Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 14
Capítulo 14 - Noite macabra


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap especial!! Não me responsabilizo pelas mortes mauahahaha e espero que vocês gostem dos visuais de vocês. Não descrevi muito a roupa, pois coloquei o endereço delas na história. Espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/14

Thaiane se preparava para seu aniversário de 16 anos, seria em sua casa. Tudo bem decorado e animado. Morena com seus cabelos castanhos na altura dos ombros e seus belos olhos castanhos claros, a garota estava pronta para ter a melhor noite de sua vida.

A festa seria em sua sala de TV, lá ela e as garotas iriam se divertir a noite inteira. Estava tudo bem decorado, uma bela mesa prateada com uma toalha roxa a cobrindo. Vários potes de salgadinhos, doces e refrigerantes. Um belo bolo roxo com uma vela de 16 anos enfeitava o meio da mesa deixando qualquer um hipnotizado pelo tamanho do bolo de 3 andares. Na mesinha de TV muitos filmes de comédia, ação, etc. Tinha filme para 1 ano inteiro. Pela sala existiam 6 colchões para suas 5 amigas e sua irmã. Quase tudo pronto para começarem a chegar as convidadas. Thaiane tomava banho de espuma e fazia questão de usar os melhores produtos de beleza, pois era o seu dia e ela queria que desse tudo certo. Então ela estava pronta, faltavam apenas 10 minutos para os convidados chegarem na hora marcada. .  Ela então usava uma bela blusa preta com um colete de renda e all star juntamente com uma pulseira prata que havia ganhado de aniversário de uma prima: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62811905&.locale=pt-br.

Então a primeira convidada chegou. Era sua melhor amiga Marcela. Ela trazia um pacote fechado mostrando que era um bom presente. Marcela era uma garota tímida, mas tinha momentos que se estressava facilmente, mas era uma boa companheira além de ser uma das garotas mais bonitas da sala. Possuía belos olhos verdes e cabelos loiros. Apesar de ser um pouco baixa, conseguia muitos pretendentes. Havia conhecido Thaiane em uma festa, por isso elas não eram da mesma sala e Marcela é 2 anos mais velha, tem 17, mas após conversarem muito na festa, viraram melhores amigas para sempre. A loira usava uma blusa ( ou camiseta), junto com uma calça jeans, um cinto e sapatilha. Estava tão bonita que parecia ser a 2ª aniversariante.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62818050&.locale=pt-br

As outras convidadas estavam atrasadas, por isso Thaiane jogava Playstation 3 com Marcela até ouvir alguém.

- Então a 1ª convidada chegou? Oi... prazer...

- Essa é minha irmã Mônica. Ela é um pouco quieta, mas é super gente boa!

Mônica possuía pele clara, olhos castanhos escuros, cabelos compridos cor de mel e era bem baixinha para a idade. Possuía 28 anos e estava estudando para um concurso, por isso bem ocupada voltou discretamente para o quarto e se trancou voltando aos estudos.

-Ela é sempre assim, vive estudando, mas daqui a pouco ela volta para ver filmes com a gente – Disse Thaiane dando um sorriso e se jogando em cima do controle do Playstation 3

- Não está faltando gente não? – Perguntou Marcela acabando com Thaiane no jogo de corrida

- Aaah! Você é boa demais em jogos!! Qualé!! Sim, as garotas já devem estar chegando

Nesse exato momento alguém tocou a campainha, mas não era ninguém. Thaiane ia fechar a porta quando a tal fechou batendo sozinha como em ato de desespero.

- Buuu é o fantasmaaa  - Ria Thaiane enquanto voltava para o sofá

Então a campainha tocou de novo 3 vezes

- Quem será agora? – Disse Marcela se levantando para dessa vez ela atender a porta

Eram Vanessa e sua irmã Pietra. Vanessa possuía 14 e era amiga de Thaiane do clube desde quando só tinha 8 anos. Vanessa por ser inteligente havia pulado duas séries, mas não era da sala de Thaiane mesmo estando na mesma série.Vanessa era esperta, sabia o que dizer em todas as horas e nunca dava furos. Era muito boa também em estratégias, por isso dizia que sua estratégia de chegar um pouco atrasada nas festas era de ser a mais notada, mesmo nem sempre isso ocorrendo, porém bolava cada plano. Somente é claro quando não estava focada nos estudos. Era loira, possuía olhos castanhos, magra e também muito alta ajudando a parecer mais velha mesmo tendo pulado duas séries. Usava blusa preta e short também preto junto com sandália que a deixava também alta fazendo com que ela parecesse uma bela super modelo:

http://www.polyvore.com/marina/set?id=47918242#stream_box

Já sua irmã Pietra era mais nova, possuía 12 anos sendo a mais nova do grupo e também a mais séria sem é claro faltar um pouco de sua timidez e sua bela aparência, tendo cabelos lisos castanhos escuros e com mexas loiras e olhos esverdeados. Era sempre a espertalhona e brava sendo então a consciência do grupo sendo sua irmã o cérebro do grupo. Possuía altura normal e pele bem clara. Usava uma blusa de manga comprida cinza, com calça jeans e tênis preto. Seu cabelo estava preso em coque dando para ver seu belo rosto. Estavam então Pietra e Vanessa bem arrumadas na frente da porta de Thaiane.

