Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 28
Capítulo 28- Desejos


Notas iniciais do capítulo

Não abandonei a história, mas fim de ano é difícil! Estou de férias, não briguem comigo e eu estava sem ideias!! ( só pra vc entender, esse capítulo ia ser sobre palhaços, mas eu acabei desviando para espelho de novo rsrsrsrs) Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/28

 2 turistas estão viajando de carro, um homem e uma mulher. O pneu então acaba por estar furado e os dois param no meio da estrada.

- Querido, o que aconteceu?

- O pneu furou

-Mas já não era o reserva?!

- Sim, não temos mais nenhum, vamos ter que pedir ajuda

O homem tenta então ligar pelo celular para o reboque, mas não consegue sinal. “ Que estranho, nessa estrada não tem sinal”. Então os dois vão seguindo em direção a um lugar que parece ser um bosque. Vão andando de baixo de um grande sol quente, sem nenhum lugar para ir.

Depois de caminharem muito, encontram uma pequena casinha velha.

- Devemos entrar?

- Não deve ter ninguém morando lá há anos! Que sorte!

Abrindo a pequena porta de madeira, eles percebem algo muito estranho na casinha. Ela é grande por dentro, parece um palácio. “ Isso não é possível! Como é que por fora a gente entra em uma cabana e por dentro é um palácio?”. De fato era um palácio por dentro, eles acabaram chegando em um salão vazio onde podia-se escutar vozes cantaroladas pelo ar.

Assustados foram entrando cada vez mais nesse lugar chique onde podia-se sentir que algo estava errado. Algo bonito, algo muito bonito se encontrava no meio do salão onde entraram. Era dourado e com cristais vermelhos, cheirava a ouro. Um espelho grande bem no meio do salão os convidava a dar uma pequena olhada. A mulher deslumbrada foi chegando perto e tocou no espelho. Algo apareceu escrito em vapor: “ Deseje do coração, mas não exagere ou será despedaçado como uma pétala de rosa ”. Comovida com as palavras ela pensou em joias e um colar de ouro junto com um par de brincos apareceu em sua frente. Maravilhada começou a pedir muitas e muitas jóias. “ Querido!! Estamos ricos, só para nós!!”. O homem seco pela vontade de por a mão na riqueza pediu um carro e muitos dólares e assim foi. Um tempo depois eles tinham muitas coisas. A mulher então a fim de pedir mais olhou para o espelho, porém viu algo terrível: Era ela mais velha, estava sozinha com seu pouco dinheiro na rua chorando e chorando, dava para ver que segurava um papel que dizia ter perdido todos os seus bens após ter gastado todo o dinheiro que ganhara e ficara em dívida, na rua definhando. A mulher assustada com sua visão deu um berro alto, mas seu marido não reparou. Ele estava hipnotizado por tudo que ganharia com aquele espelho e então nem reparou quando pediu uma faca e assassinou a própria mulher. Ficou com o espelho só para ele. “ Agora é tudo meu!!! Tudo meu!!!! Logo terei uma mulher nova também!!!”, mas antes que pudesse pedir ele se viu no espelho no hospício, gritando e berrando muito: “ Meu dinheiro!!! Eu quero meu dinheirooo!!!!!” e depois viu ele se matando batendo a cabeça na parede. O homem simplesmente riu da visão. “ hahaha esse espelho não vai me enganar!!! Não agora!!!! Nunca vou dar meu dinheiro!!!!”. O espelho então quebrou em pedacinhos deixando o homem pasmo. Uns policiais pararam, pois escutaram os gritos da mulher, encontraram o homem com a faca na mão gritando que nem louco.

Dois dias depois ele havia morrido no hospício. Muitos acham que aquela cabana mágica ainda existe e que está escondida em algum lugar. No espelho não mais quebrado se lia: “ Eu avisei”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Leitores sumidos voltem e escrevam reviews!! Le cara maligna