijar o pescoço de Hermione. Ele descia e subia lenta e tortuosamente de volta para a boca de Hermione tomando seus lábios de novo. As mãos tremulas de Hermione foram lentamente tentando tirar a blusa de Harry, mas não estava dando certo, então Harry se separou por alguns segundos dela e tirou sua blusa, e logo voltou a beijá-la intensamente.

 

A loucura e o desejo já ardiam quente como o fogo entre o dois. Como se eles precisassem daquilo como precisavam do ar para viver.

 

“Eu sou a única que te faz sorrir

Quando você esta quase chorando

Eu conheço suas canções favoritas

E você me conta sobre os seus sonhos

Eu acho que sei a quem você pertence

E eu acho que é a mim.”

 

 

Sem que Harry se desse conta suas mãos estavam involuntariamente desabotoando os botões da blusa de Hermione. Quando chegou no ultimo ele simplesmente puxou a blusa, rasgando-a, para se ver logo livre daquilo. Harry voltou a beijar o pescoço de Hermione, mas dessa vez ele foi descendo para o busto da garota, beijando delicadamente aquela região enquanto seus dedos brincavam com a alça do sutiã de Hermione.

 

Hermione estava com os olhos fechados, apenas sentindo aquelas sensações...tão boas. A cada toque, carinho ou beijo era como se uma onda elétrica atravessa-se todo o seu corpo, e aquilo era tão prazeroso.

Hermione sentiu quando Harry tirou calmamente seu sutiã, então ela resolveu abrir os olhos e encará-lo.

 

Harry admirava a garota, que lhe sorria, como se o incentivasse a continuar. Quando os olhos de Harry se encontraram com os de Hermione ele viu todo o desejo neles, e Hermione via o mesmo desejo nos olhos de Harry. Harry também sorriu para a amiga e voltou a beijá-la intensamente.

 

Depois de um tempo, novamente sem ar, Harry foi descendo até a altura dos seios de Hermione e começou a beijá-los, massageá-los e chupá-los com uma intensidade que fazia Hermione soltar altos suspiros.

 

A pele de Hermione já estava totalmente arrepiada, e ela soltava suspiros incontroláveis.

E, escutar Hermione suspirar, a sentir se arrepiar, sentir como sua pele queimava em contado com a dele só fazia Harry ficar mais excitado, e o volume em sua calça só ia aumentando.

 

Enquanto Harry chupava os seios de Hermione, ela se ocupava com tirar sua própria calça, mas um simples ato como desabotoar um botão acabara de se tornar extremamente complexo. Quando Hermione finalmente conseguiu desabotoar o botão da sua calça ela sentiu as mãos de Harry em cima das suas, também forçando a calça a sair. 

 

De repente Hermione se deu conta do que estava fazendo, ou melhor, o que ela iria fazer e com quem, e exatamente como ela Harry também notara.

 

- Você tem certeza que quer isso, Mione? – Harry perguntou gentilmente.

 

- Com você? Claro! – Hermione respondeu sem hesitar, sorrindo confiante para Harry.

 

Hermione beijou Harry calmamente. Sem pressa nenhuma daquela vez. Devagar, Harry foi tirando sua própria calça e da sua cueca, sem dificuldade. Seu membro já estava quase ereto, a excitação bem visível.

 

Por fim só restava a fina e delicada calcinha preta de Hermione, a ultima que coisa que lhe cobria. Olhando para ela, ele delicadamente foi retirando a ultima coisa que cobria a garota. Quando ele tirou aquele simples pedaço de pano, olhou com uma admiração e desejo cada parte, já nua, de Hermione.

 

Harry tocou nos seus lábios, apenas sentindo o gosto. E, quando não conseguiu mais controlar o desejo que ardia como a brasa, ele beijou-a e rapidamente a penetrou. Hermione soltou um grito, que logo foi calado pelos beijos de Harry...

 

“Você já parou pra pensar

Que você talvez tenha sido feito para pertencer a mim

Você já pertence a mim.”

 

 

 

***FRASH BACK OFF***

 

 

Aos poucos a mente de Hermione foi voltando para o lugar onde ela estava. Ela olhou em volta, desorientada, e viu que estava no seu quarto com Gina sentada na sua cama.

 

- Não é que eu não tenha superado... o que havia para superar? – Gina perguntou para Hermione, que ainda não estava totalmente presente ali, sua mente ainda voava nas suas recordações. – Quero dizer, até ano passado Harry dizia que me amava mais que tudo e quando ele terminou comigo para poder ir atrás daquilo que ia destruir Voldemort ele dize que quando tudo acabasse nós finalmente poderíamos ser felizes... Mas, quando a guerra acabou, Harry não fez nada... era como se ele tivesse se esquecido de mim, ele mal conseguia olhar na minha cara, sempre fugia de mim – Gina tentou se controlar para impedir que as lagrimas caíssem – É com o tempo eu voltei a ser a “irmãzinha” do melhor amigo dele...

 

Hermione tentou falar algo, mas ela não tinha nada para falar, tudo era culpa dela e só agora ela percebia que o que havia feito foi errado.

 

- Eu só queria saber o porquê do Harry deixar de me amar? Talvez eu ate entendesse... Eu só queria saber o porquê... – Gina falou para si mesma.

 

 

[POV Gina ON]

 

Eu fiquei calada, tentando, mais uma vez, imagina o porque do Harry ter me esquecido.

 

Hermione, não havia percebido, mas eu notei que ela passou um bom tempo calada fitando o nada com uma cara de culpada. Será que ela sabia o que tinha acontecido e não queria me contar? Não, acho que não seja isso... ela é minha melhor amiga, ela me contaria tudo, principalmente se soubesse dos para Harry me esquecer. Ela me contaria, não é?

 

Ah, prefiro não pensar nisso. Tenho certeza de quando for a hora eu saberei de tudo. Ah, e era melhor a Hermione não ter nada a ver com isso. Eu posso ser a melhor pessoa desse mundo (ou pelo menos do colégio), mas ninguém meche comigo... O que eu to pensando? Hermione é minha amiga, ela não faria nada que me machucasse.

