O Familiar De Zero, O Caster Emiya escrita por archer shiro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ainda vai ter uma terceira parte onde vou focar nos treinos dos novos alunos do Caster,espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277730/chapter/5

Capitulo 4 o verdadeiro poder de Derflinger e o treinamento parte 2

Pov Louise

Certo eu e o Caster temos saído da academia para procurar algo que ele disse que estava o chamando,e estamos indo para uma loja de segunda cheia de armas velhas,e um vendedor de armas com uma estranha cara de rato... bem ele é um plebeu não era de esperar uma aparência melhor mesmo.

-Bem o que vocês jovens nobres procuram na minha humilde loja? Perguntou o vendedor com cara de rato.

-Vimos procurar algo que meu fa... servo esta procurando algo. Eu olho como ele continuava olhando as espadas e outras armas na loja... e não parecia satisfeito como o que estava vendo.

-Bem eu tenho algo perfeito para um nobre como você. O vendedor tira uma espada de ouro linda e com varias jóias,era linda ,uma arma digna de um nobre.- É feito pelo famoso alquimista da  Germanian Shupei,ela  pode cortar metal como manteiga por causa da magia infundido nela. Sim uma espada maravilhosa,bem exceto pelo fato de ter sido feita por um bárbaro do pais da Kirche,mas tenho que admitir que ele sabia o que estava fazendo.

-Caster de uma olhada nessa espada! Caster pega a espada e balança ela um pouco e parecia ter um sorriso pequeno no rosto.

-O material dela é da mais alta qualidade,jóias bem antigas e bem lapidadas e feita por uma artesão de grande habilidade. Sim era realmente algo lindo e digno do nome da minha família usar. –Uma bela decoração,mas como arma é inútil,eu teria que desmontala toda antes de fazer  algo com ela realmente útil em batalha,se não for barata é melhor guardar o dinheiro para algo mais útil.

-O QUE? Tanto eu como o vendedor gritamos chocados,ele falou que aquela bela espada era inútil.

-Hahaha faz tento que alguém que realmente sabe o que esta comprando vem a esse lugar,você realmente sabe o que é bom garoto. Caster virou rápido na direção da voz,e eu sigo ele,tinha uma estranha espada enferrujada com o que parecia ter uma boca e estava falando... bem não deve ser  nada de mais,mas ainda acho estranho... o que o rosto do Caster ficou tenso quando pegou a espada.

-Hahahah... pare de fazer cócegas garoto! A espada esta rindo,o que o Caster estava fazendo.

-Desculpe,mas eu esta usando minha magia para analisar você... eu não sou um perito como o meu pai,mas posso dizer que você tem pelo menos dois mil anos. O que? Eu sabia que aquela espada era velha,mas não tanto.

-Na verdade eu tenho mais de seis mil garoto. Certo corrigindo como aquilo ainda poderia mesmo falar mesmo.

-Nossa você ainda lembra quantos anos você tem eu perdi a conta depois dos 300 anos....... Caster simplesmente acabou de falar que ele tinha mais de trezentos anos,como no inferno ele não parece ter nem dezoito direito.

-Companheiro você... há entendo é assim,faz mais de mil anos que estive na mão de alguém como você,bem o que acha de me tirar dessa loja suja tenho certeza que serei útil. Não tinha forma que um mago nobre faria algo como deixar aquela espada linda e ficar com essa velharia com ele,seria a coisa mais estúpida....

-Você é exatamente o que eu estava procurando ,ei vendedor quanto custas ele aqui?

..... que alguém poderia fazer,eu realmente acho que ele deve ser apenas louco mesmo,não importa que ele é um dos magos mais fortes que eu já devo ter visto,ele é louco.

Pov Louise termina.

Caster e Louise saem da loja,Louise parecia que tinha uma nuvem negra em cima de sua cabeça.

-O que foi mestre você não parece feliz? Caster perguntou para ela.

