Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 41
Capítulo 41- Bruxa de ferro


Notas iniciais do capítulo

Minha versão da lenda da bruxa de ferro e que temos o capítulo onde 3 leitoras aparecem! Espero que gostem das roupas e da história (é claro)
E é o maior capítulo da fic, leiam com calma.
Bjinhos muahaha
Quem participou:
Monirubi2009: Mônica
SophieEvans: Lílian
IsaahDora Salvatore: Milla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/41

 Um internato e uma lenta que assombra a todos, a lenda da Bruxa de Ferro. Ela é uma morena, alta e pálida, usa um vestido negro comprido e o principal e mais assustador, ela possui uma perna mecânica, perna usada para esmagar ossos de muitos que já viveram naquele internato cinzento e caótico. Diziam que ela era uma das alunas de lá a muitos anos e que foi mal tratada e em um acidente teve sua perna amputada. Morreu nova aos 17 anos e assombra  local desde sempre; muitas vezes o internato já foi fechado, passou padre, pastor e por aí vai e após muitos anos foi aberto novamente. As mortes que ocorreram naquele lugar foram esquecidas pelos adultos, professores e mais velhos, porém as crianças e jovens ainda temem que mais um caso possa voltar a acontecer.

 Milla e Lílian, duas alunas daquele internato a menos de 2 anos, se tornaram amigas após muito custo e brigas. Lílian, uma jovem de 16 anos, com seu belo cabelo castanho, olhos verdes e também baixinha no início havia tido dificuldade de se enturmar com Milla. Não, ela não era chata ou estranha, simplesmente quieta, inteligente e um pouco nerd, amava mais que tudo ler seus livros no recreio e vivia com algum vídeo game, já Milla era mais extrovertida, popular, mas também muito inteligente; cabelos negros, pele branca e belos olhos azuis. Uma grande brincadeira foi o que as uniu para sempre. Eu não diria uma divertida brincadeira, Lílian não havia aceitado, mas sabe como é... as corajosas convencem e Milla era uma das mais corajosas do internato ou quem sabe ela não fosse no fundo a mais ingênua.

Foi em uma 2ª feira, o dia havia sido tedioso, aulas chatas e cheias de tarefas. Noite de 2ª, Milla chamou seus amigos o que incluía Lílian e se prepararam para uma noite secreta, pois era proibido após 22 horas entrar no quarto de outros alunos. Lílian descordou até o último segundo, mas pela sua alta curiosidade, decidiu ver o que a amiga teria em mente; uma pequena festa do pijama? Sim, mas não qualquer festa, histórias de terror seriam contadas até o amanhecer. O perigo era grande, poderiam de fato pegá-las e quem sabe serem expulsas, mas a vontade de se divertir era grande a ponto de cegá-las .

Lílian se arrumava em seu quarto às escondias pronta para ir para o quarto de Milla; havia ficado meio chateada de parar de ler seu tão novo livro. Enquanto se arrumava via um jornal qualquer (sim, os quartos tinham um canal aberto, só), muita ventania na cidade e grande tempestade, poderia faltar luz a qualquer instante.

“ Droga, que frio!” Reclamava enquanto colocava uma roupa bem confortável e bonita, que combinava com sua personalidade de nerd e seus belos óculos.

Não ligava que a chamassem de nerd, se sentia bem e era uma forte concorrente em relação às provas e concursos; gostava muito de ler e jogar e era isso que queria continuar fazendo; levou uma semana para que sua nova amiga Milla percebe-se que Lílian era legal, as vezes até demais a deixando irritada ( no sentido de irritação de amizade, nada demais).

Pronta estava, colocou um gloss, uns acessórios e levou seu iphone no bolso, pronta para curtir a “festinha particular” da nova melhor amiga.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85736030&.locale=pt-br

 Enquanto isso Milla se arrumava em seu quarto. Garota popular e valente, sempre adorada no internato; ao entrar nele era uma garota um tanto esnobe, com seus perfeitos cabelos negros e belos olhos, desfilava pelos corredores como se fosse a rainha do internato, porém esses dias estavam contados, foi quando ela se deparou com Lílian, garota de belas notas, esperta e adorável. Milla não possuía tão belas notas antes, decidira formar um grupo de estudos com Lílian e assim elas foram se tornando boas amigas e Milla passou a ser mais estudiosa e comportada, apesar de seu jeito ainda popular, ela e Lílian passaram a ser melhores amigas após muitas brigas. A festa seria uma forma de se divertirem de verdade como amigas como nunca antes e ela estava animada para isso.

