O Começo De Uma Era escrita por Undertaker, Moça aleatoria


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Se sim eu sinto muito, com o começo das aulas eu acabo esquecendo tanto de escrever quanto de postar.
Enfim, esse capítulo eu fiz de uma forma diferente, é POV narrador, algo completamente inedito na fanfic e para mim tambem. Portanto comentem disendo se gostaram ou não.
Esse capitulo terá a explicação do que aconteceu no último e tambem mais ação!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276840/chapter/34

POV Narrador

Finnick Wiress e Johanna viam Peeta se lamentar sobre o ocorrido com Katniss. Era obvio para qualquer um que os visse, notasse o quanto os dois se amam e se tratam com carinho e esmero.

E tambem todos sabiam como a Capital iria usa-los por isso. O amor e  compaixão e a pior arma que a Capital pode usar contra voce. Os vitorioso sabiam disso e sentiram na propria pele. E como rebeldes, Katniss e Peeta poderiam pagar muito caro com isso se o plano não fincionasse.

Ele tinha que funcionar.

Eles souberam que havia chegado a hora, a mensagem dos pães a varias horas atráz indicava com claresa que eles seriam resgatados a meia noite, eles haviam recebido 24 paes, equivalente ao horario que se aproximava rapidamente, a meia noite, a “vigesima quarta hora do dia”.

Eles tinham que se apressar, mas os imprevistos ocorridos podem levar o plano rebelde a baixo. Katniss estava mal e muito fraca, ela ainda não acordara desde o terrivel incidente.

Peeta com certeza não estava muito melhor, ele poderia ate estar bem fisicamente mais com certeza esta psicologicamente muito abalado com a morte do filho que não chegou a nascer e o risco de uma possivel morte sobre a mulher o atormentava a cada segundo.

Johanna ainda precisava terminar sua parte do plano, estava apenas faltando um sinal.

Então os gaio tagarelas apareceram do nada, sem nenhum motivo ou razão, e Joahanna se viu presa dentro de um campo de força com Peeta. De fato ela conseguirá seu sinal.

Sem hesitar ela bate com força na cabeça de Peeta com a parte da madeira do machado. Ele cai inconciente sem nem mesmo se dar conta do que o atingira.

E usando a parte afiada da arma, a vitoriosa perfura sem muita delicadesa o braço de Peeta. Conseguindo assim, tirar o metal prateado implantado nele pela Capital antes de entrar na arena. Seu rastreador.

Ela tem que correr, tem que achar Katniss. O porta voz da revolução era o primeiro objetivo do resgate, e a parte de Peeta já estava feita. Na verdade ambos deveriam ser resgatados juntos, mas com tudo o que ocorera a tarefa havia cido dificultada.

Johanna tinha que voltar a caverna. Ela tinha que salvar o rosto da revolução. Precisava retirar o rastreador do Mokingjay.

Para Finnick na caverna, as coisas não iam mais calmas. Com a demora de Johanna e Peeta os demais temiam que o plano tivesse dado errado de alguma forma, já era quase meia noite e eles não tinham muito tempo antes que o resgate acontecece.

-Vou procura-los.- Finnick diz já se levantando e pegando seu tridente.

- Vou com voce.- Wiress tambem se prontificou.

Eles andaram por tempo a procura dos dois, mas não sabiam que caminhavam na direção errada. Infelizmente, só se deram conta quando avistaram, ou melhor, foram vistos por Enobaria e Brutus.

Os carreiristas dormiam nas árvores quando notaram Wiress e Finnick. Os dois não haviam prestado atenção na presença dos vitoriosos na árvore, o que os tornaram alvos faceis.

Brutus fez o primeiro ataque, lançando uma de suas facas em direção a Wiress, que não conseguio se desviar rapidamente, e foi atingida no peito.

Bum!

Seu canhão soou e Finnick nada pode fazer. Mas pega seu tridente para encarar a luta contra os carreiristas.

