Across The Ocean escrita por BrunaBarenco


Capítulo 7
Let's go to the beach each


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEY FÉRIAAAAASSSS YAYYYYYY(vocês notaram minha mania pelo "hey"? pois é). Fiquei meio triste com a falta de reviews, viu? Podiam ter tido mais três, e aí eu teria 30. Cadê meus fantasminhas? Eu juro que pareço meio maluca, mas não mordo e nem faço nenhum mal.
Well, vamos ao capítulo. Estou postando hoje porque vou viajar domingo, quatro dias fora, e não queria deixar as fanfics desatualizadas. ENJOY IT e até as notas finais (leiam, é importante)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278428/chapter/7

Dominique ainda dormia, ocupando quase todo o espaço da cama. Meu celular, aquela coisa trouxa e cheia de joguinhos legais para usar quando sua namorada (e agora esposa) começa a tagarelar, estava cheio de mensagens. Da minha mãe. Ela nunca me deixa em paz.

“James, onde você está, querido? A Kim me contou que você faltou o treino hoje...”

“James Sirius Potter, quando você vai dar notícias?”

“JAMES, POR QUE VOCÊ E A SEUS IRMÃOS E A ROSE E O HUGO E A DOMINIQUE E TODO MUNDO ESTÃO SUMIDOS? ATÉ OS MALFOY LIGARAM, APARENTEMENTE SCOPIUS SUMIU TAMBÉM. VOCÊS ESTÃO FRITOS.

APAREÇAM, ESTAMOS QUASE MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO.

-Com amor,

Mãe.”

Essa não. Eu realmente pensei que minha mãe poderia não notar que eu desapareci por uns três ou quatro dias, isso já tinha acontecido antes, mas todo mundo desaparecer... Além disso, como puderam perceber, dona Gina Potter é muito bipolar.

-Dominique... - a cutuquei, e ela apenas se remexeu. Como sempre.

Mas dessa vez não precisei fazer mais nada. Praticamente botaram a porta abaixo, às 11 da manhã (sim, acordamos bem tarde).

-Família!- Fred gritou do corredor, para todo mundo ouvir- Vamos para a praia!

Dominique levantou a cabeça da montanha de edredons, o cabelo completamente desgrenhado e cara de sono.

-Qualquer dia desses, eu vou matar essa praga.

-Eu ouvi!- ele gritou de volta.

-É BOM MESMO! E pare de usar as orelhas extensíveis!- ela também berrou, pegando uma roupa qualquer na mala e se trancando no banheiro.

Nada mal para minha primeira manhã de casado. O fato é que eu conheço o mau humor matinal das Weasleys desde sempre. Mais gritos, e dessa vez é uma típica discussão Fred/Molly no corredor. Por algum motivo, essa família sempre achou corredores lugares apropriados para discutir. Vai entender.

Dominique saiu do banheiro, ainda com o típico mau-humor matinal. Mas ela já estava de biquíni, um de bolinhas que eu tinha certeza que era novo. O que, eu presto atenção nas roupas dela. E sou irmão da Lily, então tenho anos de conhecimento de moda. Há.

-Como você o aguenta?

-É o amor, minha querida- respondo a abraçando por trás.

-Ai, sai James, vai escovar os dentes. - ela me empurra, fazendo uma careta e procurando um short na mala. - Vou tomar café. E não demore!

-Yeah, vou ter que me acostumar com esses seus “bom-dias” estranhos.

Ela ri e joga o short que estava na sua mão em minha direção.

-Não provoca.

-Entra logo nesse banheiro, Potter!- ela grita, ainda rindo e jogando os cabelos agora presos num rabo de cavalo alto.

***

-E então?- Lily perguntou os braços cruzados- Vocês sumiram antes da melhor parte.

-O Zabine mandou uma mensagem terminando o namoro de vocês?

Lily me olhou furiosa.

-Não, seu idiota. Anthony nunca faria nada assim.

-Seja legal, James- Dominique interviu, se apoiando no meu ombro, a blusa pendendo para um lado e deixando um pedaço do biquíni estampado a mostra.

-Vocês perderam o melhor da festa!- Alvo gritou, atravessando a porta e fazendo todos os hóspedes que curtiam seus almoços olharem para ele.- Err...

-E o que foi esse “o melhor da festa”?- Dominique perguntou, curiosa.

