Conectados escrita por Nathalia S


Capítulo 28
XXVII- Apesar de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei, mil desculpas! Estive envolvida com o Enem e, como já falei, tinha que concluir um livro ( sim, um livro) para meu trabalho de literatura.
Esse é o penúltimo capítulo, se não contarmos o epílogo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278052/chapter/28

Haviam se passado dois dias desde a fatídica descoberta. Rafael estava sentado em um bar que havia próximo ao seu local de emprego. Aquela tornara-se sua rotina naqueles dois dias: Trabalho, bar, casa, trabalho, bar, casa, e assim por diante.

Por mais que tentasse o jovem não conseguia deixar de pensar que por culpa de Kate, uma mulher que fora momentânea em sua vida, ele jogara todas as possibilidades de um futuro com Agatha no lixo. Aqueles dias sem vê-la nem ouvir sua voz estavam sendo torturantes para ele, somente então ele percebeu a falta que fazia falar com ela, nem que fosse um ''oi'', aquilo era uma das coisas que tornava seus dias razoavelmente bons, mas, sem ela, ele era nada.

Esses pensamentos passavam rapidamente em sua mente, enquanto ele tentava afogar suas mágoas na bebida. Já estava sentindo os primeiros sinais de embriaguez quando a cadeira ao seu lado na mesa foi puxada e alguém sentou-se nela. Rafael ergueu o olhar com a intenção de pedir aquela pessoa que se retirasse, mas parou, ao ver de quem se tratava.

Na sua frente encontrava-se ninguém mais, ninguém menos, que Agatha Jeicks.

-Posso me sentar aqui? -Perguntou ela, embora já estivesse sentada e o olhando de forma penetrante.

-Claro! - respondeu Rafael, sem pensar duas vezes.

Logo um garçom aproximou-se da mesa e a jovem pediu um milk shake. Rafael sorriu com aquilo. Não importava quanto tempo passasse, Agatha sempre seria sua pequena e delicada Agatha, diferente das demais garotas do mundo, centrada, decidida, bondosa...aquilo o deprimia um pouco, pois ele percebia que dificilmente teria alguma chance com ela.

O silêncio reinou na mesa até o garçom trazer a bebida da jovem, e por mais uns cinco minutos que seguiram-se a esse ato. Até que Rafael falou:

-Encontrou-me por acaso?

-Na verdade, não! - Respondeu a jovem, bebendo mais um pouco do seu milkshake de banana. - Fui até seu apartamento, mas você não estava, então liguei para seu pai e perguntei onde poderia encontrá-lo, ele disse que havia fortes chances de você estar aqui, então eu vim conferir.

-Hum. - Disse Rafael, sem saber o que mais poderia falar. Novamente o silêncio fez-se presente na mesa. - E o que você queria comigo? - Perguntou o jovem Suvens, sem conseguir conter-se.

-Conversar. - Respondeu Agatha.

-Sobre...? - Perguntou Rafael. Parecia que nunca tinha bebido nada, seu cérebro estava mais alerta que nunca. Quem sabe aquela não era a chance que ele estava esperando. Ou, talvez, ela só quisesse chingá-lo mais.

-Sobre tudo. Quero saber que decisão você tomou a respeito de Kate. - Falou ela, mas quando Rafael fez sinal de quem ia falar, ela o interrompeu. - Deixe-me terminar. Quero saber exatamente tudo. Se você continua com a Kate ou não. O que ela ainda significa para você...como eu disse, tudo. Porque no dia em que você me contou da possibilidade dela estar grávida, eu ia lhe contar tudo sobre meus sentimentos por você. Sim, meus sentimentos por você, os mesmo, ou mais amplos ainda, da juventude. Eu te amo, Rafael. Percebi isso agora. Notei que não importa quanto tempo passe você sempre será meu anjo. Apesar de tudo, eu não posso odiá-lo, infelizmente, ou felizmente, não sei, você me tem fácil demais. Isso está parecendo aquelas declarações de romances mexicanos, mas juro que tudo o que eu falei até aqui é a mais pura verdade. E, mesmo que você continue amando a Kate, mesmo que você ainda planeje construir um futuro com ela, eu te amo, mesmo que você...

Antes que Kate pudesse concluir sua fala, Rafael segurou a nuca da jovem e a puxou para si, dando-lhe um profundo e apaixonado beijo.

Agatha entregou-se àquele ato, fazia dias que deseja sentir os lábios de seu amado junto aos seus. Nunca se cansaria daquilo, podia beijá-lo para sempre que, mesmo assim, seria pouco. Seu beijo a deixava viciada, sempre querendo mais. Rafael sentia a mesma coisa. Os lábios da jovem eram como um néctar para ele.

Assim que se afastaram, Agatha permaneceu com os olhos fechados, como que para prolongar aquele momento. Rafael abriu seus olhos, permitindo-se apreciar a beleza da jovem por alguns instantes. Ele tinha tanta sorte por ter o amor dela para si, e tinha consciência disso.

Agatha abriu seus olhos lentamente, fitando os belos olhos negros de Rafael a encará-la. Seus olhos sempre a hipnotizavam, eram tão belos e tão expressivos. Ele sempre falara muito com os olhos. Naquele momento ele parecia gritar através de seu olhar o quão feliz estava. Agatha sorriu com aquilo, Rafael sorriu de volta.

-Eu poderia ficar assim para sempre! - Falou Rafael, fazendo Agatha suspirar.

-Tem certeza? Se você quiser ficar comigo para sempre eu não vou me importar nenhum pouco. - Falou a jovem, sorrindo.

-Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida! Te quero para sempre ao meu lado. Você sempre esteve aqui quando precisei, mesmo que eu não percebesse ou até mesmo quando você estava longe. Muitas vezes me vi pensando em como você resolveria determinado problema pelo qual eu estava passando. Agora eu percebo o quanto eu preciso e quero você comigo. Tenho certeza que teremos os anos mais felizes da nossa vida lado a lado.

-Eu também tenho certeza disso! - Afirma Agatha, segurando a mão de Rafael. - Você me completa. Por mais que eu tenha tentado ir contra isso, não irei mais. Desde os primórdios você era meu anjo e sempre será. Você é aquele que segura minha mão quando preciso e que consegue ser muito idiota quando quer, mas isso não diminui o que sinto por você, bem pelo contrário, só aumenta, por mostra o quão humano és.

-Essa é a melhor sensação do mundo! - Fala Rafael, assim que Agatha termina seu mini discurso. - Ter recíproca em um sentimento.

-Sim, eu lhe entendo. - Garante Agatha, sorrindo como sempre.

-Você não quer ir embora agora? - Pergunta Agatha.

-Não sei, você quer?

-Com certeza! Acho que você está me devendo uma tour pelo seu apartamento. - Fala a jovem Jeicks, sorrindo maliciosamente.

Rafael retribui o sorriso e pede logo a conta. Menos de dois minutos depois eles estão indo embora com um pensamento:

Uma nova fase está se iniciando em nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estou estudando muito pro vestibular, mas pretendo não demorar. Até terça tentarei postar o último e até sexta que vem concluo a história!

Beijos! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.