O Familiar De Zero, O Caster Emiya escrita por archer shiro


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277730/chapter/7

Capitulo 7 batalha de servos

Caster estava satisfeito com os resultados dos treinos dos seus ”alunos”, Louise começou a melhorar seu controle sobre sua magia,agora ela pode acertar 7 de 10 tentativas no alvo( no anime ela tinha um gigante de pedra para acertar e acabou acertado uma torre atrás dele, a mira dela é uma merda) Siesta agora poderia usar seus circuitos de magia mais facilmente e tinha 11 circuitos de media qualidade no total, um pouco abaixo da media em quantidade,mas com a natureza do mundo em que estavam ela poderia fazer coisas que a maioria dos magos apenas sonhavam alcançar em sua vidas, Guiche foi o de longe o que tinha melhorado mais para surpresa daqueles que sabiam, tanto fisicamente quanto mentalmente ele tinha melhorado, agora usa sua magia de forma mais inteligente e conseguia lutar com uma espada se tivesse que lutar de perto.

Cada um deles também treinava para aprender novas magias, Louise estava aprendendo uma magia do vazio que Derf tinha contado a Caster, e Siesta aprendeu a usar análise estrutural.

Guiche era um caso especial já que ele já que Caster não sabia o que poderia ensinar a ele, o máximo que pode fazer foi tentar criar formas mais úteis de usar as magias que Guiche já sabia.

A primeira era usar sua magia junto com a força para mover sua espada, com isso diminuído o peso da arma e aumentando a força dela junto, porem a dificuldade de poder controlar tanto o corpo quanto a magia ao mesmo tempo era algo bem difícil sendo que antes ele apenas os usava separadamente, o que diminuía muito a capacidade de Guiche de reagir durante os treinos, algo que ele não poderia permitir em uma luta real.

Caster bebeu seu chá lentamente, Guiche, Louise, Tabitha e Kirche também estava lá, Louise e Kirche pareciam ter dado uma “trégua” por agora e Siesta estava trabalhando agora servindo eles.

–Nossa querido você deve estar de bom humor para dar uma pausa de treino hoje. Falou Kircher.

–Não teve nada a ver com humor, apenas que todos precisam de um descanso de vez em quanto, assim podem se recuperar e continuar treinado de forma apropriada, se fosse depender de minha mestra provavelmente ainda estaríamos treinado até cair todos os dias. Falou Caster e voltou a beber o chá dele.

Louise fez uma careta de desgosto quando escutou isso e resmungou.

–Você fala isso como se fosse algo ruim. Resmungou Louise tão baixo que as pessoas quase não escutaram.

–É bom sim mestre,mas isso demais faz as pessoas não poderem mais agüentar é ruim, mesmo que você queira melhorar você também deve descansar para se recuperar do esforço. Falou Caster para Louise

Ninguém falou mais nada, mas foi obvio que Louise foram a que mais reclamara pela parada dos treinos, mesmo que ela fosse a que mais se esforçou e tinha ficado mais cansada dessa semana dura, Caster gostava do esforço dela, mas ficou preocupado com a forma que ela parecia dura demais com sigo mesma.... lembrava demais a forma como sua mãe descrevia o pai dele quando mais jovem, completamente desesperado para conseguir poder, como se quisesse provar algo tanto que já não se importava mais com seu próprio corpo.... não era um pensamente reconfortante para um servo que dependia de seu mestre para existir no mundo.

Louise corou desconfortável com a forma que as pessoas estavam olhando para ela, com uma bufada ela virou a cara envergonhada, as pessoas acharam a cena um pouco fofa,Mao grupo virou quando escutaram outro grupo de alunos conversando próximo deles.

–Ei você ouviu falar daquele boato do ladrão verde, dizem que é um jovem ladrão que pode roubar qualquer coisa. Falou uma garota.

–Ele não vai viver muito, tenho ouvido que ele tem um costume estranho de dar boa parte do que rouba para os plebeus e tem conseguido o ódio de muitos dos nobres, ouvi que a recompensa dele esta atrás apenas da de Fouquet. Falou um Garoto nobre.

