Across The Ocean escrita por BrunaBarenco


Capítulo 5
I (finally) gona marry you


Notas iniciais do capítulo

SOOO, podem me matar. Podem mesmo, eu mereço (mentira, sou uma pessoa tão boa). E leitores de Not Like The Rest, podem me torturar antes de matar, é, mas o capítulo deve demorar. Conhecem bloqueio criativo? Enfim, o motivo da demora nessa fic não é esse.
Final de ano, eu vou para o NR e é meu último ano estudando com a minha melhor amiga, ela quase minha irmã, crescemos juntas e tal, então estamos curtindo os últimos dias de aula aguentando uma a outra ~chorando~ Além dessa, minha outra amiga vai se mudar, então soma isso a todos os afazeres de fim de ano. Espero mesmo que gostem, e ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278428/chapter/5

Eu ainda não entendia porque queriam tanto que minha gravata estivesse no lugar. Sempre andei com ela solta.

–É o seu casamento, cara, se arrume pelo menos uma vez na sua vida!- Teddy gritou. Alguém mencionou que ele e Victorie chegaram mais tarde no mesmo dia?- Acredite, você irá sofrer uma morte menos lenta e dolorosa se estiver arrumado. Imagine se Gui descobrir que se casou com a filha dele sem amarrar a gravata!

–Puxa, estou me sentindo muito melhor, Teddy, obrigada.

–Estou apenas devolvendo o favor que fez para mim no dia do jantar- ele respondeu, enquanto nossa visão era ofuscada por alguém de terno verde e roxo. Fred, só podia ser.

Bem no fundo, estava feliz por ter todos eles ali. Além de serem minha família, eram meus amigos desnaturados e idiotas. Apesar de a ideia ter sido toda minha, eu estava nervoso. Talvez estivesse mais nervoso porque eles estavam ali, e não eram exatamente o tipo de suporte que alguém quer no dia do seu casamento.

–James, você tem certeza disso? Está jogando a sua vida fora!- gritou Scorpius Malfoy, que era mais amigo do meu irmão, mas no fundo também não era tão ruim assim- Ainda dá tempo de desistir...

–Desistir? Ele vai casar com a MINHA IRMÃ, Malfoy, se pensar em desistir eu juro que quebro cada osso dele sem usar magia só para que ele sinta mais dor!- meu querido genro gritou também, me fuzilando com o olhar.

–Calma aí, Louis... - Hugo riu, acabando de se arrumar.

–Eu queria ver se fosse o Malfoy casando com a Rose!

–Como ousa dizer que ele vai casar com a minha inocente irmã?- respondeu Hugo, e eu definitivamente achava que nada disso ia acabar bem. Não podíamos ser uma família normal que simplesmente se abraça quando seus membros estão prestes a se casarem?

–Inocente? A Rose?- Malfoy riu, e meu irmão também- Além disso, eu vou casar com ela e você não pode fazer nada para me impedir e...

Eles discutiram mais algum tempo sobre a inocência (cof cof) de Rose, e sobre como eles iam se casar e etc. Não prestei muita atenção.

–Ah é? Então digo o mesmo para quando casar com a Lily...

Não sabia o que exatamente Malfoy estava dizendo, mas ele colocou minha irmãzinha no meio. E ninguém fica colocando minha irmãzinha no meio das discussões, ainda mais se elas envolvem um ex-namorado dela. É, Lily já namorou Hugo. Não que eu gostasse, não gosto de ninguém namorando minha irmãzinha, mas era melhor que o Zabine.

–O que a Lily tem a ver com essa conversa? Se eu me lembro bem, o Hugo a trocou pela Lysander e eu não o deixaria fazer isso com ela de novo!

E foi assim que a discussão generalizada começou, até que uma ruiva irritada e grávida aparecesse, com as mãos na cintura e ameaçando azarar Teddy porque ele nada fez para interromper a briga.

–Meninos! Francamente, eu podia convencer Dominique agora mesmo de que você é um imbecil, James, e cancelar essa loucura que chamam de casamento... Iam mesmo fazer isso sozinhos? Seria deprimente, sério. - ela mudou de assunto- Louis, você vai ter que entrar com a noiva, vem comigo. Agora.

Ele sorriu, e me encarou ameaçadoramente:

–Se você fizer minha irmã sofrer, Potter... - deixou a ameaça no ar.

