Across The Ocean escrita por BrunaBarenco


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas lindas que estão lendo! Como eu já disse, tive essa ideia maluca um dia, às dez horas da noite e véspera de prova. Legal, né? Então, se você nunca leu nenhuma das minhas fanfics deve estar me achando uma doida que gosta de escrever as notas MAS se você já leu/acompanha alguma fanfic minha, eu te amo por estar lendo aqui também.
Talvez seja meio diferente de tudo que eu já escrevi, porque eles não são adolescentes. Está pequeno, mas é só o prólogo. Vai ser assim: um narrado pelo James, outro pela Dominique. O prólogo é narrado pelo James, o primeiro capítulo pela Dominique e assim vai. Enfim, ENJOY IT e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278428/chapter/1

Eu estava parado sozinho naquele mesmo parque, em frente aos apartamentos. Um parque trouxa comum, para onde Tia Hermione costumava nos levar quando éramos crianças porque ficava bem em frente a um prédio bruxo, sempre cheio de jovens.

Quem diria que um dia eu estaria morando ali. Que nós todos estaríamos morando ali, e fazendo nossos piqueniques no parque trouxa em frente. Mas não era hora para pensar nisso. Eu tinha que me focar no que iria fazer ali.

Podia esperar mais alguns dias. Devia esperar mais alguns dias. Quando ganhássemos o campeonato de quadribol, ela estaria na torcida e viria correndo na minha direção, então a giraria e pegaria um microfone para pedi-la em casamento. É. Era um bom plano na teoria. Porque na prática eu nunca conseguiria fazer isso, em frente de todo o mundo. E em frente ao pai dela.

Começou a nevar quando eu abri a caixinha mais uma vez. Tinha que fazer isso agora. Como diz minha sempre positiva madrinha, também conhecida como Hermione, “sabe-se lá o que pode acontecer a mil metros de altura em cima de uma vassoura!”. O que eu sinceramente esperava que não acontecesse e eu continuasse vivo.

Lily tinha ajudado a escolher o anel, suspirando pela loja e quase levando a mim, um pobre jogador profissional e famoso de quadribol, a falência. Tudo bem, Dominique merecia. Ela era tão completamente perfeita e apaixonável... E era minha.

-James?- ela perguntou, e me virei para encara-la, ainda de longe. Estava linda, como sempre. Tinha neve nos cabelos loiros, meio escondidos atrás por uma boina rosa, e usava o típico casaco (N/A: tipo trench coat) roxo. –Eu saí correndo do trabalho... Parecia importante.

Certo, respire. Você é James Sirius Potter, cara. Você consegue.

-É importante. Digo, muito importante.

-Então fale. - exigiu, tirando um pouco da neve do casaco. - Anda logo- riu, balançando a cabeça. - Rápido, Potter, está nevando.

-Se eu fosse você, não ficaria brincando com esse sobrenome.

-Mas o que...?

-Shh. Poxa, Dominique, fica quieta só um pouquinho?- interrompo, enquanto ela ri e faz que sim.- Ótimo. Eu nem sei por onde começar, eu devia ter ensaiado alguma coisa e... Sem interrupções!

-Você é bem covarde para um grifinório. - comentou, na sua tentativa frustrada de ficar quieta. E riu de novo- Desculpe, pode falar.

-Eu amo isso. Amo o jeito como abaixa a cabeça quando sorri, eu amo o seu sorriso. Amo o tom que usa para dizer “Potter” quando está irritada. Amo o jeito que joga os cabelos. Eu amo como parece uma criança quando vê neve, e como ama chocolate. Amo o seu perfume de baunilha, amo as suas boinas. Amo o jeito que morde os lábios quando está envergonhada.

-Aonde quer chegar com tudo isso, James?

-Também amo como você pode ser lenta de vez em quando, e como fica fofa quando isso acontece. Eu só... amo você. A minha veela. Eu só quero passar o resto da minha vida ao seu lado, só quero que seus olhos sejam a primeira coisa que eu veja de manhã. Só quero garantir que seja para sempre minha- abri a caixinha, enquanto sorria ao observa-la colcoar a mão enluvada na boca aberta de surpresa.

-James, eu...

-Foi muito clichê?

-Eu...

-Ah, droga, foi muito horrível mesmo...

-Quer calar a boca?

-Também amo como perde a paciência rápido.- disse rindo e ela me encarou ameaçadora apesar de sorrir.

E mordeu os lábios.

-Isso foi... a coisa mais linda que alguém já fez para mim em toda minha vida. Eu não... não sei nem o que dizer, porque nada estaria a altura.

-Só diz sim.

-Oui! Une autre réponse?

-Hum, Domi, pode dizer em uma língua que eu entenda?

Ela bateu no meu braço e se jogou em cima de mim, passando os braços pelo meu pescoço:

-Sim em todas as línguas, seu chato. Meu chato preferido. E que eu amo demais.

E naquele momento, tudo valeu a pena e nada mais no mundo importava, a não ser nós e a neve que caia ao redor.

Como diria minha irmãzinha, um digno beijo de cinema. Merlin, eu tenho que parar de conversar tanto com a Lily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Deveria deletar essa fanfic? Deveria deletar minha conta do Nyah! porque sou muito muito ruim? Ou você gostou? POR FAVOR só deixe um review, a autora aqui precisa deles.
E outro aviso (se por acaso alguém ler essa fanfic): não estou programando que ela seja muito longa, acho que uns dez capítulos só. DEIXE UM REVIEW por favor por favor, eu serei eternamente grata.
Luv u all,
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.