–É pode ser verdade,mas dizem que ele é tão lindo a galante que todas as jovens viram ele se apaixonaram por ele, dizem que mesmo sendo um ladrão ele se porta como um verdadeiro nobre na frente de uma dama, alguns dizem que é um nobre que perdeu seu titulo por algum motivo. Falou outra garota sonhadora

A conversa dos estudantes continuou animada, mas os olhos de Caster alargaram um pouco ao ouvir esse boatos, pareciam muito com uma lenda do seu mundo.... muito para parecida para seu gosto...

–Eu parceiro você parece um pouco preocupado agora, o que foi? Perguntou Derf baixo evitando deixar o resto do grupo deles escutar.

–Isso parece muito com uma lenda do meu mundo para meu gosto, tem muitas coincidências para eu poder ficar tranqüilo. Respondeu Caster.

–Bem as pessoas do seu mundo, ou pelo menos acho que eram do mesmo mundo que você sempre falaram que esse mundo tinha muitas semelhanças com o deles, eles falam que algumas coisas eram gritante mente obvias e bizarras na opinião deles. Falou a espada.

–Você deve estar certo, deve ser apenas a versão nativa desse mundo e não o espírito heróico do meu mundo. Falou Caster tentando relaxar.

O pobre não sabia que nem a raiz( e eu o autor) deixariam as coisas para ele serem tão fáceis, afinal sua sorte é E afinal de contas.

O dia passou tranqüilamente sem nada demais acontecer e Caster agora estava de costas na parede do quarto com os olhos fechados e respirando lentamente.

Louise abre seus olhos e se levanta lentamente pegando sua varinha e tenta sair sem fazer barulho na direção da porta na sola dos pés.

–Para onde você esta indo a essa hora e com sua varinha mestre? Caster falou ainda com os olhos fechados.

Louise congelou e virou sua cabeça de forma mecânica para olhar para o servo que ainda estava de olhos fechados.

–V você ainda esta acordado? A garota perguntou gaguejando um pouco.

Caster abriu seus olhos e olhou de forma severa para sua pequena mestra.

–Você deveria estar dormindo mestre e não tentando sair escondida de mim. Falou Caster, sua mestra nem sabiam que ele não tinha verdadeiramente dormido nem uma vez desde que chegou, um servo bem alimentado com prana não tinha esse tipo de necessidades e poderia ficar todo tempo acordado.

–Eu... eu ia treinar um pouco. Falou a garota evitando de olhar nos olhos de Caster.

–Mestre, todos vocês tiveram um semana difícil com as aulas e com todos esses treinos, tanto você quanto os outros tem que descansar para se recuperar, porque você quer tanto continuar treinado quando deveria estar dormindo faz bastante tempo? Falou o servo de maneira firme, sua voz estava normal, mas tinha muita seriedade nela.

–Isso, isso não é da sua conta, como sua mestra eu quero treinar e hoje a noite e ordeno que você deixe! Louise tinha começado hesitante, mas depois falou com raiva infantil, depois de terminar ela viu o olhar mais severo de seu servo e se encolheu um pouco.

O servo olhou por mais um instante para seu mestre antes de suspirar longamente.

–Esta bem mestre, mas vai ser um treino rápido e depois você vai dormir. Falou o servo como Louise suspirou aliviada.

O caminho pelas escadas foi lento e em completo silencio, a maior parte dos alunos já deveria estar dormindo nesse momento, Caster não mostrava, mas estava muito descontente com os desejos do seu mestre, não que ele tivesse que dormir ou vontade disso na verdade isso ajudava a lidar com o tédio, mas seu mestre deveria descansar e não sair para treinar a noite.

Louise tinha outros pensamentos em sua mente, ela sabia que foi muito rude com Caster, mas ela realmente queria continuar treinado mais, pela primeira vez na sua vida ela estava sentindo que estava conseguindo realizar magia de forma correta e viu alguma esperança para sua situação, ela não queria perder o sentimento de alegria e satisfação que tinha sentido nesses últimos dias.

“Talvez eu deva pedir desculpas para ele depois” pensou Louise.

Foi quando eles estavam perto da saída da academia quando escutaram um estrondo forte na direção de uma das torres, o barulho se repetiu logo depois e torre parecia ter tremido um pouco.

Louise tentou correr na direção sem pensar e Caster rapidamente segurou o ombro dela.

–Mestre onde pensa que esta indo?! Caster falou preocupado.

