A Verdadeira Hinata Hyuuga escrita por Nérliett


Capítulo 6
A verdade ``Amo você´´


Notas iniciais do capítulo

Voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27768/chapter/6

Hinata sai correndo não ligando pelo que Naruto fez,quer muito falar com seu pai...Ao sair encontra com a imagem do dede,então muda sua direção à direção onde a imagem se encontra,segue seu coração,Naruto vai atras pois acha melhor explicar.
Naruto: HINATA,ONDE VOCÊ VAI?
Ela não responde e continua correndo,a imagem não deixava Hinata pensar em outra coisa,até que Orochimaru aparece na sua frente
Orochimaru: Quanto tempo criança?
Hinata: Cadê ele?
Orochimaru: Você que deveria saber,ele é seu amigo.Não é?
Hinata: Você é uma cobra completa,não tem coração!
Orochimaru: Isso não me magoa,o que disse é um elogio...Uma honra...
Naruto: Orochimaru,o que você quer?
Orochimaru: Não é com você!
Naruto: Então vai embora.
Orochimaru: Hinata,que pena queria falar só com você,mas,sei que terei outra oportunidade,quando ele não etiver mais aquí.(Orochimaru se teletransport)
Naruto: Hinata,ele te machucou?
Hinata: Não...não Naruto...Por que está aqui?
Naruto: Tinha que te explicar...
Hinata não deixa ele terminar e fala.
Hinata: Quem te falou estava certo,mais,eu preciso te explicar que eu não vou ficar muito tempo.
Naruto: Por que?
Hinata: Porque,eu vou dar meu corpo para o Orochimaru.
Naruto: O que?
Hinata: É isso que você está pensando...Eu vou dar meu corpo,mais,vai ser para ele nunca mais entrar nessa vila,ele nunca mais vai machucar ninguem daqui!
Naruto: Por que fez isso?
Hinata: Eu não vou aguentar te ver sofrer,A verdade é que ``Amo você´´

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 6ª capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.