Across The Ocean escrita por BrunaBarenco


Capítulo 8
Back to the home


Notas iniciais do capítulo

Heello babes! Eu demorei, sei disso. Mas é, problemas, coisas típicas da minha vida que parece comédia de TV americana... E eu ia postar ontem, se não tivesse ficado sem internet por causa da chuva.
Mas vamos ao que interessa e não me matem no final desse capítulo, okay? ENJOY IT e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278428/chapter/8

–Tudo arrumado, James?- perguntei pela décima nona vez, ainda de pijamas correndo pelo quarto. - Se esquecermos de alguma coisa, Makayla manda mais...

–Ei, relaxa, Dominique. – ele disse, me segurando pelos ombros. Eu ri, virando a cabeça.

–Okay. É que... você sabe como eles são- suspirei, olhando para baixo- Não acredito que fizemos mesmo isso, eles vão nos matar.

–Disso você já sabia, não é? Ainda mais quando ouvirem “Sra. Potter”, juro que seu pai vai ter um infarto. - ele disse, me fazendo rir e era isso que importava. Conseguimos casar do nosso jeito, com as nossas maluquices e nenhum dos pais/tios/avós iam gostar muito disso.

Fiz outro aceno com a varinha, fechando a mala e observando um par de meias que não ficaram dobradas.

–Droga, eu ainda tenho que pegar o jeito.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, a porta se abre do nada e Lily e Rose entram, esbaforidas.

–Dominique linda do meu coração, precisamos de ajuda...

–Para fechar a mala!

–As malas, você quis dizer- Rose corrigiu- E James, vai acordar os inúteis dos seus primos, irmãos e o idiota do meu namorado. Menos o Louis, ele já acordou.

Eu coloquei as mãos na cintura. James uma vez me disse que é realmente estranho como eu ficava ameaçadora daquele jeito, com meus olhos muito azuis irritados.

–Lily Luna, quantas vezes eu vou ter que te ensinar o mesmo feitiço? Desde a época de Hogwarts, é a mesma coisa e...

Lily riu, interrompendo o falatório.

–Muitas vezes, ainda mais que agora é oficialmente um membro da família Potter! Graças a Merlin, Morgana e as meias coloridas de Dobby meu irmão soube pelo menos escolher a pessoa com quem se casou. Suas namoradas, antes de você e da Rose, eram péssimas.

–Não chegavam a ser namoradas- eu ri, saindo do quarto- Mas eu com certeza tenho o mérito por fazer dele menos idiota.

Rose riu, acompanhando as duas para fora do quarto:

–Eu ainda estou tentando.

Entramos no quarto delas, onde Roxanne e Molly já tinham arrumado e fechado suas malas, também estavam, rindo da zona de Lily.

–Ai, gente!- ela disse, ficando vermelha- Eu só fiz umas comprinhas, e a Rose se recusa a me ajudar a fechar...

Revirei os olhos e disse o feitiço.

–Hum, Dominique, quando chegarmos nós queremos detalhes de tudo que aconteceu... - Roxanne piscou- Você sabe o que eu quis dizer, certo?

Joguei uma roupa da Lily nela.

–Você não presta, Roxanne!

Rose balançou a cabeça e entrou na brincadeira:

–Só descobriu isso agora?

–O que você acha que James vai fazer para acordar os garotos?- Lily perguntou, saindo do banheiro, quando a porta se abriu e James colocou a cabeça para dentro.

–Contem até 3.

3, 2, 1. E... gritos! Gritos como de menininhas assustadas.

–Mas que por*a é essa?- Fred gritou, abrindo a porta, completamente encharcado com seu pijama de hipogrifos dançantes. - JAMES!

James colocou as mãos para cima:

–Culpe as garotas, cara, eu sou só um marido, primo e amigo obediente. E o Louis ajudou. - apontou para meu irmão e os dois riram.

–É, ele é uma gracinha- Molly apareceu, apertando a sua bochecha e tirando uma foto de todos eles. - os dois são. - completou, fazendo o mesmo com Louis.

