Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 13
Capítulo 12: Mentiras e brigas desnecessarias!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais capitulo feito com amor pra vocês :D
Obrigado a todos que me deixaram um review! :)
E, pra quem ler espero que continueem o gostando!! :D
E, pra quem foi dar as caras lá no meu orkut Obrigado tambem pelos comentarios e espero que continuem gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/13

Draco sentou-se em um dos sofás do Salão Comunal da Sonserina, seu olhar ainda era de puro ódio. 

- Que cara é essa, Draco? – Blaise perguntou sento-se ao lado do amigo.

- A minha! Algum problema? – Draco falou 

- Por que você ta tão irritado hoje? Levou um fora foi? – Blaise sorria zombeteiro.

- Vai atras do que fazer! 

- Aii! Esquetadinho! Diz logo o que aconteceu! Sou seu amigo se lembra Draco? – Blaise falou. – Quem foi que te deu um fora?? Pode me contar! 

- Idiota ninguem me deu um fora! 

- Então porque você ta tão irritado? – Blaise arquejou uma sombrancelha.

 

- Por causa da Granger. – Draco falou, sua voz transbordando o ódio que sentia.

Assim que Draco terminou de falar Blaise caiu na gargalhada. Draco o olhou com um olhar meio assassino que o parar de rir.

- Pelo visto o anjinho do amor te acertou, né? – Blaise falou segurando-se para não rir.

- O que? 

- Ah, você ta gostando da Granger, né? Por isso ta assim irritado! – Blaise riu.

“Nunca senti tanta vontade de matar alguém como tô sentido assim!!” Draco pensou.


- Lógico que eu não gosto daquela sabe-tudo. Da onde você tirou isso?? – Draco disse – Ah, prefiro nem saber.

- Ora, foi você que disse que tava assim por causa da Granger. 

- É porque aquela sangue-ruim fez algum coisa com a Minerva para que ela ganhasse o cargo de Monitora Chefe! – Draco explicou impaciente. Por ele, ele já estaria matando aquela sabe-tudo irritante, mas ele não podia fazer isso. Ou podia? 

- Agora eu entendi! Ah, era só você ter falado que a Granger tinha aprontado, mas não você fica ai enrolando, só pode querer que eu pense que...

- Cala a boca! – Draco berrou, interrompendo o amigo. – Tô tentando pensar em algo pra fazer ela me pagar. Se ela pensa que vai ficar tudo bem, ela com certeza não me conhece!

- E o que você vai fazer? – Blaise perguntou curioso.

- Eu ainda não sei. E, fica difícil pensar com você falando besteira ai. – Draco disse debochado.

- Você ta com raiva da Granger e não de mim. Não precisa ficar descarregando a raiva nos outros.

- Vai encher a paciência de outra pessoa, Blaise.

- Não tô com vontade, e a Mille também não ta aqui! – Blaise riu ao se lembrar do beijo que dera na garota. 

- Desde quando você implica com a Camille? – Draco perguntou.

 

- Desde que eu me lembrei de que só existe uma coisa que a Anny odeia. – Blaise sorriu de uma orelha a outra – que alguém tenha algo que ela não tem!

- E, o que isso tem a ver com a Camille? – Draco arquejou uma sobrancelha.

- Hoje você ta lento! – Blaise riu e Draco revirou os olhos. – Lembra que a Mille é a melhor amiga da Anny? 

- Amiga é?? Ta mais pra capacho! – os dois riram. 

- Pois é! E, lembra que de todas as meninas a única que não cede pra mim é a Anny, e por causa disso eu comecei a gostar dela.

- Você amar alguém? – Draco riu debochado – Você só ama a si mesmo!

- Olha quem fala!

Draco revirou os olhos novamente. E, Blaise continuou:
- Como eu estava dizendo, é simples eu vou namorar com a Mille, ai quando a Anny ver ela não vai conseguir ver a “amiguinha” dela sendo feliz e tendo algo que ela não tem, ai ela vai querer ficar comigo! Entendeu ou seu cabelo loiro ta afetado o seu cérebro?

- Muito engraçado! Com quem aprendeu isso?

- Com a Granger!! – Blaise riu.

- Não me lembre dela! Arg!

- Ok! Mas, e ai você entendeu?

- Claro! Mas só tem um erro nesse seu plano maluco.

- Qual?

 

- A Camille NUNCA vai namorar com você! 

- Bem... isso vai mudar! Você vai ver! Ela vai ficar loucamente apaixonada por mim, como todas as outras garotas.

- Por fala nessas outras garotas, já que nós dois ainda estamos solteiros que tal aproveitar? – Draco deu uma piscadela pro amigo.

- Ah, tava demorando! – um sorriso cafajeste se formou no rosto de Blaise. – Vamos lá!

Os dois se levantaram e saíram do Salão Comunal da Sonserina.

 

---x---

 

Hermione estava indo, com um grande sorriso no rosto, jantar no Salão Principal.

Um sorriso que logo se desmancharia. E, ela aprenderia que nem tudo é um mar de rosas...


Hermione entrou no Salão Principal e foi para a mesa da Grifinória. Ela sentou-se ao lado de Harry, que lhe perguntou, com um pouco de receio. Talvez ele não quisesse escutar a reposta.
- Porque esta tão feliz? – Harry perguntou á garota que só abriu mais o sorriso.

Desde que Hermione o beijara, Harry começara a notar mais a amiga. Também passara mais a pensar nela, o que ele julgava um pouco errado, pois ele imaginava-se tomando-a para si, provando de seus lábios mais uma vez, beijando suavemente seu pescoço, arrepiando-a com o seu toque. Esses com certeza não eram pensamentos adequados. 

- É que eu sou a nova monitora chefe! – Hermione falou animada. 

- Que bom Mione! – Harry falou abraçando a amiga que retribuiu. 

- Parabéns Mione! – Rony falou, fazendo os dois morenos se afastarem. E, só agora Hermione notara que Rony estava ali. (N/A: *0* consegui ressuscitar o Rony!!)

- Obrigado! – Ela falou. – Você sabe onde sua irmã, ta?

 

- Não, só pra variar. Ela vive desaparecendo e não fala nada pra mim, parece que eu não sou o irmão dele e...

 

- Ok, Rony, eu já entendi. – Hermione o interrompeu antes que ele continuasse com seu habitual discurso sobre a irmã, que ela não lhe contava nada, e tinha fama de num sei o que e bla bla bla.

 

Hermione serviu-se e comeu calada. Rony e Harry fizeram a mesma coisa.

 

Hermione olhou pros amigos e notou que passara pouco, muito pouco tempo com eles. Por um momento ela se sentiu estranhamente desconforta por esta ali com eles, com o silencio reinando. E, aquele silencio que a deixava irritada. As coisas não pareciam mais como antes, como se cada segundo precisasse ser preenchido com palavras, mesmo que de nada elas significasse. Os três pareciam tão distantes, cada um vivendo em sua própria esfera.

 

Hermione olhou rapidamente para os dois garotos. Harry fitava o nada e Rony comia. Ambos pareciam tão distante para a garota...

 

- Oi pessoal! – Uma voz familiar falou, tirando Hermione de seus devaneios.

 

Hermione virou-se e viu Gina, já sentando-se ao seu lado.

 

- Oi! Eu estava atrás de você! – Hermione falou.

 

- Era? Por quê? O que aconteceu? – Gina perguntou, como sempre, muito curiosa.

 

- Primeiro pra dizer que EU sou a nova Monitora Chefe, e que o Malfoy perdeu pra mim – a morena falou com os olhos brilhando de felicidade – Ah, e eu quero te convidar pra minha festa do pijama! Pra inaugurar meu novo quarto!

 

- Eu adoraria!! Quando é?

 

- É sexta-feira. Ás 20H esteja lá.

 

- E, onde é seu novo quarto?

 

- Depois eu te levo lá, ok? – Hermione pediu e Gina concordou.

 

Gina serviu-se e comeu.

 

- Você também não vai convidar agente, Mione? – Rony perguntou, com um sorriso cínico no rosto.

 

- Não, porque é somente para garotas sabe...

 

- Eu entendo! – Rony riu.

 

Harry comia calado, de novo.

 

Hermione olhou em volta. Ela já não agüentava mais aquele silencio persistente.

 

Nesse momento Anny entrou conversando com Camille.

 

De longe elas pareciam apenas duas amigas conversando e rindo. Mas, para quem via atentamente a cena, como Hermione, notava que as coisas não eram bem assim. Anny apenas tagarelava alguma coisa, enquanto Camille olhava para algum lugar sem escutar o que a outra garota falava.

 

Anny e Camille sentaram-se á mesa da Sonserina.

 

Hermione observou as duas por um momento, levantou-se e disse:

- Eu vou ali e volto logo!

 

Hermione andou um pouco insegura até a mesa da Sonserina, e durante todo o seu trajeto olhares se voltavam para a garota. Hermione podia sentir todos os olhares em si, até mesmo da mesa dos professores.

 

- Oi meninas! – Hermione falou sentando-se ao lado de Anny.

 

- Oi Mione! – Anny disse.

 

- Você? Aqui? Pensei que você não se sentaria á mesa da Sonserina nem morta? – Camille falou em um tom acusatório.

 

- Eu também pensei isso... Mas, como o mundo da voltas, né?! Aqui estou! – Hermione falou confiante.

 

- E, o que você quer? – Camille insistiu em saber o motivo de Hermione está ali.

 

- É que eu queria convidar vocês duas para a minha festa do pijama. Não, sei se vocês já sabem, mas eu sou a nova Monitora Chefe. E, eu estava pensando em inaugurar o meu novo quarto... – Hermione viu-se tagarelando coisas que fluíam do nada de sua boca.

 

- Claro que nós duas vamos! – Anny falou. – Quem mais vai?

 

- Só minhas amigas mesmo! Vocês, a Gina e estava pensando em talvez chamar a Luna.

 

- Não, faça-me um favor, não chame a Luna! Quer acabar com a nossa reputação? – Anny disse com um nojo na voz. – Acho que você não quer cometer um suicídio social, não é Hermione? Falar com a Luna? – Anny riu debochando. – Onde já se viu isso!

 

Hermione levou algum tempo para entender tudo aquilo.

 

É, o mundo das garotas realmente não é fácil! Todas as suas regras e tudo mais!Hermione aprenderia isso muito em breve...

 

- Então, tudo bem! Não vou chamar a Luna! – Hermione falou decidida.

 

Mas, aquele tom falso não era o seu. Nem ela mesma sabia de onde tinha vindo, mas quando ela abriu a boca saiu aquela voz falsamente realista. Ela não sabia, mas estava construindo aos poucos uma nova personalidade, que não lhe pertencia. Estava construindo uma mascara que passaria a usar constantemente, uma mascara da qual ela se esconderia dela mesma; uma mascara que ela usaria para esconder-se enquanto mentia e enganava aqueles que amava ou simplesmente para ser quem ela não era. E, por algum motivo, que nem ela entenderia, ela iria gostar de ser quem ela não era, uma personagem criada em si mesma; enquanto seu verdadeiro “eu” ficava olhando de longe, tudo que sua personagem faria, ela se veria cometendo os mesmo erros vários vezes, dando valor a quem não merecia, e vendo sua vida se desmoronando. E, tudo isso por que? Hermione também não iria encontrar a resposta, talvez porque estivesse medo dela...

 

- Ok, nós estaremos lá! – Anny falou.

 

Camille preferiu observando tudo, calada. Quando a Anny estava no meio de algo era melhor não se meter, apenas ficar calada e obedecer.

 

Ah, mais isso iria mudar.

 

- Eu acho que vou voltar para a minha mesa! – Hermione falou, ainda sentindo os olhares interrogatórios nela.

 

- Ah, não ligue pra essas pessoas! Elas ainda vão se matar pra ser você! – Anny disse confiante e com um sorriso no rosto.

 

- Como?

 

- Acredite! Você vera!

 

Camille revirou os olhos. Algo que só Anny notou.

 

- Bem, eu vou indo antes que alguém venha me azarar! Sabe, sonserinos e grifinorianos não são do tipo ‘melhores amigos’!

 

- Então ok! – Anny falou virando para Camille, que comia um bolo.

 

Hermione olhou para o resto da longa mesa da Sonserina atrás de um par de olhos azuis acinzentados e uma cabeleira loira. Ela não achou Draco, o que um sorriso se desmanchar em seu rosto, mas ela não ligou pra esse mero detalhe. Levantou-se e voltou à mesa da Grifinória e sentou-se entre Harry e Gina, que lançaram-lhe olhares reprovadores.

 

- O que eu fiz? – Hermione perguntou com a voz mais ingênua e inocente que conseguiu formar.

 

- O que você foi fazer na mesa da Sonserina? – Harry perguntou como se a acusa-se de algum crime.

 

Gina, que já sabia a resposta da pergunta de Harry, falou:

- A Anny e a Camille também vão?

 

- Sim! – Hermione respondeu entendendo da pergunta da ruiva. – Elas são minhas amigas!

 

- Você tem uma amiga da Sonserina? – Harry gritou e Hermione suspirou.

 

- É, isso mesmo Harry! Tem algo contra? – Hermione falou novamente com aquele tom decidido que ela não sabia de onde havia surgido.

 

- Se eu tenho algo contra? – Harry riu nervoso. – O que há de errado em ser amiga de uma cobra mentirosa, não é? Por que eu também... – Harry começou a tagarelar alguma coisa que Hermione apenas ignorava.

 

- Harry, me faz um favor, Cala a boca! – Hermione viu-se falar isso do nada, parecia que sua boca simplesmente falou isso sem ela ter lhe mandado.

 

Harry a olhou com uma expressão chocada. E, Gina apenas respirou pesadamente, mas ela também estava um pouco chocada; de todas as pessoas que ela conhecia, Hermione era uma das únicas que ela nunca nem sonharia falando aquilo. Porém, ambos ficaram calados olhando para a amiga.

 

- Obrigado! – Hermione disse educadamente e sorridente. Ela não sabia que tinha aquele poder de convencer as pessoas fazerem o que ela queria, e aquilo era no mínimo muito interessante.

 

Hermione pegou um pedaço de bolo e comeu lentamente.

 

Harry olhou para Gina como se tentasse perguntar “O que esta acontecendo com a Hermione?” e Gina apenas balançou a cabeça, como se dissesse para ele não se preocupar.

 

Lá fora um raio cortou o céu, iluminando a noite. Enquanto uma chuva cismava em cair.

 

 

 

______________________________________________________________________________

GOSTARAM?? DEIXEM UM REVIEW!

Sugestões, criticas ou elogios?? Deixe um review tambeem ;)) lereii todos

Ah, e só pra lembrar as inscrições irão até dia 20 de Setembro!!

Bjokas!! >.<

Atee o proximo post!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!