As garotas entraram prontos para passarem um bela noite, mas estariam mesmo seguras? Faltava uma pessoa a chegar e Thaiane preocupada já ligava para sua casa, mas ninguém atendia. Começara a chover e a preocupação das garotas só aumentava. Marcela atacava os doritos enquanto Vanessa lia um livro. Mônica estava no quarto estudando e estudando. Pietra assistia um seriado que passava na TV e Thaiane tentava ligar para sua outra amiga. Chovia muito até que as janelas não aguentaram e abriram, foi água para todo lado. Marcela ficou encharcada e espirrando e molhou todo o livro de Vanessa.

- Droga! Meu livro!!

- Vanessa, você não para de estudar nem no aniversário da Thai!

- Afe Pietra, eu só estava lendo!! E agora como eu vou devolver para a biblioteca?!

- Calma gente me ajude aqui! Molhou tudo! – Disse Marcela procurando um pano

- A Naiany está muito atrasada! Assim não vai dar para vermos todos os filmes!! – Disse Thaiane andando de um lado para o outro com um pirulito na boca

Enquanto isso

- Não!! Desaproxime de mim!!

Voltando para a festa

- Gente, é melhor nós vermos logo os filmes, pois se não não vai dar tempo de cantarmos parabéns!! – Disse Mônica aparecendo de repente na sala

- Que susto vey! Você não disse que ia estudar?

- Er... mudei de ideia... Quanta gente...

- Crise de timidez aja paciência... vem logo! Enturme-se logo!

- Ok...

- Meu Deus! Ela está muito atrasada!

- É melhor nós irmos ver logo o filme, já que não tenho mais meu livro – Disse Vanessa com cara emburrada

Então as 5 garotas viram vários e vários filmes seguidos. Viram comédia, ação, romance e até terror para desespero de algumas mais medrosas. Passaram várias horas também jogando jogos diversos: Jogaram Perfil Junior, imagem e ação, mímica até ficarem mortas de cansaço no chão.

- To exausta... – Disse Pietra jogada no chão agarrada em uma almofada vermelha

- Vimos quase todos os filmes! – Disse Mônica com biscoito na boca

- E Naiany nem chegou, estou preocupada

- Calma Thai! Ela pode ter tido problemas em casa – Falou Marcela deitada no sofá que estava cheio de pipoca

- Tem uma coisa que a gente ainda não fez... – Disse Vanessa tacando uma almofada na cara de Pietra

- Guerra de travesseiros!!!! – Gritaram todas que nem loucas começando uma guerra

- Cada um por si!! – Gritou Marcela atacando Mônica

- Aaaah!!! Socorro!!! Assim eu não vou poder fazer a prova semana que vem!!! – Ria Mônica no chão como uma criança

A diversão era tanta que elas não viram a hora passar. Eram 4 da manhã e elas ainda se divertiam. Os pais de Thaiane haviam ido para uma discoteca afim de deixar a filha mais a vontade e ainda não haviam voltado. Era chegada a hora da melhor atração, o karaokê. Thaiane ia começar. Cantou Bad romace e ganhou 97 de pontuação.

- Também com essa voz! – Ria Pietra

Depois foi Pietra, Marcela e Vanessa. Mônica que ficou com vergonha e só assistiu com um grande ânimo. Todas se divertiram ao máximo até ficarem roucas. Dava para escutarem os gritos no lar dos vizinhos. Estava sendo uma perfeita festa, mas Naiany ainda não tinha chegado. Então começou uma grande tempestade. Estava chovendo muito e ventando.

- Tá frio demaisss!!!! – Dizia Thaiane abraçando Marcela

- Quentinho... – Dizia Marcela feliz com o abraço

- Me abraça também irmã!! – Falava Pietra tremendo de frio

O frio era grande e as garotas já estavam com suas cobertas. Pietra e Vanessa jogavam no karaokê. Thaiane lia junto com Marcela revistas de moda e Mônica pintava as unhas do pé. O frio foi aumentando e faltou luz. Mônica e Marcela gritaram.

- Que foi isso?! – Perguntava Thaiane tentando se localizar

- Você tá aqui, Thai? – Perguntava Marcela pisando no pe de Pietra

- Ai! Sua.. coisa!!

- Hehe foi mal, mas eu estou cega!!

- Quem não está – Disse Vanessa entregando algumas velas que havia achado para Thaiane

- Que perfeito... minha unha borrou...

- Droga! Não consigo acender!

Nesse exato momento todas as velas acenderam sozinhas e na frente de Mônica estava Naiany.  Ela possuía uma roupa bonita: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=62821321

Mas sua aparência era chocante. Estava toda suja de sangue, seus cabelos pretos repicados davam a ela uma aparência misteriosa, seus olhos que eram para ser negros estavam vermelhos e de sua boca escorria sangue. Ela falava algo muito baixo que ninguém conseguia escutar e então aumentou o tom de voz e balbuciou sadicamente:

- Será que alguém pode acender a luz?