–Fique longe do meu marido, Molly II!- eu gritei, rindo e indo para o lado dele.- E não roube meu irmãozinho!

Ás vezes eu penso o que os outros hóspedes desse hotel pensam de nós.

–Poxa, James, eu sou seu irmão! Podia ter pegado leve... - Alvo reclamou, torcendo a camiseta do pijama. Roxanne desviou o olhar. Eu preciso mencionar que eles também já namoraram? Eu nunca vou entender essa família. Mesmo que não possa falar muito, é claro. Olha com quem eu casei.

–Por isso mesmo, você é meu irmão, eu não podia pegar leve- respondeu, arrancando risadas. Rose ria de Scorpius ali perto.

–Hum, família- ouvimos a voz de Makayla no começo do corredor, e ela ria da situação também. Mas parecia preocupada. - O momento está muito lindo e tal, mas tem uma coisa que vocês precisam ver.

Eu, Lily e Roxanne estavam mais perto e pularam em cima de Makayla.

–Ah não. Precisamos voltar, agora!- eu disse, me encostando á parede.

–O que aconteceu?- James perguntou, andando até onde estávamos.

Ergui o jornal para ele. Manchete principal (não acontece nada nesse mundo?) do Profeta Diário:

JAMES POTTER E DOMINIQUE WEASLEY SE CASAM ESCONDIDO NO BRASIL

O primogênito do Eleito e a filha do meio de Gui Weasley e a campeã do torneio Tribruxo, Fleur Delacour, se casam no Brasil com a companhia de todos os ruivos e o herdeiro Malfoy.”

Eu li a manchete em voz alta. Seguiam-se fotos nossas na praia e duas “exclusivas” da festa organizada no salão. foram tiradas de bem longe, mas conseguíamos reconhecer Lily e Hugo brigando e Alvo e Scorpius abraçados balançando ao som de alguma música com microfones nas mãos. Totalmente constrangedor. E nas fotos da praia... pelo menos meu biquíni era novo. Mas com toda certeza meu pai está achando isso um absurdo. E minha mãe, com sorte, achava romântico.

Teddy e Victorie apareceram. Eles tinham saído da festa antes de mim e de James, porque minha irmã estava passando mal.

–Viram o jornal?- ela perguntou, enquanto se soltava do braço de Teddy- Ah, sim, viram. Tem mais dentro- avisou, dando de ombros e abrindo o jornal onde tinham mais fotos e depoimentos. - Falem a verdade, minha barriga aparece?- perguntou como se esse fosse o maior dos nossos problemas.

–Ainda não, Vic- Lily respondeu, completamente alheia de que esse não era o maior dos nossos problemas.

Teddy estava ao lado de um James irado com vontade de processar o profeta.

–Desde quando eles viraram fofoqueiros?

–Desde que mais nada acontece no mundo e desde que a vaca Skeeter assumiu a presidência do jornal. Aquela mulher tem uns mil anos!- Teddy disse, franzindo a testa.

Rose começou uma longa discussão com Louis sobre como ainda existiam repórteres dignos no profeta Diário, que a Skeeter era uma velha que não tinha mais o que fazer (quem diria que rose Weasley estaria falando mal da chefa, ela realmente não é que nem a tia Hermione). E ele sempre rebatia.

–Tudo bem, vocês arrumaram tudo?- Makayla interrompeu, olhando o rel[ogio.- O portal direto para o apartamento de vocês abre em cinco minutos.

*****

–Vá nos visitar, sua chata!- ordenei para Makayla que riu.

–É, no aniversário da minha bebê- Victorie acrescentou- E com um namorado.

–Você está pedindo muito, Victorie- ela respondeu, dando um último abraço em todos- E vocês, quando quiserem casar, estamos aí para isso!

Lily estava ocupada tentando segurar todas as malas, sendo que eram tantas que um James emburrado teve que segurar uma delas.

–Como se não bastassem as da Dominique... - ele reclamou.

–Ah, cale a boca, Sirius.

Ele deu um sorrisinho e tocou na chave de portal. Eu fui logo atrás. Em pouco tempo, adeus sol e olá céu nublado de Londres. Mesmo assim, eu amo essa cidade.

