O Triângulo Mágico escrita por Kyohei, Let


Capítulo 1
Introdução aos jogos


Notas iniciais do capítulo

Oláh gente pata o/
leiam agora u___ú -q
e gostem também u__ú -q estou mando gosstarem -q -S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277160/chapter/1

“ O vácuo é somente a parte da mente que você deixou para traz”

- acho que não aguentaremos por mais tanto tempo... - Diz o misterioso homem olhando para dois bebês brilhantes.

O misterioso olha para cima e vê somente o vácuo. Ele toca o vácuo e então o lugar estremece.

- Acho que o tempo chegou... - Ele fica olhando para os bebês fitando-os por um tempo. O encapuzado toca o vácuo de novo e então desaparece.

–----------------------------------------------------------------------------------------


Toda a Grand Chase está reunida em um canto perto das ruínas de Calnat.

- O que viemos fazer aqui? – Dio fala desinteressado.

- Viemos treinar! Claro! – Lire diz brilhante.

- Mas eu tenho que me arrumar para o show de hoje à noite! – Amy escandaliza.

- Você não demora tanto tempo assim não é? – Lire pensa.

- Acredite... Ela demora mais que isso – Jin diz depois de um suspiro.

- Você é tão brilhante que até me cega... – Dio diz tapando os olhos com a mão

- Vamos parar com isso e... – Sieghart tenta dizer mais um grande terremoto aconteceu na região e todos acabaram caindo no chão.

- O que está acontecendo!? – Arme fala como uma criancinha.

-Meu cabelo! – Grita Amy.

Depois de um tempo o abalo deixou a terra e então todos se levantaram e alguns se entreolharam.

- Alguém tem ideia do que aconteceu? – Rey diz arrumando sua roupa.

- Uma espécie de meteoro atingiu a superfície. – Mari diz enquanto analisava oque havia ocorrido. – Eu vou até lá investigar, alguém vem junto? – Ela pergunta mais depois do “não” vindo de todos do grupo ela parte sozinha a procura do meteoro.

Ela anda sozinha pela floresta da vida até que sente algo por perto.

- A energia parece estar se aproximando...e não parece com nada que encontrei na Terra até hoje – Diz ela para si mesma.

Ela levanta voo e avista uma boa parte da área coberta por uma certa energia que poucos conseguiriam ver, mas o impacto não causou incêndios e sim fendas fundas no chão que causaram o terremoto. Ela vai descendo e se aproximando vagarosamente tentando entender o que seria aquilo.

– Isto... Não me parece um meteoro... Não pôs fogo em tudo e... – Ela se aproxima esticando a mão. – É tão lindo... – O objeto triangular colorido de tantas cores. – Tenho que trazer comigo – E então toca o objeto desaparecendo em seguida junto com o triângulo.

“Quem tentar possuir o triângulo por curiosidade, verá sua beleza destruída. Mas se apenas olha para o triângulo, permanecerá para sempre com ele.”

–-----------------------------------------------------

No reino de Fiore, fazendo grande missões estavam Natsu, Lucy, Gray, Erza e Wendy

- Ainda não acabamos? - Pergunta Wendy super cansada.

- Ainda nem chegamos em Lawliet Town - Disse Gray com os braços sobre a cabeça.

– Porquê diabos estamos a pé? em vez de ir de trem ou sei lá? - Lucy diz morrendo de cansaço na areia.

-A cidade fica no coração do deserto não tem nenhum transporte pra lá - Erza fala intelectualmente.

-Ainda bem que não tem nenhum transporte ! - Natsu fica feliz da vida.

-Uma grande tempestade de areia os cerca seguido por uma grande abalo na terra.

- O que diabos foi isso?!- Natsu gritou.

- Algo caiu do céu - Wendy aponta para o outro lado do deserto.

-É melhor nós checarmos isso - Lucy fala.

- Deve ser só mais um monstro, vamos lá Lucy - Gray fala para ela.

- Deixe eu ir lá rapidinho - Lucy pede.

- Tá ok, nós vamos te esperar aqui, volte logo - Disse Erza para a loira.

-Lucy corre até o local, sempre foi muito inteligente e curiosa por esses tipos de coisas. Gostaria de pensar no que estava adiante.

- O que... é isso? - Lucy olhava para o meio de um monte de areia afastado por causa do triângulo. - Isso...

-Lucy caminha em frente aquilo, com a curiosidade a flor da pele

- É tão bonito - Então ela continua andando. Tropeçou em um bando de areia que se formava e caiu a areia começou a puxar para baixo.

- Me ajudem! Natsu! Gray! Erza! - Mais ela já havia sido quase totalmente engolida pela areia a areia estava cobrindo suas chaves e mal podia toca-las. Viu o triângulo a seu lado e como última esperança de vida o tocou desparecendo em seguida.

“Pedir ser salvo ao triângulo é um ato de delito contra o esse , um objeto feito somente para a morte.”

–-------------------------------------------------------------

Nisshoku estava sentado, meditando sobre sua vida até o momento e como estava fraco, preso e vedado sem esperanças de sua saída.

- He he he... Olá vossa alteza! Ha ha ha! Vamos a nosso programa de hoje...? - Um guarda diz do lado de fora da cela.

Nisshoku foi sem hesitação pois já havia tanto tempo que estava ali que já se acostumara com essas "programações".

– Parece estar mais quieto hoje! Vamos ver quantas ele aguenta hoje! Preda-o, vamos bater o recorde de 2345 chibatadas! - O mesmo guarda diz o entregando para seu amigo.

O guarda estava pronto para começar quando um grande tremor abateu a sala, fazendo o teto cair formando uma enorme cratera ao seu lado.

Os dois guardas são atingidos por pedras, bem nas cabeças. Nisshoku cai sentado e se encolhe ao ouvir o barulho das colunas de pedras caindo.

Procurando desesperadamente um lugar segura tentou correr, mais ainda estava preso. Então temendo a morte se esgueirou o máximo que podia. Sentia uma energia perto dos dedos, estava vendado e não sabia, oque era aquilo!?

Ficou um pouco receoso, com muito medo daquela estranha energia e não sabia se tentava recorre-la. E se escutam gritos e marchas de guardas...

Como última suspeita de liberdade, tocou a coisa e então desapareceu no nada, seguindo do grito espantado dos guardas.



Entre a liberdade, há a vida e o abismo, a vida estará em si se no triangulo não tocares, mais o abismo está a um só toque no objeto.”

Os 3 estavam em uma sala sem luz, escuridão nem nada, somente um vácuo profundo. Nisshoku teve suas marras e vendas tiradas magicamente enquanto dormia.

Um velho anjo encapuzado está no meio da sala com os olhos vidrados nos 3 que acordaram depois de 3 dias.

- Finalmente acordaram... - O anjo olha com desgosto para cada um presente então tira um cajado de sua roupa e exclama - Que os jogos comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews se gostaram ou odiaram :3
pleaaaaaaaaaaaaaase se não eu mato vcs o/
por cima se mandarem um review eu dou um kinder ovo para todos com prêmio de ipod -q -SSS
*pode ir esperando aí -q*
aí uma imagem do triângulo que eles viram http://andrea1981g.deviantart.com/art/magical-coloured-triangle-327485740



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Triângulo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.