A Verdadeira Hinata Hyuuga escrita por Nérliett


Capítulo 4
Por que você me odeia?


Notas iniciais do capítulo

^.^ Muito bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27768/chapter/4

`` Itachi : Que legal,nunca mais tinha lutado.
   Francenildo : Hinata,sai daqui,CORRE,vamos.(Itachi fez um jutsu e disse)
   Itachi : Não,a fenix fica comigo(O jutsu que Itachi fez prendeu Hinata em uma espécie de Cúpula)
   Hinata : Dédé (apelido de francenildo) SOCORRO.
   Francenildo : Hinata,não.
   Itachi : Solto ela se você ma vencer.´´
 
 Fim da lembrança:

   Neji : Se você acha que só porque quase me venceu quer dizer que você seja forte,você não parece uma Hyuuga,não,se você fosse uma Hyuuga de verdade não teria levantado a mão,a sua sorte é que o Hokage te deixou para a final,mais,mais isso não quer dizer que eu tenha pena de você.Eu te odeio,e não vou ter pena de você só porque você é menina,eu não considero você minha prima.E nunca vou cansiderar.
   Hinata : Mais,eu não te fiz nada.
   Neji : Você nasceu.
   Hinata : Mais,me diga o que eu fiz?
   Neji : porque você é de outra classe.
   Hinata : Eu não acredito que é só por isso?
   Neji : Você sabe porque te odeio.(e neji sai da arena)
   Hinata sai correndo fala para a Kurenai que iria voutar para casa,e sai para fora da floresta lá encontra Orochimaru,que diz:
   Orochimaru : Quanto tempo Fenix,faz muito tempo que não te vejo?Por onde você estava?
   Hinata : Orochimaru,o que você quer comigo?
   Orochimaru : Muito simples,quero a Fenix.
   Hinata : Eu nunca vou te dar.
   Orochimaru : Então vai ter que ser a força.(diz ele sorrindo)Se você me der,eu deixo o Francenildo ir embora.
   Hinata : Dédé.

   Hinata se Lembra:
  
   ``Francenildo : Hinata,não.
     Itachi : Solto ela se você ma vencer.
     Francenildo : Não, 5.000 meteoros da sombra.
     Hinata : Não Dédé,NÃO.
     Francenildo : Hinata use seu chakra para sair daí.´´
  
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal,deixe Reviews. Por favor
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.