Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5 - Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história!! Espero que gostem!! Talvez vocês nunca voltem a ir em um acampamento, mas... muahaha boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/5

Gosta de ir a acampamentos? São divertidos e você pode se divertir com os amigos? Acampamentos são legais, mas... você já tentou ir conhecer esse? Já recebeu uma mensagem do google para ir a esse acampamento? Divertido? Acho que não. Ele não é um acampamento comum.

Gabriela e Tiago, dois irmãos comuns, iam para um acampamento de férias. Eles haviam encontrado um anúncio no Google, estavam muito ansiosos para a grande diversão que achavam que iam ter. Estavam levando junto Camila e Pedro que também não viam a hora de chegar.

 Estavam indo de carro. Sendo levados pelos pais de Gabriela e Tiago para um acampamento que ficava longe, bem longe. Era como se o acampamento não quisesse ser descoberto. Gabriela estava no Ds, Tiago lia gibi, Camila retocava a maquiagem e Pedro olhava pela janela vacas que estavam pelo caminho. A cada uma que ele via ele acenava. Aquilo era uma van, uma das grandes cabendo os 4 adolescentes de 16 anos e a família dos irmãos gêmeos. Sim, eles eram gêmeos fraternos e eram muito unidos.

 Se aproximavam de uma floresta escura, onde o sol não chegava. Um vento frio chegava e entrava pela janela. Mais nenhuma vaquinha pelo caminho. O Ds de Gabriela parara de funcionar. “e o vento levou” Disse Tiago ao perceber que seus gibis voaram pela janela como se tivessem sido puxados. Camila parou de se maquiar e reparou que na floresta possuíam muitos túmulos. “ Muita gente deve ter morrido aqui...”. Estavam quase chegando no acampamento. O caminho ia ficando íngreme e não se viam mais nenhum animal. A brisa estava mais forte e o pai dos gêmeos perdeu o controle do carro. Eles bateram em uma árvore e nela estava escrito: “ Bem vindos ao Acampamento” .

- Droga, o pneu furou, não podemos voltar

- Calma mãe, vocês podem ficar aqui um pouco no acampamento até alguém concertar.

- É uma boa ideia filha, mas... onde está o dono?

Após a mãe dos gêmeos falar isso, um homem alto, carrancudo e velho veio chegando xingando em outra língua. “ O que vocês querem?!”

“ Desejamos ir ao acampamento” . Os pais explicaram que o pneu havia furado e o homem ainda carrancudo deixou os pais ficarem também. O homem olhou para os adolescentes e deu um sorrisinho.

 Os quartos onde os jovens ficariam eram todos de madeira velha e tinham um cheiro podre de cadáveres. Camila já havia ido no banheiro vomitar 5 vezes. Sim, ela era um tanto “ sensível”. Gabriela tentava reanimar o Ds, mas o aparelho rosa parecia sem vida, mas não era só isso, nada tecnológico tinha sinal naquele acampamento. Gabi já ia logo dizendo que assim que consertassem o carro eles iam sair logo dali. Os outros chateados com a falta de coisas para fazer estavam deitados na cama.     

- Esse lugar é muito chato!

- Concordo Camila!

- Calma Pedro, nós todos vamos sair daqui em breve, né Gabi?

- Hum

Gabriela não estava muito bem. O cheiro a incomodava e sentia como se algo ruim fosse acontecer. Chegou a noite.

- Não consigo dormir Tiago

- Nem eu Camila

- Com vocês falando nem eu que durmo rápido conseguiria. Por que não damos uma olhada no acampamento?

- Você está louco Pedro?

- Sim Gabi, estou louco para ver o que tem nesse acampamento.

- Então vamos todos

 Camila pegou as lanternas e Gabi levou mochila com mantimentos. Elas eram melhores amigas desde a 1ª série e seria agora que elas iriam espionar algo juntas novamente. Desde a 4ª série elas não faziam algo do tipo. Os 4 queriam encontrar os pais primeiro. Procuraram e procuraram. Nada acharam. A preocupação chegou ao limite quando ouviram gritos conhecidos, mas não sabiam de onde estavam vindo. Correram com as lanternas pelo acampamento e viram túmulos e túmulos. Camila quase desmaiou e Pedro estava prestes a vomitar quando Gabi os puxou pelo braço. “ Eu sei de onde vem o barulho, vamos”. Que coragem. Esse era o lado da garota que ninguém conhecia. Por dentro ela estava tremendo, mas por fora estava com atitude de salvar os pais.

Gritos e gritos vinham do outro prédio de aposentos. Gabi corria puxando todos, mas no fundo morrendo de medo. Haviam entrado no “ apartamento”. Vários andares, qual o certo? Eles entraram no 1º que viram. Era um laboratório ou um açougue? Tinham órgãos entubados.

Tiago estava tremendo. Nunca vira aquilo. E mais gritos. Vinham dos andares de cima.

Eles correram e correram pelos andares e a cada porta que abriam viam sangue no chão. Nas portas estava escrito “ Não incomode” . Chegaram no último andar e viram a mãe de Gabi e Tiago morta no corredor. Morrendo de medo se esconderam atrás da pilastra e viram homens arrastando sua mãe seu pai para fora do quarto.

- M-mãe?!

Os homens haviam escutado a voz fraca de Gabi e foram na direção dos 4 que se separaram na escuridão.

 Camila estava sozinha em uma sala de madeira, procurava por todos. Cheiro podre em todos os lugares. Escutou algum som vindo do sofá e quando foi ver encontrou uma pessoa morta. Sem órgãos. Camila desmaiou na hora e não levantou mais.

 Pedro acabou indo parar fora dos “apartamentos” estava em frente a uma pequena fogueira. Tinha medo e queria encontrar todos rápido. Percebeu que alguém se aproximava. Esse alguém tinha uma faca e acertou em cheio Pedro que caiu no chão e viu um rosto assassino masculino.

Os gêmeos estavam juntos e para piorar quando tentavam fugir viram Pedro e Camila sendo levados para o tal “laboratório”.

“ Estou com medo” “ Você tem que ficar calma Gabi, vamos sair daqui”

Estavam correndo de mãos dadas para fora do acampamento e quando estavam indo na saída repararam que possuía uma fita embaixo do nome “ Acampamento”. Retiraram e lá estava escrito : “ Acampamento de venda de órgãos, faça seu negócio agora!”

- Acampamento de órgãos?!

O homem alto e carrancudo se aproximava dos irmãos. Parecia que podia sentir o medo deles da tesoura que o homem segurava. “ Estava mesmo precisando de mais uma porção de corações, vocês sabem que alguém quer fresquinhos que nem os seus? Pensem que vocês farão uma boa ação”

Não demorou muito e os irmãos estavam mortos. Aquele era um acampamento para vender órgãos e nunca mais se viu ninguém que entrou por lá. Quer dar uma volta por lá em suas férias de Dezembro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse acampamento mortal muahahaha!!!