 

- Oi Hermione! – disse a voz da pessoa que eu mais odeio nesse mundo, nem precisei olhar para saber quem era.

 

Porque a Hermione convidou a Anny? Porque a Hermione considera a ANNY amiga dela? Eu não consigo entender!

 

- Ah, que bom que você veio! – Hermione falou, já de pé, indo na direção daquela cobra. – Onde está a Mille?

 

- Ela vai vim mais tarde! Não se preocupe! – Anny disse com o seu típico sorriso irritante. E, naquele momento eu tive certeza que ela tava aprontando alguma.

 

Como eu queria poder pular no pescoço dessa garota, ou até mesmo apedrejar ela, a ver implorando pra eu não matá-la! É quase meu sonho! Mas, eu prometi para Hermione que ia me comportar!

 

- Ah, tudo bem Gina? – aquela vadia me perguntou amigavelmente. Mas, eu não caiu mais no truque dela!

 

- Pior agora, Anny! – eu falei deixando bem claro como eu não a suportava, mas acho que ela já sabe, pois esse sentimento de ódio é recíproco entre nós.

 

Anny sorriu divertido. Enquanto eu tentava, quase em vão, me controlar.

 

Acho que Hermione percebeu a grande tensão entre nós, pois ela foi interferir antes que eu fizesse alguma bobagem.

 

- Vamos fazer algo para passar o tempo, enquanto a Camille não chega. Ok? – Hermione falou.

 

- Claro! – eu e Anny falamos. Anny me olhou zombateiramente, como de costume, e eu apenas lancei um olhar mal-humorado para aquela cobra.

 

- Então...hum... tem alguma sugestão? – Hermione falou.

 

- Ah tem tantas coisas... poderia ser... – Anny começou, mas eu a interrompi. Ah, mas eu não deixaria ela fazer nada contra a Hermione, não mesmo!

 

- Nada de joguinhos! – eu falei.

 

- Claro! Ainda não... – Anny disse. – Eu estava pensando... – agora foi Hermione que a interrompeu. É, a Hermione ta ficando esperta de novo.

 

- Hum... Porque vocês não me explicam mais sobre... ah... sabe esse jogo em que eu entrei. Eu não entendi? – Hermione falou. Ok! Eu retiro que o que eu pensei! A inteligência dela ta perdida em algum lugar naquela cabeça, e o cérebro dela esta se recusando a fusionar.

 

Eu vi Anny abrir um grande e radiante – e para mim, nojento – sorriso.

 

- Lógico! – Anny sentou-se na cama ao lado de Hermione. – Então, o que você quer saber?

 

- Tudo! Eu não sei nada disso... – Hermione falou.

 

Ah, mas eu já até podia imaginar como isso iria terminar: mal, muito mal!

 

- Mas, é simples. É como qualquer jogo, seu objetivo é ganhar, ser o melhor e acabar com os fracos. – Anny disse com um brilho dos olhos.

 

Esse era o tipo de jogo preferido dela! O qual ela sempre era a melhor, porque sempre pisava em todos! Eu ainda não sei por que essa menina foi para a Corvinal, ela devia esta na Sonserina! Não era pra lá que todo bruxo mal ia?

 

- E, como eu ganho? – Hermione perguntou.

 

Ah, claro, como eu pude me esquecer! Ironicamente esse também era o tipo de jogo preferido da Hermione! Com o orgulho idiota dela, ela nunca admite perder, nem que para ganhar tenha que pagar um alto preço.

 

- Alem de ser a melhor, claro! Hum... Você tem que acabar com outros, pisar neles literalmente, como se eles só fosse pinos e fosse você a rainha! Você manda neles e eles a temem, é assim! – Eu podia ver os olhos da Anny brilhando enquanto ela falava.

 

- Eu ainda não entendi? – Hermione falou. Claro que ela não entendeu, pois a inteligência dela resolveu tirar férias a longo a prazo!

 

- É fácil! Se você quer ganhar você tem que derrubar os outros! E, como você faria isso? – Anny a perguntou.

 

Hermione deu de ombros. Era bom saber que ela ainda não sabia responder aquela pergunta, queria dizer que minha amiga ainda tava ai dentro.

 

Anny revirou os olhos e falou:

- Você humilha essas pessoas! Você menti para elas, as fazemelas acreditarem em tudo que você fala e acima de tudo as faz confiarem em você! Você formula planos, qualquer coisa, a tantas maneiras de acabar com a vida de uma pessoa. Maneiras muito piores e cruéis do que seria lançar nelas um Crucius!

 

- Interessante! – Hermione falou. Interessante? Há! Isso não era nada interessante. Eu até me lembro de quando eu acreditava e confiava na Anny... foi a pior coisa que eu fiz na minha vida. Eu não deixaria Hermione repetir meus erros.

 

- Uma coisa importante, você tem que ter alguém que te obedeça, que faça TUDO que você manda, um capacho – Ah, agora eu estou entendo! A Anny quer envenenar a mente da Hermione, para que ela vire outro projeto da Anny, outro capacho, outra pessoa que ela vai usar e depois jogar fora.

 

- Eu acho que não é bom fazer isso com as pessoas... – Hermione falou baixo. Merlin, milagre! A inteligência dela voltou a funcionar! Agora eu estou começando a acreditar que milagres existem.

 

- Ah, você não vai morrer se enganar uma ou duas pessoas – Anny falou entediada com a bondade de Hermione. Mas, no caso da Anny ela enganou metade da escola mesmo e ta viva! Pelo menos o que ela falou faz sentido!

 

Hermione abriu um tímido sorriu. E, Anny me olhou com um sorriso debochado. Ali tinha coisa.

 

- Até a Gina faz essas coisas! – Anny falou. – Não é querida? – Há, se essa vaca me chamar de novo de “querida” eu bato nela.

 

- Bem...  – eu comecei, mas aquela cobra, versão feminina do Voldemort falou. Se bem, que, parece meio impossível, mas sim, existe alguém pior que a Anny, e não é o Voldemort. Poupe-me, até meus irmãos eram mais vilãos do que o Voldemort, ou seria o homem-que-deixou-o-menino-sobreviver. Ele era só um maníaco obsessivo por poder e pelo Harry!  