Colocou suas recém compradas roupas: Uma blusa de manga comprida, com uma saia, sapato e até meia calça, estava muito animada, havia comprado pipoca ( escondido é claro) e alguns doces; havia convidado mais umas poucas pessoas que aos poucos chegavam.

http://www.polyvore.com/it_girl/set?id=85744631

Lílian esperava na porta do quarto de Milla, estava ansiosa para saber o que teria na festa, abriu a porta e se deparou com algumas pessoas e Milla ao fundo preparando com várias almofadas o lugar onde iríamos sentar.

- Oi Milla!- Lílian a cumprimentou  com um grande abraço

- Puxa Li, pensei que não viesse!!! Demorou, estávamos quase começando sem você! – Disse Milla a puxando para se sentar com os outros

- Eu queria mesmo saber o que vamos fazer nessa festa, estou ficando cada vez mais ansiosa! Vamos ver algum filme??

- Não...

- Então...?!

- Contaremos histórias assustadoras!- Disse uma garota de cabelo loiro

- A-assustadoras?? Mas... er...

- está com medo Li? – provocou Milla

- Claro que não!! Mas se nos pegarem?!

- Não se preocupe, a vigilante, senhora Mônica deve já estar dormindo!

- Você sabe como ela fica quando está brava... e se ela...

- Quieta!! Nós vamos começar!!!

Todas as garotas se sentaram em roda, as histórias começariam e uma longa noite viria. Uma garota de cabelos encaracolados havia começado a primeira história, era sobre um assassino que mutilava suas vítimas, logo após veio a segunda: Um fantasma que assombrava um hospício, e muitas histórias vinham; chegara a vez de Lílian, ela não sabia qual história contar e então inventou uma sobre uma mulher que assava crianças em sua casa.

- Essa história está parecendo João e Maria!!

- Mas não é! – Disse Lílian rindo

A noite estava muito divertida, por mais medo que aquelas histórias davam, todas juntas se divertiam, até que chegou a vez de Milla.

- Hoje vou contar sobre uma lenda verdadeira e ela é daqui do internato

- Ata como se existisse

- Mas é verdade, aconteceu a alguns anos, uma estudante fora maltratada por mais velhos e no meio de uma brincadeira de mal gosto, perdera uma das pernas e morreu.

- Como ela morreu? – Se assustava Li

- Dizem que ela se jogou no poço

- Aquele poço do jardim?!

- É, mas não é só isso. Ela antes de se suicidar havia colocado uma prótese de ferro no lugar da perna e ela chutava as crianças daqui com ela e as assassinava e algumas ela comia...

- Isso é cientificamente impossível!

- Deixa eu terminar Lílian... após sua morte ele veio assombrando o internato e toda noite podia-se escutar seus passos vindos do corredor da escola, diz a lenda que se você entrar na sala onde ela estudava a meia noite, verá o nome dela assinado em sangue no quadro e aí ela te mata.

- Como ela é?

- Morena que nem eu, mas muito pálida e sem vida, insultá-la seria basicamente pedir para morrer.

-...

- Haha vocês acreditam n-nisso?- Perguntava Lílian tremendo

- Pelo que parece você acredita kk

 E assim as histórias terminaram, todas caíram cansadas nas almofadas sem nem se lembrarem de voltar para seus quartos. Foi então que coisas estranhas passaram a acontecer. No meio da madrugada, Milla se levanta para ir ao banheiro, está com uma forte dor de cabeça e se sente cansada, portanto decide voltar para a cama, ao voltar percebe que só Li descansa nas almofadas, as outras provavelmente teriam ido para suas camas, mas o estranho é que a porta ainda está trancada por dentro, talvez Li teria se despedido das garotas e a trancado novamente, mas é estranho elas saírem e a porta ainda estar trancada por dentro. Milla volta a dormir ao lado de Lílian, mas acorda com um pesadelo, sonhara que todos do internato estavam mortos.