-Cale a boca,eu confio em você,e veja o que você me fez fazer,gastar toda a minha mesada com essa... essa coisa feia e enferrujada ia. Louise aponta acusadoramente para a espada falante.

-Hora quem você pensa que é garotinha,eu já lutei milhares de batalhas e sou o lendário Derflinger-sama tenha respeito! A espada responde irritado.

-Hora seu monte de metal arrogante. Louise pegou sua varinha e estava pronta para explodir a espada e o espadachim junto com ela,Caster apenas suspira com isso.

-Mestre eu posso afirmar que o Derf era a espada mais valiosa naquela loja,eu acho que provavelmente a mais valiosa de todo o reino.

Louise olhava para a espada com a cara seria,depois começou a rir baixinho até esta rolando no chão segurando seu estomago com as duas mão,Derf não estava achando nada divertido.

-Mestre o que foi? Caster perguntou.

-Isso foi uma ótima piada Caster.... faz tempo que não escuto uma piada tão boa. Louise parecia muito divertida com toda a conversa.

-....Sabe acho que teria sido melhor ter ficado na loja,eu pelo menos estava acostumado com aquele idiota,eu ainda tenho que me acostumar com essa idiota. Derf falou seriamente.

Com os dois continuaram a insultar um ao outro Caster suspira.

“Ainda estamos em um lugar cheio de pessoas,é melhor esperar até estamos sozinhos para mostrar para minha mestra o que o Derf e capaz de fazer.... eu realmente sou um servo até fraco,mas tenho uns hogos bem apelativos se contar o Derf... e ELE(comedia garantida para mais tarde)” Caster pensou.

-Mestre vamos esperar para estamos sozinhos e vou mostra o porque de Derf ser a melhor espada que você poderia encontrar no reino.... Na verdade eu ficaria realmente assustado se tivesse mais de uma como ele por perto.... A++ Anti-mágica não é algo fácil de encontrar. Caster falou como a espada tinha uma estranha aura de orgulho ao redor dela.

-O que isso quer dizer? Louise exigiu rispidamente.

-Por favor espere para chegar a um lugar mais isolado mestre,prefiro não ter que lidar com o vendedor querendo a espada de volta por perceber o que ele tinha perdido. Caster falou de volta.

Ambos agora estava na estrada a cavalo quando Caster parou o cavalo e desceu ,sua mestra fez o mesmo que ele com uma careta irritada.

-Agora vai falar?! Mesmo que parecia uma pergunta ficou claro que ela estava dando uma ordem,Caster balança a cabeça,seu mestre deveria ser muito sortuda para ter alguém como ele,um servo normal já teria matado ela de forma lenta e dolorosa apenas pela forma que ela tinha falando.... bem quando você é um cavaleiro lendário e nobre que fez uma lenda contada por varias gerações você pediria um mínimo de respeito.

-Bem mestre primeiro vamos falar sobre como são classificado os servos,nosso atributos são classificados na ordem de E para A normalmente,com um especial que chamamos de EX quando algo é tão grande que não pode ser medido pela escala normal. Caster começa vendo sua mestra ficar confusa.

-Atributos? O que isso importa sobre a espada de qualquer forma? Louise pergunta interrompendo o servo(ela realmente não sabe o que ela esta fazendo....mas ela nunca foi muito fácil de aceitar algo que ela não gosta).

-Eu vou chegar lá mestre,bem vamos falar sobre a escala, o atributo E vale 10,D vale 20,C 30,assim por diante até A que vale 50,até ai entendido mestre? Caster recebe um aceno da maga. –O E+ significa o somar o valor normal com ele mesmo,assim E+ quer dizer  10+10,E++ quer dizer 10+10+10,assim como D++ quer dizer 20+20+20,entendido até agora? Mais um aceno em resposta. –Tudo isso serve para classificar tanto servos quanto as habilidades especiais deles e suas armas, nosso amigo aqui é A++ você sabe o que isso quer dizer?

-150,isso parece bem alto.... mas ele parece mais que vai quebrar a qualquer momento,ele não pode ser tão forte. Ela falou arrogantemente,Derf parecia realmente muito ofendido com essas palavras.

-Isso porque ele ainda não esta realmente despertado mestre,armas como ele APENAS mostra seu poder quando nas mãos de alguém ligado a sua lenda,para qualquer outra pessoas não importa a habilidade é quase impossível mostra mesmo uma pequena fração do seu poder,eu apenas posso fazer isso porque sei da sua capacidade real e porque de alguma forma ele parece ligado a mim como se fosse MEU fantasma nobre. Caster falou.

-Certo então mostre ele despertado para mim! Louise falou.

Caster levanta sua espada para o alto e fala colocando bem o que queria dizer.

-Desperte Derflinger! A espada começa a sugar o ar para dentro dela e começar a brilhar como parecia tirar energia de tudo ao redor,Louise olha com espanto como parecia criar um tornado sobre a espada,poderia ser visto grande quantidade de energia entrar na espada,ela estava reunindo energia de tudo a sua volta,quando terminou a espada estava como nova e parecia colocar mesmo a espada de ouro na miséria apenas pela aura de poder nela,Louise recuou para trás nesse momento.

-Agora  você sabe que deve me respeitar garotinha afinal eu sou Derflinger a espada demoníaca que devora a magia,a espada santa que salvou os elfos,a lendária espada do gandalfr e a espada que perfurou o coração de Brimir(mago do passado glorificado como um deus para os magos desse mundo),feito por uma elfa com magia antiga e que foi alimentado pela magia do vazio,agora o que acha do poderoso Derflinger-sama? A espada falou muito orgulho de cada titulo que tinha ganho.... apenas no começo de sua vida.... ele ainda tem bem mais que conseguiu  em seis mil anos.

Louise perdeu a cor a cada palavra proferida pela espada,porque se tudo aquilo for verdade ela seria a espada lendária usada pelo familiar lendário do fundador,e ainda por cima teria falando que o mesmo tinha traindo seu senhor.... claro que foi feito pela magia de um elfo e tinha o poder sagrado do vazio também era algo muito grande,a garota vez a coisa mais lógica nesse momento... desmaiou como qualquer pessoa normal teria feito.

-Ei parceiro acho que ela ainda não estava pronta para a verdade. Falou a espada lendária.

-Você esta arrependido por ter feito isso com ela? O servo pergunta ao fantasma nobre.

-Com toda certeza... não,estou muito feliz com o resultado,alem do fato que agora minha memória muito melhor que antes... eu não poderia deixar toda aquela falta de respeito passar. Argumentou a espada.

Com um suspiro Caster balançou a cabeça,mas mesmo ele teve que concordar que a falta de fé de sua mestra o estava deixando irritado também,mesmo ele não sendo um espírito heróico “verdadeiro” ele ainda também merecia algum respeito,e sua mestra tinha que aprender que tipo de forças ela tinha sobre seu comando de uma forma sem necessitar um grande derramamento de sangue de preferência.

Depois de algum tempo a garota começa a acordar novamente.

-Esta melhor agora mestre? Seu servo falou para a garota meio sonolenta.

-Caster... nossa eu tive um sonho louco com uma espada que falava e que tinha sido usada para matar o grande fundador. A garota falou levantando,ela percebe que estava em uma floresta com seu servo dois cavalos .... e uma espada.

-Não foi um sonho veja! Aqui estou eu o grande Derflinger-sama! A espada brilha com o que parecia ser estrelas ao redor.

Louise fez novamente algo bem lógico,desmaia novamente,a espada estava rindo e o servo tinha um gota atrás da cabeça.

-Sabe isso esta ficando ridículo. Comenta o servo

-Mas você tem que admitir que é divertido fazer isso com ela. Falou Derf.