 

A Anny falou e eu voltei minha atenção naquela inútil conversa que não levaria a nada.

 

- Ah, Gina, você lembra muito bem o que você fazia. – a cobra me disse, segurando uma risada. – Mas, como eu estava dizendo, Hermione – Anny se voltou para Hermione – você vai precisar de alguém em que você mande, e essa pessoa faça o que você mandar, tipo um capacho. Ah, mas não liga, é legal ser poderosa, fazer com que as pessoas queriam ser você, que os todos os garotos lhe queiram e as garotas morram de inveja de você!

 

Não se meta Gina! Ainda não, pelo menos! Deixe a Anny falar o seu discursinho, depois espere para ouvir o que a Hermione vai falar, depois quando a Anny tiver bem longe você coloca um soro anti-veneno na cabeça da Hermione.

 

- É, deve ser...bom... ser o centro das atenções! – Hermione falou.

 

- Não é bom. É ótimo, perfeito! – Anny disse.

 

Hermione sorriu confiante para aquela cobra. Tenho certeza que ela estava pensando como seria se ELA fosse o centro das atenções! Ah, mas isso não é bom!

 

- Anny, - Hermione a chamou – E, o que eu ganho se eu ganhar esse jogo?

 

- Tudo! Digo, você vai ser como uma rainha pra esse colégio, para nós. Mas, o divertido não é apenas ganhar – Essa é uma das coisas que EU NUNCA imaginei que estaria viva para ver saindo da boca da Anny. Eu entendi bem? Ela disse mesmo que “o importante não era ganhar”? – O divertido é competir, não é?

 

Ok, eu já disse que eu acredito em milagres? Caso o contrario, quero que saibam que acabei de presenciar um grande milagre!

 

- Claro que é! Mas, eu não jogo para perder! – Hermione falou.

 

- Ninguém joga pra perder. Mas, é simples, para haver ganhadores tem que haver perdedores, não é? – Anny disse. E, Hermione concordou.

 

Nos três ficamos um tempo caladas. Se bem que eu já estava calada a muito tempo.

 

Anny estava olhando para Hermione como se ela fosse algum tipo de boneca que seria manipulada por ela. Enquanto Hermione estava calada com seus pensamentos. E, eu tinha uma pequena idéia do que ela estava pensando. Como eu queria está errada...

 

- Oi meninas! Eu cheguei! – Uma voz familiar falou atrás de mim, quando me virei vi que era a Camille. Quando eu a vi ela estava lançando um olhar significativo e muito suspeito para a Anny.

 

- Ah que bom! Posso saber por que você demorou tanto? – Hermione perguntou á Camille.

 

Camille abria e fechava a boca, como se tivesse atrás de uma resposta convincente.

 

- Eu estava... na... detenção! Lembra que eu disse que eu vou ficar de detenção por um mês por causa do estúpido do Blaise?! – Camille falou.

 

- Sim, lembro! Mas, tudo bem... Como foi a detenção? – Hermione falou.

 

-... Foi péssima, né! Alem de ser uma detenção, e eu tive que limpar metade dos livros daquela biblioteca, ainda tinha o Blaise para me fazereu perder a paciência.

 

Eu tinha que admitir que a Camille era boa em contar mentiras. Ah, mas ela é a melhor amiga da Anny, lembra-se Gina! É lógico que ela é boa com mentiras e falsidades.

 

- Eu sei como são detenções muito bem! – Hermione disse balançando a cabeça como se tentasse afasta algumas lembranças.

 

- Como assim, Mione? VOCÊ já ficou de detenção? – Anny disse incrédula.

 

Aff... eu entendo que antes a Hermione era super nerd, mas ela nunca foi santa! A prova viva disso é que AGORA ela esta aqui com a cobra da Anny, a Camille e eu, que me pergunto por que ainda estou aqui!

 

- Eu já fiquei de detenção varias vezes! Também quase já fui expulsa! – Hermione falava enquanto Anny e Camille se entreolhavam. – Não é algo que eu me orgulhe, mas as vezes era divertido. Como da vez em que eu, Harry, Rony e o Malfoy ficamos de detenção na floresta proibida, no primeiro ano.

 

- Peraí! Você ficou de detenção com o Draco?! O que aconteceu? Conte-me tudo! – Anny pediu, curiosa como sempre.

 

 

- Não aconteceu NADA! Foi o Harry que cumpriu a detenção com o Malfoy! Eu cumpri a detenção com o Rony. – Hermione falou quase indignada pela Anny supor que algo acontecera entre ela e o Malfoy.

 

- Ah, que pena... – Anny falou desapontada.

 

- E, o que deveria acontecer? – Hermione tinha que abrir a boca.

 

- De repente, sei lá, que tal vocês ficarem juntos, sabe... Beijos, amassos, roupas tiradas, faz algum sentido para você?

 

Nojo! Era tudo que eu podia pensar. Não acredito que a Anny estava insinuando que a Hermione e o Malfoy transaram. ECA! NOJO!

 

Hermione também ficou com uma cara de nojo.

 

- Você não esta insinuando que eu e o Malfoy fizemos... Não, por Merlin! Eu NUNCA seria capaz disso, nem que eu estivesse sobre o efeito de algo feitiço muito poderoso!

 

Anny revirou os olhos e disse:

- Por que? O Draco é o garoto mais lindo e gostoso desse colégio!

 

- E, quem disse que eu achava o Malfoy o mais lindo e gostoso? Não me lembro de ter dito isso! – Hermione falou. Pelo visto a inteligência dela estava voltando aos poucos. Imagina se ela falasse “É, Anny, você tem toda razão! O Draco é tão perfeito!” Há pode ter certeza que eu nunca mais falava com a Hermione, porque essa criatura que falaria isso não é a minha amiga!

 

- Ah, você que sabe...

 

Por que eu ainda estou calada mesmo sem fazer nada? Ah, é,lembrei! Se eu não quero que a situação piore é melhor eu continuar calada! Mas, isso já ta ficando chato. Nada realmente interessante ta acontecendo...

