"quer Jogar Comigo, Naruto?" escrita por tonbotticelli


Capítulo 5
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Esse foi muito rápido, e o anterior quase não recebeu reviews (Mas agradeço 100% o apoio dado! ^^), e nenhum dois dois anteriores recebeu o review esperado do cara que desafiou... Tsc... Não importa... A fic é minha agora, então! XDSó pra relembrar... Saw não é meu, Naruto (Antigo ou Shippuuden) muito menos... A idéia foi de alguém, mas a história é toda minha... E os personagens que não existem em nenhum dos três citados antes também são meus... Iei! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2782/chapter/5

Naruto abriu a porta e a boca, na mesma proporção, e Hinata o acompanhou. A sala seguinte era um enorme vão, com um portal do outro lado, que ironicamente ostentava a placa "SAÍDA". A mesma, e cada vez mais irritante, voz se fez soar pelo vácuo.

- Como vêem, o desafio é simples: É só preciso chegar do outro lado e atravessar o portal.

O ninja sorriu amarelo com o som da palavra "simples”, mas não demonstrou temor. Alguma coisa na aparência do local, se é que havia muito o que aparentar, não o agradava, tirando o buraco à sua frente.

- Naruto-kun... Você percebeu que não há eco? - perguntou a companheira, como quem descobriu o segredo da brincadeira.

Ele demorou um pouco a entender, e quando o fez sorriu vitoriosamente. Deu o primeiro passo em direção ao breu e o pé tocou uma superfície sólida.

- Brilhante, Hinata! Usou o Byakugan?

- Não - responde envergonhada - Muito treinamento com Shino-kun e Kiba-kun... E também com Neji-san... - sussurrou essa última parte.

Naruto sorriu ainda mais satisfeito. Neji mudara muito por causa da derrota na batalha contra o garoto-raposa. Continuaram, Naruto cada vez mais confiante. Quando estavam quase na metade, ele pisou em falso e se viu pendurado pela mão que Hinata segurava com força. Com muito esforço conseguiram que ele retornasse ao chão, arfantes e com muita raiva.

- Olha onde pisa, garoto! - debochou a voz com uma risada que faria Orochimaru gelar.

Por pouco Naruto não perdeu o controle sobre o demônio-raposa. Em seu interior a Kiuby urrava e, mesmo sem poder usar chakra, não sabia o que aconteceria se ela se libertasse. Hinata, que ficara quieta, lutava para não abraçar o garoto ou ficar furiosa e cometer alguma besteira. Seu sangue Hyuuga fervia e a paciência dela diminuía. Em pouco tempo havia sido testada mais do que em todos os seus anos de ninja.

Ele foi o primeiro a levantar e quando o fez teve um vislumbre rápido da real forma do chão transparente, causada pela pouca luz que vinha da outra sala. Percebeu o bloco mais baixo à direita e desceu com calma e em silêncio, indicando o caminho à garota, que o seguiu da mesma forma.

Quase já no fim do caminho, já recuperados, quando só precisavam subir de volta ao bloco do nível anterior, um som gultural foi ouvido, vindo de baixo. Com uma velocidade tremenda uma enorme serpente surgiu de uma abertura e empurrou os dois para uma brecha na plataforma. Dessa vez, já preparado, foi Naruto quem se segurou e depois ao pulso de Hinata com o braço machucado, deixando-a pendurada. O ferimento começou a latejar e doer, ainda assim ele resistiu. Não deixaria que eles caíssem, não desistiria nem dela, nem dele mesmo. Ouviu então um sibilo e viu a enorme serpente balançar a sua frente, o encarando.

Ela vinha por uma abertura alguns metros abaixo da porta que eles haviam atravessado e parecia faminta. Ela se moveu, partindo para o bote.

- Ah não... - foi o que ele pôde dizer.

Ela se lançou, mas ao contrário do que ele esperava ela atacou Hinata, cravando uma das presas na perna direita da Hyuuga, que berrou de dor. O controle sumiu quando o ódio explodiu. A primeira cauda surgiu e a força que veio da raposa permitiu que  Naruto jogasse a menina para a plataforma de cima e tivesse a mão livre para fazer com que a cobra soltasse a garota.

Um pouco acima, um par de olhos observava assombrado a tela que mostrava seu "animal de estimação" sendo estraçalhado pelo nove caudas. Já havia ouvido falar dos Jinchurikis, mas nunca vira um em ação.

- Maravilhoso... - exclamou, em gozo.

Hinata, assustada, finalmente conheceu o monstro dentro do loiro. Acuada contra outro bloco, ela viu Naruto golpear e largar por um buraco o corpo inerte do réptil e se virar para ela. Os olhos incadescentes focalizaram os perolados de Hinata e, por alguns instantes, arderam ainda mais, antes de retornarem ao estado azul. Cansado, o garoto caiu de joelhos, o corpo travado. Arrastando-se, Hinata o alcançou. Ele fitava o chão.

- Hinata... Me perdoe... Eu não consegui impedir mais... Isso que você viu... É o demônio Kyubi, que assolou Konoha no passado... O quarto... A prendeu em mim... E ela se soltou... Mais uma vez... - Ele disse, sem levantar os olhos para ela.

Suspirou, esperando que ela tivesse a mesma reação que os outros. Primeiro espanto, depois medo, aí pena e por fim... Afastam-se um pouco. No caso dela poderia ser pior, ela poderia ficar com raiva por ele tê-la machucado, mesmo que inconscientemente. Ao tirá-lo do abismo, havia feito com que a presa da cobra furasse mais ainda a sua perna. Por isso ficou surpresa quando se sentiu sendo abraçado por ela. Chorando, ela disse em voz baixa:

- Eu... Eu não sabia... Mesmo você tendo essa... Maldição dentro de você... Você nunca odiou ninguém... Você nunca me tratou mal porque eu não chegava perto de você... Você até me ajudou, muito mais do que eu a você... Mesmo com esse problema... Me desculpe, Naruto-kun.

O momento durou até que a voz os interrompesse.

- Muito bonito, garotos. Mas vocês acabaram de me deixar muito brabo. Aquela serpente era meu bichinho, sabiam? E vocês a destruíram. Tsc tsc... Mas eu vou perdoar vocês... Se vocês vierem até mim...

A voz mais uma vez os deixou e ajudando um ao outro, mancando e quase caindo, eles chegaram ao portal, onde havia um tipo de elevador. Se largaram em um dos cantos dele e ele começou a se mover para cima, devagar.

Quando chegou ao andar superior, os dois garotos viram a porta com o Kanji: "Mestre". Afinal, eles devem ter chego à última porta. De repente Naruto sentiu. Foi como se ele tivesse dormido durante dias naqueles instantes em que o elevador os subia. Seu corpo se renovava e ele sentia o chakra maldito curando suas feridas, o recuperando. Ele podia novamente usar seus jutsus. Mas porquê agora? O que seu captor planejava? Ele olhou para Hinata e ela o encarava da mesma forma, ainda que nenhum ferimento seu estivesse se curando, ela pôde, ao menos, usar ninjutsus médicos para sanar um pouco. Juntos, já preparados, eles empurraram a porta tão almejada.

Assim que haviam atravessado, esperando encontrar quem havia planejado aquilo tudo, uma clava enorme os jogou contra a parede.

Procurando resgatar o ar perdido pelo impacto, Naruto viu o enorme golias que portava a clava e que os encarava com um sorriso estúpido e violento.

- Ora ora, parece que tenho diversão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!