A Verdadeira Hinata Hyuuga escrita por Nérliett


Capítulo 7
quem é aquela pessoa com asa?


Notas iniciais do capítulo

Esse anime não foi eu quem fez
mais sim masashi kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27768/chapter/7

 Hinata: Eu não vou aguentar te ver sofrer,A verdade é que ``Amo você´´

 Naruto: Por que vai dar seu corpo para o Orochimaru?

 Hinata:(ela fica vermelha)Todos Vão ficar bem...É isso que me importa...Não importa o que eu dê,ou, o que eu sacrifique...A única coisa que me importa é todos dessa vila...Inclusive você.

 Naruto: O que?Gosta de mim tanto assim?

 Hinata: Você nem imagina o quanto.

 Hinata corre,para falar com Orochimaru,quando derrepente aparece uma pessoa muito bem vestida,e diz:

 ???????: Hinata...Você se lembra do que prometeu para o ''DEDE''?

 Hinata: (assustada)Quem é você

 Aquela pessoa abre uma asa enorme e responde:

 ???????:Não se lembra de mim?Foi eu quem começou com o mundo...E hoje todos me tratam como uma pessoa má...Mais,não existe pessoa má nesse mundo!Existe pessoa que vê o bem de forma diferente.,mais,entre você e ela há uma grande diferença.

 Hinata: E qual seria?

 ???????: O tamanho da inteligencia.(Responde ele sorrindo,como se a vida fosse engraçada)

 Naruto chega correndo e gritando por Hinata:

 Naruto: HINATA!... HINATA!... HINATA!...Achei você, o que houve?

 O mais estranho nessa hora é que: O Naruto não estava vendo aquela pessoa...Só ela estava vendo.

 Naruto: Hinata,o...o...o hokage est...está chamando a gente.

 Hinata: AHH!! esquecí...tenho que falar com meu pai.(ela levanta,pois quando viu aquela pessoa ela caiu no chão)

 Eles voltam juntos,e calados para a vila,Naruto resolve quebrar o silêncio:

 Naruto: Ahh! Hinata...

 Hinata: Que foi?

 Naruto: Não é que eu estave pensando!

 Hianta:(ela sorri para ele)Pensando no que?

 Naruto: E se vencermos Orochimaru?Ele deixa você em paz,e a vila também...

 Hinata: Seria tão bom se fosse tão fácil.

 Naruto: Eu não vou deixar ele te levar!É tô certo.

 Hinata: Mais,você não tem escolha...

 Naruto: Eu tenho um plano!!!!

 Hinata: Bom saber,aí quando eu for embora você cuida da vila pra mim,tá?

 Naruto:(ele pensa)''eu não vou deixar Orochimaru levar ela,tenho que fazer alguma coisa,mais o que?''

 Hinata: Ei,você está bem?

 Naruto: A tô bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh RUhh terminei esse aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.