–Algo esta errado, eu tenho que ir! Falou a garota tentada sair do aperto de seu servo, o que provou ser uma tarefa muito difícil já que ela logo percebeu que fisicamente ela não tinha a menor chance de conseguir fazer isso.

–Pelo menos não sem pensar, me deixeeu ir à frente e se tiver uma luta se afaste e consiga ajuda. Falou o servo, mesmo ele preferia evitar ter que lutar e proteger seu mestre ao mesmo tempo.

Seu mestre pareceu a contra gosto aceitar, menos mau ele não sabia se poderia continuar agüentando a teimosia de sua mestra....

Os dois foram de forma rápida ver o que estava acontecendo e viram um golem gigante socando a torre varias vezes na tentativa de quebrar ela, mesmo com toda a força do golem as magias que protegiam a torre agüentavam firmemente contra os ataques.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=IYg-Ps7Ul6Q

Caster correu na direção do gigante de pedra e salto para o alto balançado sua espada no braço do golem, Caster cai no chão atrás do golem e o braço do gigante cai no chão com um estrondo.

O gigante de pedra começava lentamente a regenerar o braço perdido quando Caster tinha atravessado por ele cortando uma parte da perna com um balanço de sua espada.

Depois de quase ter caído o gigante consegue reagir e tenta acertar Caster com um soco, Caster se move um pouco para a direita e desce um golpe cortado o braço de pedra facilmente.

“Bem isso esta fácil” pensou o servo da magia, foi quando o inesperado aconteceu, pequenas explosões aconteceram no golem, tirando uma nevoa verde dele logo cobrindo até a área onde Caster estava.

–Caster! Louise gritou indo na direção da nuvem verde a sua frente.

–Não venha é veneno! Caster gritou para a maga de cabelo rosa parado e olhando na direção com um rosto cheio de terror.

–Pelos deuses que comando os quatro cantos dos céus, empreste-me seu pode, vento agora se torne minha arma eu serei seu mestre! Caster falou controlando o vento e dispensando o veneno para o alto.

Quando a nuvem se dispensou Caster ofegou, mesmo sendo um servo não dava total imunidade a venenos.

Caster arregalou seus olhos no instante seguinte e balançou sua espada três vezes acertando o que parecia feixes de luz verde no ar, Caster geme de dor vendo que uma flecha tinha se cravado no seu ombro, outras três caída longe como ele tinha conseguido rebater elas.

“Droga eu fui descuidado, e a flecha também esta envenenada, mesmo que não seja nada muito ruim para um servo ainda é irritante lutar contra os efeitos do veneno todo o tempo” pensou Caster se concentrado.

–Ca-caster? Louise falou ao longe provavelmente com medo.

–Mestre vá e chame ajuda , eu vou cuidar das coisas aqui! Falou o Servo defendendo contra mais quatro flechas que voaram na direção dele e o golem de pedra estava quase se recuperando totalmente dos danos feitos por ele.

–Eu, não um nobre não abandona seus servos eu vou ficar e lutar. Falou a garota de cabelo rosa( isso é totalmente dentro do personagem dela realmente).

O servo teria batido a mão na sua cara pela decisão idiota de sua mestra, se ele não tivesse tentando evitar de ser acertado por uma flecha bem contra seu rosto nesse momento,sem falar que fecha os olhos agora seria dizer” eu sou um idiota me mate por favor”.

Caster tinha cortado a distância entre ele e Louise ficando a frente da garota e defendendo ela contra cinco flechas.

–Garota pare de dificultar o trabalho do parceiro, ele não pode continuar lutando e protegendo você ao mesmo tempo. Falou Derf sua opinião da situação, Caster aprovou as palavras de sua espada.

Pequenos sacos foram jogados no ar explodindo em uma fumaça venenosa.

–Rajada de vento! Falou Caster criando um vento forte para afastar o veneno.

O gigante completamente recuperado se aproxima de Caster e Louise com um soco pronto para os dois,Caster pega Louise de surpresa e pula para longe com o soco acertando o chão onde eles estavam.

Louise soltou um grito de surpresa por se agarrada do nada, Caster no segurando Louise da um giro para trás e acerta três flechas de uma vez finalmente vendo seu oponente misterioso(http://www.zerochan.net/941595#full).

