O Familiar De Zero, O Caster Emiya escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

um dos melhores capitulos que eu já escrevi:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277730/chapter/2

Capitulo 2 relacionamento entre mestre e servo.

Ponto de vista Caster

Eu acabava de contar o que eu tinha me tornado para minha mestra que escutava atentamente,sei para a maioria das pessoas seria apenas uma conversa de um louco,mas eu não podia fazer nada,era a verdade.

–Vamos ver se eu entendi,você é algum tipo de espírito,que fez um contrato com outro mundo, é basicamente um assassino para esse mundo,alem disso é um mago poderoso,alem de uma lenda do seu mundo? Ela pergunta me olhando de sua cama,devo dizer que eu tinha dificuldade de dizer que tipo de sentimentos ela estava sentindo(poker face).

–Sim mestre. Respondo para ela.

–Entendo,você é simplesmente louco. Ela balança sua cabeça.devo dizer que ela estava muito calma para esta sozinha em um quarto com alguém que ela acredita estar louco.

–Mestre você acabou de afirmar que estou louco,você não devia sair daqui e pedir ajuda,afinal eu poderia fazer algo desagradável. Era apenas um fato,sé eu estivesse louco ela devia esta correndo e pedindo ajuda agora,serio será que era meu mestre que era louca?

–Não importa sé você é louco,você ainda é meu familiar...

–Servo mestre,estou um servo.

–Calado familiar,onde eu estava? há sim, você é meu familiar,nada vai mudar isso,basta você ficar calado e só responder quando alguém falar com você,basta um pouco de treinamento e podemos ficar tranqüilos,ninguém vai saber que você esta louco. Não eu estava errado,meu mestre não é louco,apenas muito idiota,loucura não é algo que apenas um treino simples poderia resolver,mas agora eu me pergunto por que ainda não fiquei louco? Afinal meu trabalho é uma merda.

–Que mestre terrível eu tenho. Brinco com ela,mas logo sinto uma grande quantidade de prana sendo direcionada para mim,rápido me esquivo,minha mestra tinha apontado sua varinha para o local que eu estava,e explodiu,devo dizer que ela tinha um belo poder de fogo.

–Isso foi interessante mestre,essa magia parecia bem forte devo dizer. Por algum motivo minha mestra parecia muito ofendida por isso,por que será? Não tenho tempo de pensar ele continua a tentar me acertar,mas tenho orgulho de dizer que minha capacidade são muito superiores as dela,sem falar que ela parecia alguém...o merda, Azul, ela me lembra o Azul,sim isso é um pensamento assustador(para o mundo dele o Azul é o mesmo que uma Tsunade que pode explodir quase tudo,Deidara pediria ela em casamento com toda certeza) sou tirado dos meus medos sobre um mestre verdadeiramente assustador,quando vejo o quarto completamente destruído,devo ter me esquivado sem perceber,minha mestra precisa aprender a controlar sua raiva.

–Maldito fique parado para eu explodilo! Ela me ordenou,bem só poso fazer uma coisa... ficar parado. Bem devo dizer que ser acertado por aquela explosão realmente deu para sentir desconfortável,mas seria necessário muito mais para machucar um servo.

Ponto de vista Louise

O que era aquele maldito familiar,ele podia se esquivar das explosões como se fosse nada para ele e ainda ficava com aquela cara de assustado,bem se ele estava com medo de mim já era uma melhora,depois de dar a ordem eu explodo ele com tudo que tenho,talvez minha falhas tenham alguma utilidade depois de tudo,mas eu ainda quero poder fazer algo diferente de apenas explosões.

Depois de acertalo finalmente espero a fumaça sumir,apenas para velo como se nada tivesse acontecido

–Por que você não esta machucado? Eu grito irritada,será que agora ate as malditas explosões não estão mais fazendo efeito agora.

–Mestre será preciso muito mais do que isso para me machucar,mas sua magia foi bem forte devo dizer, bem mais com toda a sua quantidade de prana era o de esperar. O bastardo falou,serio nem explodindo ele perde esse jeito de mordomo perfeito,espera eu não devia esta feliz por ele ser obediente,a mas agora ele vai ver,vamos ver se ele obedece isso.

–Pule pela janela familiar! Eu vejo ele me olhando.

–Mestre pode ir um pouco para o lado. Eu obedeço,agora que penso nisso eu estava entre ele e a janela da torre...o fundador,vejo o louco correndo e se jogando pela janela,meu familiar é um suicida,depois de um tempo eu escuto um grito.

–O que quer que eu faça agora mestre? Ele grita bem alto,ele pulou de uma torre bem alta e esta vivo,serio que tipo de criatura louca em forma de humano eu convoquei,estava quase aceitando a historia louca dele...quase,corro para a janela e vejo ele La no chão,ele estava perfeitamente bem,sim ele pelo menos não é humano. Bem vou falar mais com ele quando ele votar para o quarto.

–Venha para aqui agora familiar!

–Sim mestre,eu sou um servo! Serio ele conseguia ser irritante a todo o momento,que merda quer dizer que ele é um servo,familiar idiota.

Sento na minha cama e olho para a porta esperando aquele louco,vou ter uma conversa seria quando ele entrar por ela.

–Mestre por que esta olhando para a porta? Escuto o familiar atrás de mim.

–Estou esperando você entr haaaaaaaaa! Eu grito pulando para a porta,vejo o maldito atrás da minha cama me olhando,o que tem de errado com esse familiar.

–Como você entrou aqui? Eu grito com ele,o maldito só fica com seus olhos fechados e aponta para a janela.

–Pela janela mestre. Cansei,simplesmente cansei de discutir com ele,amanha eu tiro isso a limpo.

–Vou dormir me acorde cedo amanham familiar,apenas fique quieto para eu dormir pelo menos. Aquilo já tinha tirado toda a minha força,estranhamente eu esta bem mais cansada que de costume hoje.

–Mestre eu tenho um pedido,eu posso sair para me familiarizar com a academia,seria bom conhecer melhor esse lugar. Bem não vejo mau nisso.

–Pode ir familiar,mas não me acorde quando chegar,há lembrei, ali é onde você vai dormir(aponta para um monte bem pequeno de feno).

–Não se preocupe mestre um servo não precisa de sono quando o contrato esta bem estabelecido, agora se me da licença vou me familiarizar com a academia. Ele se curvou a foi na direção da janela,bem acho que pedir para ele usar a porta era um pouco demais.

–Espera qual é seu nome mesmo? Eu tinha me esquecido.

–Eu nunca tinha falado meu nome verdadeiro mestre, eu me chamo Emiya Saito,mas por favor me chame de Caster. Ele era mais estranho do que eu tinha pensado,ate o nome dele era estranho.

–Use a porta idiota. Será que ele obedecer tudo tinha que ser tão irritante.

–Claro mestre,como você deseja. Ele sai pela porta,eu estou cansada,e me deito na minha cama.

–Serio o que a de errado com você familiar idiota. Louise teria sonho estranhos essa noite,sonhos com uma estranha família,mas muito feliz família.

Ponto de vista Caster

Eu olhava para o céu,as duas luas brilhando no céu,devo dizer que era bem bonito,eu realmente tinha pego um mestre terrível,mas não posso reclamar,ainda é melhor que esta preso com um mundo de chefe,trabalhando como um assassino em massa para ele.

Me pergunto se minha família esta bem,eu não sei em que mundo dimensão ou linha do tempo estou,mas ainda espero que onde eles estiverem eles estejam bem.

Meu mestre apesar de tudo parece desconhecer que tipo de arma ela trousse ao seu mundo, ela não sabe quanto sangue essa duas mãos já derramaram,será que ela ainda poderia olhar nos meus olhos quando souber? Não a nada que eu posso fazer a não ser aproveitar essa folga do meu verdadeiro mestre,sei que vai demorar para me encontrarem aqui,bem mas o contrato com meu novo mestre deve me manter aqui pelo menos enquanto ela viver.

Eu só posso esperar que esse sejam tempos de paz nessa terra,mas se vier alguma luta,eu estarei ao lado de meu mestre como sua espada e escudo,afinal é para isso que serve um servo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios para motivar o autor,cadratre no site para ajudar:D