Dream World - Interativa

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Contos Adolescentes escrita por Sapphire

Contos Adolescentes
Adolescência. Uma fase pela qual todos somos obrigados a passar. A fase definida pela complexidade e pelos problemas, no qual somo todos instáveis demais emocionalmente. Nesta coletânea de drabbles nos depararemos com diversos relatos, diálogos ou pensamentos de pessoas que tem esta fase como sua única coisa em comum.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Crescer escrita por Captain S

Crescer
O que estava no diário perdido da menina que tinha medo do que a vida lhe esperava.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


You Are The Only Exception escrita por Smile

You Are The Only Exception
Eu sou aquele tipo de pessoa considerada "problemática" por grande parte da sociedade, pois sofri uma grande decepção quando era apenas uma criança. Depois disso frequentei vários psicólogos diferentes e me resolvi.
Atualmente, eu tenho amigos (poucos, mas tenho) e vivo uma vida "normal" com meu pai.
Depois daquela "grande decepção" apenas duas coisas mudaram: a minha relação com meu pai, e o fato de eu não acreditar em algo como "amor verdadeiro". Não que isso importasse, pois eu tinha uma prova inquestionável de que eu estava certa... Até conhecer aquele garoto.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

25 favoritaram   38 acompanhando  

 

Corações ao Mar escrita por Izabel Hiddlesworth

Corações ao Mar
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

– Carlos Drummond de Andrade
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Minha Mãe Adotiva Vai Ter Um Bebê escrita por Miss Houston

Minha Mãe Adotiva Vai Ter Um Bebê
Jean foi adotada quando tinha apenas quatro anos por Sara e Ian que achavam que a possibilidade de ter um filho estava longe de ser realizada.

Até que acontece.

Agora Jean terá que lidar com o fato de não ser a única amada pelo casal e dividir tudo, já que sua mãe adotiva teria um bebê.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Dália escrita por Saturno

Dália
Alice amava Dália, tanto quanto amava flores.

Mas Dália sempre esteve perdida em um segundo mundo, onde seus pensamentos dominavam e seus olhos sempre soturnos deixavam Alice preocupada.

Como uma boa jardineira, Alice cuidaria da sua flor especial, Dália, dando-a amor e todos os cuidados necessários.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri, Shoujo-ai

14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio

Pink Lipstick
Depois de um acontecimento trágico envolvendo a aluna mais popular do colégio, as autoridades concluem que o responsável pelo ato deve ser capturado e punido imediatamente, por isso resolvem interrogar e colher informações de todos os alunos daquele lugar.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Humor Negro

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Oh Sweet Birthday escrita por Rocker

Oh Sweet Birthday
Tédio.
Isso era o que resumia meu dia até aquele momento. Participar de festas infantis nunca foi meu conceito de diversão preferido. Ainda mais quando era da minha própria irmã. Ou seja, nos únicos momentos em que o tédio poderia ir embora eram quando minha mãe me chamava para ajudá-la com alguma coisa.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 acompanhando  

 

A registradora dos sentimentos escrita por The Stolen Girl

A registradora dos sentimentos
Eu não espero que se surpreenda com o que irá ler aqui. Nem que procure um diferencial. Essa é apenas mais uma história. A história de como me apaixonei por ele, o rapaz do caixa. A minha história.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 recomendações   11 favoritaram   22 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida - Live escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida - Live
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando