Fucking High School escrita por Seifer, Hughes


Capítulo 1
Capitulo 0 - prologo


Notas iniciais do capítulo

-Nosso primeiro capitulo caso alguem goste pro favor comente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278263/chapter/1

Após ouvir a noticia de que iria estudar em um colégio diferente da que havia estudado a vida inteira Seifer ficou surpreso e foi contar para seu amigo de infância Hughes. Quando foi fazer a ligação percebeu que havia uma chamada não atendida de um numero restrito, achou estranho pois raramente recebia chamadas e recebia ainda menos de números restritos. Logo após ele ligou para seu amigo Hughes e ficou esperando após seis toques ele atendeu.

- Moshi Moshi.

- Oi para você também.

- Seifer?

- Não, Piramid Head.

- Ah, sim. Oi Seifer!

- Oi, liguei para te contar algo horrível.

- Nani?

- Minha oka-san me mudou de colegio.

- Nem ligo minha oka também me mudou.

- Lol. Para onde?

- Para uma escola com um nome muito gay.

- Qual Yaoi School?

- Não esse é o nome da escola que você vai. Eu vou para uma chamada Fantasy World.

- Caralho!!! Nossas mães conspiraram contra a gente, eu vou para essa escola também.

- Merda! É yaoi mesmo então.

- Só não te bato agora porque você esta longe, mas amanhã te mato veadinho.

- Já estão me chamando de viado... PQP essa escola deve ter fama.

- Se não tiver só de tu entrar deve pegar. Falou te vejo amanhã.

- OK! Até amanhã.

         Depois de desligar o celular o celular Seifer arrumou suas roupas novas do colégio e foi dormir.

         No outro dia Seifer se encontrou com Hughes já que a casa dele ficava no caminho da escola, então seguiram para a escola. Quando la chegaram o que viram os surpreendeu, não havia uma escola apenas uma entrada para o metrô.

         Ficaram lá parados por alguns minutos, quando viram uma garota trajando um cosplay, segurando uma carta idêntica a que eles receberam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Moshi Moshi Minna Hughes e Seifer-kun aqui, estamos criando essa historia pensando em como seria nossa vida se estivéssemos dentro de um anime.
Esperamos que gostem, até mais e um Shinigami Chop pra vocês