E rapidamente todas as velas apagaram fazendo Naiany dar um grito tão forte que pôde-se escutar barulhos de espelhos quebrando. Tudo ficou escuro e Vanessa perdida acabou tropeçando e torcendo o pé.

- Aaaah ai!!

- Calma Vanessa! Cadê você?! – Perguntava Thaiane desesperadamente

- Não consigo me levantar!

- Vou buscar velas! – Disse Pietra desaparecendo no escuro

- Não Pietra!! – Gritava Vanessa reparando que ela já havia ido embora

- Precisamos de ajuda! – Gritou Marcela procurando o telefone

Pietra subia as escadas da casa antiga procurando as velas, mas não conseguia ver nada e batia nos móveis. “ Droga! Que raiva desse escuro!!”. Então ela acabou escutando paços pelo corredor. “ Têm alguém aí?” Então se lembrou que Naiany estava a solta e começou a ficar nervosa. Os paços aumentaram e então as luzes voltaram e Naiany estava atrás de Pietra com seus dentes gigantes cheios de sangue. Naiany deu uma risadinha e pôde-se escutar os gritos de Pietra.

- Não! Minha irmã! Eu preciso me levantar!!

- Não está muito enxado! Não podemos fazer nada! – Disse Mônica chorando

- Por que a Naiany está fazendo isso?!!

- Calma Thai! Precisamos fazer algo!! – Disse Marcela sentando no chão

A luz então apagou de novo para o desespero de todas

- A culpa é minha, eu não devia ter chamado vocês!

- A culpa não é sua! Era para esse aniversário ter sido o seu melhor! – Falou Vanessa

- Não podemos ficar paradas, temos que achar um telefone! – Disse Mônica

- Naiany estava o segurando quando apareceu! Isso tudo estava em seus planos!

- Calma Vanessa, ela é nossa amiga! Tem algo muito errado!

- Irmã, eu vou procurar o telefone, deixa comigo já que sou a mais velha, tenho que proteger minha irmãzinha – Disse Mônica dando um sorriso amarelo e correndo para as escadas

- Espera! Você não pode ir sozinha! Mônica

Já era tarde, ela já estava longe. Mônica queria proteger sua irmã de todo jeito, queria desvendar o mistério de qualquer modo. Chovia muito e raios e trovoadas deixavam Mônica um tanto arrepiada. Ela havia entrado no quarto de Thaiane, tudo escuro e nenhum barulho. Ela havia achado um livro, estava na cama de Thaiane. Mesmo no escuro deu para ver que ele era verde, sua cor favorita e, com muita vontade de lê-lo ela abriu em qualquer página e reparou que tinham letras esquisitas e antigas. Descobriu então que aquilo era um livro de bruxaria. “ O que isso faz aqui?” Perguntou reparando que no livro estava escrito o nome de Marcela, Naiany e Pietra com sangue. Então ela sentiu uma mão em sua cabeça. A luz se acendeu. Ela se virou e viu Pietra atrás de si com sangue pelo corpo todo e olhos amarelados. Pietra deu um grito e então não se viu mais Mônica no quarto.

- Não!! Mônica, eu sinto que há algo errado com ela, eu preciso ver!!!

- Não Thaiane!! Fica aqui!! – Disse Marcela a segurando a força com um sorriso

- Me larga! Eu preciso salvar minha irmã!

- Ela já deve estar morta – Disse Marcela com um sorriso amarelo apontando para o canto da sala onde Mônica estava contorcida no chão. Ela olhava com cara pouco amistosa e dava um sorriso grande como se não possuísse mais um maxilar

Atrás de Vanessa, Pietra a encarava

- Pietra!! – Grita Vanessa indo abraçar a irmã, mas sente uma dor imensa no abdômen que começa a sangrar

- Vanessa!- Grita Thaiane saindo de perto de Marcela

- Ai... – Diz Vanessa caindo no chão

- O que você fez?!!

- Nós só estamos nos divertindo! – Ri Marcela segurando o livro verde na mão

- Me deixem em paz!! – Diz a garota se encolhendo se encolhendo perto da janela

 Pietra esfaqueia Vanessa enquanto Mônica se levanta com dificuldade como se estivesse com os ossos quebrados, mas ainda sim continua com o sorriso amarelo no rosto juntamente com sangue pela cabeça.

- Feliz aniversário Thaiane! Sabia que esse livro é de bruxaria? Tenho a alma delas, agora só falta a sua... – Diz Marcela se aproximando

Thaiane pega uma faca que está caída no chão a aponta para a melhor amiga que desaproxima.

- Viu? Você tem mais medo de mim que eu de você! – Diz Thaiane rindo histericamente, mas Marcela ri olhando para a janela

Thaiane olha para trás e vê que na janela se encontra Vanessa sangrando com um buraco na barriga, Vanessa abre a janela com velocidade e puxa Thaiane para fora. Thaiane percebe Vanessa a segurando, dá um grito e com sangue saindo pelos olhos desaparece pela escuridão. Os pais chegam e encontram sangue pela casa, mas nenhuma garota. Dizem que elas circulam pela vizinhança escolhendo suas próximas vítimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... Reviews?