- Li!!! Acorda Li!!!

- Huumm... quê?...zzz

- ACORDA!!!

- Ah! Que é? Deixa eu dormir sua chata!!

- As garotas sumiram...

- Elas devem ter voltado para seus quartos...

- Você trancou de volta a porta?

- Não...

Nesse exato momento, foram escutados barulhos fortes no chão.

TEC TEC PAF PAF (zoado, mas...)

 E um pouco depois um berro agudo e alto. As duas levantaram no mesmo instante e correram do quarto a procura do grito, andaram pelo internato e pelos longos e cansativos corredores das salas; sala 134, elas acabaram caindo nela, viram rastros de sangue.

- Vamos embora Milla, eu to com medo

Logo Li estava tremendo e toda suada, havia se aproximado do quadro o olhando fixamente.

- O que foi, Li?

- Qual era...

-??

- Qual era a sala?!!- Berrou Li assustada

- Que sala??

- A que a garota estudava? E-era essa??- Lílian apontava para um pequena mancha de sangue onde se lia “ Laís De Souza Braga esteve aqui”.

- Ai Meu Deus!! O que é isso?!

A mancha aumentou e ficou com quase o dobro de tamanho, as garotas estavam apavoradas, foram indo para trás quando esbarraram em algo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Gritou Milla caindo no chão

- Vocês não deviam estar aqui a essa hora, meninas- Disse uma mulher baixa, com cabelos cor de mel e olhar tímido, em seus 29 anos parecia muito mais jovem e vestia-se elegante para quem era quem vigiava a noite o internato.

- Senhora Mônica! Que susto você nos deu!!

- Eu digo o mesmo, o que vocês duas estão fazendo aqui a essa hora?! – Perguntou as encarando

- N-nós viemos procurar as nossas amigas- Disse Lílian olhando baixo

- Por que elas não estariam em seus dormitórios?

As garotas explicaram tudo que havia acontecido, sabiam que Mônica iria ficar muito brava, mas estavam apavoradas com tudo.

- Não acreditam que desobedeceram as normas!!! Isso é inaceitável!! E essa história de Bruxa de Ferro é mentira!!

- Mas então por que o nome dela apareceu no quadro?!- Perguntou Milla

- A-apareceu é?? Mentirosas, essas coisas não existem! Voltem para seus dormitórios!

 Mônica havia feito uma cara de desagrado, parecia assustada, mas até pior, suspeita por algo, parecia esconde algo e Li percebeu isso rápido. Mô decidiu acompanha-las até seus quartos, desfilava pelos corredores com suas belas vestes mostrando o quão elegante podia ser uma adulta, ela era uma das mais bonitas professoras, sim, ela também era professora de biologia. Vestia-se muito bem: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/85688014/id/eX9DmV9kR6eq5CUxkXCKcw/size/y.jpg

 Foram andando pelos corredores com somente uma lanterna, logo estariam em seus quartos, porém a lanterna apagou e mais gritos foram escutados, não só os das 3 garotas.

- Li, cadê você??!!

- Aqui!! Cadê a Mônica?

- Mônica?!

Mônica havia sumido, elas estavam sozinhas. Foram andando e acabaram entrando em outra sala, pois não dava para ver nada, seguravam uma a outra pela mão e tremiam muito. Se assustaram ainda mais com a cena que viram, a garota de cabelos encaracolados estava mutilada como na história que havia contado. Li deixou um alto grito soar por todo o internato, mas parecia que ele estava vazio, um cheiro de carne podre era sentido por todo o internato; encontraram das garotas perfurada no pátio e um garoto decapitado em uma outra sala, mais e mais corpos estavam a vista; as garotas tentavam fugir e chamavam por Mônica que estava desaparecida.

Enquanto isso...

 Mônica já havia encontrado inúmeros cadáveres de professores na sala deles, havia ido pedir ajuda, mas tudo que encontrara eram restos de pessoas que havia doado suas vidas pelos alunos, havia dado excelentes aulas e agora estavam mortos, quem havia feito isso?

“ Ela não pode estar viva” Murmurava sozinha na escuridão

“ Aquelas garotas sabem da lenda...”