 

“Toc! Toc!” Eu escutei. Eu e minha boca grande! Estava bom demais pra ser verdade.

 

Nem Hermione nem Anny e nem Camille escutaram, pois caso elas tivesse escutado já estariam na porta, a abrindo-a e vendo quem era que batia.

 

- Vocês escutaram algo? – eu falei. Eu falo demais!

 

- Não! – disseram as Anny, Camille e Hermione juntas. Hermione franziu a testa para mim, enquanto Anny lançava um olhar interrogativo para Camille, e essa acenava com a cabeça afirmamente.

 

“Você sabe quem eu sou?” Foi possível escutar e logo após um “E, VOCÊ infeliz? Sabe quem eu fui?” Seja quem fosse eu o entendia! Pois, realmente, esse quadro era um hipócrita que estava precisando de uma lição.

 

“Já disse que não sabemos a senha, agora abre logo antes que eu me irrite!” Outra voz gritou.

 

- Agora eu escutei! – Hermione me disse. – Quem será?

 

- Eu não sei... mas, tenho a ligeira impressão que essas duas sabem! – Eu apontei para Anny, que fez uma cara de sonsa, e Camille.

 

Olhando para Anny e Camille, Hermione suspirou pesadamente. Acho que Hermione também sabia que o que quer que fosse que estivesse atrás daquela porta a culpa era das duas.

 

- Vou ver quem é! – Hermione falou saindo do quarto, rumando para a porta da entrada. Eu fui atrás dela, e logo atrás de mim vieram Anny e Camille.

 

Quando Hermione abriu, eu que estava atrás dela pude ver quem era.

 

Ah, mas eu não acredito! Ok, isso já era de se esperar! Mas, eu não mereço, não mesmo!

 

- Ah, finalmente alguém abriu essa porta eu já ia... – Um loiro irritantemente familiar falou.

 

- Malfoy, o que você pensa que ta fazendo aqui? – Hermione gritou.

 

- É que eu soube que você ia dar uma festinha, e bem, uma festa não é uma festa sem eu e o Blaise! – Draco falou.

 

- Falou tudo cara! Agora Granger, vou te falar uma coisa mata esse quadro estúpido! Ou eu mesmo faço isso! – O Blaise falou. E, eu nunca pensei que ia concordar com alguma coisa que ele falasse, mas não havia como negar a pura verdade.

 

- Eu odeio concordar com o Zabbine, mas esse quadro é insuportável! É pior que ficar preso numa sala com o Malfoy! – Eu falei.

 

- Eu ainda to aqui, Weasley! – a Barbie ambulante me disse. Eu revirei os olhos. – Então Granger, não vai nos convidar para entrar? Ou teremos que ser mal educados e entrar do mesmo jeito?

 

- Por que você me pergunta coisas que você já sabe a resposta? – Hermione disse se virando.

 

- Ok, vai ser pelo jeito difícil mesmo! – Draco disse olhando de um jeito divertido para Blaise.

 

Draco agilmente puxou Hermione para a si, e essa gritou. Ele segurou-a pelos braços dela.

 

- Me solta!! Agora! – Hermione gritou.

 

- Não mesmo! – Draco falou rindo.

 

Draco agilmente colou Hermione no colo. Enquanto Hermione gritava os seus protestos, o loiro aguado entrava no quarto com Zabbine atrás dele.

 

Eu preferi ficar calada! A Hermione que se vire! Quem mandou ela ser amiga justo da Anny?

 

- Malfoy!! – Hermione gritou se debatendo nos braços dele. – Me põe no chão agora!!

 

- Com todo prazer, Granger! – Malfoy falou insinuando que iria jogá-la no chão. Hermione agarrou os braços dele.

 

- Você não é louco...

 

- Foi você que pediu, Granger!!

 

Eu deveria fazer algo, não deveria? É...talvez, mas... ah, quer saber, não ligo mais. A Hermione que se vire! Como ela mesma disse a vida é dela!

 

[POV Gina OFF]

 

 

[POV Draco ON]

 

Eu e Blaise estávamos sentados no sofá, entediados. Hoje é sexta eu devia está me divertindo, mas não... a Camille nos pediu para nós ficarmos aqui esperando ela. O que será que era de tão importante que me fazia ficar aqui vendo o tempo passar, extremamente entediado. Isso estava mais chato do que aula de Historia da Magia.

 

Escutei passos se aproximando e virei na direção deles. Vi Camille andando apressadamente em minha direção.

 

- Finalmente! Pensei que ia morrer aqui! – Blaise falou rindo. Eu podia implicar com todos desse colégio, até com esse idiota do meu lado, o Blaise que é meu melhor amigo, mas eu não fazia isso com a Camille. Por quê? Ta ai uma coisa que nem eu sei! Acho que é porque ela é minha amiga... não realmente uma amiga, mas ela é uma pessoa com quem eu posso falar as coisas, coisas que eu não diria pra ninguém... Mas, porque eu estou pensando nisso mesmo?

 

- Desculpe-me lhe fazer esperar demais, senhor “eu-sou-perfeito-e-melhor-que-todos”! – Camille falou revirando os olhos.

 

- Ok, eu te perdoou! – Zabbine riu-se. Eu não pude evitar de ri também.

 

- Eu tenho que ir então vou direto ao ponto – Camille suspirou e prosseguiu – A Anny me pediu para falar que é para o dois irem para uma festinha que a Hermione ta fazendo!

 

- E por que agente iria? – Eu perguntei. Mas, eu não tinha nenhuma duvida de qual seria a resposta que Camille diria. Enquanto a minha resposta seria obviamente “Ok, eu vou!” Como se eu perdesse alguma chance de estragar o dia da Granger, ainda mais depois do que ela fez. Há, mas ela me paga!

 

- Eu não sei... mas, acho que tem a ver com estragar o dia da Hermione... – Camille falou com um pouco de receio na voz.

 

- Eu vou! Eu não posso perder uma chance dessas! – Eu falei sorrindo.

 

- Ok, eu to morrendo de tédio... mas eu tenho coisa melhor pra fazer, ok? Eu não sou um obcecado na Granger! – Blaise falou. Se ele tem amor a vida era melhor esse “obcecado pela Granger” não ser eu.

