Em Meio A Guerra

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Primavera escrita por M Schinder

Primavera
"O Uchiha resolveu que se trancaria em casa e pegou o caminho mais curto para o clã Uchiha. Enquanto caminhava, ele encontrou Hinata agachada no meio do boques, ela colhia algumas flores."
Uma estação ruim para o Uchiha, poderia se transformar em outra coisa?

Drabble SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Irei lhe esperar escrita por Mila 12

Irei lhe esperar
E se Orochimaru fosse o pai biológico de Sakura e ela tivesse um irmão.
E se ela e o irmão tivessem fugido e voltado para Konoha, e Danzou sendo o tio dos dois pegou a guarda.
...
A vida de Sakura parecia normal para as pessoas de fora, mais para ela era um inferno mesmo ela não ligando em não comer todos os dias. Seu tio batia nela, desde que ela chegou Sakura não revidava por se preocupar com seu irmão mesmo sendo mais nova do que ele.
...
Se o irmão de Sakura morresse ela não teria mais ninguém? Talvez certo ninja pudesse se apaixonar pela mesma. Será que acabarão juntos no fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ârigato Sasuke-kun escrita por Asura

Ârigato Sasuke-kun
Uma pequena missão simples que não seria nada além de uma captura de um pássaro ,foi algumas recordações repentinas em minha mente e foi ai que me lembrei ,Eu nunca o agradeci você ,Sasuke kun !
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura

6 acompanhando  

 


Uma nova Família escrita por Uchiha Sarada

Uma nova Família
Sakura Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Sarada Uchiha (não consigo colocar mais de um personagem na descrição, então vai aqui mesmo. E é romance e comédia. Pelo menos eu considero assim.)

Sakura Haruno agora era uma Uchiha, o que de modo algum alterou sua personalidade. Sasuke já passava apuros nas mãos da kunoichi antes mesmo que a gravidez de seu primeiro filho atenuassem ainda mais o humor daquela irritante. A irritante que lhe deu o maior presente.
Primeira fic que posto e minha sinopse já é esse lixo /apanha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   30 acompanhando  

 

A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

Um Casal Perfeito escrita por Riku chan

Um Casal Perfeito
Hinata e Sasuke tem seus destinos entrelaçados, não importa como seja visto, em que momento ou história, acabam sempre envolvidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Jogo do Amor escrita por Riku chan

O Jogo do Amor
Fic baseada na palavra do Dia.
Hinata queria ser notada, ou melhor, queria que ele lhe notasse, mas o que fazer quando o garoto que você gosta já tem uma namorada? Hinata fica desolada ao ver Naruto e Sakura namorando, mas recebe uma ajuda inesperada de Sasuke Uchiha, ensinando-a o jogo da sedução, para que assim conquiste seu amado.
Mas o que acontece quando o jogo muda de direção? Seria fim de jogo se apaixonar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Perdedor escrita por Soriku

Perdedor
No fim, eu apenas podia concordar contigo, Naruto: Eu sou um idiota.

E você, certamente, é um idiota muito maior.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

2 favoritaram   1 acompanhando