Eu não sei se esperava tudo estar igual, mas... O apartamento, que agora eu tinha que lembrar que não era mais meu, estava cheio de cartas. Hood e Kiki, as corujas de Molly e Roxanne respectivamente, estavam ali com novas cartas no bico.

–Não acredito nisso!- Victorie disse, rindo. - Eu já disse que eles são muito exagerados?

–Vocês vão ler isso?- Fred pergunta, com uma careta- Com certeza tem mais dessas, com pegadinhas da Gemialidades, lá em casa também.

Olho em volta.

–Vamos deixar tudo em casa, e ir para Toca.

Molly dá de ombros.

–Por mim...

–É até melhor, posso tranquilizar meus pais primeiro- disse Scorpius- E Rose, você vem comigo. Meu pai não via te matar por ser uma Weasley, e minha mãe te ama.

James soltou a mala cor-de-rosa de Lily e se virou para mim.

–E agora vamos para a minha casa.

Ergui uma sobrancelha.

–Nossa casa. - e ele abriu um sorriso.

Deixamos nossas malas no meio da sala por que... ah, tudo bem, porque estávamos em casa e ele começou a me beijar e...

–Droga, estamos atrasados- eu disse, me levantando do sofá e arrumando a blusa.

James me olhou com desanimo.

–Temos mesmo?

Revirei os olhos.

–Tem, seu medroso!- eu respondi, rindo do medo infantil dele por causa do meu pai. - Levanta daí logo, James!

–Sim, sra. Potter- ele brincou, se levantando.

–É bom você ver quem manda aqui... - eu disse, muito séria, apoiada no balcão de mármore da cozinha americana.

–Ah é, Dominique? Eu vou te mostrar quem é que manda... - ele começou, mas o bendito celular começou a tocar- O que diabos...- e então riu.

–Olha isso aqui!- e me estendeu o aparelho.

“JAMES SIRIUS POTTER, EXPLIQUE PORQUE ESTÃO TODOS AQUI, MENOS VOCÊ E A DOMINIQUE! VOCÊ (VOCÊS NA VERDADE) NOS DEVEM EXPLICAÇÕES.”

–Isso foi sua mãe?- eu ri, relendo a mensagem- Se a Gina está assim, não quero nem saber como o Sr. Gui Weasley está.

Peguei a minha bolsa e aparatei do lado de fora da Toca, que estava super cheia. Era uma cena no mínimo cômica. Tia Angelina corria atrás de Fred e tio George ria, abraçado com Roxanne e dizendo que eu e James fomos “geniais” e que ele estava orgulhoso dos sobrinhos. Tia Hermione chorava abraçada a Hugo e Rose, e Tio Rony encarava Scorpius com raiva (nada fora do normal isso). Ele nunca vai superar o desmaio naquele Natal em que Rose apresentou o Malfoy como seu namorado. Minha mãe e Victorie conversam calmamente, enquanto Teddy ouve uma bronca da Tia Gina junto com Alvo e Lily. Vovó Molly tenta acalmar a filha, e vovô Arthur é o único que nos nota.

–Dominique, James!- ele grita, e todas as atenções se voltam para nós.

E silêncio, como poucas vezes aconteceu nessa família.

–Pronta?- James pergunta, estendendo a mão e rindo.

– Você sabe que sim. –eu respondo, olhando nossas alianças e entrelaçando nossas mãos- Vamos nessa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço os lindos reviews de vocês? Eu tenho MUITO mais leitores do que reviews, de verdade, nem um quinto de vocês deixa review, poxa. Parece que vocês não gostam, ou nem leem. Deixar review não custa nada, nem se for do tipo "copiei e colei".
O próximo está quase pronto, então se eu tiver um número descente de reviews, tipo 7, posto bem mais rápido. Senão, só quando der, já que eu não tenho mais data para viajar e minha vó não tem internet. HA, estou má hoje.
You know I love you,
Bruna
P.S: GOSSIP GIRL ESTÁ ACABANDO! NÃO! Estou em depressão, gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.