Depois Do Fim, Sempre Tem Um Novo Começo escrita por GabVamp


Capítulo 1
Eu quero Você!


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos a minha primeira fanfic! Comecei a escrever ela em 2009.

Inuyasha é meu anime/manga preferido. Desde a primeira vez que o vi me encantei com o jeito único das histórias da Rumiko-sensei.

Bom, como sou uma amante de drama, dramatizei bem a história, porque acho que se o final tivesse virado pra esse lado, seria algo bem triste, com escolhas dolorosas, e duvidas cruéis.

Espero que aproveitem a leitura! (~^-^)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277753/chapter/1

Japão, época atual.

Sentada na escadaria da entrada do templo Higurashi, a jovem colegial se vê em um grande desespero. Sem saber o que fazer com o que tem em mãos, começa a chorar, relembrando cada momento desde que conheceu o rapaz que mudaria sua vida.

Seria tudo isso em vão? Ficar relembrando o que está prestes a se acabar...? Com esses pensamentos Kagome aperta dentre suas mãos a joia e se levanta vagarosamente. Toma um susto quando olha para o relógio e se vê atrasada, sai alvoroçada para o colégio.

Na entrada, encontra com pessoas tão próximas, mais ao mesmo tempo tão distantes... Olhando para o lado, se depara com o jovem Houjo. Um garoto apaixonado pela estudante.

— Olá Higurashi! Fico feliz por ter vindo à escola hoje!

Kagome fica feliz ao ouvir as belas palavras do garoto. — Obrigada Houjo!

Houjo insiste novamente em convidar a colegial para sair. — Higurashi... Você irá fazer alguma coisa no sábado? Porque se não for... Poderíamos sair...!

Kagome muda de expressão, pensando que em sua frente, tem um rapaz, tão apaixonado por ela, mas ela... Ela só pensa em um rapaz! Como poderia sair com Houjo, sendo que seus pensamentos só estão em Inuyasha?

Com uma voz fraca, Kagome enfim tenta ser honesta. — Olha Houjo eu... Eu sei o sentimento que tem por mim, mas eu... Eu sou apai — a garota hesita, mas tenta com todas as forças do seu coração expulsar essas palavras que tanto a faz sofrer — Eu sou apaixonada por outro rapaz!

Com lágrimas escorrendo, a jovem sai correndo para sua sala.

Sentada fica pensando o quanto Inuyasha mesmo distante, está presente em suas atitudes, em suas escolhas... Em sua vida!

Um sino suave toca, avisando o fim da aula.

Kagome ainda desconcentrada não percebe nada a sua volta, todos da sala já se foram, quando é surpreendida por uma bela voz, uma voz tão conhecida, tão querida. Olha para a direção da claridade da janela, seu coração aperta, e se vê de frente da pessoa que menos queria ver naquele momento. Com lágrimas em seus olhos, ela diz com uma voz triste quase que não saindo. — Inu... Inuyasha...!

Inuyasha com um olhar meio que perdido. — Kagome eu... Eu preciso saber o que você está pensando em fazer a respeito da... Da joia...

Kagome se levanta, anda em direção a porta.

— Kagome! Diga... — Inuyasha insiste.

Naquele momento, Kagome não pensa em mais nada, só nas palavras ditas sempre por Inuyasha, em querer se tornar um youkai completo. Então vem a mente da frágil garota, varias dúvidas.

“Seria isso mesmo o que ele quer? Ou será que ele quer que eu tente trazer a Kikyou... Trazê-la de volta? Mas... Mas e eu? E EU? Será que Inuyasha pensou no que pode ocorrer comigo se eu... Tentar trazê-la? Mas por que ele se preocuparia com isso sendo que... Quem ele ama é a... A Kik...”

Antes que pudesse terminar seu longo pensamento, a jovem se surpreende quando sente os lábios de seu grande amor tocar os seus tão lentamente... Seu coração dispara, suas pernas ficam tremulas e seu corpo esquenta como se estivesse incendiando-a, pelo desejo de ter seu grande amor eternamente com ela.

Inuyasha a olha com um olhar de ternura. — Kagome, — começa dizendo calmamente — eu sei que sempre disse que queria me tornar um youkai completo, mas... Nunca disse o motivo para eu desejar isso... Eu não queria ter meu coração contaminado por... Contaminado por você, mas vi que todos esses pensamentos foram em vão, pois o que eu mais quero... — fica todo corado, tentando desviar o olhar mesmo isso sendo ineficiente — Não sou muito bom para falar esse tipo de coisa, mas... O-o que eu mais... O que mais quero... E-eu... Eu quero me tornar humano para viver com você Kagome...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um final alternativo BEM dramático. Mesmo as histórias de Rumiko-sensei sempre conterem comédia, Inuyasha tem uma boa dose de drama, então eu quis aproveitar muito disso nessa fanfic.

Espero que tenham curtido o primeiro capítulo.

Muito, muito obrigada por lerem!

Nos vemos na próxima!