Mas No Final O Amor Sempre Vence escrita por Batatisa

Mas No Final O Amor Sempre Vence

Nem todos os caminhos são confiáveis, nem todos os sorrisos de alegra, nem todos os finais são felizes, nem todas as pessoas são boas, nem todos os mundos são justos. Nem todos os beijos são doces, nem todos corações sobrevivem, nem todas as almas são puras, nem todos os versos são simples. Nem todas as cores são vivas, nem todas as verdades verídicas, nem todos os toques pacíficos, nem todos os choros de alegria. Nem todos, nem todos... Mas no fim, de que importa? Afinal o amor sempre vence, não é? Não é?

Não é...


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (231 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/10/2012 às 21:09 | Atualizada: 08/10/2012 às 21:09


Notas da História:

Criação inteiramente minha, apenas postado neste site.

Quer fazer uma citação? Dê os créditos. Quer postar em outra página? Me mande uma mensagem privada (apenas para eu colocar no disclaimer e evitar mal entendidos).

Esse texto também se encontra em meu Scribe (Isabela Alguma Coisa).

Bem, quem me conhece minimamente pode estar estranhando o conteúdo desta história, afinal do jeito que "adoro" escrever sobre amor... Mas o fato é que depois de ver a frase do título na sinopse de trocentas fics (uma seguida da outra, parece até bordão) decidi que mais um trechinho sobre como isto é falso não faria tão mal ao mundo.


Capítulos

1. Capítulo Único
231 palavras