Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 12
Capítulo 11:Eu vou me ferrar, mas ganhei do Malfoy


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO a todos que me deixaram um review. E, para quem ler espero que continuem gostando!

Review é de graça, não dói e faz bem ao coração... Dê seu incentivo. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/12

[Pov Hermione ON]

 

Eu acabara de sair de mais uma aula chata. Isso mesmo que você leu: CHATA! 

Se eu falasse isso à algumas semanas atrás iam acha muito estranho, mas muito mesmo! Iam achar que eu estava sob algum feitiço ou tinham me dado alguma poção! No pior das hipóteses iriam me internar no Sant Munds! 

Eu estava indo para a biblioteca. 

Fazer o que? Eu também não sei! Mas, eu devo ter algum trabalho pra fazer ¬¬

Eu estava descendo as escadas quando avistei uma cabeleira loira vindo ao meu encontro.

O que será que o idiota do Malfoy quer comigo? Alem de atazanar a minha vida, claro! 

- Eih, Granger! – ele me chamou, mas eu preferi fingir que não tinha escutado e segui meu caminho. Porque seja lá o que o Malfoy queira falar não deve prestar! – Ta surda criatura! 

Não! Mas, to me controlando para não azarar ele.

- O que foi, Malfoy? – eu perguntei fria.

Rá, rá, rá! Se ele acha que só porque eu beijei ele que ia passar a idolatrá-lo! Há-Há-Há! Ele não me conhece!

- Já vi que você esta estressada hoje, Granger. – o Drac...o MALFOY falou. 

Desde quando eu comecei a pensa nele como “Draco”?

- Fala logo o que você quer! Vai pegar mal para mim se me verem aqui com você. – já disse como adorando implicar com aquela doninha? *-* 

- Claro! Vamos logo ao assunto – Malfoy falou, serio. Estranho, ele serio?? Deve ser algo importante. – Minerva mandou chamar nós dois. Temos que ir para a sala dela agora!

- O que ela quer falar com você e eu?

Há! Acha mesmo que eu vou falar “nós” em uma frase, e esse se referindo a mim e ao Malfoy sem o “odiamos” depois? 

Caso um dia eu faça podem me MATAR! Porque eu já entrei no nível maximo de loucura!

- Dã, Granger! E, você ainda se diz inteligente. – Ele falou de uma forma divertida, como se tive se segurando para não ri. E, eu tenho certeza que ele estava!

Merlin, dei-me a santa paciência que eu não tenho!

Se bem que eu estou começando a me questionar se sou tão inteligente assim, sabe! Porque se eu você NUNCA que eu iria beijar esse loiro-aguado parado aqui na minha frente.

- Ela vai escolher quem será o Monitor Chefe! – Malfoy continuou. Como a Minerva tava atrasada, já estava na metade do ano, e agora que ela vai escolher o Monitor Chefe! Que serei eu, claro!

- Então é melhor eu ir. Não quero me atrasar para receber meu premio! – mal terminei de falar, já estava correndo pelos corredores, e Drac...MALFOY ( ¬¬’ Hermione se controla) estava logo atrás de mim.

Nós dois corríamos feito loucos. (N/A: conta uma novidade agora?) Acho que quem via, se assustava com a cena.

 

Eu parei ofegante – ok! Eu tava quase morrendo! Nunca corri tanto na minha vida... Ok! Eu tenho minhas duvidas... – em frente á sala da diretora. E, o Drac...Malfoy (¬¬ ta ficando serio!) logo chegou também! Ele não estava tão cansado como eu.

- Então Granger, pronta para perder?! – o projeto de Barbie ambulante me falou. 

- Que vença o melhor, Malfoy! – eu disse, já menos cansada, abrindo a porta – No caso, EU!

Draco (Ok! Desisto! Ta feliz agora, quem quer que seja que esteja fazendo eu pensar nesse estúpido como “Draco”!) (N/A: sim! :D agora to mais feliz!!) Ele revirou os olhos e entrou comigo.

Quando entrei notei que a sala do diretor estava do mesmo que era. 

Minerva que antes estava sentada á sua mesa, cheia de papeis, levantou-se quando viu eu e o Draco entrarmos. 

- Boa tarde senhor Malfoy – Minerva falou, já de frente para nós. – Boa tarde senhorita Granger.