Caster não falou nada... talvez em algum lugar dentro ainda esta com certa raiva da forma que foi tratado e estava gostando dessa pequena vingança.

-Não importa se é divertido ou não devemos para com isso,devemos respeitar e tratar bem nosso mestre.

-OK,mas ainda é divertido. Falou a espada antes de desaparecer no ar,uma habilidade bem útil para evitar de ser percebida pelas pessoas ao redor.

Louise acordava novamente,ela abriu seus olhos e viu algo que realmente não gostou,Kirche olhando para ela.

-O que temos aqui, o que foi zero agora esta gostando de dormir na grama. A ruiva falou como Louise pula para trás,onde seu servo estava,ela olha para o lado e ver Tabitha lendo seu livro,com seu dragão atrás dela,olhando para seu servo,ambos pareciam olhar para o outro com curiosidade,claro Louise tinha algo muito mais importante no momento.

-O que vocês duas estão fazendo aqui? Louise gritou com a ruiva que colocou as mão nos ouvidos com isso.

-Barulhenta como sempre Vallière,nos estávamos apenas fazendo uma comprinhas na cidade,veja o que eu comprei. Kirche mostra a mesma espada de ouro da loja onde compraram Derf.

Se fosse outro momento Louise teria ficado cheia de raiva,mas isso forçou ela a lembrar que tipo de espada ela tinha comprado,primeiro ela ficou branca,depois um sorriso pequeno tinha surgido nos seus lábios antes de começar a rir loucamente.

-Ela esta bem? Kirche pergunta ao servo que não sabia o que responder atualmente.

-Há essa sua espada não é nada,vamos espada fale o quão grande você é. Louise aponta para a espada na mão de Caster que fala divertido e educadamente.

- Meu nome é Derflinger e eu sou uma espada bem antiga e bem conservada que pode falar,estou feliz de conhecer todos vocês. Falou a espada como a garota de cabelo rosa aponta para ele orgulhosa antes de pegar o que ele tinha dito,vale lembrar que depois de falar isso a espada estava rindo divertido.

-O QUE?!,mas e tudo que você falou,tudo sobre... sobre. Louise estava sem palavras.

-Eu não sei do que você esta falando,eu apenas lembro de alguém me chamando de ferro velho e espada enferrujada,ou pedaço de metal inútil. Falou ironicamente a espada. Louise parou e olhou friamente para a espada.

-Você fez de propósito não é?! Louise falou friamente,não era realmente uma pergunta.

-Talvezzz. Falou a espada brincando,aumentando ainda mais a raivada garota.

-Vamos vocês dois,e você Derflinger para de irritar minha mestra! Caster falou seriamente para ele,claro que ele não falaria que poderia ter parado isso ou explicado o quão forte era sua espada,mas uma pequena parte dele achou melhor ficar de fora e irritar sua mestra,claro que ele sempre negaria isso.

-Eu ti odeio espada maldita. Louise falou para Derf.

-Eu também te amo garota. Falou cinicamente o bom e velho Derf,o que lembra de cada batalha vivida e de todos os grande feitos que tinha feito não faz com o orgulho de alguém.

Louise estava louca de raiva,a espada feito ela de idiota na frente de Kirche de todas as pessoas,o fato da ruiva esta rindo dela não ajudava em nada.

-Su-sua espada idiota como ousa me fazer passar por uma idiota?! Louise gritou irritada com a espada.

-Não é tão... Derf não terminou como Caster colocou ele dentro da bainha.

-Já basta Derf, agora senhorita Kirche você falou tinha algo para mim o que seria? O Servo perguntou curioso.

-Ah sim,bem eu para mostra como gosto de você comprei um belo presentinho. Kirche entrega a espada de ouro para Caster.

-Obrigado,isso vai ser muito útil na verdade. Falou o servo guardando a espada.

-Viu Louise,eu facilmente comprei uma espada muito melhor que você,ele adorou. Kirche falou arrogantemente,irritando a garota de cabelo rosa.

