Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/12

– Vamos logo brincar! Pfft, não tenho o dia todo! - exclamou Elesis, fitando à todos que de caíram ao chão... Menos uma pessoa, certo ruivo - Que raro... Um dos "lixos" ficou de pé... - sorriu.

- Hmpft, desculpe-me, Elesis... Não gosto de ter de lutar... - Jin sorriu à está, que lhe fitou com raiva - Com você... Não gosto de ver você chorando...

- Nunca chorei. - ela riu - Afinal, chorar? É para aqueles que sentem dor... Felizmente, eu não sinto mais à dor, ela não me toca... - A ruiva soltou gargalhadas maléficas, que pareciam prazerosas a ela.

- Maldita... Maldita... - Holy, começava à se levantar, um de seus olhos, estavam completamente roxo, sem a pupila que era demonstrada por entre todos os seres humanos, a face fria, severa era demonstrada com nitidez, ao invés do rosto frágil daquela "garotinha" - MALDITA! - exclamou, um gigantesco pentagrama se fez abaixo da garota, seu corpo teve estado completamente roxo.

- E então... Entregou-se a insanidade... - Elesis sorriu, o que queria, havia sido feito!

Zero

- Venha, meu mentor... - disse, já puxei a Grandark, colocando-a à frente de meu corpo, ele riu.

- Huhuhuuhu, brincar será ótimo! - Meu mentor me respondeu, corri em direção á ele, o olho gigantesco de Grandark foi aberto, permitindo-me uma visão perfeita, além de quase prever os movimentos dele. Ele sorriu, fiz um corte rápido, e ele simplesmente desviou com extrema facilidade, ri da posição que ele estava, estava extremamente fácil atingi-lo, ele não conhecia minhas novas habilidades.

De Grandark, espinhos sairam de toda a lâmina, sendo estes indo em direção à ele. Ele riu denovo! Arg! Droga, ele era muito rápido, nunca que poderia tocá-lo, isso se eu tivesse sorte o suficiente! Meu treinamento não foi para nada?!

Acalme-se, Zero... -Grandark falou telepaticamente comigo.

Claro, Grandar-sama -Respondi.

Movimentei-a para o lado, fazendo-o dar um salto para trás, lançei-me em direção à ele, fazendo um corte em meio o ar, ele deu um salto gigantesco. Uma segunda Grandark se materializou em minha outra mão, dei um salto, ficando da mesma altura dele.

- Dual Blade: Eruption Of Death! - exclamei, dando um giro perfeito em meio ao ar, ninguém nunca sobreviveu aquele ataque, ele tocou o chão com suavidade, fitando-me de forma assustadora.

- Então... Conseguiu dominar a Dual Blade:Grandark... - consegui ouvir o murmuro vindo dele, soltei as duas Grandark, fazendo-as descer contra o solo, assim que tiver o toque com a superfície, uma gigantesca explosão de espinhos ocorreu, tendo nestes, os olhos da Grandark, permitindo-me, ter uma visão de todo aquele campo - E ainda há melhorou...

Após aquela gigantesca poeira se abaixar, pude vêr, ele quase sendo atingida por mais um dos espinhos, porém, tendo conseguido desviar de todos, ele realmente, era forte!

As duas espadas foram magnetizadas à minhas mãos, já tocando a superficie, completamente espinhada, que, para mim era muito fácil pisá-la, parecendo ser um solo fixo.

- E então, vamos realmente, começar! - ele exclamou, apontando a espada para mim, uma gigantesca quantidade de chamas negras começou a passar pelo todo o corpo dele, a pupila foi completamente dilatada, deixando-se quase que invisível a olho nu - Fury Mode! - sorri, ele realmente... Iria pegar pesado!

Dio

- Hmpf - uma marreta se materializou na mão dela, era linda, possuía um diamante azulado um pouco acima, parecia ser Celestial - Vamos então começar... Asmodio - ela sorriu, era esse o meu apelido, quando era pequeno.

- E então, vamos logo... - puxei a foice, minhas asas pareciam sumir quando eu queria, girei a foice belíssima por entre minha mão que não era a garra demôniaca, ganha quando eu queria.

Corri contra está, que sorriu, girei a foice em um ângulo de cento e oitenta graus, ela percebeu a lâmina vindo em direção dela, e simplesmente bateu com a marreta na lâmina, fazendo-a subir.

- Como disse, não irei pegar leve... - ela murmurou, ouvi com nitidez, ela me bateu no tórax com aquela marreta gigante, fui lançado à frente, ela deu um salto, girando por meio do vácuo - Acabou para você... Dio... - ela sussurrou, lançando a marreta contra mim, recriei as asas sobre minhas costas, por onde consegui girar no ar, consegui desviar da marreta, mas realmente, foi um erro...

Assim que a marreta atingiu o chão, todo o solo se levantou, sendo assim, fui atingido por vários pedaços de terra, o que me causou várias dores sobre todo o meu corpo, felizmente, acho que ela não "apelou" demais naquele ataque.

Ela desceu contra mim, a marreta foi magnetizada à sua mão, um selo esbranquiçado se fez atrás dela.

- Aumentar pressão... - ela sussurrou, consegui ouvir com certa dificuldade. Uma explosão ocorreu diante daquele selo, fazendo-a ser jogada à uma velocidade incrível contra mim, um outro selo se fez presente atrás da marreta, ela iria me matar naquele exato momento, tinha que dar um jeito de desviar daquilo...

Rey

O selo estava ainda no começo, QUE DROGA, EU TÔ AQUI JÁ A BASTANTE TEMPO! SEM FALAR, QUE A MINHA MANICURA É DAQUI A NOVE HORAS, ME DISSERAM QUE EM NOVE HORAS, EU JÁ TERIA SAIDO DAQUI! QUE COISA!

- James, agora são que horas? - perguntei a James, que olhou em seu relógio de pulso.

- São exatamente: Doze horas, My Lady - ele me respondeu, droga! Se eu chegasse atrasada, eu ia fazer o Zero pintar as minhas unhas!

- James, continue com a proteção. - ela sussurrou, James assentiu positivamente, seria extremamente difícil, caso alguém aparecesse, mas ele tinha que dar um jeito!

Próximo capitulo:

Holy teve uma aura demôniaca à sua volta, Lass acordou do desmaio que teve, tendo levado vários ataques, presenciando o ser demoníaco à sua frente, ela estava belíssima, porém, demoníaca, perfeita, porém, maldosa, tudo que ela demonstrava, era a morte diante de seus olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto, etto... Demorei pra postar, né? -q
Mas enfim, eu VOLTEI *Y*, NÃO LARGUEI A FIC! U.U'
Mas enfim, deixem reviews pra mim postar mais q.q'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.