O homem vestido todo de verde com uma mistura de um arco com uma besta(aquela arma parecida com uma arco) e com uma roupa toda verde cabelos loiros quase laranja(laranja mesmo já que nesse mundos todo mundo pode ter qualquer cor mesmo) e um sorriso travesso no rosto.

–Oh foi descoberto , bem não importa. Falou o homem disparado tão rápido com sua arma que parecia que ele tinha disparado todas ao mesmo tempo.

Caster defendeu com a espada as flechas e rápido usou sua ária.

–Trovões são seu rugido, relâmpago seu mensageiro, você é o raio se torne minha lança, lança do céus! Na mão do Caster se formou um raio e disparou contra o arqueiro que esquiva facilmente da magia.

O golem se movendo para esmagar Louise e seu servo e o arqueiro disparando flechas continuamente como um metralhadora contra os dois, Caster tentava de toda forma evitar que sua mestra fosse atingida e por isso acabou recebendo três flechas nas costa que não conseguiu esquivar.

–Caster. Louise falou preocupada e depois irritada como seu servo foi ferrido.

–Você! Explosion! Gritou usando o feitiço do vazio que tinha aprendido, uma explosão forte acertou o golem de pedra causado grande danos nele,o golem ficou cheio de rachaduras por todo o seu corpo, o golem ficou mais lento,mas ainda conseguia se mover.

O arquiro verde continuava a ficar em uma distancia segura disparado continuamente de maneira aparentemente aleatória,mas o sorriso dele mostrava outra coisa.

“Apenas mais um pouco e você vai cair na minha pequena armadilha, jovem mago” pensou o arqueiro.

Caster estava esquivando quando arregalou seus olhos, ele abraçou uma Louise que corou muito quando ocorreu uma explosão debaixo deles dois que foi escutada por toda a academia.

Desde o momento em que a batalha começou alunos e professores da academia começaram a acordar e apenas nesse momento os primeiros começaram a chegar e olhar a cena.

No meio de uma cratera criada da explosão estava Caster com a roupa bem danificada e com cheio de feridas do combate, ele tinha protegido Louise com seu corpo da explosão.

“Se eu não tivesse levantado uma barreira de vento no ultimo momento nos dois poderíamos estar mortos” pensou Caster virando para encarar seu oponente, que apontava sua arma para ele.

Yew Bow! Falou Archer o nome do seu fantasma nobre.

Caster sentiu o efeito no mesmo instante, ele sentiu cada gota de veneno que tinha recebido indo direto para o centro do seu corpo, depois explodindo Caster de dentro para fora causado danos em todos os seus órgão internos com isso, foi apenas o alto nível de reforço colocado em seu corpo e o fato dele ser um servo que impediu de ser totalmente explodido com isso.

Caster caiu de joelhos e vomitou sangue no chão destruído, as pessoa olharam a cena, em choque vendo o que aconteceu, Louise olhou cheia de preocupação.

–Caster você esta bem? Perguntou a maga.

–Não mestre, não estou bem. Falou com o pouco de dificuldades se levantado segurando Derf com mãos tremulas.

Os magos ao redor encaravam o arqueiro apontando para ele com sua varinhas e cajados, prontos para acatar o invasor.

O arqueiro se preparava para atacar quando escutou a voz de seu mestre na sua mente.

“Pare agora Archer e recue” falou a mestra do arqueiro.

“Mestre eu posso lidar com eles sem problemas o outro servo já esta praticamente sem salvação mais” falou Archer em resposta.

“Nada disso você vai acabar derramando mais sangue do que eu estou disposta a aceitar de apenas um simples roubo com esse” falou a mulher para seu servo

Archer pensou um pouco no que seu mestre falou, ele teve que concordar com isso seria muitas mortes para algo como apenas um roubo.

“Você esta certa mestre” falou Archer para sua mestra.

–Bem parece que vocês tem sorte eu não gosto de matar pessoa, e ainda mais na frente de tantas belas damas, bem senhoras e senhores desculpe por perturbar seu sono, adeus! Falou Archer com apenas um salto pulando o muro da academia para espantos dos presentes, alguma garotas coraram com as palavras do arqueiro.

–Droga. Falou Caster caído no chão escutando tanto sua espada quanto seu mestre chamando por ele antes que tudo ficou escuro para ele.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham da luta, digam uma nota de 1 a 10