 

- Como assim obcecado pela Granger? Você se esqueceu da nossa briga no 3° ano? Porque eu não. Lembra que você ficou dois dias na Ala Hospitalar?

 

- Naquela época eu era um inútil!

 

- E, algo mudou por acaso? – Camille perguntou com uma expressão surpresa e divertida.

 

- É por isso que eu amo essa garota! – Blaise disse revirando os olhos, mas continuando – Agora eu mudei! Veremos quem passa uma semana na Ala Hospitalar! – ele disse como se estivesse me desafiando.

 

- Homens... – eu escutei Camille falando. – Vocês vão ou não vão lá pra festa da Hermione?

 

- Eu já disse que vou. – eu disse voltando a sorrir perigosamente. – Quando é? E, onde?

 

- É hoje! No quarto dela, de monitora. – Camille me respondeu. Ela se virou para o Blaise e falou: - E, você?

 

- Ah, eu tenho coisa melhor pra fazer, quer dizer com quem fazer – Blaise riu – Mas, se você me pedir ou me da um beijo eu vou, Millie!

 

- Eu te vejo lá, DRACO! – Camille falou com sua face num misto de incredulidade e diversão. Eu também quase ri. Blaise achava mesmo que a Camille faria isso? É mais fácil eu agarrar a Granger, beijar ela e depois eu dizer que nós estamos namorando do nada. O que nunca acontecerá. Se bem que a Granger ta gostosa, e se for pra fazer o Potter e o Weasley explodirem de raiva eu até que faria. Eu ri com essa idéia.

 

- O que é isso, amor? – Blaise falou para Camille. Ele já estava de pé a segurando pela cintura.

 

- Isso amor – Camille falou com uma cara de nojo tirando as mãos de Blaise da sua cintura. Eu ri. Era sempre muito engraçado ver esses dois brigando. Eu devia tentar mais essas coisas com a Granger! Seria muito divertido. Mas eu não vou sujar minha imagem chamando a sangue-ruim de “meu amor”. – É a realidade! Da qual você só quer ficar comigo pra ter mais um troféu na sua estante e mais uma garota na sua gigantesca lista de Idiotas Que Ficaram com você, mas uma novidade eu não sou mais uma dessas idiotas que correm atrás de você desesperadamente.

 

- Assim você me faz sentir uma pessoa horrível!

 

- Estou muito comovida! Agora da licença que eu também tenho mais o que fazer.

 

Camille disse se afastando de Blaise e indo em direção a porta.

 

- Quer saber, agora eu vou! – Blaise falou alto para que Camille escutasse. Assim que ela escutou se virou pra ele um tanto que desapontada.

 

- Faça o que quiser! Vou indo. – Camille disse fechando a porta atrás dela.

 

- Você só vai pra irritar ela, não é? – Eu perguntei para o Blaise, mesmo já sabendo a resposta, como sempre.

 

- Lógico! Esse é o meu passatempo preferido! – Blaise riu – E, você também só vai pra implicar com a Granger? Ou são interesses pessoais dessa vez? 

 

 

- Bem, acho que implicar com ela já é um interesse pessoal meu! – Eu disse revirando os olhos, mas sorrindo de lado.

 

- Você me entendeu! – Blaise piscou pra mim. Fiquei com uma expressão de entediado, a mesma de alguns minutos atrás. – Sabe, eu tava aqui pensando...
 

 

- Você pensa? – Eu falei rindo. Eu e Blaise podíamos ser melhores amigos, mas sempre nos tratamos assim. Afinal com um amigo como o Blaise eu que não preciso de inimigo, ele já se encarrega disso sozinho.
 

 

- Por isso você é meu melhor amigo, Draco!
 

 

- Aprendi com a Mille! – Eu ri da expressão do Blaise: sua boca estava um pouco entreaberta, seus olhos se reviraram e ele tinha uma sobrancelha arquejada. 
 

 

- Como eu estava dizendo eu estava pensando naquilo que a sabe-tudo fez com você... E, você ainda não se vingou dela! O que é isso Draco? Você ta ficando bonzinho demais? Cadê o meu amigo ridiculamente loiro e malvado? Assim ate o Potter ganha de você no quesito maior malvadeza do ano. 

 

- Vou aceitar o ridiculamente loiro como um elogio! – Nós dois rimos de nossas péssimas piadas.Geralmente o Blaise costuma ser melhor disso do que eu, ah, mas no resto eu sempre era melhor do que ele. Fazer o que? Não é fácil ser um Malfoy! – E, nunca mais me compare com o Potter, chega a ser motivo de suicido! E, eu sei que eu ainda não fiz nada pra me vingar da Granger... mas, pra que eu tenho um plano – Eu sorri sadicamente. Ah, mas eu ia fazer aquela sabe-tudo irritante ficar na mão, implorar pra que eu a perdoe.

 

 Eu como seu melhor amigo tenho todo o direito de saber o que você vai fazer com a Granger! Então desembuche! 

 

- Você verá... eu só preciso da ajuda da Anny. 

 

- Já vi que a Granger vai sofrer! – Blaise falou e em seguida gargalhou. – Vamos logo pra essa festa dela, não quero fazer a minha querida esperar. – Ele disse já indo em direção a porta enquanto eu me levantava – Não se preocupe, a “minha querida” é a Camille, viu, a Granger é só sua! – Blaise riu e saiu pelo quadrado para fora do Salão Comunal da Sonserina. Eu estanquei quando o ouvi dizer aquilo! Há ele podia se considerar uma pessoa morta! 


Quando sai do Salão Comunal encontrei Blaise encostado numa parede me esperando. 

 

 

- Vamos logo! – Eu disse pra ele. Nós não precisamos andar muito, pois conhecíamos muitos dos atalhos secretos de Hogwarts. Quando chegamos no lugar onde Camille havia tido avia um grande quadro de um homem emoldurado na parede, aquele devia ser o quadro que dava passagem pro quarto da Granger. – Qual é a senha? – Perguntei pro Blaise. 
 

