Across The Ocean escrita por BrunaBarenco


Capítulo 6
Party For Twelve


Notas iniciais do capítulo

Nossa, tem tempo que eu não atualizo aqui... :O. Desculpem a demora, gente, mas só estou postando agora porque hoje foi o último dia de aula e eu saí mais cedo. Amanhã tenho prova, e esse blá blá blá todo, mas essa fic está acabando... Chorando. "mas já, Bruna?" Eu lembro de avisar que ia ser pequena ;). Infelizmente, estou amando escrever aqui.
Enfim, ninguém quer ler isso mesmo, né. Então, ENJOY IT e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278428/chapter/6

Aquele cara do ministério quase estragou a cerimonia. Eu disse quase. Um dia terei que arranjar um jeito de agradecer à principalmente Lily, nossa organizadora de festas profissional. Ela realmente fez um milagre em tão pouco tempo, mas com ajuda.

Apesar de parecer clichê, foi à coisa mais perfeita do mundo. Meu irmão dando um mini ataque à la Gui Weasley, além de ser fofo como sempre. Todas as minhas primas/amigas sorrindo e chorando baldes de tanta emoção, como boas amigas. Até Rose chorou. Quem diria. Além disso, eu posso me gabar pelo noivo mais lindo e tudo de bom (mesmo que eu nunca vá admitir isso para ele, James é convencido o suficiente) que pode existir. Mesmo que ele tenha deixado as alianças com o Fred, e agora temos uma caixinha de alianças roxa e verde.

Makayla cedeu o salão de festas do hotel, e transformaram o lugar. Uma super festa para doze pessoas, uhu. Na verdade, não.

-Isso saiu um pouco do controle, certo?- perguntei a James, enquanto Fred inventava de jogar sabão no meio da pista de dança para poderem escorregar- Certo?

Ele riu, soltando a minha mão.

-É, as coisas sempre saem de controle quando se trata de nós. Lembra as festas em Hogwarts? E a Sala Precisa?

-Ah, tenho certeza que a Sala Precisa sente muito a nossa falta.- brinquei, colocando meus braços em volta do seu pescoço e o beijando, enquanto Lily aparecia do nada para tirar uma foto.

-Lilían!

-Qual é, Jay, eu vou fazer o álbum do casamento também!- ela fez um gesto de irritação, enrolando uma mecha do cabelo ruivo- Agora, sorriam e façam alguma coisa!- ordenou, e nós dois rimos. Ela bufou, dizendo que não sabíamos tirar foto e o mesmo blá blá blá de sempre.

James sentou, ainda rindo e me puxando.

-Ainda bem que eu não casei com uma ruiva. São seres muito estressados.

-Eu concordo.

-Concorda?

-Sim, uma ruiva nunca seria eu.- respondi, sorrindo e pegando mais um copo- Não sei o que é isso, mas é bom.

Makayla apareceu do nada, pulando nas minhas costas.

-Nem precisa saber. Bem, não hoje- riu, puxando uma cadeira- Qual as novidades? Faz tanto tempo que eu não vejo vocês e...

-Senhora Potter, como está?- Fred interrompeu, fazendo Makayla (que por acaso é ex-namorada dele) revirar os olhos e levantar, resmungando alguma coisa. Ele fez uma reverência, inclusive tirando um chapéu colorido que tirou sei lá de onde.- Estou encantado em vê-la.

Apontei minha varinha para ele.

-SE me chamar de Senhora Potter mais uma vez na vida, eu juro que utilizo uma maldição imperdoável!

-Mas é o seu nome! Estou apenas tratando direito uma senhora casada e...

-Idiota!- eu interrompi dessa vez, mas rindo da cara de sério que ele fazia- E aí, best man? Quando vai ser a sua vez?

-Daqui há muitos milhões de anos- ele piscou, me dando um abraço de triturar as costelas- Estou feliz por vocês, loira. Espero que em alguns anos eu tenha um lindo afilhado loiro e...

Arrumei meu cabelo o melhor que pude depois de quase morrer esmagada pelo próprio primo e amigo.

-Tenha mais calma, Frederico II, bem mais calma, okay?

Ele apenas riu e se voltou para James, naqueles típicos comprimentos malucos que os garotos (opa, homens) tem. Molly era a próxima da “fila”, ainda com os olhos vermelhos típicos de quem chorou. Com só uma irmã mais nova, ela era a mais sensível de nós.

-Ah, Dominique, foi lindo! Inclusive a parte onde atrapalharam tudo... - ela disse, com a voz falhando. Depois sorriu, meio nostálgica- Lembra quando vocês se evitavam nos corredores? E ele namorou Rose, você Scorpius e depois se acertaram de um jeito meio atrapalhado, que incluiu um escândalo nas bodas do vovô e da vovó?

Assenti, também sorrindo.

-Como esquecer? Ei, não chora não. Você vai me fazer borrar a maquiagem...- dei um último abraço nela e pisquei- Um dia você se resolvem também, você e o ruivo.

