Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 30
Capítulo 30- Telefone maldito


Notas iniciais do capítulo

Esse tem trilha sonora no meio. Espero que gostem, ideias novas voltando muahahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/30

3 dias atrás escutei na televisão que pessoas estavam desaparecendo, famílias aos desesperos. Fiquei até um pouco assustada, mas decidi ver a reportagem até o final, meu 1º erro mortal. Era uma mulher falando. “ Muitas pessoas tem desaparecido ultimamente, mas o fato mais surpreendente é que sempre ao olharmos o celular da vítima encontramos um número: 000, alguns podem achar uma simples coincidência, mas todas as pessoas desaparecidas tinham esse número marcado como ligação feita. Seria um número significativo? Não se sabe, mas o certo é que muitas pessoas tem desaparecido ultimamente.”.

Eu desliguei a televisão assustada, naquele momento eu estava sozinha, mas preferi não ligar para meus pais e dizer o medo que sentia de ficar sozinha, meu 2º erro mortal. Então subi para o meu quarto e fui jogar Playstation. Eu jogava um jogo de matar zombies, mas eu não conseguia acertar nenhum, sentia o pânico em minhas veias. Via aquele número em tudo quanto é lugar até que adivinha qual foi minha pontuação? “ Pontuação: 000”. Eles não podiam simplesmente dizer 0?! Eu sei que não conseguira matar nenhum zombie, mas... droga! Quem está me ligando a uma hora dessas?? Minha mãe...

Escutem essa trilha sonora enquanto leem o resto: http://www.youtube.com/watch?v=ZemAoRzmobw

Eu não disse nada para minha mãe, meu 3º erro. Decidi tentar dormir um pouco para esquecer tudo. Tive um sonho muito estranho eu estava grudada na cama e não conseguia me mexer, algo se aproximava, algo pesado e gritos se escutavam. Acordei com um grande barulho vindo da cozinha, algo como uma explosão bem alta. Deci correndo com um taco de hóckey do meu pai. Nada na cozinha, só coisas caídas e quebradas, mas mesmo assim me deixou tensa, eu estava sozinha em casa. Meus pais ainda não haviam voltado, então liguei a televisão e fui no noticiário. Mais pessoas desaparecidas com o tal número no celular. Então algo assustador aconteceu, a televisão desligou sozinha e queimou. Corri para meu quarto e tranquei a porta, mas a fechadura quebrou e eu fiquei presa no quarto. “ O que está acontecendo??!”. Então sussurros e mais sussurros pelo quarto. Posso dizer que não aguentei e digitei no meu celular 000, meu 4º erro mortal. Telefonei tremendo e algo atendeu, mas não disse alô. Eu só escutava um respiração pesada como de um monstro. Ele balbuciou algo como um rosnado e desligou. Eu fiquei pálida e feliz por estar trancada no quarto. Liguei pra minha mãe, mas algo me impediu, o celular explodiu de verdade. Eu berrei, mas ninguém me escutou.

Estou sozinha agora em meu quarto agarrada no celular, talvez você seja a última pessoa com quem eu esteja falando. Algo entrou na minha casa, sinto o chão tremendo, é algo pesado. Está subindo as escadas com força. Agora acabou. Está batendo com força na porta, um monstro? Algo apareceu no meu celular: “ 000”. É o fim, digam aos meus pais que os amo muito.

A porta se quebra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, reviews? Vejam se não tem nenhum 000 no celular de vocês, ou são os próximos. Escutem a música até o fim.