Rainy Night escrita por Genesis


Capítulo 1
All started with a rainy night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278509/chapter/1

Chovia forte, mas nem Shion nem Nezumi pareciam se importar. Estavam parados, de frente um para o outro, o clima frio e chuvoso trazia de volta as lembranças de quando se conheceram. Ambos pareciam pensativos, mas nenhum se atrevia a quebrar o silêncio.

Os dois sabiam o que o outro estava pensando, sobre a destruição da No.6, a vitória e agora, sobre o que fariam a seguir. 

Passaram por tantas coisas juntos, tinham um passado, e nenhum deles queria esquecer esse passado. Nem mesmo Nezumi, que sempre foi solitário, se imaginava sem Shion, havia se acostumado com o menino, na verdade, havia se apaixonado por ele. Talvez fosse pelo jeito inocente de Shion, quando se conheceram, parecia que não sabia de nada, nem sobre sexo ou sobre a vida, e essas coisas faziam o garoto de cabelos brancos parecer tão... indefeso? Isso fazia Nezumi querer proteger o garoto.

- Nezumi, obrigado por tudo o que fez por mim...

O maior sentiu seu peito doer, sabia o que viria a seguir.

- Mas agora, acho que tenho que seguir em frente...

Shion sentia-se mal com isso, mas não queria atrapalhar o outro mais. Nezumi abaixou a cabeça, deixando as lágrimas correrem livremente por seu rosto, misturando-se com a água da chuva. 

O maior então, agarrou o pulso de Shion, fazendo o garoto se assustar. Nezumi não sabia o que falar, nem o que fazer, apenas abraçou o menor. Nada se passava por sua mente, apenas o medo, medo de perder quem ele mais amava. 

O beijou, simplesmente. Um beijo necessitado. Precisava daquilo, precisava sentir o gosto dos lábios daquele garoto, por uma última vez. Shion corou, mas deu passagem para a língua de Nezumi, que parecia explorar toda a boca do menor. Finalmente, pararam o beijo por falta de ar.

- N-nezumi...

- Você é a única pessoa que eu não aguentaria perder, Shion. 

O garoto de cabelos brancos sorriu e abraçou o maior, sentiu seu rosto corar ainda mais e seus olhos se encherem de lágrimas, agora via o quanto foi estúpido em querer ir embora. Ele tinha tudo o que precisava ali, ele tinha Nezumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... o que acharam? k. Aguardo os reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainy Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.