Ele investe contra Brutus com o tridente, lhe cortando a garganta coma ponta da arma.

Bum!

Enobaria não deixa barato a morte e seu aliado joga uma faca contra Finnick. Faca que lhe teria acertado seu peito se ele não tivesse desviado rapidamente, mas a faca infelizmente ainda conseguirá lhe atingir o braço.

Felizmente o braço machucado foi o esquerdo, sendo que ele é destro. Mas mesmo assim a dor fez o vitoriosos soltar um grito de angustia.

Finnick a golpeou tambem, o tridente pegou na perna de Enobaria. Mas mesmo com o ferimento, a garota não hesitou em jogar uma de suas facas que acertou Finnick de raspão do abdomem.

O corte sangrava. Não era muito profundo nem letal, já que a faca lhe atingira por pouco. Finnick tentava estacar o sague, mas Enobaria lhe deu um ponta pé, o fazendo cair no chão.

Finnick agora se encontrava desarmado no chão, sem conseguir levantar, e Enobaria vinha em sua direção com a faca. Ela teria o teria matado se não fosse pela chagada de Cheff.

Para a surpresa de todos, Chaff tambem tinha uma lança em mãos e investiu contra Enobaria, a ferindo no estomago. A carreirista gritou de dor mas conseguio de alguma maneira lançar sua última faca, que acerta o Chaff no pescoço.

Bum!

Mais um canhão.

Enobaria sorri triunfante para si mesma. E iria virar-se para terminar o serviço com o vitorosos do distrito 4, se o mesmo não tivesse alcançado a faca que Enobaria jogará contra ele momentos antes, e nesse momento lançará com perfeiçao na cabeça da carreirista, que caio no chão morta, vitima da pripria arma.

Bum!

O canhão da vitoriosa soou.

Estavam todos mortos. Agora retavam apenas Finnick, Beetee, Johanna, Katniss e Peeta. Era uma questão de pouquissimos minutos para que o raio atingisse a árvore.

Finnick correu do jeito que pode com seus ferimentos, procurando desesperadamente por Peeta e Johanna. Beetee saberia o que deveria fazer agora.

De fato, Finnick tinha razão. Mesmo sem muita escolha, Beetee foi forçado a deixar Katniss sozinha na caverna,  se o plano funcionasse como o planejado ela sairia de lá em alguns minutos. E poderia ser socorrida pelos medicos rebeldes.

Beetee no momento se encontrava correndo até a árvore do raio.

“É agora ou nunca!”

Ele disse a si mesmo.

Beetee ouvira os canhoes, foram 4 no total. E ele só podia torcer para de seus aliados estivessem vivos.

Chegou na árvore e viu o fio ainda enrolado nela, a parte cortada do mesmo estava nas proximidades e ele não encontrou dificuldades em acha-lo. Forá por essa a razão que Beetee nao desativara a armadilha. Por que mesmo quando um plano seu  falha, ele da certo.

E conforme o plano, Beetee pegou a ponta do fio, a aqual a outra ainda estava enrolada na árvore, tirou uma faca do cinto e amarrou nela. E logo localisou o que pretendia. A falha do campo de força.

Tinha que ser rapido. O raio já ia atingir a árvore e não demoraria muito para os Gamemakers e toda a Capital descosbrissem o que eles pretendiam.

Então Beetee lançou a faca. Uma pontaria perfeita, digna de um vitorioso. E no exato momento que a faca acertou a falha do campo de força, o raio atingio a arvore.

Beetee foi lançado para tráz com a força do impacto. O campo de força em volta da arena havia explodido.

O plano havia funcionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem por favor!!
Agora é oficial, falta apenas 1 capítulo! Está acabando!
Então comentem muito e recomendem tambem (não custa tentar).
Esse na verdade seria o último capítulo, mas eu resolvi escrever mais um, mas que na verdade é mais um "spoiler" sobre o que vai girar a historia durante a segunta temporada.
Até o capitulo 35 e infelizmente o último!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.