- Boa Tarde! – dissemos eu e o Draco ao mesmo tempo.

- Eu acho que vocês já sabem o porquê de serem chamados aqui!

- A senhora irá escolher qual de nós dois irá ser o Monitor Chefe! – eu falei com o ar de sabe-tudo. 

- Isso mesmo! – eu e Draco nos entreolhamos com um olhar mortal – Vocês são uns dos melhores alunos das suas casas e também são os melhores monitores. Então, eu escolherei quem será o Monitor Chefe.

Agora eu a encarava tensamente.

 

Minerva pegou alguns papeis que estavam em cima da sua mesa, virou-se para mim e falou:

- Vamos começar por você, Senhorita Granger! – no meu rosto apareceu um pequeno sorriso, eu tenho certeza que consigo ganhar do Malfoy. – Você é uma excelente aluna, mas já quebrou muitas das regras de Hogwarts. – com assim? Eu sou uma aluna exemplar, não sou? Pelo menos eu ERA. – Ainda no seu primeiro ano em Hogwarts vocês e seus amigos ficaram de detenção e quase foram expulsos. 

Mas, pelo que eu me lembro o loiro-aguado aqui do meu lado também ficou de detenção! 

- Fora as outras coisas e regras que a senhorita quebrou! – Minerva completou.

Aff... falando assim até parece que eu era uma peste.

- Mas... – eu tentei me explicar, mas a minha “querida” diretora me ignorou completamente e continuou a falar. Obrigado por me ignorar. 

- No segundo ano você roubou ingredientes do estoque do Snape, e você ainda fez e deu para os senhores Potter e Weasley a poção polissuco. – Minerva falou.

É eu fiz isso mesmo, e eu também fui petrificada e quase morri. Será que isso não conta?

- No terceiro ano você e o senhor Potter fugiram da escola... 

- Mas, foi para salvar o Sirius – eu tentei me defender.

- Eu sei dos seus motivos – Minerva falou com uma voz seria. Há, serio? Não parece. Parece que ela ta me condenado pelos meus erros! – No mesmo ano você e os senhores Potter e Weasley foram para a Casa do Grito, mesmo sabendo que era proibido.

É melhor eu ficar calada dessa vez!

 

- No quarto – Minerva leu ligeiramente os papeis que segurava – Por incrível que pareça – Como assim ‘POR INCRÍVEL’? Eu pensei corroendo-me de raiva – Você não fez nada de errado.

Essa mulher acabou de entrar na minha lista negra!

- No quinto ano alem da senhorita e seus amigos fugirem de Hogwarts parar invadirem o Ministério –Mantenha-se calma, Hermione! Respire fundo! – Você e seus amigos formaram uma sociedade secreta, desrespeitando novamente as regras.

- Mas, a senhora se lembra o que aconteceu no quinto ano? – eu tentei me defender, novamente em vão. Serio, o que deram pra essa mulher? Ela deve ta sobre o efeito de alguma coisa... De repente me veio uma idéia muito louca e arriscada! Não, eu não farei isso! Eu posso ser expulsa se... Mas, e se ninguém descobrir?! Bem, eu posso pensar em reconsiderar essa idéia! Mas, antes é melhor eu ouvir o que a Minerva tem á falar sobre o Draco. Tenho certeza que a ficha dele é bem pior que a minha.

- Sim! Eu já disse que sei quais foram os seus motivos! – Minerva falou pegando outros papeis que estavam na sua mesa. Virando-se para o Draco, ela disse: - Agora é sua vez senhor Malfoy! – É agora que aquela doninha vai se ferrar! – Bem, o senhor teve várias detenções, já azarou alguns alunos, algo que é totalmente proibido. E...é só!

Eu começava a sentir que tudo que tava entalado na minha garganta queria sair! Como assim é só isso?? Essa mulher passou bem meia hora dizendo tudo de errado que eu fiz, enquanto o Malfoy? HAHAHA! Essa louca da diretora fez parecer que o Malfoy é um SANTO! Será que ela não lembra quem o Malfoy é? Merlin, tem certeza que ela ta falando do MALFOY? Daquele aprendiz de comensal? Ah, é, o pai e a mãe dele estão em Askaban por terem sido aliados do Voldmort! Será que a Minerva não lembra desse fato? O idiota do meu lado NUNCA vai ser esse santo que a Minerva ta fazendo ele parecer!

