Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 11
Capítulo 10: Brincando com os sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

O.O postagem em tempo recorde!! O.O [/meedão] Eu posteii rapidão pra vocês que eu amoh do coração porque eu já tinha feito faz tempo esse cap. ;)

Espero que gosteem!! Escrevi com muito carinho!!

E, para todos que leêm espero que continuem gostando da fic!! E, para todos que me deixaram um review OBRIGADÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/11

- Ah! Mille é você? – a pessoa perguntou.

- É... – “medo...” Camille pensou tentando reconhecer a voz, que lhe era familiar. – E, você, quem é? – ela perguntou em um tom indeciso.

- Aff... você não me reconhece? Você ta no mínimo cega e surda pra não saber quem eu sou! – a pessoa falou indignada.

- Primeiro eu não sei quem você é, segundo não estou cega e nem surda! 

- Aff... Garotas! Vocês só querem saber de se aproveitar de mim – falou balançando a cabeça.

“Ok! É um homem! Mas, quem é??”

- Ah! Blaise?? – Camille perguntou.

- ALELUIA! – o garoto gritou.

- Ufa! Que bom, é só você!

- SÓ EU?? É como eu digo, vocês garotas dizem que pra mim todas são iguais, mas vocês só sabem me usar e depois me descartar – Blaise falou numa voz fingidamente triste.

- E, você odeia isso, né?

Quando Blaise ia abrir a boca para falar, outra voz falou:
- Quem está ai? Me responda!

Camille olhou para trás e conseguiu ver uma varinha e a mão da pessoa que a segurava. Ela voltou a olhar para Blaise, e pela cara dos dois, ambos já sabiam quem era a pessoa: Severos Snape.
Mas, Blaise não parecia tão assustado assim. Não como Camille.

- É o Snape! É hoje que eu morro! – Camille falou puxando Blaise pelo braço.

- Ah... é só o Snape! Ele não pode fazer nada contra a gente. Somos Sonserinos se lembra! – Blaise falava com um sorriso no rosto, deixando-se ser levado por Camille. E, essa nem escutava o que o garoto falava.

- Achei! – falou a garota para si mesma. Ela estava de frente para uma porta, com a mão um pouco tremida, rodou a maçaneta, e por sorte a porta se abriu. – Hoje só pode ser o meu dia de sorte!

Camille entrou e puxou Blaise para dentro, depois ela fechou a porta. Quando a garota olhou em volta viu que era uma sala de aula.

“Eu sabia que não podia abusar da sorte!” A loira pensou puxando Blaise para longe da porta.

- Tantas portas nesse castelo e você tinha que abrir logo uma que era de uma sala de aula! – Blaise reclamou indignado.

- Shiii... – Camille falou.

Do outro lado da porta Snape estava parado, com o seu típico sorriso, ele tocou na maçaneta e calmamente a rodou.

Dentro da sala Camille já estava pálida de novo e Blaise estava sentado em cima da mesa do professor com uma expressão entediada.

A porta começou a abrir-se lentamente e num gesto rápido Camille puxou Blaise para outra porta que tinha naquela sala. Quando eles entraram perceberam que o espaço era mínimo e que haviam alguns casacos pendurados, aquele devia ser o lugar onde o professor guardava seus casacos ou capas.

O corpo dos dois estavam colados, o rosto a centímetros do outro. E, o calor reinava naquele mínimo espaço, onde não se cabia mais nada.

- Ata! Agora eu entendi Camille! – Blaise falou sorrindo sedutoramente para a garota.

“Por favor, que ele também não comece a falar coisas sem sentido e não venha com aquela historia de ‘eu entendi o que você quer fazer’ como a Anny!! Por favor! Uma vez já foi perturbador demais!”

- Se fosse queria ficar comigo era só falar! Eu atenderia seu pedido com o maior prazer! – Blaise falou se aproximando ainda mais de Camille.

- O que? – A garota perguntou confusa.

- Eu sei que fosse é louca por mim! Não se sinta mal! Todas são. – Blaise gabou-se de si mesmo – Não tenho culpa de ter nascido tão lindo e gostoso!

- Eu não sou louca por você! – Camille quase gritou, mas se controlou, pois por algum motivo, ela era a única ciente de que Snape estava do outro lado daquela porta, na sala, porque Blaise não ligava para isso.

- Claro que é! Eu sou irresistível!

- Não quero ferir seu orgulho, mas eu morro de alegria por fazer parte dos 10% de pessoas que te conhecem e não sentem NADA por você!

- 10% é?? – Blaise arqueou uma sobrancelha. – Eu acho que são uns 2%

- Ainda melhor! Isso significa que eu sou uma grande exceção nesse mundo! E, me orgulho disso!

- Duvida que eu consiga fazer você mudar de opinião agora mesmo!? – Blaise sorriu sedutoramente para a garota, que revirou os olhos.

- E, o que você pensa que vai me fazer mudar de opinião?

- Eu sei que você me ama!

- Há-há-há! É pra rir ou é para chorar?

- Quanto mais você nega mais eu acredito que você realmente me ama!


- Porque será que todo garoto que eu conheço tem problemas de super ego.


- Você fala demais. – Blaise falou se aproximando ainda mais da garota, que tentava se afastar, mas não dava nem para se mexer naquele lugar.


Quando seus rostos já estavam a milímetros um do outro, ambos sentido a respiração do outro, Camille tentou falar:
- Blaise n... – A garota começou a falar, mas foi interrompida pelo garoto que lhe deu um beijo caloroso e meigo, e ela retribuiu sem nenhuma resistência.


