Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 16
Capítulo 16- Circo de monstros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu se fosse vocês não iria para qualquer circo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/16





Avista-se um belo circo de longe, parece grande. Fica no meio do Bosque Noturno, um lugar de maldições e onde muitas pessoas já desapareceram. Mesmo que o circo pareça solitário, sons vêm dele. Uma nova apresentação talvez. O que estarão fazendo as pessoas lá dentro? O bosque é largo e escuro, muitas árvores altas pelo caminho. Alguém chora pelo bosque, mas não tem ninguém. Seria a alma de uma jovem que se arriscou a entrar no circo? O que teria lá dentro?

Danilo e Carmem entram pelo bosque escuro. Amam circo e aquele parece novo apesar de estar no bosque mais assustador da vila. Os gêmeos andam trêmulos pelo bosque aprofundando na escuridão. O circo se aproxima, grande e vermelho chama por eles. Carmem dá um grande sorriso e começa a correr até tropeçar em algo. Uma mochila feminina deixada por alguém. Carmem pega e põe nas costas não se importando com o que a espera. Danilo puxa a loira pelo braço e entra pelo circo de onde não voltarão mais.

– Respeitável público!!!! – Gritava um homem pálido, alto, de cabelos negros e olhos que pareciam vermelhos

– Uhuuu!!! Vai começar!!! – Falava Danilo animado

– Hum...

– Que foi Carmem? Vai começar!! – Dizia Danilo ao perceber que Carmem não estava bem

– E agora mais um espetáculo!!!!!

Veio então um homem mais alto ainda, parecia um grande esqueleto, na verdade ele era um, mas não dava para perceber de longe. Ele usava um terno e acendia uma tocha de fogo e assoprava como se ela não fosse nada e então ela se transformara em um cajado vermelho.

– Que demais!! Né, Carmem?

Depois disso o esqueleto saiu voando no cajado o que deixou Danilo possesso e assustado.

– Isso foi incrível até demais...

Então apareceu uma moça, ela era torta e deformada, estava no topo de um trapézio e fazia acrobacias. Daniel estava começando a suspeitar do circo. A mulher fazia um sorriso sádico enquanto fazia as acrobacias até que se jogou e caiu no chão fazendo estalo e “crec” como se seus ossos já estivessem quebrados e então ela sumiu.

– Vamos embora Carmem, isso está muito esquisito!!

– Não... eu quero ficar esse circo é legal

– Você ficou louca??

– NÃO!! – Gritou ela com rosto sádico

– O que houve com você?! Vamos embora!!!

– Aqui é divertidoo

Então mais alguém apareceu, um homem com cara de zombie segurando um relógio. “ Eu sou o hipnotizador dessa noite, olhem aqui...”. Danilo não olhou, mas Carmem sim e o hipnotizador desapareceu deixando rastros de sangue.

– Vamos embora!!!

– Respeitável público!!! Finalizamos por essa noite, mas convidamos vocês a ser nossos integrantes!!! – Disse o homem olhando para os loiros gêmeos

– Eu quero... – Falou malignamente Carmem olhando para Danilo

– Ficou louca!! Temos que sair daqui!!!

Então Danilo saiu correndo puxando a garota. A porta do circo estava trancada e tudo ficou escuro. Carmem desapareceu.

– Carmem!!!

– Venha se juntar a nós – Falou a mulher quebrada que aparecera atrás dele

– Nãoo!!!!

– Você vai se divertir- Falou o esqueleto

– Não!! Carmem!!

– Como nós!!! – Gritou uma menina ruiva sem olhos que segurava uma caixa mágica e usava a mochila que Carmem havia achado

– Essa mochila!!

– É minha!! – Gritou a garota raivosa desaparecendo no ar

“ Circo perfeito circo... estamos nós... e agora vamos começar o show!! Sangue e sangue... e muita diversão!! Circo de monstros!!!” Cantarolava alguém

– Perfeito!! Já temos uma cantora!!! – Gritava o homem alto que parecia ser um fantasma

Era Carmem que cantava, a loira usava um vestido preto com um laço vermelho, seus olhos amarelos combinavam com sua pele pálida e seus sorriso sádico.

– Só falta você irmão, está na hora do próximo show!!! – Disse a garota se aproximando com uma faca

– NÃOOO!!!!

Ao longe no circo pode-se ouvir dois gêmeos cantando e chamando muitos visitantes para o show e para esses serem os próximos shows da noite. Os dois loiros, Carmem pálida com seu vestido negro e sangue saindo pela boca e Danilo com o rosto roxo e roupa cheia de sangue como se estivesse todo esfaqueado.

“ Divirta-se em nosso circo!! Aqui é divertido!! Venha venha!!... cantando a noite toda!! Essa mágica canção!! Do circo dos monstros... e quem será o próximo? A curtir essa interminável noite? “ Cantavam os gêmeos enquanto uma lágrima escorria de seus rostos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu consegui imaginar eles cantando, só não sei vocês, mas usem a imaginação e imaginem dois gêmeos loiros cantando uma música sádica!!