Alvo veio correndo na direção das garotas, aglomeradas num canto. Ele é uma fofoqueira, não tem jeito mesmo. Espera, estava faltando a Rose... e o Scorpius.

-Hugo, o que aconteceu ontem?- perguntei para a pessoa mais próxima de mim, uma vez que Fred se juntou a Alvo e as garotas na rodinha de fofoca.

-Ah, nada de mais. As típicas cenas Rose e Scorpius, que dessa vez envolveram um duelo de karaokê...

-Que karaokê?

-O que a Makayla arranjou depois que vocês saíram, era para nós cantarmos “Marry You”, do Bruno Mars. Mas como vocês tinham sumido, resolveram fazer um duelo e não acabou bem...

Eu dei de ombros. Isso era suficiente, não precisava saber de mais nada. Mas gritinhos conhecidos interromperam meu raciocínio.  Ao que parece, Alvo e Scorpius cantaram “Love The Way You Lie”.

Os dois entraram, de mãos dadas e sorridentes. Bem, ele estava sorrindo, e minha querida prima nerd brigando com o pobrezinho por alguma coisa. Eu tenho certeza que ela não era assim quando era minha namorada, há uns anos atrás.

-Rose! Como hum estão às coisas?- Lily perguntou, com falsa inocência.

Rose não mudou sua expressão e depois fez cara de quem não está entendendo a pergunta.

-Ótimas. Me passa o suco, por favor?

E assim o assunto foi completamente esquecido, só retornando a nossa animada conversa enquanto comíamos um ossobuco (ao que parece, outra especialidade brasileira) quando Makayla apareceu sorridente e de uniforme, dizendo que a festa ontem rendeu algumas reclamações e piscando depois. Vai entender.

-E o motivo de termos acordado tão cedo?- indagou Roxanne, brincando com a colherzinha do se brigadeiro. - Hein, Frederico II?

Fred sorriu e roubou o doce da irmã.

-Não é minha culpa se esses esfomeados que chamamos de família precisavam comer primeiro.

-Você é um dos maiores esfomeados, Fred!- Dominique interrompeu- Você, o Hugo e o Alvo. - apontou para os três.- Suas futuras esposas estão ferradas.

-Olha quem fala! A Senhora Casada- ele respondeu, fazendo Dominique murmurar uma azaração qualquer, mesmo sem a varinha. Ela sempre foi boa com feitiços não verbais. E agora ele está mudo.

Roxanne levanta as mãos.

-Oh, graças a Merlin alguém fez isso um dia, eu te amo Dominique. Vocês têm noção de como foi crescer com essa criatura?

Ele tentou gritar “James!”, mas não saiu nada.

-O que? Eu não ouvi, fala mais alto.

Risadas coletivas, enquanto encontrávamos os melhores jeitos de zoar o Fred, e enquanto ele tentava em vão falar. Por incrível que pareça, foi Molly quem disse o contra feitiço.

-Por que você fez isso?- gritou minha sempre discreta família.

-Eu anh, fiquei com pena dele e...

-Hum, pena, né? Sei, Dona Molly- Dominique riu, lançando um olhar na direção de Molly e a fazendo corar.

-Vamos logo, gente?-Lily interrompeu, jogando a enorme e transparente bolsa de praia no ombro- Eu quero pegar um bronzeado.

-Não acho que ele ligue para isso, Lily.- Hugo provocou, como sempre. Infelizmente, os dois se amam.

-Como se você soubesse de alguma coisa, Hugo. - ela respondeu, puxando Rose e Roxanne.

O resto de nós deu de ombros e seguiu Lily até lá fora, passando pelas piscinas cheias de crianças que usavam magia para jogar água uma nas outras e pais desesperados tentando faze-las pararem antes que alguém se machuque. Nada fora do normal.

Uma grande família reunida na praia, com criancinhas correndo e rindo. Não posso deixar de notar que se parece com a nossa enorme família. Quem sabe um dia não seremos todos nós de volta a esse resort, com Molly e Fred finalmente assumindo que se amam e Rose e Scorpius sem essa palhaçada toda? Nós seríamos normais e... Bem, sonhar não custa nada.

-Ah meu Deus, não é aquele jogador de quadribol?

-Eu nem acredito que os dois estão aqui!

