A Verdadeira Hinata Hyuuga escrita por Nérliett


Capítulo 2
Neji vs Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27768/chapter/2

  Orochimaru : ``Isso é imposivel,eu tento dominar esse jutsu secreto a 10 anos,e uma garota,conseguiu,não,isso é imposivel´´.
 Hinata : Não tem como desviar,vem de todos os lados,voce acha que eu sou tão fraca assim,mas eu não sou.
 Os 1.000 meteoros de sombra ataca ele,muito rapidamente vem 250 de cada canto,e não tem como o Neji se desviar de todos,Neji tenta usar um jutsu,mas não consege mover seus braços.
 Neji : O que tá acontecendo...Não consigo mexer meu braço,o que tá acontecendo?
 Hinata : Bom voce já notou.Eu usei um jutsu enquanto eu estava caída,um jutsu que tira o controle da parte do seu corpo,a parte que eu tocar...
 Neji se lembra de quando Hinata tocou ele,quando ela estava com pouco chakra.
 Neji : Não,não pode ser,eu não vi,não senti,como voce pode ter usado um jutsu sem eu ver?voce não mexeu a mão.
 Hinata : Bom,Neji um jutsu não é só mudar a mão de posição mas sim imaginar a mão em posição.
 Neji : Não entendi?
 Hinata : Um jutsu é feito de chakra, chakra é feito de poder,o poder é feito de imaginação e vontade,se voce tiver chakra o bastante para imaginar uma posição de mão,voce tem chakra o bastante para fazer um jutsu só com a mente e com a imaginação.
 Neji : Quem foi que te disse isso?
 
Hinata se  lembra :

Francenildo : Hinata eu vou te ensinar uma coisa muito interessante,o jutsu sem usar os braços.
Hinata : Como assim?
 Francenildo : Voce sabe de onde é que vem o chakra?
 Hinata : Só tenho 7 anos,ainda não sei usar meu chakra.
 Francenildo : Voce quer que eu te ensine?
 Hinata : Claro,vai ser de mais ser forte igual a voce.
 Francenildo : Bom para voce fazer um jutsu precisa imagina-lo.
 Hinata : Como assim?
 Francenildo : Hinata,um jutsu é feito de chakra, chakra é feito de poder,o poder é feito de imaginação e vontade,se voce tiver chakra o bastante para imaginar uma posição de mão,voce tem chakra o bastante para fazer um jutsu só com a mente e com a imaginação,por isso a imaginação vale mais do que o saber.
 Hinata : Eu acho que eu entendi,a imaginação vale mais do que o saber,por que sem a imaginação não pode entender o saber(sabedoria),não é.
 Francenildo : É isso aí
 
Fim da lembrança:

 Hinata : Uma pessoa muito inteligente.
 Neji : Ahh,não importa,voce não vai me vencer,eu não vou perder.
 Hinata : Espero que voce vença irmão,do fundo do meu coração.
 Neji : EU NÃO SOU SEU IRMÃO,NÃO SOU NADA SEU.
 Hinata : Jutsu de invocação,Sirus o cão de três cabeças.
 Ela invoca Sirus o cão de três cabeças e faz ele virar o bastão mágico,o bastão que cresce(Sirus tinha quase 75 metros de altura)
 Hinata : Sirus vire o bastão mágico,agora(PUUUFFFFFF).Agora a luta vai começar.
 Neji : Meu Deus,o que é isso?
 Neste instante os 1.000 meteoros caem sobre Neji,ele fica fraco e sem chakra,mas mesmo assim não desiste.
 Hinata : Bastão mágico crês...(Hinata para de falar e fica meio triste)

 Hinata se lembra :

 Francenildo : Por que voce odeia tanto seu pai?
 Hinata : Eu não odeio meu pai é que,eu acho que ele não gosta muito de mim,sabe,ele não sabe nada sobre mim só sabe o meu nome,não sabe que eu domino a sombra,espero que ele nunca descubra.

Fim da lembrança :

Ela olha para Neji,meio triste.
Hinata : Neji,o que eu vou fazer,não é só porque voce queria vencer,mais sim porque voce se recusou totalmente a perder,e não perdeu(Hinata levanta a mão)eu desisto.

Fim do 2ª capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!