 

- Não faço a mínima idéia! Mas, agente não precisa de senha, cara! Somos Vips! – Blaise falou aproximando-se do homem no quadro, que nos observava atentamente. 
- Quer abri pra nós entramos? – Blaise sorriu. 


Eu ri. Aquilo não funcionária! Aquilo era ridículo, tinha que ser o Blaise pra ser tão cara-de-pau pra falar isso. 
 

 

- Não! – O homem no quadro falou com uma voz enjoada que chegava a lembrar o Snape nas suas aulas chatas. 
 

 

- Ok, acho que mandar não é uma boa... então... Quer abrir, por favor! – Blaise sorriu, seu rosto igual à de uma criança quando queria algo. 

 

- Eu já disse que não! 
 

 

- Será que você não podia pensar melhor... – Blaise insistiu. Vou logo acabar com isso! 
 

 

- Isso não é um pedido! É uma ordem! ABRE ESSA PORTA! – eu falei friamente.

 

- Se eu dizer “não” de novo?

 

- Eu vou... – eu comecei, mas aquela criatura me interrompeu.

 

- Você vai o que? Chorar pra sua mamãezinha? Vai balançar sua varinha e conjurar um feitiço que até uma criança de cinco anos consegue fazer melhor?

 

Eu tinha que admitir que ele era bom com insultos. (N/A: Ao contrario de mim :O)

 

Eu poderia falar algo, mas isso faria voltar essa discussão desnecessária! Brigar com um quadro é humilhante demais! Então para evitar isso resolvi bater logo no quadro. Isso acabaria com o elemento surpresa, o mais divertido de tudo! Eu e o Blaise chegando lá do nada e a Granger ficando boquiaberta, essa com certeza é algo que eu queria ver, mas esse quadro com graves distúrbios emocionais não quer colaborar e abrir logo a porta.

 

“Toc! Toc!” foi possível se escutar quando eu bati no quadro. E, claro o idiota teve que reclamar.

 

- Pare com isso! Você sabe quem eu fui, infeliz? – o homem vociferou.

 

- E, você sabe quem eu sou? – eu falei. Há! Se ele quer jogar assim então tudo bem.

 

- Claro que eu sei quem você é. Você é mais um desses garotinhos mimados que se acham o maioral só por causa de seus sobrenomes e porque são sague-puros! Grande coisa isso.

 

- Blá Blá Blá! Acabou? – Blaise falou irritado – Agora quer abrir?

 

- Ninguém entra sem a senha!

 

- Você não pode fazer...hm... uma exceçãozinha pra nós?

 

- Ninguém entra sem senha! – o homem repetiu. Que maravilhoso, um quadro ta na minha lista negra! Tem como piorar? Prefiro nem saber...

 

- Nós já dissemos que não sabemos a senha!! – Blaise falou um pouco alto demais.

 

- E, eu já disse que sem senha ninguém entra!

 

Quando eu pensei que enlouqueceria e conjuraria um feitiço contra essa criatura que está no quadro ele se abriu rapidamente, revelando uma garota de cabelos cacheados e castanho tão familiar, sua expressão estava num misto de pura confusão e raiva.

 

- Ah, finalmente alguém abriu essa porta, eu já ia... – Eu comecei a falar, mas a Granger me interrompeu.

 

- Malfoy, o que você pensa que ta fazendo aqui? – a Granger gritou. Ah, mas não tem só eu aqui, viu!

 

- É que eu soube que você ia dar uma festinha, e bem, uma festa não é uma festa sem eu e o Blaise! – Eu falei a mais pura verdade! Mas, claro que a Granger não sabia disso, afinal ela se gaba por ser sabe-tudo, mas francamente ela não de muitas coisas!

 

- Falou tudo cara! Agora Granger, vou te falar uma coisa mata esse quadro estúpido! Ou eu mesmo faço isso! – Blaise falou. E, eu ajudaria com o maior prazer a matar esse quadro estúpido!

 

 

- Eu odeio concordar com o Zabbine, mas esse quadro é insuportável! É pior que ficar preso numa sala com o Malfoy! – a Weasley falou! Sei... ela sonha em ficar trancada em uma sala comigo! Hehehe!

 

- Eu ainda to aqui, Weasley! – Eu disse sorrindo ironicamente, fazendo a Weasley revirar os olhos. – Então Granger, não vai nos convidar para entrar? Ou teremos que ser mal educados e entrar do mesmo jeito?

 

Era bem simples, eu dei duas sugestões para a Granger e ela teria que escolher uma, ou teria que ser do jeito difícil mesmo! Mas, eu já tenho quase toda certeza de que ela vai dizer alguma coisa irônica e sarcástica, e eu terei que optar pelo método mais divertido e que ela vai odiar...enfim foi ela que escolheu!

 

- Por que você me pergunta coisas que você já sabe a resposta? – a sabe-tudo disse. Ok, foi ela que escolheu, nada de reclamar depois!

 

- Ok, vai ser pelo jeito difícil mesmo! – eu falei olhando divertido pro Blaise. Dei um passo em direção a Granger, que me fuzilava com o olhar, e a puxei para perto de mim. Ela gritou assustada e eu ri da reação dela. Segurei firmemente os seus braços.

 

- Me solta!! Agora! – Granger gritou! Ela pensa mesmo que eu ia a soltar só porque ela mandou?? (N/A: realmente!! O.o nem eu faço as coisas quando mamãe manda! Por isso que minha mãe vive pra brigar comigo ¬¬’)

 

 

- Não mesmo! – Eu falei rindo. Agilmente eu a pus nos meus braços. Até que ela parecia uma criança assim... uma criança que queria me matar do pior jeito possível! Puxa, como eu sou querido!

 

 

Eu entrei no quarto, no quarto que deveria ser meu. Ah, mas ele voltaria a ser do verdadeiro dono e tudo que eu precisava era pedir a Anny alguns favores. Blaise também foi entrando atrás de mim, vi a Weasley suspirando pesadamente e balançando a cabeça, e também vi Anny e Camille falando alguma coisa entre as duas.

 

 

- Malfoy!! Me põe no chão agora!!

