O Começo De Uma Era escrita por Undertaker, Moça aleatoria


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu não vou demorar para postar os outros, mas enquanto isso aproveitem esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276840/chapter/5

POV Katniss

Ainda tento estancar o sangue de meu nariz. Não sei o que fazer. Peeta também parece não saber. Ele me leva para sua casa na aldeia dos vitoriosos que não é muito longe daqui.

–Aonde você vai me levar? – pergunto

–Pra minha casa Kat. –ele responde meio roco –sua mãe esta trabalhando, Prim esta na escola e a padaria é muito longe daqui. Vou te levar pra minha casa para os primeiros socorros.

–Tudo bem. –digo apenas.

Chegamos em sua casa, ele sobe as escadas apressado, porem com muito cuidado. Chega em seu quarto no segundo andar e me coloca com cuidado em cima de sua enorme cama, e em seguida corre para seu banheiro e volta com o kit de primeiros socorros e algumas toalhas.

Peeta se senta na cama próximo a mim para tratar meu nariz onde o sangue não sessa, o restante de meu rosto provavelmente esta inchado, ou vai ficar. Ele pega o pano úmido e limpa o sangramento de meu nariz com muito cuidado, mas mesmo assim dói muito.

–Ainda esta sangrando muito. –ele diz preocupado. –eu realmente sinto muito Katniss. -mesmo não estando com raiva dele, estava furiosa com toda a situação. O beijo, a briga ,os socos, meu nariz, tudo aconteceu muito rápido. Mas no momento, tudo que sinto desapontamento.

–Deve sentir mesmo! Você se comportou como um louco hoje! –eu grito e ele abaixa os olhos e não me olha nos olhos. –Logo você que sempre foi tão calmo.

Ele não responde, não me contraria, não concorda. Ele não faz nenhum movimento, apenas continua com os olhos e cabeça abaixados. –não estou espantada com a reação de Gale na briga, já você... –continuo falando. –já você sempre foi contra brigas e violência, ou pelo menos era o que eu achava ate hoje. –digo –Estou verdadeiramente desapontada com você Peeta. Hoje, sua falta de controle me custou um nariz sangrando e o rosto inchado, ainda bem que me coloquei entre vocês, do contrario era capaz de eu ter que chamar pacificadores para separa-los, e depois disso uma equipe medica. Nunca pensei que tal violência poderia vir de você.

Paro de falar e ficamos alguns segundos em silencio com eu o olhando, mas sem conseguir ver seu rosto, pois Peeta continua com a cabeça baixa.

Quando ele enfim levanta a cabeça vejo seus olhos cheios d’água, e junto dela uma verdadeira dor. A dor contida em seus olhos não é a mesma dor que o vi sentir na arena em quanto tratava do enorme corte em sua perna, nem quando os bestantes lhe feriram. Era algo completamente diferente.

–Eu sei Katniss, sei que o que fiz foi errado. Sei que não devia ter sido tão violento, eu mesmo me surpreendi com o que fiz. Perdi completamente o controle. -ele segura minhas mãos e continua a falar -eu realmente espero que me você perdoe, me perdoe pela briga, por meu comportamento, pela violência desnecessária... E pelo soco.- agora é minha vez de abaixar a cabeça, vejo como fui dura com Peeta. Vejo como fui burra de julga-lo dessa madeira, como fui insensível com uma pessoa que tanto me ama e que eu tanto amo.

Ele continua a falar.

–Mas mesmo que você me perdoe, acho que eu jamais me perdoarei por fazer você sofrer por um erro meu, e você pode ter certeza que esse soco doeu mil vezes mais em mim do que em você Katniss. –ele solta uma de suas mãos das minhas colocando-a em meu queixo levantando minha cabeça para que eu o olhasse nos olhos. –faria qualquer coisa para não ver você sofrer, principalmente sendo eu a razão do sofrimento e tristeza, farei qualquer coisa para não te desapontar novamente Katniss, eu juro.

–Ah Peeta. –digo lhe dando um abraço forte.- Nunca ouvi algo tão bonito em toda a minha vida.

–Você me perdoa?

–Não há o que perdoar, fui dura demais com você. -ele não me solta, afinal ainda não lhe dei uma resposta concreta. –mas é claro que eu lhe perdoo Peeta! Afinal eu te amo, lembra? -falo sorrindo. Ele sorri comigo.

–Como poderia esquecer? -ele diz –eu também te amo. –ele diz e me beija e eu fecho meus olhos passando meus braços por seu pescoço enquanto ele me abraça pela cintura.

O beijo que começou doce e gentil toma proporções muito maiores do que jamais alcançamos antes, sinto Peeta me deitando na cama e antes que eu possa me conter, já estou tirando sua camiseta e ele a minha.

–Tem certeza? -ele pergunta me fitando com seus lindos olhos azuis.

–Tenho. –respondo o beijando novamente. Então sinto seus dedos em meu sutiã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkk vocês já devem estar imaginando o que acontece depois disso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.