Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 11
Encontro:II - Ataque ao CGC




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/11

E então, vamos brincar? - perguntou a ruiva, sorrindo a todos. Enquanto girava a Katana de forma rápida.

Os mesmos ficaram perplexos com a tal, não conseguiam se movêr, a garota, parecia ter paralizado-os.

– Huuhuhuhu, nem usei meu veneno paralisante, e já estão tremendo de medo! São uns fracotes mesmo. - Riu, divertindo-se com a face que eles continuam fazendo.

– MALDITA! VOCÊ QUASE MATOU O LASS! - Holy exclamou, formando varias lâminas invisíveis à ruiva que sorriu, vendo as folhas se partirem.

Elesis, formou apenas um corte com a Katana, sendo este rápido e preciso, formando uma rajada cortante à frente de seu corpo, batendo contra as lâminas de Holy, causando uma explosão de ar às mesmas.

– Está enfurecida? Huhuhuhu, não tema a insanidade, deixe que ela a conduza... E então, poderá pelo menos tocar em mim... - Elesis sorriu, ao proliferar tais palavras. Holy, pensou, pensou e pensou, nitidamente sobre aquilo... A insanidade, parecia realmente controlá-la, ela estava, se entregando?

===========================================================

Dio, Rey e Zero já haviam saído do "covil" onde se encontravam.

Dio voava com suas enormes asas de aparentemente demônios (morcegos), Rey teleportava-se lentamente, para não gastar uma quantidade grandiosa de energia. Já Zero, corria como nunca correu, usando de sua velocidade incrível.

Os três separaram-se, com o seguinte plano:

Zero iria investir contra um dos guardiões do CGC, e Dio contra um outro.

Rey destruiria todo o CGC com apenas um selo que ela faria por todo o local, por isso, à mesma necessitava de tempo e concentração, para fazer um selo tão grande assim.

– Dio, eu quero chegar logo lá! - exclamou Rey, tele portando-se rapidamente por entre o local, ela possuía habilidades para flutuar, mas tinha grande preguiça de utilizá-las.

– Acalme-se, Rey - Dio respondeu, não estava indo tão alto. Ambos iam a uma velocidade impressionante, investindo contra o CGC - É aqui que nós separamos! - Rey sorriu, Zero foi para o lado esquerdo, enquanto Dio para o direito. Rey continuou reto.

– James! - exclamou Rey, fazendo formar-se atrás de si um brilho purpúreo, moldando um mordomo extremamente forte, pele roxa, cabelos brancos e usava trajes formais - É a nossa hora! Você me defendera, enquanto eu concentro-me para destruir o CGC.

– Tudo bem, My Lady! - exclamou James, correndo e dando saltos enormes, alcançando assim a velocidade de sua mestra.

Após certo tempo de viagem, ambos chegaram ao local desejado, Dio, Rey e Zero, se encontravam em suas devidas posições.

Zero

Não diria que nossa missão era fácil, mas ela é simplesmente um plano perfeito, onde não deve haver falhas! Afinal, caso houvesse alguma falha, poderia ocorrer nossa morte. Conheço mais que bem, as habilidades de meu mentor, e sei que, ele é muito melhor em lâminas do que eu. Certamente, o CGC foi burro, em entregar de bandeja um de seus melhores guardiões.

Não vai demorar muito, para me encontrar com ele, meu mentor excepcionalmente melhor que eu... Não que eu esteja tremendo, meu mentor sempre foi um pouco desleixado, mas sempre disse à mim, que eu deixasse a espada me levar.

– No que está pensando? - perguntou a Grandark, Grandark, nada mais nada menos que é minha espada, tornei-me, tão capaz de sentir a espada me levar, que eu que acabei sendo levada por ela, Grandark, é uma espada falante, possui vida, e bom... É um pouco atraente, afinal, ela pode se tornar uma mulher, e digamos assim... Que está mulher é... A mais bela já vista, pelo menos, à meus olhos.

– E então, Zero? Ou, aprendiz. - disse meu mentor, fitando-me.

Dio

Voar, não é um ato difícil, afinal, é só se ter asas! Mas ainda sim, estou pensando, ter de lutar com a guardiã mais temida, quero dizer, uma das Lordes Primordiais, como mais conhecida, não é algo para se dizer: Há, é fácil!

Não que ela fosse extremamente forte, afinal, já havia lutado com ela várias vezes, e, infelizmente... Sempre perdi! Ela sempre teve um truque na manga, e nesses anos que estive fora, não ficaria surpreso, se ela utilizasse aquilo que utilizou comigo, apenas uma vez, e que, não pude nem ao menos me defender, ela deve ter se tornado bem mais forte e certamente, mais atraente.

– Dio... - sussurrou a azulada, estando no solo próximo ao CGC, era sem árvores alguma, não era gramados e sim uma terra extremamente dura. Pousei, um pouco longe dela, afinal, se eu ficasse muito próximo, poderia ser fatal - Se virou contra seu próprio colégio? Pfft, não acho este um ato, para se fazer.

– A vida é minha... - respondi a ela, sempre soube, que ela é muito sábia, e que pôde facilmente me prender em um estado permanentemente mental difícil pelas palavras e argumentos, que faziam qualquer um refletir-se - E afinal, deve ter treinado bastante, não é... Mari?

– Espero que saiba que não serei realmente bondosa com você... Afinal, não somos mais crianças - ela sorriu com a fala, estava belíssima, talvez, mais bela que Rey. Realmente, havia tornado-se extremamente atrente.

Rey

Arg! Maldito Dio! Er... Sei que gostar dele é um grande pecado, mas... Quem não gosta dele! Ele é muito sexy! Ele sempre fica sem camisa, mostrando aquele peitoral que... Para de pensar no Dio Rey! Concentre-se! Lembre-se que tem que dar tudo certo, pra poder dar uns agarres no Dio, espera, se dar certo será que ele faz isso mesmo! DROGA ESTOU PENSANDO NELE DENOVO!

– My Lady, estamos chegando... - informou James. James é meu mordomo, na verdade, como muitos não acreditam, sou uma demônia em si! Na verdade, não nasci demônio, mas é que, acabei aceitando ficar transmutada permanentemente deste modo, junto do Dio aquele lindo... DROGA ESTOU PENSANDO NELE DENOVO.

– Tá, tá James... - organizei a franja, já tendo chegado ao ponto exato, estiquei as duas mãos, concentrando-me.

Um selo mágico gigantesco começou à se formar abaixo do CGC (no solo), sendo este de uma coloração roxa, realmente... Eu estava quase desmaiando! Aquilo cansa muito mais, do que a criação de dois seres ao mesmo tempo.

– James... Proteja-me... - James ouviu atentamente, ficando ao lado de mim, começando a concentrar-se, passando parte de sua energia a mim. Era bom, e sabia que James não deixaria ninguém encostar-se a mim, isso, eu tenho certeza!

Próximo capítulo:

– Vamos logo brincar! Pfft, não tenho o dia todo! - exclamou Elesis, fitando à todos que decairam ao chão... Menos uma pessoa, certo ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou manda reviews, eeeee WEEEEEEEEEEH -Q'
Agradeço novamente as recomendações u.u', e desculpe, demorei um pouquinho pra postar, u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.