 

 

- Com todo prazer, Granger! – eu falei insinuando que iria jogá-la no chão. Como isso é divertido! Fazer mal aos outros!

 

 

- Você não é louco...

 

 

A Granger duvida mesmo de mim? Isso seria mais divertido do que eu pensei.

 

 

- Foi você que pediu, Granger!!

 

 

Como eu já estava no quarto dela, de frente para a sua cama, eu só a joguei em cima da cama e gritando ela bateu fortemente contra a cama.

 

 

- Malfoy, eu te mato! – ouvi a Granger falando, sua voz transbordando ódio.

 

 

Isso era pra ser um ameaça? Como se alguém tivesse medo dessa garotinha irritante deitada na cama a minha frente, ela parecia ser tão inofensiva, como se não pudesse machucar nem uma mosca.

 

 

- Quero ver você tentar! – eu disse sorrindo largamente. 

 

 

A Granger se levantou da cama num pulo e veio rapidamente até mim, ficou na minha frente, tão perto... Perto demais. Que se eu me concentrasse eu poderia sentir o perfume que vinha da pele macia dela... Que pensamentos são esses? Principalmente sendo direcionados á sangue-ruim amiguinha do testa rachada.

 

 

- Você não deveria usar uma varinha, faca, arma ou algo parecido? – Eu falei tentando afastar aqueles pensamentos. Pensamentos, que por mim, eu nunca mais teria! – Você não disse que ia me matar? Você ta fraquejando demais, Granger! 

 

 

- Não duvide do que eu sou capaz, Malfoy!! – ela me respondeu, lançando-me um olhar que só faltava sair faíscas de tanta raiva. 

 

 

Pode ter certeza que eu não duvido mais do que a Granger é capaz de fazer! Depois dela ter me beijado, usado algum feitiço na diretora e ser amiga da Anny! Acho que ninguém mais duvida do que ela é capaz!

 

 

- Eu sei o que eu estou fazendo! – eu escutei a voz quase inaudível da Anny falando. O que essa menina já queria? Será que ela não percebia que eu estava um pouco ocupado me concentrando em infernizar a vida da Granger? – Vocês dois, façam o favor de parar com isso, eu estou quase dormindo de tédio e a Weasley ta quase vomitando aqui!

 

 

A Granger olhou de mim para a Anny, suspirou fundo, mexeu nos cabelos e por alguns segundos parecia que ela estava mais calma. Mas, só por alguns segundos mesmo, pois no segundo seguinte ela me olhou de uma forma que lembrava um comensal e falou friamente:
- Isso não acaba aqui! 

 

 

E, deixe-me adivinha! Essa era outra ameaça? Ela tem que melhorar as ameaças dela urgentemente. 

 

 

- Pode ter certeza. – eu falei com um sorriso sarcástico no rosto.

 

 

Eu e a Granger ficamos nos encarando. Ela me olhava com ódio, claro. E, eu a olhava divertido, um sorriso brincalhão no rosto. 

 

 

Tenho certeza que a Weasley tava mesmo se controlando para não vomitar. Enquanto a Anny... bem... ela devia ta se roendo de ciúmes, porque ela gosta de mim desde que eu a conheço, mas eu nunca dei algum sinal de que amava ela. De vez em quando nós até que ficávamos, mas eu nunca a amei, pra mim ela era mais uma garota como todas as outras!

 

 

- Eu não havia pedido pra vocês pararem! – Anny quase gritou. Ah, como essa menina era chata quando ela queria!

 

 

Eu não resisti e resolvi da uma de cínico.

 

 

- Para o que? Eu e a Granger AINDA nem começamos nada! – Eu sorri como um cachorro sem dono. Eu encava a Anny que se concentrava em fuzilar algum canto acima do meu ombro, e mesmo que eu não tivesse visto a reação da Granger eu tenho que certeza que ela só ficou com mais ódio de mim. 

 

 

- Como assim ainda?? – Anny e Granger falaram ao mesmo tempo, as duas com um tom frio que demonstrava ódio. Mulheres são estranhas, não é?

 

 

Eu dei um passo na direção da Granger, que estava do meu lado, e passei a mão pela cintura dela. Ela olhou para a minha cara do mesmo jeito que um assassino impiedoso olhava para a sua vitima antes de matá-la lentamente e do jeito que causasse mais dor possível, para que seus últimos minutos de vida fossem os piores possíveis. 

 

 

- Me larga agora! – a Granger falou friamente. Quando mais ela ficava com raiva mais divertido eu achava tudo isso.

 

 

- Como se eu fosse te obedecer! – eu falei revirando os olhos. 

 

 

Do jeito que ela me olhava agora tenho certeza que ela estava tentando me matar com a força do pensamento. E, isso só tornava tudo mais engraçado! Agora eu entendo porque o Blaise ama implicar desse jeito com a Camille! 

 

 

A Granger tirou minha mão da cintura dela rapidamente e se afastou de mim. Dava pra sentir a raiva se irradiando dela. Ela estava com tanto ódio de mim e eu ainda nem fiz nada! 

 

 

- Vamos fazer algo antes que a Hermione decida matar o Draco! – a Camille falou tentando amenizar o clima tenso. Tenso para ela, Granger, Anny e a Weasley, porque eu estava me divertindo e pelo sorriso no rosto do Blaise ele também estava.

 

 

- Mas, antes de fazermos como se fossemos melhores amigos desde que nascemos – A Granger falou sarcasticamente. – Alguém quer me explicar por que o Malfoy e o Zabbine estão aqui? 

 

 

- Eu já disse que você pode me chamar de Blaise, amor! – Zabbine disse quase rindo. Granger ficou fuzilando ele com os olhos. 

 

 

- Eu estou esperando alguém dizer porque esses dois idiotas estão aqui! E, eu acho que – Granger apontou para a Anny, que fez uma cara de cínica. – você sabe a resposta!

 

 

- O que eu fiz? – Anny falou cinicamente. Ela ate podia ser boa em mentir, mas acho que até a Granger percebeu o cinismo na voz dela.

 

 

- Não se faça de cínica! 