Ela fez uma careta para esconder o sorriso. Roxanne, assim como seu irmão, me esmagou e depois sacudiu e depois quase deu pulinhos.

-Desse jeito, eu vou ser a única sobrando.

-Que isso, Roxy, você vai encontrar alguém. Na verdade, posso de lembrar de uma pessoinha que o nome começa com Lorc...

-Shhhhiii.- ela me cortou, apressadamente- Nem ouse!- completou, me dando um empurrãozinho e dando lugar a Rose, Scorpius (que lembrou o nosso namoro, e James quase bateu nele) e Louis de novo.

Ele parecia um pouquinho menos ameaçador.

-Ei, mana.

-Ei, Lou.

Louis olhou para baixo.

-Você lembra quando eu era pequeno? A mamãe às vezes saía com Victorie, o papai tinha que trabalhar... E você “cuidava”- ele fez aspas no ar e eu ri, envergonhada- De mim. Eu tinha três, e você tinha só seis anos, com aquele cabelo enorme, e se debruçava na janela. Apontava pra praia e dizia que um dia ia casar ali, na areia, perto do mar, porque estar perto do mar era estar em casa. - ele riu de novo, e eu o acompanhei.

-E você corria para me abraçar, dizendo que eu não podia casar um dia e deixar você ali, que o Senhor Flinke ia sentir minha falta- completei, lembrando-me do ursinho de pelúcia dele e os olhos se enchendo de lágrimas.

-Isso. Você se abaixou, e disse: “Eu nunca vou deixar você, Lou, porque é isso que a gente faz. A gente cuida um do outro. Porque nós somos os loirinhos da família”.

-É, era uma desculpa bem ruim, na verdade.

-Você tinha razão. Pode parecer síndrome de Gui Weasley, afinal eu sou filho dele, mas você agora está casada. E na verdade, estou orgulhoso da minha irmã mais velha, que roubava biscoitos para mim com a varinha dos nossos pais, e que salvou minha nota em Poções. Só saiba que eu, e a Vic, todos nós, continuaremos aqui para você, não importa o que aconteça. Só seja feliz.

Agora eu estava chorando. No fundo, não merecia aquele irmão que estava fazendo um discurso digno de pai ali.

-Eu nunca vou deixar de cuidar de você, Louis. Mesmo que agora não seja menor do que eu, sempre serei a Dominique que estragou seu primeiro encontro porque ela não era a garota certa, era uma idiota e...

-A garota irritante que ainda hoje tem ciúmes das minhas namoradas, que me jogou dentro da água porque roubei o chocolate dela, que me contava histórias de terror e me matava de susto...

-Exatamente!- completei, rindo- E você o irmão mais novo que roubava meu chocolate, que era o protegido da mãe, que praticamente matou a Lindsay, minha antiga gata, que derrubou um caldeirão de uma das poções da loja do Tio George em mim... Essas coisas.

James chegou por trás, me puxando.

-Posso roubar sua irmã um instante?

Louis, para nossa surpresa, riu.

-Na verdade, você já a roubou para o resto da vida- disse, piscando e estendo a mão para James apertar.

Ele olhou para mim, como se perguntasse o que tinha acontecido. Levantei as mãos, em sinal de rendição.

-Não sei de nada. O que você queria, Potter?

-Nunca vai parar com essa mania?- ele perguntou e eu balancei a cabeça em negação- Vamos dançar como hipogrifos.

**********

-Eles estão muito bêbados- comentei, ignorando Rufus, o simpático único garçom que estava trabalhando na nossa pequena festa de casamento.

James pegou um copo:

-Não entendi porque você está tão certinha hoje.

-Não quer mais nada, senhora Potter?- Rufus perguntou, trocando a bandeja de mão.

Eu o encarei, visivelmente irritada.

-Quantas vezes eu terei que deixar claro que me sinto uma velha sendo chamada de senhora Potter?

-É seu nome.

-Meu nome é Dominique, James.

Rufus riu e disse algo que se parecia com “jovens casais” antes de sair andando em direção a Lily, que estava completamente alta dançando em cima de uma mesa. James, se é que possível, ria mais ainda.

-Que cara de brava é essa, Senhora Potter?

Eu bati nele, enquanto ele me puxava de novo, ainda rindo.

-Já falei para ninguém me chamar assim, mas que droga.

Ele riu mais ainda:

-Tudo bem, Dominique. Mas o que você acha de deixarmos todos aqui, bêbados e felizes, e irmos para a nossa própria festa lá em cima?

Eu ri, jogando a cabeça para trás.

-Mas é claro, Sr. Potter. Eles nem vão notar.

-E quem liga que notem?- ele disse, antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews, recomendações (eu tenho duas, e elas fizeram minha semana lol), etc? Vai, gente, deixar review não dói, é rapidinho e faz um bem enooorme para a autora :) E quem sabe se eu tiver muitos reviews eu não me anime mais a estudar e poder ficar mais tempo escrevendo?
O próximo deve vir rápido, porque eu vou ficar uma semana sem postar (longa história que eu explico depois).
You know I love you ;),
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.