A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vou resolver tudo!


Notas iniciais do capítulo

Mas uma vez, obrigada pelo apoio, e como vocês estão pedindo, vou postar mais alguns capítulos hoje!
Ops:Mama Talarico, bem vinda!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/7

- Chame Plutarco para mim – pedi à enfermeira que viera trocar o meu soro.

Não demorou mais de dez minutos e ele estava lá, com um sorriso otimista no rosto.

- Estou feliz que tenha me chamado!

- Primeiro eu quero sair desse quarto – disse sem rodeios. Já não aguentava mais ficar ali.

- Muito bom! – respondeu.  – Vou chamar alguém para te ajudar a se arrumar e nós encontramos em minha sala depois? – perguntou.

- Não  – respondi, quebrando as expectativas dele. – Depois quero ver Gale!

- Tudo bem – concordou não mais tão animado assim.  E sem dizer mais nada, talvez por achar que eu iria dar mais uma condição, saiu.

Ao sair da minha prisão, me depararei com Haymitch. Eu o ignorei e continuei meu caminho.

- Espere Katniss – disse ele correndo para me acompanhar. – Eu estou feliz que tenho se recuperado - seu tom era totalmente falso, por que ele mais que ninguém sabia que eu não tinha.

- Não com a sua ajuda! – rebati.

- Katniss – ele murmurou. – Essa é a sua única chance, não a desperdice! – avisou parando de me acompanhar.

Eu tentei entender o porquê ele havia dito isso, com ódio por ele sempre dar essas mensagens pouco esclarecedoras. Se bem que, eu sabia o que ele estava dizendo – era agora que eu poderia conseguir tudo o que queria. Eu realmente não poderia desperdiçar essa chance!

Levaram-me até Gale, em um lugar aberto, com varias pessoas. Com certeza para evitar que eu fizesse mais escândalos.

- Me desculpe Gale! – disse rapidamente. Hoje eu não tinha tempo para longas conversas.

- Tudo bem Catnip. Eu estou feliz por estar tomando alguma atitude, fazendo uma escolha.

- Na verdade eles me deram uma escolha agora! – respondi. – Por falar, você estava proibido de me ver ou...

- Eles acham que eu te deixo muito nervosa e que não é muito lógico você estar doente por Peeta e passar o tempo todo comigo! – disse ele indiferente. Bem, pelo menos era o que estava tentando parecer, mas eu o conhecia bem para saber que não era exatamente assim que Gale se sentia.

- Isso não faz sentindo para mim! – murmurei, me sentindo mais irritada. – Mas pode deixar Gale, eu vou resolver tudo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por postar mais... :D
Estou ansiosa para ver Peeta de novo :/
Obrigada!