Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 42
Capítulo 42- Mastigador de pés


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava sem inspiração, mas espero que gostem desse curtinho capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/42

 Já ouviu a lenda do mastigador de pés? Não, então tome cuidado, pois ela pode ser muito real. Já sentiu como se algo coçasse seu pé no meio da noite, já pensou ter sido mordido no pé por mosquito enquanto dormia? Acontece que nem sempre se trata de um simples mosquito, mas de algo assustador que se esconde debaixo de seus lençóis e sua comida favorita são seus pés.

 Lucas chegava em casa tarde, havia ido em uma festa da faculdade. Trocou a roupa, escovou os dentes, preparou a cama e se deitou cansado como nunca; levou algum tempo para dormir, mas logo já entrava no mundo dos sonhos, porém um tempo depois foi incomodado com uma chata coceira no pé, o que poderia ser?

- Droga de mosquitos!!

 Revirou um pouco na cama e voltou a fechar os olhos; passaram algumas horas e a coceira voltava a incomodar, era como se os mosquitos estivessem fazendo uma festa nos lençóis e começara a incomodar muito e a arder. Lucas se levantou indo ao banheiro, pensava que se tratava de mosquitos chatos e de uma grande insônia, mas ao voltar para a cama reparou em algo estranho, pegadas de sangue.

- Osh, de quem é isso?

Viu então que se tratava de seu próprio pé que sangrava muito; apavorado correu até o armário de primeiros socorros e remediou e enfaixou o pé, limpou o sangue e voltou para a cama com uma dúvida:  “ O que estaria acontecendo?!”

 Não conseguiu fechar os olhos, pois a dor continuava e reparara que seu lençol já estava todo sujo de sangue e seu pé ardia como nunca; se levantou da cama mancando e viu novamente o estado de seu pé, estava terrivelmente machucado, algo estava causando aquilo então ele foi ver debaixo das cobertas.

- Ué, não tem nada aqui! Então o que ta havendo?!

 Como já morava sozinho, não poderia chamar seus pais ou alguém, então decidiu dormir em outro quarto do apartamento, crente já ter se livrado do “inseto” ou bicho que ele pensava estar o incomodando, tornou a dormir e dessa vez mais calmo. Teve pesadelos, sonhava com algo grande e esquisito, com dentes amarelos e pontiagudos que o perseguia por todo o pesadelo. Acordou suando e berrando, mas não pelo sonho, os pés ardiam se é que ele ainda os tinha. Olhou por debaixo das cobertas e viu seu pé, se é que aquilo poderia ser chamado de pé, deformado e sangrando como nunca; pulou da cama, porém algo agarrou sua perna; uma pata grande e assustadora.

- O que é você?! Não! Se afaste!!

Um ser estranho com chifres e enormes dentes segurava um dos pés de Lucas, um dos pés que ele não tinha mais, e mastigava-o deixando o garoto aterrorizado.

“ Mais...” O monstro sussurrou com a voz mais assustadora que poderia se escutar e com um só movimento arrancou uma das pernas do garoto que berrava excessivamente. O monstro mastigava sua perna e ria ao mesmo tempo do garoto desmaiado ensanguentado na cama; logo não sobrou resquícios dele e seu corpo foi encontrado dias depois ou o que sobrou dele, simples ossos ensanguentados.

Sente algo em seus pés no meio da noite? Cuidado o mastigador de pés não perdoa, talvez ele procure por seu jantar essa noite e pode ser você. Uma dica: Durma de meias, vale mais apena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não curte um monstro mastigando seus pés? Né? kkkk