-O que há com essa crianças de hoje? Elas não podem nem reconhecer uma espada de verdade mais,agora basta a espada ser bonita e dourada e elas acham que é a melhor,no meu tempo as espada de verdade eram aqueles que poderia cortar algo,não essa decorações jovens que apenas servem para enfeitar a casa de um nobre. A espada resmunga para todos escutarem.

-Bem acho que devemos ir logo antes de anoitecer mestre,seus desmaios tirarão muito tempo de viagem. Falou o servo para a garota que suspira em derrota.

-Certo,vamos logo eu realmente estou cansada disso. Louise falou montando no cavalo e indo na direção da academia,seu servo faz o mesmo,Kirche e Tabitha sobem em cima do dragão e vão voando acompanhando os três(não posso esquecer o Derf).

Ao chegar na academia Louise tinha sua sobrancelha se contorcendo de irritação,hoje tinha sido um dia problemático,mas o que a deixava irritada era que por algum motivo Kirche continuava junto dela e Caster seguindo eles para dentro do castelo.

-Já basta vocês não tem mais nada para ficar perto do meu servo,vão embora! Louise perde o pouco de paciência que tinha.

Kirche estava pronta para falar quando Caster fez seu pedido.

-Senhorita Kirche por favor eu gostaria que a senhora fosse,eu acho que meu mestre já passo o suficiente por hoje! Pediu gentilmente o servo.

-Apenas porque você pediu Caster,eu vejo você depois querido,até a aula amanham Louise. A ruiva se afasta sendo seguida por sua amiga de cabelo azul e seu dragão.

-Droga,agora sua espada idiota porque você mentiu para mim dizendo que era uma espada lendária? A garota de cabelo rosa perguntou.

-Eu não menti sobre isso,eu apenas não falei para elas porque você ofendeu muito,depois de ter todas minhas memória liberadas com meu despertar eu não aceito esse tipo de tratamento por uma garota que não sabe nada sobre espadas. Falou a espada tranqüilamente.

-Porque então você não falou para Kirche? Você sabe o quanto eu gostaria de ver a cara dela depois de saber de tudo? Louise pergunta irritada.

-Não é bom sair por ai revelando isso garota,as habilidades de um servos servem em especial para apenas seu mestre saber,não sair ai falando para todo mundo,você ainda não tem idéia do poder que esta comandando garota,mesmo que você tinha chamando um humano comigo ainda não despertado como fantasma nobre,seria algo a ser temido,com eu despertado e um espírito heróico como parceiro temos poder para assustar nações,realmente você é muito tola. Falou a espada.

-Devo concordar com ele mestre,você deve entender que tipo de poder você tem sobre seu comando. O servo falou seriamente.

Louise responde com uma careta para as palavras dos dois,mas ela sabia que se eles falavam a verdade eles estava certo,algo que ela não aceitava,afinal era meio difícil de acreditar.

-Senhor familiar por favor seja meu mestre e me ensine como me tornar um mago tão forte como você. Louise olhou chocada quando viu quem falou... foi Guiche,o loiro arrogante que tinha sido completamente derrotado pelo seu servo estava agora de joelhos pedindo para ele se tornar mestre dele,Louise começou a coçar seus olhos,mas a imagem do Guiche ajoelhando ainda estava lá.

-Certo..... Caster tem mais alguma coisas que poderia me chocar ainda hoje? Louise perguntou.

-Bem mestre tem uma empregada chamada Siesta que eu ofereci para ensinar magia para ela,ela ainda deve dar sua resposta hoje,alem disso nada me vem a mente agora.

-.... obrigado eu pensei que tinha alguma grande revelação como eu seria um mago do vazio ou algo assim.... agora o que você pensa que esta fazendo Guiche? Louise volta a atenção para o loiro.