Assim que eles saíram, Teddy olhou no relógio e depois para a porta:

–Sabe, às vezes eu esqueço que o Louis é mais novo que a Dominique. No fundo, ele é o pior cunhado que nós poderíamos ter...

–De novo, você está ajudando muito, Lupin, obrigado.

Ele riu, enquanto bagunçava meu cabelo como se eu fosse uma criança e saiu, deixando Fred se aproximar e ficar encarando o nosso reflexo no espelho.

–Quem diria que você ia casar... - ele diz, batendo no meu ombro e arrumando a gola do terno roxo, com detalhes em verde. Tinha que ser o Fred mesmo.

–Eu.

–Ah, não! Você era o pegador de Hogwarts, James, me lembro muito bem- ele fingiu pensar e eu dei graças a Merlin por Louis não estar mais ali- “Casamento é para os fracos! Eu serei solteiro o resto da vida, ninguém resiste à James Sirius Potter!”

Ele riu, e bateu no meu ombro de novo antes de fazer um gesto exagerado como se estivesse mostrando alguma coisa:

–Até ser enfeitiçado pelos cabelos loiros e pelo andar magnífico da veela que jogava com você do mesmo jeito que fazia com ela... Vocês são almas gêmeas, cara!

–É, é Fred, eu sei. Estou bem?- pergunto, apesar de ser uma pergunta desnecessária. - Estou sempre bonito, fala a verdade.

Fred riu, e fez cara de espanto enquanto meu irmão e o Malfoy entravam no quarto de novo a tempo de observar a cena.

–Nosso bromance está acabado!- ele gritou, e fingiu chorar.

Eu ri e sentei ao seu lado para o “consolar”:

–Um dia isso iria acontecer, nós sabíamos... - entrei na encenação, enquanto Scorpius e Alvo se contorciam de rir das lágrimas fingidas de Fred.

Teddy e Victorie reapareceram abraçados. Ela encarava a gravata desamarrada do meu irmão com uma cara completamente irritada.

–Alvo Severo Potter!- ela gritou- Você ainda não está arrumado? Será que ninguém aqui se comporta sem as Sras. Weasleys para botar ordem em tudo?- continuou, mudando o tom de voz- James, não fique nervoso. Você deve conhecer a história de como Teddy passou mal no dia do nosso casamento... Por favor, não faça o mesmo.

–É, eu estava lá- acrescentei, rindo ao lembrar a cena- É, Ted, você não tem nenhuma moral para esses assuntos...

Ele estava vermelho e tentava discutir com Victorie, que estava ocupada demais gritando com todos nós (menos eu. Acho que ela estava com pena de mim) e arrumando suas roupas. Ainda não entendia porque tínhamos que estar tão arrumados, se a cerimonia em cima da hora que Lily organizou seria na praia.

Por fim, ela gritou mais um pouco com Teddy porque a gravata dele estava torta e olhou para todos nós:

–Comportem-se- foi tudo que disse, antes de sair do quarto e indicar que devíamos segui-la.

Todos encararam Teddy, que deu de ombros:

–Devem ser os hormônios.

Entramos e saímos do elevador em silêncio. E eu estava nervoso. Ela ainda podia desistir, ir embora e deixar um bilhete... A ideia tinha sido minha, a loucura era todo minha. E se ela me abandonasse no altar e me trocasse por aquele ex namorado francês?

–James?- alguém pergunta, e eu reconheço minha saltitante e alegre irmãzinha num vestido lilás um pouco curto demais- Você está parado aí a uns cinco minutos.- ela continua, indicando a porta- Tudo bem?

–T-tudo.

Lily me olha de cima a baixo, e limpa uma sujeira invisível do meu terno.

–Hum, posso perguntar por que eu tenho que usar um terno?

–Pode, e é porque é seu casamento James!- ela parece impaciente- E eu mudei umas coisinhas... Vai dar tudo certo, e cuidado para não enfartar, seria bem trágico para a pobre Dominique.

–Ah, esse seu amor por mim, Lily... - respondo enquanto ela ri e me abraça, antes de sair correndo de novo. E eu atrás dela. Não poderia ficar parado na porta o dia inteiro mesmo.

Não esperem que eu vá descrever a decoração de última hora que todas as garotas arrumaram, com uma boa ajuda da atual gerente do hotel, Makayla McKinnon. Quem diria que ela ia acabar voltando para o Brasil depois de Hogwarts.