 

Eu acho que eu já estava espumando de raiva, pois o Malfoy me olhava segurando-se para não rir.

- Vamos direto ao assunto! – A diretora falou. Quem foi que a elegeu como diretora, mesmo? Esse estúpido cometeu um grande erro.

O clima daquela sala ficou bem mais tenso, e era fácil perceber. Minerva analisava seriamente eu e o Draco.

- O Monitor Chefe é o Dr... – foi tudo o que eu consegui escutar. Enquanto tudo parecia está em câmera lenta. E meu subconsciente gritava NÃÃÃÃÃO!

Mas, dentre toda a confusão que se passava na mete, minha parte maligna, recém descoberta, me deu idéia incrível! E, claro eu a obedeci! Ora, prefiro morrer do que aceitar perfeitamente o fato de ter perdido para o Malfoy.

Minerva ainda falava “Dra...”. Puxa, as coisas estavam em câmera lenta mesmo! Ou talvez eu tivesse tão desesperada que minha mente trabalha numa velocidade incrível, e devia ser isso, porque eu obedeci a idéia mais idiota que eu já tive! (Superou a idéia de ter feito aquilo com o Snape!!)

 

Num gesto rápido eu peguei minha varinha e apontei-a, por debaixo da capa, para a Minerva, e em um sussurro quase inaudível eu disse “Confundos*”. Quando o feitiço bateu na professora, ela logo perdeu a linha de raciocino, parecia que não se lembrava de nada. E, aquele era a minha oportunidade... 

Eu soltei um gritinho e pulei de felicidade. 
 
Draco me encarou como se me acusasse de algo, mas nem ele estava entendo o que estava acontecendo. Minerva apenas me olhava curiosa, como se tentasse se lembrar de algo.
 
- Ebaaaa! Não acredito! Muito obrigado diretora! – eu corri para abraçá-la. – Eu sou a nova monitora!! Estou tão feliz!
 
- É mesmo? – Minerva falou franzindo a testa.
 
- Sim, não se lembra? – eu me afastei dela, com um olhar falso de preocupação – A senhora acabou de dizer! 
 
- Que? – o idiota do Malfoy falou. Eu tinha me esquecido de um problema, o Draco havia escutado o começo do nome dele. Arg! O que eu faço agora? – Não, eu sou o Monitor! A Minerva falou MEU NOME!

Eu não sabia o que fazer, então resolvi improvisar!

 

- Mentira! Ela me escolheu! EU ganhei!! Malfoy, você nunca conseguiria, acorda!! 

- Granger, eu não sei o que você fez, mas você vai ta muito encrencada quando eu descobrir!

- Eu?? Eu não fiz nada!! Ganhei justamente! Agora pare com esse teatrinho barato e sai daqui, pois eu acho que a diretora tem coisas a me dizer. 

- Parem com isso, os dois! – Minerva falou.

P.Q.P. que ela não tenha voltado ao normal! Por favor, Merlin!! Eu só preciso de mais alguns minutinhos, pra ela der certeza, sem nenhuma duvida que sou EU a Monitora!

- Senhor Malfoy saia! Eu escolhi a senhorita Granger! – Minerva falou um pouco confusa e dava pra perceber que ela não tinha certeza do que estava falando. Mas, pelo menos EU GANHEI!! 

Draco saiu me olhando friamente, um olhar profundo e maligno, chegava a lembrar um comensal. 

Mas, eu não dei tanta importância!! Na verdade, eu ate senti uma vontade, muito estranha, de dar língua pra ele, feito uma criancinha mimada. Acho que era porque eu estava feliz demais!

Quando Draco saiu bateu a porta com bastante força, para que ficasse claro que ele estava aborrecido.

Ora, o que o Malfoy poderia fazer contra mim?? Me dar veneno?? Ou pior me dar uma poção da verdade e fazer com que eu confessasse tudo para a Minerva? 
OK, tenho que admitir, que não senti nenhum pingo de medo do que poderia acontecer!