-Eu fiquei tanto admirado com o poder a habilidade de seu família,que gostaria que ele se tornasse meu mestre,o sei que não fui o melhor pessoa do mundo quando nos conhecemos,mas eu juro que vou me tornar o melhor aluno que poderia querer,por favor me permita me tornar seu aluno e me mostre o caminho de um verdadeiro mago! Guiche ainda estava ajoelhando para tanto servo e mestre a sua frente.

-.....Sabe Caster eu não quero mais saber de nada,por hoje já basta vou dormir,faça o que quiser. Louise preferiu sair o mais rápido possível daquela loucura.

Com um suspiro Caster começou a pensar sobre o assunto antes de fazer sua escolha.

-Esta bem,eu aceito ensinar você no que puder,mas esteja preparado meu treino não é fácil,começamos depois da aula da academia de amanham,esteja pronto. Falou o servo.

Depois de terminar de falar com Guiche(depois de conseguir fazer ele parar de falar e agradecer) Caster encontra Siesta.

-Já decidiu senhorita? O servo pergunta.

-Eu aceito senhor Caster,por favor seja meu professor de magia. A empregada falou.

-Bem vamos eu também vou começar a ensinar magia ao meu mestre e mais um aluno da escola,vamos começar depois das aulas normais,esta bem para você? Pergunta o servo.

-Claro,eu sei que alguma amiga minha poder ajudara ficar no meu lugar nesse momento. Falou ela feliz a empregada.

-vejo você amanham tenho que ir para o quarto de meu mestre,boa noite senhorita Siesta. Caster falou indo embora.

Mais tarde no quarto de Louise.

Louise dormia profundamente,seu servo acordado olhando para ela como ficava apoiado na parede.

-Não vai dormir parceiro? Perguntou baixo a Derf.

-Não é necessário você sabe,mas acho que seria melhor ficar na forma espiritual para economizar prana. Falou baixo o servo para sua espada.

-então é assim que os magos do seu mundo chamam força de vontade.... eu nunca estive na mão de um de um mago de seu mundo, apenas de guerreiros. Falou a espada.

-Serio? Pode me dizer o nome de um deles? Pergunta o servo.

-Ele se chamava Miyamoto Musashi. Falou a espada.

Caster segurou a vontade de gritar colocando as mãos na boca,depois de se acalmar ele fala cansado.

-Ele deve ter sido temido muito pelos nobres desse mundo não é? Perguntou o servo.

-Você não imagina quanto,mas os magos colocaram sua historia como apenas um mito temendo que mais pessoas comuns aprendessem aquilo a forma dele de usar a espada,os alunos deles foram caçados durante anos,até que os últimos me esconderam dos nobres depois a arte foi basicamente perdida.

-Irônico foi o oposto do que aconteceu no nosso mundo,aqueles com magia fora perseguidos por aqueles que não tinham,quando tempo faz que isso aconteceu? Falou o servo.

-Bem vai fazer 3050 anos acho... que no próximo meses parceiro. Falou Derf.

-Nossa meu pai estaria abrasando você como se fosse o melhor presente do mundo agora. Falou divertido Caster.

-Sabe eu acho que eu gostaria de conhecer seu pai garoto. Falou a espada.

-Quem sabe um dia não é,bem o que acha de discutimos sobre a magia desse mundo,eu preciso saber da diferença da minha. Falou o servo.

-Claro vamos começar pelos elementos..... falou a espada,aquela seria uma longa noite para os dois.

Especiais

Especial  1 atributos do Caster revisados

Normal (com runas ativas)

Força E (D)

Resistência D (D+)

Velocidade C (B)

Sorte E (sem aumento)

Mana B (A)

Fantasma nobre B (A+)

Habilidades normais

Mármore fantasma B: possibilita usar magias superiores ao nível normal pela grande capacidade de manipulação da natureza para apoiar suas magias,pode tornar uma magia de custo C em  A de poder.

Criação de itens B: permite criar códigos místicos e diversas porções com grande habilidade.