–Você tem certeza disso? Mamãe vai te matar- comentou Alvo, já no seu lugar de padrinho. Por que mesmo eu concordei com o idiota do meu irmão para ser meu padrinho de casamento?

–É, tem certeza disso?- reforçou o Malfoy, que eu nem sabia o que estava fazendo ali. Não é como se fossemos muito amigos, mas ele é o melhor amigo do meu irmão, namorado da minha prima e meu colega de time.

Não pude responder nenhum dos dois. Por acaso, a noiva não se atrasou nada dessa vez. Dominique estava... linda. Não existe nada maior que isso, certo? Porque se existir, era exatamente assim. Ah, as veelas... Tinha certeza que ela não estava flutuando, mas era exatamente o que parecia. O cabelo estava preso num coque baixo, e ela dava tchauzinhos para os poucos convidados.

Nem percebi que Louis estava entrando junto dela antes dele me olhar ameaçadoramente (mais uma vez) e abraçar a irmã tanto tempo que eu cheguei a ficar impaciente.

O tal representando do Ministério começou um “breve” discurso.

–Pensei que seu irmão não fosse te soltar nunca mais- cochichei e ela riu, tentando disfarçar que não estávamos prestando atenção no discurso do cara.

–Bobo! Ele só está sendo um bom irmão... Eu provavelmente terei que te amarrar quando for a vez de Lily casar.- eu olhei distraidamente para o lado depois que ela disse isso. Quase podia senti-la revirando os olhos- Sua vez, Sirius.

–Ãnh?- disse, percebendo em seguida o olhar do cara do ministério.

–Os votos, rapaz. Espero que os tenha escrito.

–Bem, err... Não.

Ele respirou fundo.

–Então podemos começar pela senhorita. - prosseguiu, referindo-se a Dominique.

Ela riu nervosa:

–Ninguém me avisou sobre isso...

O cara do Ministério suspirou e resmungou algo parecido com “jovens”:

–Algum problema em pular essa parte?

–Não?

–Não.

–É, não. Acho que o que disse no dia do pedido ainda está valendo, certo?

–Certo.

Fred empurra uma caixinha roxa para mim. Não acredito que ele trocou as cores até da caixinha das nossas alianças. Por que ele tem que ser tão fanático por roxo e verde? Talvez seu amor pela Gemialidades Weasley seja grande demais, chega a ser preocupante.

Com aquelas mesmas frases clichês de sempre, que fazem minha noiva revirar os olhos sempre que são ditas, trocamos as alianças.

–E eu finalmente vos declaro marido e mulher e...

–Isso é realmente muito machista! Por que não “marido e esposa”?- Roxanne comentou, alto demais. Todos olham para ela, que está vermelha e tenta se esconder atrás de Makayla e Molly.

O representante do Ministério colocou as mãos na cabeça como se estivesse morrendo de dor:

–Então, segundo a senhorita Weasley, eu vos declaro marido e esposa. Pode beij...

De novo, não deixamos o cara terminar. Na verdade, pelo menos eu esqueço de todos os outros ali, e nos beijamos até (sempre ele) Fred se intrometer.

–Calma aí, recém-casados. Euzinho aqui não quero perder a festa!

–É, isso estava nojento- interrompeu Louis, de braços cruzados.

Dominique foi até ele e apertou as suas bochechas como se ele fosse um bebê.

–Aaawn, Louis! Mas quer saber? O Fred está certo- ela continuou, levantando o buquê- PARTY HAAAARD!

Makayla estalou os dedos, e música começou do nada, assim como um caminho apareceu, levando da praia onde estávamos até o salão de festas do hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? HEIN? Sei que demorei, mas por favor, vocês foram uns lindos no último capitulo... E genteee, ia escrever nas notas iniciais mas estava muito grande, QUE RECOMENDAÇÕES LINDAS! Obrigada, obrigada, MIL vezes obrigada as leitoras ultra mega divas: Roxie Potter e DiLua Campolin! Esse capítulo é pra vocês, girls.
Não posso falar muito agora, devia estar tentando faezr um trabalho de artes para amanhã mas não tem jeito, então DEIXEM REVIEWS e recomendações são legais ;) mas deixando review já está de bom tamanho.
You know I love you,
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.