Enquanto isso Milla e Li  tentavam fugir da escola, mas só se perdiam ainda mais. Haviam escutados passos duros no chão novamente.

- A Bruxa veio nos pegar!!- Gritava Lílian enquanto abraçava Milla

 Milla havia tentado ligar para os pais, mas não tinha sinal naquele lugar agora horrível e desesperador, a maldição e lenda ocorriam, a bruxa estava atrás delas e logo as encontraria.

- Talvez pudéssemos pular o muro da escola

- Ok, Milla, confio em você, nos tire daqui por favor...

Desceram as escadas com dificuldade para o primeiro andar, não acharam mais Mônica; estavam indo para a saída quando Mônica apareceu em sua frente.

- Mônica!! Você está viva!!!

Mônica estava pálida e assustada

- Eu não queria...- Chorava muito

- ??

- Eu não queria ter matado aquela menina...

- Pera, foi você?? Você matou a garota?? Como assim??- Perguntou Li boquiaberta

 A verdade é que Mônica havia estudado com Laís que sofria Bullying, era amiga dela, mas havia mudado de lado de última hora quando a tal perdeu a perna; ela era mais nova na época e havia passado várias séries com Laís, porém por vergonha passou a provoca-la junto com os populares da sala e ela teve uma discussão com a garota e acabou a jogando no poço.

- A culpa é toda sua!!! Você a matou!!!

- Ela era sua amiga, como pode?? Agora ela assombra a escola e vai matar todos nós!!

- Agora que vocês descobriram o meu segredo, não posso deixa-las viver...

Mônica olhava raivosa para as duas garotas agora pálidas, elas sabiam a verdade sobre o caso da Bruxa de Ferro e que Mônica era a culpada. Se elas não fugissem, seriam assassinadas.

- Corre Lílian!!! – Gritou Milla se atirando em cima de Mônica

- Não!!! Foge Milla!!

Mas já era tarde, Milla estava segurando Mônica enquanto Li com lágrimas fugia.

- Você será a primeira a morrer- Falou Mônica segurando uma arma de fogo

Milla esquivou da bala e tentou correr, mas escorregou em uma mochila suja de sangue e caiu de cara no chão. Mônica ria sadicamente ao apontar a arma para a cabeça de Milla, levou menos de 3 segundos para Milla estar sangrando no chão.

Lílian enquanto isso tentava escalar o muro e não parava de chorar, havia escorregado no muro e arranhado a perna, sentia que alguém se aproximava, Mônica.

- Não se aproxime!! – Falou jogando uma pedra inutilmente

- Ops, errou...- Disse Mônica rindo e segurando a cabeça de Milla

- Não... por que está fazendo isso...

- Por que vocês descobriram meu segredo e ninguém poderá descobri-lo!!- Jogou a pedra em cheio nas costa de Li que caiu inconsciente no chão

- Ai... – Disse ela acordando amarrada

- Que comessem os jogos- Mônica disse limpando o sangue de seu rosto e se preparando para uma sádica noite

Nada sobrou de nossas lindas Li e Milla

Mô sorrindo guardava os corpos nos armários, logo estaria livre daquela maldição, mas ainda se preocupava com as outras vítimas; ela não havia as matado e não entendi o por quê de estarem mortas. Desceu as escadas ainda rindo, mas um passo em falso a fez torcer o pé.

“ Merda!!”

Os passos, aqueles passos os quais ela estava acostumada a escutar de longe, se aproximavam, passos de ferror, duros e barulhentos, Laís estava vindo busca-la.

- Veio acabar com o meu sofrimento? – Perguntou Mô rindo

A bruxa a encarava com seus olhos vermelhos e seus longos cabelos negros, sorria com seus dentes amarelos.

“ Que saudade de você minha amiga” Disse cuspindo as palavras

 - E-eu sempre gostei de você...

 E foi sua última frase, foi esmagada pela perna de  ferro da bruxa e depois devorada

“ Descanse em paz, ‘amiga’”

Não se deve trair seus amigos por nada...

Nenhum corpo no internato foi encontrado, dizem que todos foram devorados e a lenda continuará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos reviews!!!! MUITOSSS REVIEWS!!! Ou a bruxa vem te visitar essa noite!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.