Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 10
Capítulo 10: Eu cansei


Notas iniciais do capítulo

Gente to meio sem inspiração pra postar e minha cabeça ta cheia de coisas ocupando tempo... Quem quiser me ajudar e dar sugestões pra fic é só se comunicar comigo tah afinal eu to precisando de idéias urgentemente...
Espero que gostem.. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/10

POV Catherine:

Eu não estava acreditando que o Grissom havia duvidado de mim, justo ele, sinceramente eu esperava isso de qualquer um mas não dele... Era algo surreal para mim... E isso que ele dizia que me amava, belo amor o dele em...

Andei devagar até a sala de descanso e como não tinha ninguém lá eu me joguei no sofá, fiquei calada e de olhos fechados por um momento tentando esquecer todos os meus problemas, tentando esquecer de tudo mas principalmente tentando esquecer dele... Aquele maldito homem...

Isso me fazia mau, eu já não conseguia desse jeito, era demais para mim e para o meu coração, eu sabia que o amava porém foi ele o que se foi, quem abandonou tudo foi ele, foi uma escolha dele e de mais ninguém...

Eu já havia me cansado disso tudo, cansei de esperar que ele visse que eu o amava, cansei de esperar que ele visse que eu sempre estive ao seu lado esperando um pequeno sinal de que ele finalmente havia me visto...

Porém quando esse sinal apareceu já era tarde demais, o tempo já havia passado e nossas vidas haviam tomado rumos diferentes, ele seguiu o caminho dele e eu só estava seguindo o meu...

Ele não tinha do que reclamar, quem tinha de gritar e bater nele era eu que havia esperado esse tempo todo..

De repente uma voz interrompe meus pensamentos me fazendo tomar um susto..

LV: Wau! Eu nem acreditei quando me falaram que você estava de volta! Mas parece que é mesmo verdade né.

CW: Lou! Ai que susto homem de deus!. Disse me levantando em um pulo do sofá e novamente eu me sentei nele...

LV: Me desculpe é que eu não resisti. Disse ele com uma risada gostosa.

CW: Tudo bem eu faria o mesmo com você!. Eu disse rindo também, era isso que havia me feito encantar por Vartan, ele sempre conseguia me fazer rir até mesmo nos momentos mais importunos, era algo extremamente natural entre nós.

LV: Mas e ai Cath pretende ficar quanto tempo por aqui?

CW: Eu ainda não sei, talvez uma semana, tudo vai depender de quanto tempo o caso vai durar.

LV: Bom então espero que ele dure por muito tempo.

Eu ri desconcentrada mente da sua resposta, apesar das coisas entre nós não terem acabado bem Vartan era um cara legal e merecia ser feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não revisei então se tiver erros relevem..
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida O Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.