Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 32
Capítulo 32- Dedo Sangrento


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap temos a participação de uma leitora especial, Piihazeitonaxx! Ela que deu a ideia para o capítulo, eu só incrementei digamos. Tem música também e sejam corajosos em escutar enquanto leem ou decapto vcs, zoa. Capítulos anteriores tivemos duas músicas, a 1ª do filme Uma Chamada Perdida, filme muito bom e perfeito e a 2ª do filme Gritos Mortais que parece até como cap devido ao filme ser com bonecos nada legais, ventrículos. Recomedo os filmes bjs e bom capítulo. Valeu leitora querida!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/32

Meu nome é Amanda, uma garota de 17 anos. A uma semana atrás venho sendo assombrada. Você acha que eu estou brincando? Sinto que ele está perto. Quem? Quer mesmo saber? Ele vem me atormentando esse tempo todo a uma semana. Já arranquei o telefone do fio, mas acha que isso ajudou? Não é algo normal que depois você vá rir depois! É algo sério e pode acontecer com você! Recebeu ligações ultimamente? Se não você está a salvo, se sim eu já não posso confirmar. Ele é muito esperto e sabe exatamente o que está fazendo.

1 semana atrás

Eu estava sozinha em casa me divertindo no facebook, falando com uns amigos da minha sala. Sim, eu era muitíssimo popular e isso não serve pra nada, acredite. Começou com um telefonema misterioso.

- Alô?

- Oi Amanda

- Quem é?

- Quer mesmo saber?

- ÓBVIO! Isso é por acaso um trote?

- Não

O tal tinha voz masculina e grossa, havia falado ríspido e ameaçador.

- Quer jogar?

- Aaañ??

- Vai ser divertido

- Quem é você???

E ele desligou, tossi sangue naquela hora

- Que diabos é isso??

Voltei para o facebook e agi normalmente até que o telefone tocou de novo.

- Alô

- Olá

- Você de novo?

- Quer jogar?!

- Não!! Quem é você? Eu vou chamar a polícia!!

- Não tenho medo de polícia, mato em 5 minutos

Me senti fraca e quase caí dura na cama. Ele disse “ mato”??

- Eu não estou brincando!!

- Gostaria então de brincar? Quer dizer, jogar?

- QUEM É VOCÊ??!!! Me deixa em paz!!

Eu desliguei na cara dele. Estava furiosa com o abusado trote. Foi um erro. O telefone tocou de novo e o ignorei e ele continuou tocando e decidi atender.

- Quem é???

- Oi filha, tudo bem?

- Mãe? Ah, sim eu to ótima, pode voltar logo pra casa?

- Ah, é que eu tenho mais umas palestras, não vou voltar a tempo pro jantar

- Tudo bem... tá... bjs

- Bjs

Aparti de agora leiam com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=vhSHXGM7kgE ( não sejam medrosos)

Me joguei na cama reparando meu cansaço e dormi. Tive pesadelos.

Eu estava acordada e sentia alguém metendo o machado em minha cabeça, mas eu estava viva e sentia a dor. Acordei com o toque do telefone.

- A-alô?

- Teve bons sonhos?

Eu joguei o telefone longe, mas dava pra escutá-lo falando

- Vamos jogar?!

Peguei o telefone

- Não!!!! Me deixa em paz!! Quem é você??

- Sou o Dedo Sangrento

- Quem??

- Sou o Dedo Sangrento e posso te ver

- Mentira!!!

- Então como eu sei que você usa pijama de coração laranja

-...

 Desliguei o telefone e me sentei na cadeira ao facebook, alguém queria fazer amizade comigo. Quem seria? DedoSangrento?!! De fato o nome do usuário era Dedo Sangrento , mas sua imagem de usuário era preta e não tinha nenhum amigo ou fotos. Logo cliquei em não e não aceitei o convite.

Tocou o telefone e eu é claro não atendi, minhas mãos tremiam e eu estava suando muito naquela hora. Quem é que teria o nome de Dedo Sangrento? Isso era algo doentio!!E como sabia da minha roupa? Olhei em volta, mas não vi ou reparei em ninguém. Recebi então uma mensagem do celular.

“ Vamos jogar??”

 Me escondi nas cobertas e comecei a gritar, pois sentia a presença de alguém. Levantei-me, mas não reparei em ninguém. Estava coberta de suor e parecia até derreter. Mais uma ligação, pensei ser minha mãe e atendi tremendo.

