Conectados escrita por Nathalia S


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hei, peço mil desculpas pela demora. Estive envolvida com o vestibular (passei o/ - agr rumo ao vestibular da federal kkkk) e com minha formatura que foi quarta feira. Além disso meu notebook estragou, o que complicou minha vida.
Mas ai está...epilogo e final da história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278052/chapter/29

Agatha estava sentada preguiçosamente em uma cadeira de praia, lendo um livro intitulado ''Diário de uma paixão''. Estava inebriada pelo romantismo por trás da história e o enredo lhe seduzia. Estava compenetrada em sua leitura que acabou levando um susto quando alguém tampou seus olhos.

–Adivinha quem é! - Falou Rafael, próximo a orelha de sua esposa.

–O melhor marido do mundo! -Respondeu Agatha, fazendo com que Rafael sorrisse e tirasse as mãos dos olhos dela.

–Assim você me acostuma mal. -Respondeu ele, dando um beijo nela. Rafael nem acreditava que estavam juntos há quatro anos. Aquele era o terceiro dia de lua de mel dos dois e estava sendo ótimo.

–Quem vê você falando, nem imagina o quanto você me mima.

–Mimo mesmo! Não é todo homem que tem a sorte que eu tenho de ter alguém maravilhosa ao meu lado.

–Viu! Eu falei que você me mima. - Tornou a falar Agatha, beijando seu amado.

Os dois estavam melhor que nunca. Eram muitos os planos. Continuariam juntos para o resto de suas vidas, teriam dois filhos -um casal, alguns netos e seriam muito felizes.

Agatha continuava trabalhando com Rafael, o que a motivava muito na hora de ir trabalhar. E ele finalmente havia sossegado, pois encontrara, ou melhor, conquistara, seu grande amor.

Katie nunca mais fora vista por nenhum dos dois, mas haviam descoberto que ela se mudara de estado junto com um rico empresário.

Os pais de Rafael estavam mais felizes do que nunca, pois, finalmente, tinham a nora que sempre haviam desejado.

Até que enfim...tudo estava no seu devido lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era isso. Peço desculpas se não saiu como vcs esperavam. kkkk. Se tiver alguém lendo ainda...espero os comentários ein. u.u
Beijos e espero vocês nas minhas outras histórias.
LEIAM, se puderem: http://fanfiction.com.br/historia/296085/Clementine/