Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 9
Capítulo 9: Eu pensei que você me conhecesse!


Notas iniciais do capítulo

Ahh demorei mas voltei..
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/9

POV Catherine:

Limpei meu rosto das marcas das lágrimas que escaparam, não queria que Mike me visse assim, desse jeito toda chorona e sem auto-controle algum sobre minhas emoções.

Vi Mike se aproximando e entrei dentro do carro.

Algum tempo depois estávamos indo em direção há minha casa de Vegas (eu não tive coragem de vende-la, eram tantas boas lembranças que eu presenciei dentro dela, que eu não consegui me desfazer dela)

Mike iria ficar na minha casa, pois o FBI e nem eu achamos necessário ele ficar num hotel enquanto eu tenho uma casa aqui, bando de gente pão dura.

O nosso tempo estimado de ficar na cidade era de aproximadamente uma semana se nada desse errado.

Quando chegamos ele foi pegar as malas enquanto eu abria a porta, ele levou as malas dele para o quarto de hospedes e as minhas para o meu quarto e eu fui fazer um café.

POV Grissom:

Depois da minha conversa com Catherine eu fui para casa, quando cheguei em casa Sara estava deitada no sofá com Hank ao seu lado, eu passei reto por ela, não estava com paciência para brigar com ela agora, e eu sabia que se falássemos ia sair briga na certa.

Quando fui para o meu quarto e peguei uma toalha e fui para o banho, fiquei nele por um bom tempo, pensando na vida, em tudo que eu tinha feito na minha vida, devo admitir que eu sempre tive um carinho por Sara mas porem eu só amei uma mulher em toda minha vida e essa mulher era Catherine, eu confesso que quando me casei com Sara eu consegui esquecer Catherine por um tempo, porem isso não durou muito, já que Sara em todas as suas ações tentava imitar Catherine, suas palavras desafiantes, seu jeito irônico e mandão, sal marra, a petulância e até mesmo seu caminhar determinado e inconfundível.

Eu odiava essa parte de Sara, eu me casei com uma mulher justamente para esquecer a que eu realmente amo e ela começa a imitá-la, justo ela quem tanto me cobra para esquecer Catherine, era quem não me deixava esquecê-la.

Quando sai do banho a primeira coisa que eu vi foi Sara na cama, ela aparentemente estava dormindo, por isso me vesti ali mesmo e logo fui para cama.

POV Catherine:

Estava noite já, Mike já havia ido dormir, eu estava na sala tomando café e estava pensando em tudo que Grissom havia me falado mais cedo.

Eu literalmente não o entendia, ele diz que sempre me amou mas se casou com outra, diz que sempre soube mas me abandonou na primeira oportunidade que teve, sem pensar duas vezes, ele se foi sem ao menos olhar para trás.

Ele abandonou a equipe no momento em que mais precisávamos dele, no nosso momento de fraqueza, justo quando tínhamos acabado de perder um grande amigo, tínhamos acabado de perder uma parte importante da nossa família.

Estávamos todos abalados e perdidos, e mesmo assim ele se foi, não se importou com nada e ninguém.

Ele simplesmente se foi.

Nos abandonou e nada no mundo iria mudar isso.

POV Grissom:

Acordei cedo, com o barulho do despertador, sai da cama rapidamente, faço a minha higiene e vou tomar café quando ouço uma voz.

SS: Bom dia Grissom. Disse ela ainda sonolenta para mim.

GG: Bom dia Sara.

Eu disse o mais brevemente possível, tentando por um fim aquela conversa.

SS: Já vai trabalhar?

GG: Só vou tomar café e já estou indo, por que?

SS: Então me espera que eu vou com você.

Disse ela saindo de lá correndo e indo para o quarto.

Eu tomei café e fiquei cinco minutos esperando por Sara, quando saímos de casa o nosso caminho foi silencioso, ninguém se arriscava a falar nada.

Quando chegamos no estacionamento eu ouço duas pessoas discutindo, primeiramente eu não reconheci as vozes mas logo depois eu reconheci a doce voz que agora estava alterada.

Uma delas era de Julie mas a outra era de Catherine, elas nesse momento já estava gritando para todo o laboratório ouvir, isso porem não me preocupou mas sim quando a gritaria acabou e ficou apenas o silencio.

POV Catherine:

Hoje eu fui sozinha para o laboratório, Mike iria só mais tarde, quando cheguei no estacionamento a primeira coisa que eu vejo é Julie na minha frente.

JF: Bom dia Catherine.

CW: Bom dia Julie.

JF: Catherine posso te contar uma coisa engraçada que aconteceu comigo ontem?

CW: Pode falar.

JF Sabe ontem eu esqueci a chave de casa aqui no lab e eu tive de vir buscar mas quando eu cheguei aqui eu encontrei algo muito mais interessante.

CW: Julie fala logo que eu to sem tempo pra te aturar.

JF: Ta bom, sabe quando eu cheguei aqui eu achei duas pessoas se beijando, sabe, adivinha quem era as duas pessoas?

Nesse momento meu coração falhou, eu arregalei os olhos de incredulidade.

Me recompus e lhe perguntei calma.

CW: O que você quer?

JF: Owwn Catherine assim você me ofende.

CW: Julie faça me o favor de deixar de ser sínica, eu conheço mulherzinhas como você, agora me diga o que você quer.

JF: Fique longe do meu Grissom.

Eu não sei o que me deu, se eu já não gostava dela o que ela acabou de me dizer piorou ainda mais a situação pro lado dela.

Em pouco tempo nós duas já estávamos discutindo para o laboratório ouvir.

O seguinte foi muito rápido ela levantou a mão para me dar um tapa porem eu fui mais rápida, segurei seu braço e dei um soco na sua cara que a fez cair no chão, mas quando eu ia dar um chute nela sinto alguém me segurando.

Olho para trás e vejo Grissom, de repente olho para a direção de Julie e vejo Sara a ajudando a levantar.

Quando Grissom nota que eu estou calma ele me solta.

GG: O que está acontecendo aqui?

CW: Essa mulher que veio se intrometer em assuntos que não lhe interessam.

JF: Mentira essa doida ai que me ataco do nada!

GG: Verdade Catherine?

CW: Eu realmente achei que você me conhecia Grissom.

Disse eu saindo do lugar e o deixando ali parado sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!