-O Potter é tão lindo!

-Nada, sou mais o loiro do Malfoy.

-Não acredito que meus maridos estão aqui!

Esse é um dos problemas de ser um famoso e fantástico (além de lindo) jogador de quadribol. É mais ou menos o que acontece em todos os lugares. As garotas me amam, o que nunca deixou a minha garota nada feliz, desde a época de Hogwarts. E olha que ela era artilheira junto comigo.

-Podem hã nós dar um autografo?- uma das garotas, ainda aparentando ser uma adolescente, pediu, estendendo uma caneta- Não tenho papel, pode ser no meu braço mesmo- completou, com um falso sorriso inocente.

Dominique chegou por trás, com um sorrisinho falso que sempre usava nessas situações.

-Felizmente, eu trouxe um bloquinho, querida.

Ela se apoiou no meu ombro, observando com um olhar risonho a expressão de decepção da garota enquanto eu assinava o papel.

-Você é a namorada dele?- ela perguntou- A mesma ainda? Jogadores de quadribol não mudam de namorada a cada três semanas?

-Na verdade- Dominique interrompeu, se colocando na minha frente- Nós acabamos de casar.

A garota deu outro sorrisinho e saiu dali. Dominique me ignorou e estendeu sua canga na areia, colocando os óculos de sol e deitando.

-Ei, Nicki.

-O que é?- ela perguntou, colocando os óculos em cima da cabeça mas sem demonstrar nenhuma raiva- Eu sei que já devia estar acostumada. Posso não ser ruiva, mas nasci Weasley. É de conhecimento universal que nós somos ciumentas.

Passei a mão pelo cabelo, nervoso.

-Não era só isso.

-Não?- ela se sentou, parecendo mais interessada no assunto- Fala logo, James!

-É, fala logo!- Alvo gritou, sentando-se entre nós. Ele nunca se cansa de segurar vela, só está mais assim porque brigou com a Juliet.

-Os inteligentes aí- apontei para todo mundo, espalhados na areia- Não pensaram nisso, mas nossos pais sabem que sumimos, e essa garota- olhei para Dominique, que revirou os olhos- Não vai ficar quieta sobre uma fofoca dessas.

-Ai. Meu. Merlin. Nós temos que voltar.- ela exclamou, olhando em volta- Nós temos que voltar amanhã- completou, recolocando os óculos- James, querido, eu te amo, mas você está bloqueando o sol.

Foi a minha vez de revirar os olhos. Alvo riu.

-Mulheres... - ele suspirou, balançando a cabeça. - Pronto para dar alguns conselhos de irmão mais velho?

-Você sabe que eu nunca estou pronto, cara. Mas com toda certeza meus conselhos podem ser úteis, eu tenho experiência.

-EU OUVI ISSO, POTTER!-Dominique gritou, mas estava rindo, o que quer dizer que está tudo bem. Depois ela mandou um beijinho, enquanto se juntava as amigas e a uma saltitante Makayla que estava tirando folga mais uma vez.

***

Estávamos mortos quando chegamos nos quartos, depois de duas guerras de água, de estragar o cabelo da Lily (assumo a culpa com Alvo por essa) e interromper um beijo de Molly e Fred (musiquinha de aleluia no fundo).

Dominique saiu do banheiro e se jogou na cama, com um pijama com desenhos, levemente infantil. Ela jogou uma almofada em mim antes que eu risse, e puxou meu braço para usar como travesseiro.

-De um jeito estranho- começou- Eu não imagino que isso tudo acontecesse de outra maneira. Pronto para enfrentar o meu pai meio lobisomem?

- Você sabe que eu nunca estou pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babesss, eu amei esse capítulo. Mesmo. Isso é realmente difícil. Já falei o papo dos reviews lá em cima, né? Poxa gente, essa fic é curtinha e já está acabando, ajudem aí. Quinta ou sexta que vem eu posto, sem falta.
E se não for pedir muito, eu postei uma one-shot da época do Marotos, Lily/James. Vocês podiam dar uma lidinha? Não está ruim, prometo! http://fanfiction.com.br/historia/297763/Begin_Again/. Vai lá, não custa nada. E deixa um review também hehe.
You know I love you (mesmo os fantasminhas que podiam aparecer e deixar o mundo mais feliz),
Bruna