Mas, aquilo estava inocente demais para Blaise Zabbine. Mas, ele só queria seduzir a garota, fazer com que ela realmente ficasse apaixonada por ele. Por quê? É, essa é uma boa pergunta. (N/A: Que eu não vou responder agora! Huahuahua! Ta bom parei! Voltemos para a historia!)


O garoto puxou Camille pela cintura, para mais perto dele, como se fosse possível os corpos dos dois ficarem mais próximos do que já estava. O beijo era carinhoso em meio aos suspiros involuntários que Camille soltava.


Os dois não perceberam quando Snape abriu a porta e ficou aquela cena.


- Mas, o que é isso? – Snape praticamente gritou.


Camille se afastou de Blaise assim que escutou Snape. Blaise apenas ficou com uma cara entediada.


- O que vocês dois estão fazendo uma horas dessas se agarrando aqui? – Snape falou esua voz transbordava rancor.

 

- Como você mesmo disse estávamos nos agarrando aqui! Agora se me dá licença gostaria de voltar a fazer o que estava fazendo antes! – Blaise disse com seu habitual sorriso.


- Senhor Zabbine, acho que terei que lhe dar mais uma detenção!


- Mais uma? – o garoto falou, mas não com uma voz triste ou irritada, ele estava feliz. – Dessa vez eu bato meu recorde! Cara, você é meu herói! Valeu! Tô te devendo uma!


- Arg! Um mês de castigo e... Eu não queria fazer isso... 50 pontos a menos para a Sonserina.


- Aff... Um mês de castigo! – Blaise comentou.


- E, a senhorita? Tem algo á falar?


- Eu? – Camille falou com um ar de cínica. – O que eu fiz? Foi ele que me agarrou! – ela apontou para Blaise, que revirou os olhos.


- Mas você retribui! – Blaise sorriu largamente, enquanto Camille o fuzilava com os olhos.


- Não tenho culpa... – “você beija muito bem *-*” A garota completou mentalmente.


- Não tem culpa do quer? De me amar?


- Que parte de: Eu NÃO sinto NADA por VOCÊ! – Camille falou com os olhos brilhando de ódio. – Esse seu cérebro oco não consegue entender?


- A parte do...


Blaise começou a falar, mas logo foi interrompido por Snape.


- Vocês parasse duas criancinhas brigando! Arg! Idiotas.


- Eih, quem você acha que é pra me chamar de idiota? – Blaise falou.


- Eu sou o seu professor. E, se não quiser mais um mês de detenção é melhor ficar calado. – Snape deu um olhar, que parecia de um comensal para o garoto, que bufou e se calou. – Como eu estava dizendo, a Senhorita vai ficar também um mês de detenção.


- Mas...mas...eu não fiz nada! – Camille tentou se defender em vão.


Ela estava falando com o Snape! Achou mesmo que ele apenas os mandaria voltar para o Salão Comunal da Sonserina e pronto! Isso chega a ser hilário e nada real.


- Mas nada! Agora os dois voltem para o Salão Comunal da Sonserina! Amanhã começará a nossa detenção.


- Como assim “nossa”? – Camille disse arquejando as sobrancelhas.


- Vocês dois cumpriram detenção juntos e comigo supervisionando! – Snape, que já estava sem paciência, disse. – Agora vão!


Camille respirou fundo e saiu andando. Blaise foi logo atrás da garota.


Quando eles entraram no Salão da Sonserina Blaise falou, sorrindo:
- Então, até amanhã Mille!


O garoto foi se aproximando pra dar um beijo da bochecha em Camille, mas ela se afastou rapidamente.


- O que você ta fazendo? – Camille perguntou.


- Dando um beijo de boa noite! – Blaise sorriu.


- Por que?


- Porque eu quero!


- Por que você de repente ficou tão...tão...meigo...comigo? – Camille falou, mas sua voz saiu baixa como um sussurro.


- Sei lá... – Blaise falou. – Talvez eu goste de você!


- Você não gosta de mim! – ela engoliu em seco antes de continuar. – Você gosta da Anny! Sempre amou ela! Metade de Hogwarts sabe! Você acha que eu não percebo o jeito que você olha pra ela? Só ela que não nota, porque ela ta ocupada demais tornando a vida das pessoas um pesadelo! E, nem nota que trata a melhor amiga dela como um lixo!


- Ok! Só pra ter certeza nós estamos falando sobre eu gostar da Anny ou sobre ela te tratar mal? – Blaise falou controlando-se para não ri (N/A: ele é malvado, né?!)


- Idiota! – assim que terminou de falar ela foi para o dormitório feminino, e antes de entrar bateu a porta com força.

- Uiii! Acho que ela ta irritada! – Blaise falou em um tom divertido.

Lá fora começou uma chuva intensa.

Aquela era a ultima noite de Janeiro e logo seria o primeiro dia de Fevereiro.





____________________________________________________________

Uii, tadinha ta Camille, você não acham?? A menina ainda vai sofrer tanto... (muahaha!! Oops! Falei demaiis)
E, o Blaise (*0* amoooh) não presta, né?? ¬¬’
Fiquei com uma vontade estranha de comentar essas coisas :P (rsrs’)

Ah, e se vocês tambeem gostaram do capitulo ((como eu :P)) deixem um review! Faz toda a diferença!!

ah, e mais uma vez OBRIGADÃO PELOS REVIEW'S!!

Bjão!! >.<


Ate o proximo post!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!