Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 38
Capítulo 38- Loira do banheiro


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª versão de loira do banheiro! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/38

Em Paris, uma jovem loira de 16 anos costumava zombar de seus colegas de classe e dos professores até que um dia virou lenda...

Clarisse era tudo que podemos dizer de garota bonita; longos cabelos loiros, olhos verde claro, cintura fina, seios fartos e pele bronzeada, todos os garotos jovens babavam por ela, mas a garota tinha muitos defeitos, era má educada, metida, arrogante e zombava de todos, inclusive professores e mais velhos; ela assustava muitos, mas não era a mais popular, seu sonho sempre foi ser a melhor da escola, a perfeita e a que todos se baseavam em beleza, porém existiam garotas mais populares e isso a deixava com muito ódio até que um dia, cansada de ver seus colegas “de joelhos” para uma das garotas mais populares da sala, ela saiu no meio da aula e se fechou no banheiro.

O banheiro era grande e luxuoso ;Clarisse não entendia o por quê dela não ser popular que nem as outras, ela tinha tudo: Beleza, inteligência e mesmo assim se sentia mal e sozinha, mas algo despertou na garota ao ver a mais popular da sala adentrar o banheiro, se chamava Joana, cabelos castanhos no ombro, olhos azuis e um belo sorriso, seria inveja o que Clarisse sentia?

- Oi- Joana cumprimentou com um largo sorriso

A raiva foi crescendo cada vez mais e Joana percebeu a mudança de humor da loira; tentou sair do banheiro, mas Clarisse foi mais rápida, logo começou uma briga perigosa, a loira batia com a cabeça da morena no espelho e a morena tentava revidar com socos. A loira bateu forte a cabeça de Joana no espelho a fazendo desmaiar, era isso que ela pensava, porém ao relaxar, a morena pegou um pedaço do espelho e enfiou no pescoço de Clarisse, jorrou muito sangue pelo chão e uma loira assassinada a cortes, se encontrava no chão; Joana fugiu, mas por pouco tempo.

1 semana depois

Joana e suas amigas se encontravam no banheiro, ajeitando a maquiagem; a garota ainda não havia se recuperado do trauma, mas as coisas já estavam melhor, já haviam cremado o corpo de Clarisse e tudo havia sido por legítima defesa, mas Joana sentia um grande arrepio de estar naquele lugar novamente.

- Sabem da lenda da loira do banheiro? – Perguntou uma das amigas de Joana

- Loira do banheiro? Quem é essa?

- Vai dizer que não sabe, Joana! Você a matou!! – Disse a garota rindo

- Isso não tem graça!!! Essa lenda não existe !!

- E se existir? Alguns alunos daqui disseram ter visto uma loira ensanguentada nesse banheiro!

- Ata, se isso fosse verdade eles estariam mortos!!

- Dizem que a lenda existe e é sobre garotas loiras que foram assassinadas no banheiro, ocorre no mundo todo!

- Eu não acredito nessas coisas

- Não acredita mesmo? Então tá, bye- Disse a “amiga” deixando Joana sozinha no banheiro

- Espera!

A garota ficou pasma olhando para o espelho, não poderia ser verdade essa história, pois a lenda da loira é beem antiga e a garota morrera a pouco tempo! Joana já ia saindo do banheiro quando escutou uma voz fina vinda de um dos banheiros, mas ela não cairia nessa, logo tentou sair rápido do banheiro, mas estava trancado.

- Hey! Não tem graça! Me tirem daqui!

- Psiu- Disse uma voz sussurrada vinda de alguma das cabines do banheiro

- Quem está aí?!

Foi se aproximando aos poucos da cabine e de repente começou a sair sangue de lá de dentro pelo buraco da porta, a garota apavorada tentou arrombar a porta, mas não conseguia.

- Psiu...

- AAAAH!! SOCORRO!!

Logo podia-se ver uma loira com os olhos vermelhos e toda arranhada e retalhada, ela sorria com sua boca desfigurada e segurava um pedaço de vidro, soltando risadinhas começou a se aproximar de Joana.

- Deixarei você tão bonita quanto eu- Ela disse com a voz rouca, esticando o pedaço de vidro

- Não, NÃO, SOCORROOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Encontraram o corpo da morena retalhado e em péssimas condições, toda cortada e muito, muito sangue pelo chão; pensaram que ela havia se suicidado e nunca acharam o culpado, porém após alguns dias houveram outros casos de morte iguais; todas as amigas populares de Joana foram também mortas uma por uma. A lenda se espalhou por muitos países, inclusive o Brasil; dizem que se você for mais bonita ou popular que Clarisse, seus dias estão contados, pois ela te matará do mesmo jeito, no banheiro onde você não poderá escapar e essa é a verdadeira história da loira do banheiro, uma loira movida por capricho, inveja e ódio. Cuidado nos banheiros, ela pode estar te observando.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou loira em seu banheiro?