Magecraft(magia) B+ : pode usar grande variedade de magias,com especialidade com aquelas que usam jóias para guardar magias dentro,especialidade da magia herdada de sua família materna.

(mestre de armas eterno)B+ : habilidades dadas pelas suas rumas pode usar qualquer arma como um mestre porem quando perturbado por algum tipo de magia ou efeito de confusão a eficácia é diminuída bastante.

Fantasmas nobres.

(Derflinger) A++ : uma espada com lenda ligada e lenda de como familiar ele foi convocado Caster,combinado com a rumas é possível despertar Derflinger ao sem pleno potencial como fantasma nobre,o nível é tão alto devido a todas as lendas acumuladas pela espada e por ter sido feita por uma elfa. Pode absorver magia e no estado despertado pode mandar a magia de volta como contra ataque,a espada pode realmente receber o titulo de assassina de magos.

Kaleidostick EX: esse poderoso fantasma nobre marcou a vida de Caster,ele acabou colocando seu usuário em uma situação embaraçosa que foi transmitido para todo o mundo,como mostro que era ele que o estava controlando esse poderoso objeto atingiu um alto nível de fama no mundo,seu poder permiti juntar informações sobre versões alternativas do seu usuário e utilizar uma fonte quase infinita de prana,porem possui vontade própria e gosta de causar momentos embaraçosos para seu mestre,mesmo que Caster tenha verdadeiro ódio para esse fantasma nobre,o mesmo gosta de seu mestre,ele de bom grado ajudaria seu mestre em momentos difíceis,porem seu mestre se recusa a utilizalo.

Espero que gostem da atualização das habilidades dele,posso dizer que ainda é assustadoramente poderoso contra magos,apenas poucos poderiam lutar contra ele de frente.

Personalidade dele ainda vai ser mostrada muito mais para frente,já que ele ainda esta longe de mostra muito do seu passado ou do que ele acha sobre tudo,atualmente ele esta apenas seguindo as ordens de seu mestre,mas vai mudar mais para frente na historia,aos poucos vou mostrar mais do passado dele e do seu trabalho para o mundo como guardião contrario.

Especial 2 convocando Saber.

Louise olha para a figura a frente dela,o ar de realeza nela era quase esmagador,ela tinha uma armadura e uma postura que ela tinha jamais poderia ser confundida com a de um plebeu,ela tinha convocado um nobre com toda certeza,mas as palavras foram algo que a garota de cabelo rosa não estava preparada.

-Eu pergunto... você é meu mestre? Falou a figura loira de armadura(http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110320010241/typemoon/images/8/88/Saber_2.png)

Louise tinha convocado algo que apenas poderia sonhar,muito no futuro vão conhecer Excalibur nesse mundo.

Especial 3 recomendações

http://www.fanfiction.net/s/6154638/1/The-Hill-of-Swords

uma das melhores fanfictions  de zero no tsukaima possíveis de encontrar, usar o http://www.bing.com/translator/ se não souber inglês o bastante,foi por essa fanfiction que me fez baixar o jogo da fate estay night apenas para saber melhor a historia,espero que gostem.

http://forums.spacebattles.com/threads/halkegenia-online-thread-4-reunited-at-last.255192/

outra excelente historia tudo que posso dizer é: Kirito nunca imaginou que o jogo em que ele tinha entrado poderia se tornar real agora ele tem que ir com tudo que tem para salvar Asuna em um mundo real cheio de magia com o ser personagem tendo se tornado real,bem pelo menos ele não esta sozinho nessa,afinal todo o jogo foi transformado em realidade junto com ele,obrigado Louise!

Espero que gostem de tudo e lembre de comentar!

votação o que eu devo seguir anime ou light novel da historia,cada um tem sua pertes boas,mas o light novel tende a ser melhor,mas o autor da historia de zero no tsukaima morreu sem terminar,o do anime tem um final definido,escolham o que eu devo seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus caps estão ficando maiores não é?