- A-alô?

- Não vai mesmo jogar?

- Se eu j-jogar você me deixa em paz??!!

Pergunta idiota, mas fiz. Ele ficou quieto por um tempo.

- Oi, eu sou o Dedo Sangrento e estarei aí em uma semana

Ele desligou e as janelas se abriram demonstrando muito vento e fumaça. Uma semana? Isso é o jogo? Não entendo!

 Mas com o cansaço eu dormi novamente. Pesadelos novamente. Eu tentava segurar a porta, mas alguém batia com muita força até arromba-la e eu simplesmente sinto um machado perfurando meu crânio e acordo tremendo. Acordo e reparo que dormi por 6 dias! Como isso é possível?? Me sinto pálida e não consigo sair da cama, vejo no meu celular uma mensagem oculta. “ Estamos jogando”. O que está havendo? Tusso sangue de novo, me sinto doente, muito. Outro telefonema.

- Alô

- Sou o Dedo Sangrento e chego daqui a 2 horas

 Desliga, o que ele quer comigo? Eu não aguento mais!! Ligo o facebook e reparo em algo assustador, a imagem de Dedo Vermelho é agora um dedo cheio de sangue. Isso está começando a me enlouquecer. Olho no relógio e se passaram 2 horas. Isso não é possível!!! Recebo mais uma mensagem. “ Ainda de pijamas?”. Como ele sabe? Reparo que tem um buraco na parede de meu apartamento, olho por ele, mas não vejo nada, pois dá para a varanda. O telefone toca.

- Sou o Dedo Sangrento e estou no seu condomínio

- NÃO!!!

 Grito e jogo o telefone no chão e arranco os fios. Olho novamente pro facebook e a imagem dele mudou. Não, não é possível!!! A imagem é de um homem alto cheio de sangue com um dedo todo de sangue e com um olho só, o pior é que ele tirou essa foto a 5 minutos e está do lado do meu prédio. Começo a chorar e me ajoelho no piso gelado, estou sozinha, minha mãe não voltou mais. Outra ligação mesmo com o telefone sem fios.

- Sou o Dedo Sangrento e estou a 10 escadas do seu apartamento, estou com sua mãe. Parte dela...

Eu grito tão alto que daria para uns 20 vizinhos me escutarem, mas ninguém tem a boa alma de reparar em mim. Outro telefonema.

- O QUE VOCÊ QUER DE MIM????!!!!

- Sou o Dedo Sangrento e estou a 2 passos da sua porta

Eu então corro e pego uma tesoura, ameaço cortar meu pescoço, mas recebo uma mensagem. “ Cansou de jogar? Agora já era, peguei sua mãe, você é a próxima”. Começo a me cortar com a tesoura, mas escuto batidas na porta que nem no sonho. A empurro, mas ele é forte, mas para por um segundo. Recebo outra ligação.

- Sou o Dedo Sangrento e estou entrando

Eu berro muito e me escondo pela casa com o telefone. Outra ligação, a última.

- Olá, sou o Dedo Sangrento e estou atrás de você

 Não dá nem tempo de eu encarar a cara medonha com seu dedo sangrando segurando a cabeça de minha mãe e um machado. Acerta o machado na minha cabeça e caio mortinha no chão.

Uma mensagem pra vocês leitores:

- Oi, eu sou a Isa e estou atrás de vocês......

Buuu

http://www.google.com.br/imgres?start=340&hl=en&sa=X&tbo=d&biw=1600&bih=799&tbm=isch&tbnid=gkwUge9kv43HJM:&imgrefurl=http://jackodiario.blogspot.com/2010_03_01_archive.html&docid=JAYTHSczW_JK2M&imgurl=http://leocrash.files.wordpress.com/2009/10/loira-do-banheiro.jpg&w=520&h=603&ei=4ZX1UP_iL5LO9ASo9oGIBw&zoom=1&iact=hc&vpx=1129&vpy=335&dur=7311&hovh=242&hovw=208&tx=111&ty=180&sig=102619068544895881946&page=9&tbnh=136&tbnw=118&ndsp=46&ved=1t:429,r:84,s:300,i:256


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Música de jogos mortais, não que eu goste. ( Dá medo pa carai)