A Verdadeira Hinata Hyuuga escrita por Nérliett


Capítulo 3
O Verdadeiro passado.


Notas iniciais do capítulo

e vou mudar ainda +

ahh é ia eskesendo quando eu colocar ``A´´ algo escrito entre parênteses é porque a pessoa está pensando...
``Será que eles vão gostar?´´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27768/chapter/3

 Ela olha para Neji,meio triste. 

 Hinata : Neji,o que eu vou fazer,não é só porque voce queria vencer,mais sim porque voce se recusou totalmente a perder,e não perdeu(Hinata levanta a mão)eu desisto.

 Naruto:O que ? Como assim?

 Neji : Era de se esperar de Hinata Hyuuga.

 Hinata : Eu não queria que você.(Antes de terminar ela é interrompida pelo 3° Hokage.)

 3° Hokage : Espere...Essa luta tem que ficar na final, por isso deu impate.Essa luta vai ser a primeira na final, Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga estão na final.

 Hinata : O que?mais eu desisti.

 3° Hokage : Se quiser desiste no torneio na frente de seu pai.``Ela não vai desistir na frente do pai dela´´(pençou ele)

 Hinata : Na frente do meu pai.

 Neji :  ótimo vou acabar com você na frente de todos os ninjas.``Nossa de onde veio tanto poder, o chakra dela ficou PRETO, mais eu não sei como pode ficar dessa cor´´.

 Hinata se lembra :

 Francenildo : As pessoas são muito fortes, só não usam seu chakra, para algumas coisas, Hinata você é forte somente não usa muito seu chakra.

 Hinata : Tenho medo de machucar alguem, tenho medo de matar alguem sem querer.

 Francenildo : Você só precisa ter medo de machucar você mesma, e precisa saber quem machucar, nunca pode machucar alguem como você.Do bem.

 Hinata : Tá bom.

 Fim da lembrança :

 Neji : Hinata, eu substimei sua capacidade de lutar, mais isso não quer dizer que eu vá perder para você na proxima luta.Eu não vou mas ter pena de você.

 Hinata : Me diga uma hora que você teve?

 Hinata se lembra :

 Francenildo : Não me substime, eu vou te vencer no GTA.

 Hinata : Você não deve me substimar sou mais forte do que você pença...AHH VENCI, viu eu disse, eu sou muito boa.

 Francenildo : AHH, vamos jogar algo mais simples(nesse momento Francenildo disse).Você está sentindo o cheiro de queimado.

 Hinata : Sim, de onde está vindo...Peraí, está vindo daquela pedra.

 Francenildo : É mesmo(eles correm a direção da pedra)

 Hinata : o que tem lá dentro(a pedra abre uma porta)

 Francenildo : é lá onde mora a AKATSUKI.

 Hinata : AKATSUKI o que é isso?

 Francenildo : Vamos embora.

 Hinata : Mais o que é isso.

 ORRRRR( a porta se abre )de lá sai Itachi.

 Itachi : Que legal,nunca mais tinha lutado.

 

 Fim do 3° capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.