 

 

- Ok! – Anny falou com uma cara um pouco entediada. Hoje é o dia pra se morrer de tédio, né? – Sabe... hm... é que eu resolvi chamar o Draco e o Blaise! Seria mais divertido assim! 

 

 

- E, ninguém perguntou minha opinião, como sempre! – Granger disse emburrada. 

 

 

- Ah, Hermione, eles já estão aqui! Então pare de reclamar e vamos fazer algo! 

 

 

- Você fala isso porque... – Granger começou, mas a Weasley a interrompeu. Oh, a Weasley fala!

 

 

- Hermione, não comece outra discussão! Isso é entediante demais! – Era a Weasley mesmo que estava dizendo isso? Abduziram-na! A Weasley chata e sem graça que eu conheço apoiaria a Granger à continuar nessa discussão besta! – A Anny tem razão! Vamos fazer algo! Mesmo eu odiando tanto o Malfoy e o Zabbine quanto você eles já estão aqui mesmo! Não vai adiantar ficar brigando!

 

 

Deixa-me ver se eu entendi: A Weasley tava do meu lado? Apoiando a Anny? (N/A: Até eu pasmei agora!! O.O) 

 

 

Pelo visto até a Granger se surpreendeu, porque ela desistiu de continuar aquela discussão e ficou olhando por um tempo de um jeito esquisito para a Weasley.

 

 

- Se você diz... Tudo bem... O que vamos fazer? – Granger falou. Eu podia pensar em varias coisas para se fazer, mas acho que a maioria delas as santas da Granger e da Weasley não topariam.

 

 

- Que tal agente pegar umas bebidas e... – Blaise começou, mas parou de falar quando a Granger olhou para ele. Aqueles olhares mortais da sabe-tudo tava medo! Por isso eu entendi o porquê do Blaise se calar. Mas, se fosse eu falava e fazia uma daquelas coisas que a Granger odeia só de mal!

 

 

- Nada de bebidas! – A Granger quase gritou. Como assim? Eu sei que essa menina se faz de santa, mas agora ela se superou!

 

 

- Como assim NADA de bebidas? – Blaise falou, chocado. Acho que ele estava pensando o mesmo que eu!

 

 

- Você se faz de santa, Granger! – eu falei debochando-a. Ela me olhou como sempre: seus olhos brilhando de ódio.

 

 

- Eu só não quero bebida perto de mim! Vocês – Granger apontou para mim e para o Blaise – que morram!

 

 

- Eu vou considerar isso como um: Ok, vocês podem beber! – eu falei sorrindo vitorioso.

 

Vi a Granger respirando fundo, corroendo-se de raiva. E, naquele momento eu não resisti em entrar na cabeça dela e escutar o que ela estava pensando.

 

Não precisei me concentrar muito, pois fazia tempo que eu legiminente. Quando entrei na mente eu a vi pensando algo que me fez ter que controlar-me para não rir.

 

Quando a minha crise momentânea passou-se notei que Blaise já havia conjurado uma garrafa e seis copos. Todos já estavam cheios.

 

Blaise pegou um pegou um copo e falou:

- Tem certeza que você não quer, Granger?

 

Eu ainda estava usando Legiminecia na Granger, então eu a escutei pensar: Na verdade eu ate que queria sim aquela bebida... Sentir aquela sensação da bebida queimando em minha garganta... Fazendo-me esquecer de todos os meus problemas, que no momento eram vários! Mas, eu não vou beber! Não mesmo! Principalmente com o Malfoy por perto...

 

- Não precisa ter medo de mim, Granger! – eu falei. A Granger ficou um pouco chocada, mas ela não estava entendo nada. – Eu não mordo! A não ser que você queira...

 

- Cala a boca! – Granger me disse. “Você ta lendo a minha mente, não é Malfoy?” Eu a escutei me perguntando.

 

Um sorriso irônico se formou em meu rosto e acho que isso respondeu a pergunta da Granger, que agora voltou a me olhar assassinamente. 

 

 “Saia agora da minha mente!” a Granger pensou. Ela ainda achava que eu ainda ia a obedecer?

 

- E, acabar com o pouco de diversão que eu tenho? – eu perguntei para ela.

 

Quando ela ia falar algo, Anny foi mais rápida e falou:

- Vamos jogar... hm... Eu acho que nem a Hermione nem a Weasley jogariam isso... Então, que ta jogarmos Verdade ou desafio?

 

- Eu posso desafiar o Malfoy a se jogar da Torre de Astronomia? – a Granger falou, o ódio queimando em seus olhos. Como ela era amiga do santo do Potter, mesmo? Ás vezes a Granger parece uma psicopata!

 

Eu olhei para a Anny. Ela estava com a testa franzida, não entendendo a pergunta.

 

- Hã... Talvez. – Anny falou em uma voz baixa. – Mas, por que você iria querer...

 

- Não é da sua conta! – a Granger falou. Anny ficou olhando para ela com uma expressão chocada. Uma das coisas que nunca aconteceram com a Anny, com certeza, foi alguém falar o que a Granger acabou de falar, ser tão confiante e não se importar sobre o que a Anny achava.

 

Pelo visto hoje era o dia para coisas impossíveis acontecerem! Primeiro a Weasley fica do meu lado! Depois a mesma, apóia a Anny. E, ainda por cima a Granger acabou de falar para a Anny “Não é da sua conta!”. Essa noite seria bem interessante!

 

Eu olhei para a Anny, ela estava com uma expressão chocada, mas tentava se manter calma.

 

Escutei uma risada abafada, olhei na direção do som e vi Camille com as mãos na boca, tentando parar de rir.

 

Naquele momento eu tive certeza de uma coisa: a Anny ia fazer a Hermione se arrepender do dia em que nasceu!

 

Quem entende as mulheres?

 

[POV Draco OFF]

 

 

_____________________________________________________

Espero que vocês gostem!

Se gostou, se odiou, se quer criticar, quer elogiar ou quer sugerir qualquer coisa? DEIXA UM REVIEW!

Ah, obrigado a todos que me deixaram review! 

Agora, vou sair que eu tô quase dormindo no teclado! Mas, como eu falei, aqui o post! Que foi ENORME

Bjão amores!

Ate o próximo post! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!