Puxa, agora dei pra ficar inconseqüente! Tô ficando louca, só pode! Acabei de perder a noção do perigo! Se é que um dia eu a tive. Pois antes eu lutava contra comensais por causa do Harry!

 

- Senhorita Granger, vou lhe explicar mais sobre seu novo cargo e depois lhe mostrarei seu novo quarto!

Um quarto só meu finalmente!! 

Eu estou tão feliz que poderia sair por ai gritando, mas acho que isso já seria loucura demais!

Enquanto Minerva falava coisas das quais nem chegava aos meus ouvidos eu estava pensando como deveria ser meu quarto e como deveria ser ótima ser monitora-chefe! Mandar em todos, bem eu via assim pelo menos. 

Depois de um certo tempo, a diretora finalmente me dize o que eu queria ouvir.

- Venha comigo, irei lhe mostrar seu novo quarto!! – Minerva falou já saindo da sala, e eu fui atras dela.

Eu não prestei muita atenção ao caminho, pois estava imaginando como seria ver o Malfoy admitindo que havia perdido pra mim! Ah, mas essa cena eu não podia perder! 

- Chegamos! – Ouvi Minerva falar. Ela estava de frente para um quadro. Hum, legal! Ninguém iria invadir meu quarto. – Preste bem atenção, a senha é Fênix dourada! (N/A: Tosca, NE? É que foi o melhor que eu consegui inventar!)

Assim que ela falou o quadro abriu-se, e eu nem havia prestado atenção no quadro. Como ele era mesmo? Bem, eu teria muito tempo pra apreciar esse quadro depois.

 

Apresei-me a entrar, antes mesmo da Minerva, e o lugar era enorme! Ali era um grande Salão Comunal, grande e lindo. As paredes eram bege bem clarinho; havia uma lareira á esquerda e alguns sofás brancos. Á minha frente havia uma grande janela, que ia do teto ao chão. Á direita havia algumas estantes cheias de livros.

Livros que eu com certeza não lerei! É mais fácil eles virarem pó ai do que eu pensar na pequena hipótese de tocá-los. 

- Esse é o Salão Comunal – Minerva falou ao lado de uma porta de madeira, que fazia um contraste com o bege das paredes – E, esse – ela abriu a porta lentamente. Acho que ela estava me torturando, eu estava ficando louca pra ver meu quarto! – É seu quarto! 

Ela abriu a porta e entrou, eu fui logo atrás dela. Mal entrei eu parei perto da porta admirando meu novo quarto! Ele era tão lindo!

As paredes eram lilás. A cama, á direita, era branca e o lençol, travesseiro e colcha eram num misto de roxo e rosa claro; ao lado da cama tinha um criado mudo, também roxo, eu achei tão fofo. Á esquerda estava o guarda roupa, que era enorme, e ao dele havia um espelho. E, á parede á minha frente havia uma varanda, e em frente dessa, uma mesa circular, que ficava no centro do quarto. (N/A: eu acho que vocês já sabem, mas é só pra lembrar, PESSIMA com descrições u.ú)

- O que achou, senhorita Granger? – Minerva me perguntou.

- Eu amei! 

- Eu vou sair agora! Qualquer coisa fale comigo. – assim que eu vi a diretora saindo pelo quadro do qual entramos, eu remexi cada centímetro do meu novo quarto. E, só sosseguei quando achei o banheiro, que ficava no meu quarto, nele havia uma banheira e eu não resisti, fui tomar um banho bem demorado.

 

[Pov Hermione OFF]

 

 

 

___________________________________________________________________

 

Eu sei que eu tinha tido que o cap. 11 (esse) ia ser o especial, mas que eu escrevo muito sabe :'D, e aii o cap. especial agora será no cap. 13 ou o 14 <<

Ah, gostaram?? Deixem um review! 

 

Ah, e outra coisa, eu queria saber se vocês acham a ideia de eu fazer uma ficha para vocês se inscreverem e participarem da fic uma boa ideia?? Que tal??  Na comunidade onde eu tambem posto essa fic eu fiz umas fichas de inscrições e pensei em talvez colocar aqui tambem. E, aii as sortudas e o sortudos (porque eu escolherei duas meninas e um menino) iram participar da fic como qualquer outro personagem :D

Que tal?? Gostaram??

 

Bjão para todos!! >.<

Atee o proximo post!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!