Finally! escrita por Luciana Brandão
Meu nome é Isabella Marie Dwyer Swan, tenho 30 anos. Sou uma mulher linda, charmosa, carinhosa, inteligente e determinada. Sou uma excelente advogada. Filha caçula de Charlie Swan (chefe de polícia, 56 anos) e Renée Dwyer (dona do restaurante La Bella Itália, 55 anos). Sou filha do meio. Meu irmão mais velho é Emmett Dwyer Swan, 36 anos. Ele é um homem lindo, carismático, extrovertido, inteligente e determinado. Excelente advogado. Casado com Rosalie Cullen, uma mulher linda, carinhosa, inteligente e determinada, 35 anos, excelente decoradora. Tenho outra irmã mais nova, Mary Alice Dwyer Swan, 27 anos. Ela é uma mulher linda, elétrica, fanática por moda e inteligente. Estudante de decoração. Casada com Jasper Cullen, um homem lindo, charmoso, carinhoso, tranquilo e inteligente. Estudante de Direito. Rosalie e Jasper são irmãos. Jasper é gêmeo de Edward Cullen, um homem que nunca conheci. Eu tenho 3 sobrinhos, filhos do Emm e da Rose: Matthew Cullen Swan e Damon Cullen Swan, ambos de 19 anos, e Melissa Cullen Swan, 6 anos.
Eu nunca tive um histórico muito bom de relacionamentos. Tive três, todos fracassados. Meu primeiro namorado foi Mike Newton, um rapaz lindo e carinhoso, meu colega de classe quando tinha 15 anos. Era apaixonado por mim e eu por ele. Começamos a namorar naquela época e fiquei muito feliz. Os 3 primeiros meses foram ótimos, mas então Mike mudou. Tornou-se ciumento e obsessivo. Brigávamos muito, então terminamos com 2 anos de namoro. Meu segundo namorado foi Tyler Crowley, um rapaz lindo e popular da faculdade. Fazia Direito como eu. Fiquei muito feliz quando começamos a namorar depois de uma noite de sexo numa festa de universitários. Tyler só queria sexo. Era apenas isso que ele queria, então me traiu. Terminamos com 2 semanas de namoro. No penúltimo ano da faculdade, conheci James McCurthy, um rapaz lindo, porém obsessivo, ciumento e arrogante. Com dois meses de namoro ele mostrou as suas garras. Terminamos em uma noite quando ele tentou me bater por ciúmes. Emmett me defendeu e eu fui para Itália. E daí vivo desde sempre.
Vivo bem desde aquele ano. Me recuperei rápido, pois não o amava. Continuo com as minhas manias e sou feliz assim. Estou voltando agora para Nova York, e é pra ficar. Alice e Jasper se formam. Eu vim com o intuito de voltar para a minha família. Eu só não esperava conhecê-lo. Edward Cullen era um homem lindo, charmoso, cavalheiro, inteligente e determinado. Irmão mais novo de Rosalie e gêmeo de Jasper. Me apaixonei. Será essa a minha chance de viver um grande e verdadeiro amor? Mas ainda tem um problema: James ainda é muito obsessivo e mora em NY. Será que poderei viver em paz?
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!