Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 14
Capítulo 13: Querido diário...


Notas iniciais do capítulo

Aih mil obrigados, beijos e abraços a todas que me deixaram um review!! Vocês me dão apoio para eu continuar a fic :D e, claro que eu escreva melhor! rsrs'
OK, chega de blablabla podem ler que eu sei que vocês querem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/14

 

 

Querido Diário,

... eu odeio, mas não sei viver sem o meu bobo orgulho!

.

.

 

03 de Janeiro

Querido Diário, estou aqui no meu quarto entediada, então me lembrei que tenho que lhe atualizar os últimos acontecimentos, então lá vai, antes que eu cai no sono.

Hoje eu ganhei o cargo de Monitora Chefe! Da pra acreditar? Eu sei, é um pouco difícil levando em consideração o que eu tenho feito nessas ultimas semanas... Mas isso é assunto passado, que eu prefiro manter enterrado!

Ah, como eu ganhei o cargo de Monitora Chefe? Fácil! Eu enfeiticei a Minerva! Serio! Nem eu sei como eu fiz aquilo! Se alguém descobre, eu to morta e enterrada, ou talvez eu só vá pra Askaban e fique lá por um tempo... Mas, eu não fiz nada demais!Não a meu ver, sabe, eu to ficando muito inconseqüente! Por falar em inconseqüência, hoje o Harry tava brigando comigo só porque eu tenho uma amiga Sonserina (a Camille) e eu, estressada, o mandeiele calar a boca. E, adivinha? Ele se calou mesmo!

Porem, eu não estou me sentindo bem por causa disso... uma parte de mim fica gritando “sua idiota” na minha cabeça, e essa é a parte loucamente apaixonada pelo Harry! É, diário, eu amo o Harry! Será que sou uma tola por causa disso? Não quero saber a resposta, tudo que eu tenho pra dizer (no caso escrever) é que: O HARRY AINDA VAI SER MEU!! Que isso fique bem anotado!

Acho que eu já falei tudo...

Agora vou dormir. Boa Noite, diário!

 .

 .

04 de Janeiro.

Querido diário,

Vou logo avisando: hoje eu estou estressada!

Por quê?

HÁ-HÁ-HÁ

Culpa do Harry. E por quê?

Porque ele passou o dia me ignorando! Ele não falou, não se sentou ao meu lado como em todas as aulas, a única coisa que ele fez foi olhar para mim quando eu disse “oi” no café da manhã.

Arg! Idiota! E, eu não sei porque fiquei com tanta raiva dessa indiferença do Harry. E, pior, por que ele ta me ignorando?

Ok, eu acho que a culpa é minha! Lembra que eu o mandeiele calar a boca? Acho que ele ficou chateado com isso.

Eu deveria pedir desculpas, não é?

Esse é o certo, mas... meu orgulho simplesmente não deixa que eu me rebaixe desse jeito...

E, é isso que me deixa frustrada. Esse meu orgulho idiota que eu não vivo sem!

É melhor eu escrever sobre outra coisa antes que eu azare alguém de tanta raiva ou comece a chorar, pois eu to de TPM novamente. E, bem, eu acho que algo vai acontecer! Algo sempre acontece quando eu to assim...

Mudando de assunto denovo... o que mais eu vou escrever...ah, sobre o Draco!

Isso mesmo diário! Eu, Hermione Jane Granger, vou escrever sobre o Draco Malfoy!

Mas, se você pensava que eu ia começar a elogiar ele, esta muito enganado! Há, não é como se eu fosse me declarar aqui!!

O que tenho a falar sobre ele é que ele me odeia! Eu sei que isso não é novidade! Mas, agora ele me lança mais olhares mortais do que antigamente, e me evita mais do que antigamente...

Ok, vou parar por aqui! Isso esta ficando muito confuso! Eu acabei de suspirar ao me lembrar das minhas brigas com o Draco!

Isso já é estranho demais! Fora que minha paciência já esgotou! Porque o Harry conseguiu acabar com a pouca e rara paciência que eu tenho.

Já voltei a falar sobre o Harry! O que há de errado comigo? Alguém quer me dizer? Por que eu não posso viver um segundo sem pensar no Harry? Arg! Isso ta me estressando.

Boa Noite, diário!

Vou parar de escrever antes que eu te rasgue em pedacinhos!

 .

 .

06 de Janeiro

Querido diário,

Eu novamente estou aqui escrevendo em você! Porque tenho que despejar minha raiva em alguma coisa e também tenho que contar certas coisas que eu não contaria pra ninguém, a não ser para você claro!

Bem, ontem eu não lhe atualizei sobre os acontecimentos porque não aconteceu nada demais! A não ser o fato de que o Harry continua me ignorando, e isso me deixa com raiva, mas também triste.

Mas, não quero escrever sobre isso novamente.

Então sobre o que eu irei escrever?

Eu também não sei! Não andam acontecendo muitas coisas ultimamente, mas amanhã será a minha festa do pijama, sabe! E, eu estou pressentindo que algo vai acontecer! E se esse “algo” é bom ou ruim eu também não sei, mas o que me resta é esperar e ver o que acontecerá.

Por enquanto eu estou sentada em um banco de frente para o Pátio.

Eu sei que é meio arriscado eu escrever aqui, mas... eu virei inconseqüente! Lembra diário! Acho que você já esta casado de saber, mas é só pra lembrar!

E, o que eu estou fazendo?

Nada! Só olhando as pessoas conversarem e rirem com seus amigos...

 

Amigos...  Hermione ficou olhando para a palavra que acabara de escrever, com olhos tristes.

 

Em sua cabeça um frash back passava, como um filme, mostrando os melhores momentos que ela tivera com seus amigos... Ambos Harry e Rony já não eram mais os mesmos, nem era Hermione era a mesma garota que um dia fora.

 

Hermione ergueu sua cabeça, tentando se distrair com algo, mas o que ela viu só a fez frisar sua testa. Ao longe uma menina andava apressadamente, suas mãos cheias de livros pesados que lhe escondiam a face, ela andava tentando se equilibrar para não cair.

Aquela desajeitada garota fez Hermione lembrar-se de si mesma, do tempo em que ela costumava passar os dias na biblioteca lendo qualquer coisa. É, esse dias já eram lembranças de uma época distante.

 

Hermione voltou a olhar para o seu diário e viu aquela palavra que tanto a incomodava e a perseguia. Amigos...

 

Com um suspiro raivoso ela fechou o diário e se levantou. Antes de sair dali ela olhou mais uma vez para aquela garota que se parecia tanto com ela. A garota agora estava sendo atormentada por alguns sonserinos, o que fez Hermione ter um breve déjà vu.

Ela se viu naquele mesmo lugar, segurando vários livros que nessa hora já estavam espalhados pelo chão, seus olhos queimavam de ódio enquanto discutia com os sonserinos. A única diferença da lembrança de Hermione e da cena que ela observava era que ela discutia com um loiro de olhos azuis acinzentados, que ela tanto odiava...

 

 

 

 

______________________________________________________________________________

Eu sei que o cap. ficou pequeno, mas é que o proximo cap. é o ESPECIAL *O* e, vaii ser beeeeeem grandiinho :DD

Gostaram?? Deixem um reviewziinho!! Criticas, ideias, sugestões e elogiios são bem vindos :DD

Espero que vocês tenham gostado desse cap.

O proximo é um especial *--*

Aiih, deixem um review amores ^.^ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!