A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 61
Capítulo 61 - Próxima temporada!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, estou aqui para encerrar a 1ª temporada oficialmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/61

Gente, meus leitores que eu abandonei a bastante tempo. 

Bem, quero agradecer mais uma vez e sempre pelo apoio que vcs sempre me deram. Eu simplesmente amei tudo isso!

Bem, como muitos me pediram, eu planejei sim continuar a história, tem tantas coisas para serem contatas, tantas coisas para acontecerem em um dos meus triangulos amorosos favoritos, e eu comecei a escrever  a segunda temporada. Era para eu ter começado a postá-la a vocês a algum tempo atrás, o que infelizmente não deu, mas eu ainda vou. 

Bem, eu ainda não tenho data para isso, e ainda não sei quanto tempo vai demorar para isso, mas o nome da segunda temporada será:

A ESPERANÇA: OS DISTRITOS

Certo pessoas? 

Então, esta certo. Esse será o nome da nova temporada. Só vou adiantar que ela esta com certeza muito mais legal do que a ultima, e para quem gosta de ação e muita aventura, isso vai ser legal. 

Também vamos descobrir bastante coisas!

Bjão para todos vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vcs na próxima temporada!
Obrigada pelo carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.